Home Crossovers Exclusivo: Novo EcoSport é revelado por completo!

Depois da apresentação da versão conceito do Novo EcoSport, no começo do ano, começou a tentativa de se saber mais sobre a versão de produção do modelo, afinal, como ela será? Várias unidades do modelo rodam em testes pelo país, mas com pesada camuflagem, dificultando obtermos maiores detalhes sobre o visual do modelo. Pois bem, você não precisa mais procurar, pois apresentamos com exclusividade o Novo EcoSport na versão de produção, ou seja, como o modelo será vendido nas concessionárias até o meio do ano.




Vemos aqui uma unidade final do Novo EcoSport, passando por um crash-test. O modelo mostrado é da versão FreeStyle, como o emblema na traseira do modelo destaca. Isso indica que as versões do modelo deverão ter a mesma nomenclatura que o EcoSport atual, incluíndo a versão FreeStyle, que é um sucesso de vendas.

O Novo EcoSport terá dois motores, o 1.6 Sigma e também o bem conhecido 2.0 Duratec. Se este último terá modificações para aumento de potência, isso ainda não se sabe. Mas vamos falar um pouco do visual do Novo EcoSport de produção. Sem dúvida, o modelo é muito parecido com o conceito apresentado.

Excetuando-se os faróis, que ficaram mais simples, todo o resto é igual ou bem similar. Aí surge a questão do preço. Sem dúvida, com este visual moderno e também a força da marca Ford (pelo menos contra modelos concorrentes, como o Renault Duster), a expectativa é de que o preço do Novo EcoSport seja bem alto.

A unidade do Novo EcoSport das fotos estava equipada com rodas de 15 16 polegadas e pneus Pirelli Scorpion ATR.

Sites e blogs que quiserem publicar as fotos do Novo EcoSport podem o fazer, apenas pedimos um link para esta matéria no NA.

OBS.: A empresa que fez os testes com o Novo EcoSport das fotos pediu para retirarmos as fotos do site.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.