Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro

02/10/2011

novo palio sporting 2012 exclusivo capa Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro





Assim como aconteceu recentemente no caso do Novo Uno, da Nova Idea e do Chevrolet Cobalt, onde mostramos estes modelos com exclusividade, você também vê o Novo Palio 2012 primeiro aqui no NA.

flagramos o Novo Palio 2012 em sua versão Sporting hoje. O hatch devia ter participado de filmagens ou fotografias para produção de material de propaganda, pois estava totalmente sem camuflagem.

novo palio sporting 2012 exclusivo capa2 Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro

Entre apresentações para concessionárias e para a imprensa, o lançamento do Novo Palio 2012 deverá acontecer entre este mês de outubro e o próximo mês de novembro.

Mas, falemos um pouco sobre o visual do Novo Palio 2012, ainda mais na versão Sporting. O hatch de detalhes esportivos tem motor 1.6 16v, segundo o emblema na tampa traseira. Ele ficou muito interessante, há de reconhecer até mesmo quem não seja fã da Fiat. Em nossa opinião, o visual ficou bem superior ao do Gol, sem dúvida!

Os detalhes lembram um Punto T-Jet, ou até mesmo o irmão maior Bravo, por conta dos faróis escuros e também os detalhes em plástico escuro. Resta saber se não será muito cara essa versão Sporting.

Veja também 20 fotos do Novo Palio 2012, inclusive da versão mais simples.

novo palio sporting 2012 exclusivo 17 Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro

novo palio sporting 2012 exclusivo 7 Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro

 

Segundo nosso espião, em cima do guincho, o Novo Palio todo cortado deve ter sido usado para fotos de interior, já que estava sem teto e com algumas coisas no porta-malas, tentando esconder que carro era.

 

Clique abaixo em +1 e Curtir para nos ajudar a promover este artigo







Por +Noticias Automotivas





Exclusivo: veja 20 fotos do Novo Palio 2012 – vários ângulos e outras versões   No domingo, último dia 2, mostramos com exclusividade o Novo Palio 2012, na versão Sporting. Ficou faltando fotos de outros....

Exclusivo: mostramos o Sandero 2012 por inteiro   O Sandero 2012, com visual atualizado, será revelado apenas em junho, mas aqui no NA você fica sabendo com mais....

Exclusivo: veja o Novo Palio 2012 sendo montado   Apresentamos com exclusividade as primeiras imagens do Novo Palio 2012 sendo montado nas instalações da marca italiana, assim como mostramos....

Exclusivo: Veja o Novo Palio Sporting sendo montado   Em junho do ano passado você viu aqui no NA com exclusividade como seria a carroceria do Palio 2012. Depois,....

Exclusivo: Novo Fiat Siena 2012 – flagramos a dianteira do sedã!   Pois é, depois de mostrarmos quase toda a carroceria do Novo Fiat Siena 2012, agora é a vez da parte....

Exclusivo: outras imagens inéditas do Sandero 2012 em versão StepWay e normal   No primeiro dia deste mês de abril, mostramos aqui no NA como será o Sandero 2012, em imagens feitas por....

Novo Sandero 2012 terá preços a partir de 28.700 reais   O Renault Sandero 2012 será lançado entre hoje e amanhã em Florianópolis, e o modelo terá preço reduzido em comparação....

Novo Palio 2011: mostramos com exclusividade como será a carroceria do novo popular   Novo Palio 2011 - Conseguimos acesso a informações muito interessantes sobre o Novo Palio 2011. Recebemos, em primeira mão, desenhos....

Exclusivo: Novo Civic 2012 em cegonha no Japão   Nosso correspondente exclusivo no Japão, João Paulo Vizioli, acaba de flagrar as primeiras unidades do Civic 2012 saindo das instalações....

Palio 2012: Sketch revela formas do novo compacto da Fiat   O leitor Ricardo Antonio da Silva Laurentino criou um sketch do futuro Palio 2012 baseando-se em informações já disponíveis.O sketch....

456 comentários sobre “Exclusivo: Novo Palio 2012 por inteiro”

  1. Viih_toxic disse:

    Muito muito muito interessante!

    • rajkoothra disse:

      Muito bonito. A FIAT fez o dever de casa direitinho.

      Se entendi a estrategia da FIAT, teriamos os seguintes pares (FIAT vs. VW):

      Uno vs. Gol
      Palio vs. Fox
      Punto vs. Polo

      • bandaxadibar disse:

        melhor que o GOL.

        • Jr_Jr disse:

          Concerteza!
          O Gol vai penar agora, afinal a a Fiat tem tanto nome quanto a VW no Brasil e o Gol ja deixou de ser novidade há algum tempo (mesmo com o tão falado facelight não tera mudanças radicais, o que é ponto para o novato Palio).
          O Palio ficou lindo, só tiraria aquela faixa lateral.

        • lucasfs87 disse:

          o problema é o preço! espero que ele não chegue no 500, que está por 40k, e se isso acontecer, a VW vai fechar as portas, hehehe

          • Leandro1978 disse:

            Vai ser meio complicado para ele, pois o Uno 1.4 4 portas parte dos R$ 30.000, podendo chegar acima dos R$ 40.000 todo equipado. Já o Punto 1.4 parte dos R$ 39.400 (sem considerar os descontos). Desta forma a faixa de atuação do Palio ficou bastante estreita. O que eu acho que pode acontecer, é o Punto 1.4 sair de linha quando o facelft vier, provavelmente em meados de 2012 ou início de 2013, já que o 1.6 parte dos R$ 42.700, fora o aumento que provavelmente terá, não me surpreenderia se chegasse próximo dos R$ 45.000.

      • Diego Casagrande disse:

        Mais uma vez, um carro de segmento inferior sobe de categoria fazendo apenas uma atualização visual. Esperemos agora pra ver o interior e os preços se serão adequados ao carro.

    • Pedromachado disse:

      dependendo do preço adeus novo uno…..esta belissimo o carro…se não roubar muito por carro vendido pode ter um bom preço e asumir a liderança facil..agora tem argumento para isso……lindão

      • Romulo_Max disse:

        Novo Uno acho que nem tanto, mas o Punto está bem ameaçado, pelo menos até a chegada da atualização.
        A faixa de preço do Punto vai ficar meio espremida entre o novo Palio e o Bravo, sem falar que do grupo é o modelo com o visual mais defasado.
        Dependendo do preço, acabamento e motorização esse Palio Sporting fica mto mais interessante que o Punto.
        Achei o carro bem interessante, exceto o desenho das rodas.

        Em tempo, parabéns ao NA, mais uma vez na frente de todos!!

        • bandaxadibar disse:

          Mille 23k a 26k (mais vendidos, 25k)
          Novo uno 25k a 35k (mais vendidos, 30k)
          novo palio 30k a 40k (mais vendidos, 33k)
          punto 40k a 55k (mais vendidos, 43k)
          bravo 55k a 65k (mais vendidos, 60k)

      • Caldeira disse:

        Acho que diminuirá bem as vendas do uno e do punto. Agora ser líder eu acho demais. Pelas impressões concordo que ele deveria ser lider porém acredito que o brasileiro é fã demais da VW pra parar de comprar o gol. na minha opinião, isso ainda vai demorar um booommmm tempo infelizmente.

        • Diego Casagrande disse:

          Na minha opinião ter o carro mais vendido é um detalhe, o que importa é o volume geral, coisa que a Fiat é líder.

        • LEOFX182 disse:

          É isso é verdade, mas a parati também era do mesmo jeito e a savero também, era praticamente impossivel vender mais e ainda um Fiat que muita gente torcia o nariz naquela época, acho que desse vez o Goleta pode perder, pelo menos uma boa quantidade de meses, por que tem aqueles problemas de lançamento que o Palio com certeza vai enfrentar e dependendo do problema o Gol continua lider.

    • jttrainer disse:

      cara fico lindo o palio, pqp, cara de moderno e bom de se olhar, e o melhor, eh um popular, 10/10 parabens fiat

      esse palio ta parecendo uma construçao solida, to impressionado de como a fiat fez esse carro parecer mto superior a mtos outros, ta perfeito

    • Jr. disse:

      quero ver se o preço vai ser interessante…

    • O que a Fiat economizou em esportividade e agressividade no uno (arrgggh!), ela colocou no novo palio!

      Ficou muito show esse carro!!!

    • Dharo Lima disse:

      meu deeeeeeeeus coisa linda D: tomara que os preços nao sejam altos , nao descarto a possibilidade de ainda ter um desses [...]

    • fjmeskta disse:

      ta bonito até que enfim capricharam vamos ver o preço.

      • LuisNeto38 disse:

        bonito, sem dúvida. Mas não gostei das lanternas traseiras. E não é por serem suspensas, é que não gostei mesmo do desenho. Eu sou leigo nisso de design, mas quando bati os olhos nas lanternas do Palio G4 também não gostei. E também do novo Idea. Questão de gosto. Acho muito prematuro pra dizer se é melhor ou pior que o Gol, também não acredito que a Fiat coloque-o pra dividir as vendas com o Uno. Como inventaram essa mania rídicula de deixar a geração antiga à venda quando lançam uma nova, acredito que o Palio vai ficar perto da faixa de preço do New Fiesta. E li em outro lugar que a Fiat vai tirar o Palio G4 e deixar o Palio G3 como versão de entrada. Alguém me confirma isso? Será mesmo verdade?

  2. Vitor_Augusto disse:

    show de bola!

  3. rasant8 disse:

    Ficou bem legal, mas essa versão deve ser a partir de 40000 e 49990 completo.

  4. Jhon_fla disse:

    Ficou bonito, mas ainda acho o Gol mais bonito

  5. pauloferrer disse:

    Não da pra falar tando assim do carro ainda, mas parece um mini punto evo, hauahauahu…muito interessante.

    • BillJr disse:

      Agora a Fiat tem o "Puntinho", o Punto e o "Puntão". Brincadeiras a parte, o carro ficou legal. Só não achei essa frente agressiva o suficiente para dizer que é esportivo, acho que não combinou só esse detalhe (odiadores irão odiar).

  6. vdisco disse:

    Não gostei da lanterna traseira…
    Perdeu o farol do tipo projetor!, tbm não gostei,
    No mais, belo carro!

  7. madsauro disse:

    Parece que ficou legal, mas eles poderiam usar lanternas com LEDS, já que nos dias de hj é tão comum e dá um certo ar de modernidade.

    • giodoesitbetter disse:

      É o mal das montadoras daqui.

      A FIAT tá quase num All-in nesse Palio, acreditando muito em altíssimas vendas.

      Sendo assim, quando ele começar a ficar cansado e perder mercado, eles colocam Leds e um facelift.

      Isso deve ser lá pro modelo 2013 (Chutômetro).

      • Guilherme_M disse:

        Eu chutaria em 2014, em 2013 está muito em cima, mesmo se tratando de Fiat e Palio, que é o modelo que a Fiat mais faz atualizações.

        • AF1979 disse:

          Se bem que esse desenho por si só já está muito bom. O Palio atual só teve o tanto de mudanças que teve porque o primeiro era fraco de desenho e soluções (frente de bagre, tampa traseira com ponto mais extremo adiante da linha do para-choque, linhas gerais não fedendo nem cheirando). Talvez vá ter menos "eu sou um carro novo, eu sou um carro novo" do que pensamos.

    • EuMeSmObYmYsElF disse:

      fizeram no Idea… qual o problema de fazer no Palio, não é?… mancada..

    • Yuri_Chavez disse:

      Pode crer. Colocaram na Idea, no Freemont e podiam ter posto nele também. Mas é só colocar os bulbos de LED (nada de "pingo"; BULBO mesmo) que fica a mesma coisa, muito bonito por sinal.

    • O_Corsario disse:

      Acho que é um pouco mais complexo. Quanto custa uma lâmpada de LED? Imagina que alguém bate na traseira e estoura todo o sistema, o conserto ficaria muito caro. Talvez, para o público alvo, seria um custo de manutenção proibitivo.
      De qualquer forma, não acho LED uma coisa tão bacana nem tão importante assim.

  8. Sayd_Jarrad disse:

    hmmm…vamo aguardar as fotos pessoal pra termos uma impressão iniciaal

  9. HenriqueAzevedo disse:

    É um Puntinho, mas não levem ao pé-da-letra. Trata-se de potencial concorrente no segmento dos compactos. Bom trabalho, Fiat.

    • guatura disse:

      O principal vai ser o preço… quem sabe nao teremos uma surpresa positiva (ja que com o 500 a Fiat se superou)
      UAL.. esse sim merece!
      Em relacao ao Palio "g4", que salto!

      • AutoIng disse:

        Uma fonte interna disse que a Fiat está preparando uma versão bem equipadinha pra ficar no preço do JAC J3. É realmente difícil crer, mas se eles já surpreenderam com o 500, acho que podem repetir a dose.

  10. meyerbro disse:

    Esses dois canos de escape, seria um t-jet? hehehe

    Quem dera viu….

  11. Bond_007 disse:

    O NA sempre na frente(pra variar) hehehe.

  12. HK_S3 disse:

    Eu que sou um fã de VW, tenho que admitir que esse Palio ficou chupetinha! Bonito o danado!

    Parabéns NA!

  13. Lucas Guimarães disse:

    Ficou bonito de mais , adeus Gol !

  14. mjprio disse:

    Muito bonito, ainda mais nessa versão Sporting!!!

  15. Eddu13 disse:

    Muito fera :D Um mini-Punto.
    Aposto 45mil na versão Sporting.

    • Guilherme_M disse:

      Eu chutaria um pouco menos, quem sabe 40 ou 42 mil. Porque se o preço for esse, ele estará um bocado mais caro que o 500 Cult, sendo que os dois são carros de imagem, no caso do Palio, somente a versão Sporting, e com uma imagem ainda mais fraca que a do 500.

    • Bill_Gonzalez disse:

      aposto 32 mil pelado, 35 mil "completo" sem ar-condicionado (coisa que a fiat e a vw adoram fazer) e 39.999,99 completo com ar e 42 mil completo com completo com abs e air-bag fora os pacotinhos com rodas e adesivinhos celebration que deve ser uns 1.000 a mais ou seja, um completão vai ser uns 43 mil……. e se bobear esse preço no 1.0 com barulho de fiat 147….. então, por mim, pode encalhar na loja essa porcaria, mas não vai encalhar, os otários compram.

  16. JHerzév disse:

    Vai destruir os outros, inclusive o Gol, que até então era o mais bonito da categoria. Agora a VW apressa o enxerto da frente do Fox no Gol hehehe

  17. AndersonDak disse:

    nussa adorei ele… para mim é uma versão muito interessante! temos que ver agora os itens de série, e o desempenho… e é claro o preço que deve ficar na casa dos 44…. ou mais.

  18. blackSagaris disse:

    So nao gostei daquele adesivo preto na lateral.

  19. subzero99 disse:

    Sem dúvidas o novo Pálio está MUITO BONITO, mas a pergunta que NÃO QUER CALAR É: Ele terá AIR BAGS, ABS, EBD ??? Ou será mai sum "bonitinho" para país de terceiro mundo, sem segurança nenhuma ??

  20. Sias disse:

    Gostei muito também. Está aí o primeiro Palio que me faria comprar um, mesmo sendo um hatch pequeno. Espero que o interior acompanhe o trabalho feito por fora.

  21. Eder_ disse:

    Muito bonito! Acho que o carro que mais vai perder vendas para esse Palio é o Punto. Quero ver como a Fiat vai posicionar tantos hatches compactos.

    • davi_auto disse:

      A Fiat provavelmente vai subir o preço do Punto quando chegar o EVO.

    • _biolog_ disse:

      1) Acho que o adiamento do Punto EVO tem sua lógica em recebermos as atualizações recentes do Grande Punto italiano, já que o EVO não agradou por lá e, pelo jeito, se fizeram pesquisa, não iria agradar aqui também…

      2) Acho também que o Punto vai receber faróis diferentes do irmão italiano, com dupla parábola.

      3) Assim, o Punto continuará superior ao Palio, unindo o belo estilo a um acabamento bem melhor no interior, fora a mecanica.

      • LuisNeto38 disse:

        Agora que falaram em Evo, me lembrei. O novo Palio vai ter esse malfadado motor, uma versão piorada do ótimo Fire. Mais beberrão e menos disposto, pra mim que já sofre com o novo Uno, vai ser um bom motivo pra descartar de vez o Palio

  22. Julio_F disse:

    Finalmente uma mudança significativa. Ficou bonito.
    Mas o preço, como sempre, promete.

  23. herreralex disse:

    MUITO MUITO MUITO lindo!

    Ao contrário do pessoal, curto muito carro com adereços esportivos, um motor que não passe vergonha já é suficiente, não sou nenhum piloto!

    Se eu não tivesse pensando em um 500, iria nesse sem dúvida!

  24. vicegag disse:

    Pra que serve aquele aplique esquisito no para-lamas dianteiro, não seria melhor repetidores laterais (ainda mais no Brasil com os motoqueiros suicidas), mas infelizmente, para muitas montadoras, fica muito caro duas lâmpadas e um pouco de fio

    • Tripa-Seca disse:

      Virou moda agora colocar no retrovisor. Mas o que eu achei curioso foi justamente aquela peça preta que estaria na suposta posição dos repetidores laterais. Como será que vai ficar nos carros mais simples..

      • AF1979 disse:

        Aquela peça é como aquelas saídas falsas de ar que tem na lateral da Captiva. Se você não for um Buick ou uma ou outra raríssima exceção, mantenha a lateral limpa, pois deixa o desenho pesado.

      • _biolog_ disse:

        Moda não é. A segurança é muito maior nos retrovisores, vez que é possível ver com destaque tanto de lado como de frente aonde o motorista quer ir…

  25. Dragoniten disse:

    Que traseira feinha hein? Prefiro mil vezes a traseira do Punto, e essa linha cromada na frente não faz meu estilo. Não acho que ficou feio, com certeza está melhor do que o desenho anterior, mas ainda assim, faltou aquele tcham…

    • jluizlourenco disse:

      Os carros da Fiat não tem alma, se você pegar o primeiro modelo de carros como Fiesta, Gol, Golf, Polo, Corsa, dentre outros você traços que identificam o carro mesmo com o avançar de gerações, agora esse Palio em nada lembra o Palio, como eu disse, não tem alma…

      • Tripa-Seca disse:

        Bem, acho o primeiro Palio um dos carros mais bonitos que já lançaram por aqui, junto com o Vectra.

      • LEOFX182 disse:

        É isso é verdade, é só olhar o Gol Bola e o quadrado, identifaca que é uma beleza, fala sério, não tem nada a ve o que voce disse, o desenho dos carros mudam, Mas o G5 tem traços que lembra o Bx é a evolução , o Golf ja concordo com todas as gerações, o polo não, aquele primeiro polo sedan que chegou aqui é outro carro não lembra em nada o novo.

    • _biolog_ disse:

      Ficou feio e brega, mesmo.

  26. davi_auto disse:

    Aleluia, não aguentava mais tanto flagra!

    No final parece que a espera trouxe recompença, ficou lindo!

    Perceberam o "P" do Punto na traseira?

  27. Marquinhos disse:

    a traseira me lembrou o sandero

  28. CanalhaRS disse:

    Desde as primeiras projeções que vi em 2009 eu já esperava que o pálio ficasse bem superior ao atual e a coisa se confirmou. Vai ser tornar um fiat muito desejável, ou contrário do Uno, que é um desastre. Se não subir de preço vai roubar vendas de todo mundo.

  29. Renato_DF disse:

    é impressão minha mas ele ficou menor??

    • AutoIng disse:

      Maior… Diz a lenda que cresceu 10 cm no entre-eixos inclusive.

    • Rafa_el disse:

      Eu tive essa impressão, mas são as formas dele que são compactas. Com cantos arredondados e proporções contidas e impressão que dá é de que ficou menor.

      Acho que ficou um pouco maior.

      • danielGT disse:

        Ficou um tiquinho maior evido a atualização da plataforma. Quem vai crescer muito é o Siena, mas este Palio vai ganhar pouco, chuto algo em torno de 2 a 3 cm a mais que o atual. Mas por ser uma plataforma nova, não duvido nada que ele seja ainda sim mais confortavel e prazeroso do que o atual, se aproximando muito do punto.

  30. jhownathan disse:

    Parabens ao NA foi o 1° a mostrar o carro inteiro
    ficou muito melhor pelo menos no design

  31. duscavazza disse:

    show! esse flagra valew cada centavo pago! pô ainda é o sport.

    E parabens a fiat, faz tempo que não aparecia um carro novo bonito por completo, até as rodas dessa vez ficarm otimas!

    • Tripa-Seca disse:

      Vamos com calma, amigo. Não dá para dizer se um carro vale cada centavo se não o interior conhecemos. E o mais importante: Quantos centavos custará esse carro? Estou com mau pressentimento!

      • LEOFX182 disse:

        HEHEHEHE!! Ele quis dizer que vale cada centavo pago nas fotos e não no carro heheh!! E é como você disse tem que conhecer o produto primeiro, eu estou com medo do interior ser tosco, tipo de ter gastado todo o dinheiro no desenho externo e deixar o interior podrão hehehehe!!!

  32. GuilhermeTucson disse:

    Nossa que lindo, muuito show mesmo, será q vai ficar no lugar do punto?

  33. marcio233 disse:

    Já estava na hora desse danado aparecer! Ainda mais agora que os seus novos concorrentes estão chegando… só falta uma política de preço x equipamentos interessante e um 1.4 mais eficiente.

  34. Filipe1020 disse:

    *Iniciando a música de vitória para o Noticias Automotívas por ser o 1º site ao mostrar o novo palio 2012*

    Que entregem os troféis e os champagnes! :D

  35. andrebritoleite disse:

    Que coisa! Será que a FIAT pegou o estoque excedente das lanternas da Megane Gran Tour?
    É ou não parecida?

    PS: Minha primeira postagem! Conheci o site recentemente e é SHOW!!!!
    Parabéns!

  36. BisREC disse:

    Oh my god! Acharam bonito isso? Bem, dos não reclamem…
    Feio, feio e feio? f-e-i-o!

  37. CharlesAle disse:

    Agora sim o palio tem tudo para detonar as vendas do gol,mas acredito também que a volks não está parada!!deve vir coisa nova por ai…….,agora a lanterna traseira o deixou com jeito de carro chinês!!

  38. nytrouz disse:

    Muito bonito. Coitado do gol, hahaha.

  39. GUILHERMEALVES1 disse:

    NOSSA parabens ao NA por esse belissimo flagra , o carro intao nem se fala
    compraria facil mas nao duvido nada que esse sporting chegue na ksa dos 45 – 47 mil e quem sabe uma versao t-jet mas o preco , bem que uns 50 mil
    mas parabens ao NA pelo FLAGRA !!!!!!!!!!!!!1

  40. eduardo82br disse:

    O carro ficou legal, mas p/ q essa m… de “bigode” prateado na frente? Desnecessário…

  41. Madurow disse:

    olha nao gosto muito de Fiats mas esse ficou interessante msm

    • CanalhaRS disse:

      Cara, eu também não gosto da Fiat. Mas não sou xiita a ponto de achar que eles não podem acertar a mão em algum momento.
      Esse Palio, se tiver qualidade e bom custo-benefício, pode ser meu próximo carro, sem problemas.

  42. Gabriel_Nint disse:

    Parabéns ao NA, mais uma vez revelando os segredos automotivos.

    E gostei muito do novo Palio, vai fazer muito sucesso.

  43. EricoKutz disse:

    Esse sporting ficou bonito hein?!… Será que a FIAT agora sobe um pouco o patamar?

    Agora vcs que estão comparando Gol x Palio, vamos esperar fotos do palio "normal".

    Será que agora a VW lança um Gol G5 GTI? ou pelo menos GT?

    Eu tenho um G5 Power. Apesar de ser uma carroça, eu acho o design dele muito bonito.

    • Rafa_el disse:

      G 5 Power é meio carroça? É a suspensão dele que é dura, ou o carro que maltrata o motorista mesmo com acabamento que vai trepidando e tudo?

      Eu conheço o Gol G5, acho o câmbio d++++++, e o comportamento dinâmico é excepcional, mas andei muito pouco nele. Não convivi quase nada com o carro.

      É certo que a suspensão dele é dura e o carro é mais seco, mas pra mim isso é uma enorme vantagem, pois prezo por um comportamento dinâmico mais arrojado e troco um pouco a mais no conforto, sem pestanejar, por uma condução esportiva.

      • EricoKutz disse:

        Sim, na minha opinião o carro é muito duro e o interior bate tudo após alguns meses. Já instalei manta asfaltica nas portas dianteiras p/ aliviar um pouco os ruidos. Sobre a mecânica do G5, realmente o câmbio é muito bom, curto e macio. O motor 1.6 é bem esperto mas tem que aliviar um pouco p/ não beber muito.

        Dizem que se colocar molas H&R e preparar a suspensão fica mais confortável que a original. Vou pesquisar isso melhor….

  44. Coitado do CocoBalt….

    A Fiat surpreendeu com o preço do 500…

    Se fizer o mesmo com esse carro, vai dar suador em muita montadora por ai….

    • Rafa_el disse:

      Quando o Siena sair, aí mermão é que o Cobalt vai agonizar, pois pela prévia que o Palio já tá dando espere por um Siena muitíssimo agradável aos olhos.

      • Tripa-Seca disse:

        Acho isso curioso: O Palio, na minha opinião, foi piorando o visual geração após geração. Com o Siena, ocorreu o contrário.

        • LEOFX182 disse:

          VocÊ disse tudo agora, o coitado do Palio sofreu muito com o tempo, ja o Siena foi evoluindo, eu lembro que eu dizia nossa esse Siena quando ficar velho vai ser o carro mais dificil de vender , eu não como que ta, mas acredito que é dificil de vender, quem compra não liga pro desenho dele, só quer o espaço.

  45. Tiago_Beneditto disse:

    Agora sim um Palio bonito, pois o atual é muito feio, lembra o Fiat 147.

  46. Sayd_Jarrad disse:

    será que ele vai disputar diretamente no mesmo seguimento do New Fiesta, Futuro C3, Futuro Peugeot 208,??

    • Debraido disse:

      esse é trabalho do punto! O palio fica logo abaixo.

      • Rafa_el disse:

        Também concordo.

        O Palio vai ficar um tempo como um curinga atraindo comprados tanto do segmento de Gol, Fox, Fiesta Rocam quanto do segmento do C3, Polo, New Fiesta.

        Aí, mais pra frente a Fiat lança o Novo Punto e restabelece a ordem dos preços na casa. Até o lançamento do novo Punto acredito que os Palios mais completos terão os mesmos preços dos Puntos intermediários injetando uma dose cavalar de dúvida na cabeça de alguns, inclusive da minha, pois agora que vi as fotos do Palio, minha cabeça foi tomada de dúvidas quanto ao p´roximo carro.

    • burnerx disse:

      Não pode. Primeiro porque tem o Punto acima e segundo porque ainda tem o 500 por 40 mil reais no caminho.

  47. GMV20 disse:

    Esse Palio foi muito mais bonito que o Gol. E parece mais espaçoso que antes.

  48. é Fiat não precisa perguntar se macaco quer banana o carro está lindo, só não coloca a palmeira muito alta $$ pra ficar dificil de comprar !

  49. romulovargas disse:

    show d bola o palio!! o gol ta f… se atualizar a frente do gol no padrao dos VW’s atuais ai q o tombo vai ser maior ainda…

  50. André Luiz disse:

    Muito bom mesmo. A Fiat deveria entrar no mercado americano com este carro e o Novo Fiat Uno Economy. Parabéns, Fiat. :p

  51. GAbRieLGUIMA disse:

    Parabens NA pela atitulde! E ao autor das fotos que levou milão!!!$$$$$

    hehe!!!

  52. adolfofrota disse:

    Ponto para a Fiat. Atualizando seus carros de entrada.

  53. marcelmay disse:

    Ficou bom esse hem… ponto p fiat mesmo.

  54. Felipe00Reis disse:

    Adorei o flagra, e o carro tá bem arrumadinho…:)

  55. NatalRN disse:

    Quero ver ele com a versão T-JET.

  56. duhehe disse:

    sou anti fiat

    mais dessa vez vou admitir , só falta ver dentro mas ficou EXCELENTE.

    Se vier com bom preço … concorrentes que se cuidem …. é o mais bonito do segmento até o momento, sem sombra de duvidas

  57. lmiotto disse:

    esse carro ta lindo!!
    a FIAT acertou a mão desta vez
    agora só resta a nós saber o preço..

  58. Filipe_GTS disse:

    Muito bonito esse Palio Sporting. Gol esportivo é passado… No máximo versão Rallye

  59. ralff disse:

    Muito lindo o carro por fora agora so falta ve por dentro,e esse sporting vem com aquele motorzao 1.6 de 115 cavalos?
    Fico meio parecido mesmo com o punto.
    Esse cara da foto merece leva os R$500,nunca tinha visto nada sobre esse Palio sem camuflagem entao.

  60. joaobraga13 disse:

    Nossa, estava espera há muito tempo um flagra desse. Parabéns ao Notícias Automotivas que conseguiram realizar o flagra do ano na minha opinião. Eu achei o carro muito bonito mesmo, mas acho q falta um pequeno detalhe para melhorar ainda mais, o teto solar. Será que ele será opcional ou não virá ?

  61. mt_com1982 disse:

    N A ….
    e f*da viu!!!

  62. AF1979 disse:

    Taí, gostei do novo Palio. O principal da coisa é que passa a impressão de ser um veículo caprichado em vários detalhes, não parecendo coisa feita para países emergentes (não me surpreenderia se ele for fabricado também na Europa Ocidental).
    A plataforma é boa (a do novo Uno esticada, que será global na Fiat) e o Palio tem tudo para ter o espaço interno que falta ao Uno, especialmente atrás, mas mantendo as boas qualidades dinâmicas. Parece-me também que o balanço dianteiro foi reduzido, ao olhar para as fotos de perfil. Se isso aconteceu mesmo, ótimo para quem tiver de lidar com valetas, pois o carro ficará menos susceptível a elas.

    Vai ser fácil vê-lo à noite, graças às grandes lanternas, e aqui uma bela vantagem em relação ao Gol. Também me parece terem acertado bem o perfil da tampa traseira, tirando aquela sensação de pouco para-choque para a lata mais próxima (ou aquela situação ruim dos primeiros Palios, em que a tampa de fato ficava além do para-choque).
    Não gostei dessa saída falsa de ar na lateral. Deveriam ter aproveitado aquele espaço para montar um repetidor decente, ainda mais com a vantagem de ficar livre de problemas causados por montagem no retrovisor (se um retrovisor com comando elétrico é caro, imagine um com repetidor).

    Também consigo visualizar que esse novo Palio vá ser um marco na racionalização da linha de compactos da Fiat, ainda mais que as novas regras de segurança irão pegar de jeito uma linha que ainda depende muito do Mille e que está em cima de muitas plataformas (vide a do Mille, a do Palio atual, a que serve ao novo Uno e servirá ao novo Palio e a do Punto).
    Pelo que li a respeito, o entre-eixos desse Palio também é próximo ao do Punto, e não me surpreenderia se ele lentamente o substituir. Também será preciso ver como será o novo Siena (que falam que vai ser mais do que simplesmente um Palio com uma traseira enxertada). Os pontos de tensão para a Fiat são a Weekend e a Strada. A Weekend, como bem sabemos, vai muito bem, obrigado, tendo derrubado a hegemonia da Parati muito antes de a Adventure existir. Já a Strada derrubou um número de inimigos mais alto ainda e segue firme e forte, mesmo não sendo a pick-up mais moderna do mercado. Fala-se de um crossover para o lugar da Weekend, em que pese essa ser uma aposta com certo risco, uma vez que há um espaço quase que garantido para uma perua e um espaço incerto para um crossover. No caso da Strada, vai ser necessário ir além das três cabines e oferecer mais argumentos que façam alguém não ir para uma Saveiro, Monstrana ou outra concorrente.

    • Rafa_el disse:

      Também concordo que o carro nos detalhes revela um projeto cuidadoso e não aquela coisa que é o Sandero que mais parece algo feito à pressas pra vender bem e lucrar alto ou o Ágile. Aliás, eu não compraria esses carros de jeito nenhum.

      De fato, o balanço dianteiro me pareceu menor também.

  63. Pedro_Lourenco disse:

    VW…seus dias estão contados!!!

  64. KamatsuKyoto disse:

    Ficou muito bonito! Gostei. :-) Mas pô, Fiat, ainda não aprendeu que "esportivo" tem que ter duas portas?

  65. pauloferrer disse:

    ta tudo muto bonito, mas será que eles vão querer upar o palio de gategoria? deixando o papel de enfrentar o gol para o atual novo uno e transformando o palio e familia com premium? ou seja isso significa encarecimento!!! será?

    • AF1979 disse:

      Não obrigatoriamente. Pode ser que, com as novas leis sobre segurança, Palio atual e Mille deixem de existir, sendo substituídos pelo novo Uno. O Palio, por sua vez, ficaria sendo algo feito sob medida para concorrer com o Gol (como sempre foi). E, como estamos aqui suspeitando, não me surpreenderia que o Punto saísse de linha e o Palio novo servisse para uma ampla gama de preços, servindo de ponte perfeita entre o novo Uno e o Bravo.

    • Rafa_el disse:

      Eu acho que não.

      Até o lançamento do Punto restilizado, de fato, o Palio irá atuar na faixa de preço do Punto até o modelo Essence, mesmo o completo. Da versão Sporting do Punto para cima, o Palio não alcança.

      Nesse período o Palio será um curinga que atrairá compradores de Gol, Fox, C3, etc, mas ainda acho que lhe falta cacife para enfrentar outros carros do segmento dos compactos premium como o New Fiesta e o futuro Rio.

      Mas uma coisa é certa: ele pegará em cheio o Fox, que também é um curinga atraindo compradores tanto do Gol quanto do Polo ou outros carros desses dois segmentos.

      Quando sair o novo Punto, que certamente ficará mais refinado e equipado o Palio atuará em sua faixa normal de preço, rivalizando com Gol e Fox.

      Nesse contexto, também acredito que o Punto Perderá versões e uma que tenho certeza que sumirá será a Atractive 1.4.

      Penso também que o Gol que enfrentará o palio diretamente será da versão I-Trend para cima. Pois acho que o Gol básico e o Trend concorrem com o Uno.

  66. Sigma7 disse:

    A Fiat fez um bom trabalho, está de parabéns. Resta saber o itens de série. Está na hora da Fiat inovar e inserir um câmbio automático de verdade nele como fez a Renault com o Sandero.

  67. TecoPadaratz disse:

    Vão sonhando que uma versão mais equipada vá custar em torno de 45.000 ?

    Só para lembrar que qualquer versão equipada do uno custa em média 38.000 a 40.000 ?

    Equipada é isso :
    Ar condicionado, Direção hidráulica, Travas elétricas, Vidros elétricos

    Pelo menos é o que ví em um site de venda de carros zero KM.

    E ainda temos que aguardar para ver o interior deste novo palio. Por alguns flagrantes, irá ficar com interior parecido com do Uno…..aí será um tiro no pé…….Interior de péssima qualidade……

    • duduguazzi disse:

      Problema da teoria do palio sporting a mais de 45mil é o punto sporting custar 49mil

    • Jeremy_Hall disse:

      ei po, uma versão equipada do uno como vc falou não custa nem perto disso. por 40.000 vc leva o uno 1.4 attractive mais completo que tem, brother. com abs, ab2, rodas de liga, etc ,etc.

    • AutoIng disse:

      Teco, não tem como custar mais do que isso pelo simples fato de que ficaria mais caro que o Punto com equipamentos equivalentes. Não tem lógica. O mais provável é que já tenha uma versão relativamente equipada por 40 mil, com motor EVO 1.4. Já pro 1.6 16v chuto algo na casa dos 43 mil, chegando a 45 mil no Dualogic. Como terá teto Skydome opcional, aí sim o preço pode passar dos 50 mil, mas é um opcional que a concorrência nem tem e que poucos escolherão. É um diferencial, só isso, compra estes itens quem quer.

  68. JeraDF disse:

    belo flagra!!!
    o pessoal dos outros sites devem estar desolados…….pois fazem plantão na fabrica da fiat e só pegam o carro camuflado.
    aí vem o na e mostra ele inteiro!

    pelo menos esse post valeu pelo fim de semana inteiro, q foi bem parado…!!!

  69. Autarquia disse:

    Tô vendo que eu vou ser o único que não gostou. Já tive o Palio G1, Siena G2, Siena G3, Palio Adventure G4 e acho que não vou pro G5, pois não gostei do visual. Quem sabe o Siena saia mais bonito que isso.

  70. aprs disse:

    Gostei do desenho geral, da moldura dos neblinas e faróis. O mesmo não se pode dizer das lanternas, escape duplo e bigode cromado à moda Old Punto Evo.

    Parece que o farol é duplo refletor. O neblina traseiro ficou pouco protegido. Aguardando o visual da versão simples.

  71. Nesio_Becker disse:

    é a vw com as mesmas frentes, e a fiat com os mesmos carros, punto, bravo e "novo palio" são tudo farinha do mesmo saco, nem quis abrir as fotos maiores pq já conheço o padrão fiat. lamentável!!! e essa traseira ai hein!!! SANDERO REDONDO!!

  72. edvarvilarneto disse:

    Muito bonito. A ansiedade é pelo interior agora (apesar de alguns flagras). Enfim, estava na hora de uma 2ª geração de verdade. A partir da terceira reestilização o carro ficou muito desarmônico. Parabéns pelo flagra!

  73. DonVitor disse:

    FIcou bonito, mas é o segundo lançamento que lembra o Punto, wtf Fiat?

    • X11auto disse:

      Se voce prestar a atenção vai ver que na VW acontece a mesma coisa, na Gm e Ford não esta sendo muito diferente!

    • pauloomota disse:

      é a tal identidade.. esse pelo menos "Lembra " o punto.. diferente dos VW.. que de frente ninguem consegue diferenciar! kaoksooskoa

    • _biolog_ disse:

      É o desenho que deu certo. Muito melhor que ficar inventando moda como na Ford, cujo Focus é um diferente (e mais feio) que o outro.

    • LEOFX182 disse:

      Sei lá , mas se olharem pra passado sempre foi assim, a marcas sempre seguem um padrão pra todos carros, linhas que dizem olha esse carro é a nova geração , a nova cara da nossa marca, até lamborghini é assim e outras marcas, mas poderiam fazer um teste fazendo carros totalmente diferentes, acredito que muita gente torceria o nariz dizendo nossa essa marca fabrica uns carros nada a ve com o outro, parece um monte de marca, ou daria certo :)

  74. mmcinza disse:

    Agora o canibalismo na Fiat vai ser feio.
    O Uno vai ser mais carro de mulher…
    O Palio, atendendo o publico masculino
    O 500, atendendo os descolados e os " fora da caixa"
    O Punfo….já era

    • AF1979 disse:

      Por isso que tenho cá minha impressão de que o Palio vá ser o veículo que iniciará a racionalização dentro da Fiat, jogando o novo Uno para o espaço hoje ocupado pelo Mille e pelo Palio Fire, tirando esses dois de linha, e o Palio passando a ser o que sempre foi, concorrente direto do Gol, mas possivelmente forçando o Punto a sair de linha, o que significaria ter uma ampla gama de versões e acabamentos, conseguindo assim ao mesmo tempo concorrer com Gol e Celta e também com C3 e Polo.
      O mais importante da coisa toda seria que todos os compactos da Fiat saíssem de uma única plataforma (como é o que aconteceria caso só sobrassem novo Uno e novo Palio como carros de massa), ficando o 500 como a tal opção de nicho (e tendo também benefícios de algumas similaridades plataformísticas, ainda que menores e não tão aplicáveis por ser produto mexicano).

    • vini123456 disse:

      Não creio que o Punto sai de linha, ele querendo ou não é 1 produto importante pra Fiat, acho que sim o Uno irá ser reposicionado, já que o Mille logo logo vai pra cova (kkk) e o Palio fica novamente concorrendo com o Gol, pois o Punto briga com o Polo, minha opinião.

  75. Diens_mg disse:

    Ficou bonito demais… vou trocar meu G5 por esse daqui uns 3 ou 4 meses! \o/

  76. GBaggio disse:

    Com todo respeito a noticia, mas que escreveu este texto merecia algumas aulas de redação.
    O textinho ruim e mal escrito.

  77. yargok99w disse:

    Muito bonito! Vai vender bem

  78. X11auto disse:

    Tirando a porta dos passageiros de trás que a Fiat pegou emprestada na Peugeot, no mais o carro ficou interessante!
    Dois pontos a se destacar a relação em vendas!
    1- A Fiat ficará mais absoluta no primeiro lugar!
    2- O Gol ficará mais absoluto no primeiro lugar, pois as vedas do Uno serão divididas com o Pálio!
    Quem viver verá!

    • vini123456 disse:

      Se esse Palio vier num bom preço duvido muito que o Gol se mantenha em primeiro lugar, única coisa que fico em dúvida e até concordo contigo é o fato de o público mais conservador fugir dessa lanterna um tanto elevada, tem gente que não compra nem a pau e só por esse motivo, veremos…rs

    • Rafa_el disse:

      Rapaz eu já acho que o mix de vendas do Uno e do Palio tirará muitos compradores do Gol e ele cairá para segundo certamente.

    • Sias disse:

      Estou torcendo muito pro Palio desbancar o Gol. A VW precisa tomar um belo tombo pra acordar e atualizar a linha dela.

    • Leandro1978 disse:

      Também acho. O pessoal já está dando o Gol como mosca morta, mas esquecem que na Fiat há esta profusão de hatches que acabam dividindo as vendas. Do lado do consumidor é excelente, pois há várias opções, Uno, Palio e Punto 1.4, abaixo dos R$ 40.000. Já na VW há apenas o Gol. No vaso da VW as vendas são concentradas em um único modelo, na Fiat, em pelo menos 3. Por outro lado, se a VW erra a mão em uma das gerações do Gol, a coisa complica, pois é a única opção. No caso da Fiat se erra em um há outras duas.

  79. lucca disse:

    Flagra do ano. Comparável ao do MB CLS ano passado, só que agora em nível nacional. Parabéns NA!!

  80. RomuloMadruga disse:

    Porque diabos isso tem motor 1.6, com um 1.8 disponível?!

    • alcantara30 disse:

      1.8 só pro irmão maior…

    • caddu disse:

      Acredito que seja para não concorrer com o Punto.

    • subzero99 disse:

      Segmentação de mercado Romulo. Além do mais, o 1.8 em um carro "popular" não teria muito sentido.

      • RomuloMadruga disse:

        Tenho noção disso amigo, minha indagação é sobre a insistência da FIAT em sugerir uma imagem esportiva que o carro não oferece, o ideal mesmo seria este ter motor 1.8 16v. Os custos não aumentariam mais de mil reais. Lembrando do próprio Palio 1.8R que tinha o mesmo 1.8 8v do Punto Sporting da época, eram carros de públicos diferentes, quem comprava o Punto queria imagem. Até porque o Punto Sporting sempre foi manco, ao contrário do PalioR. Quero muito comprar um carro com um bom desempenho, até no máximo 50mil, porém a única opção por enquanto está sendo o longevo Astra. =/

        • alcantara30 disse:

          posso lhe dizer que esse motor 1.6 16v vai atender muito bem esse carrinho. Quem lembrar do primeiro palio 1.6 16v que com motor mais antigo já andava pra cacete, imagine esse motor novo…

          • RomuloMadruga disse:

            Atender, atende, mas duvido que ande muito, porque com certeza ganhou bastante peso. Vai andar junto com o Gol 1.6 8v que não tem pretensões esportivas, diga-se de passagem.

          • diegolouro disse:

            Além disso,a tendência é matarem o 1.8,visto que já estão projetando um T-Jet 1.6,com previsão para 2014. E ele mata o TJet 1.4 e o 1.8 de uma vez só.

  81. mandabala disse:

    P*tinho. bigodinho de 500… legalzinho.

  82. AutoIng disse:

    Mandaram muito bem, não dá pra negar. Diria que ficou melhor que o Gol, pois está mais ousado, mais esportivo. Mas acredito que a versão comum ficará melhor que essa Sporting, pois esse monte de detalhes em plástico preto não me agradam. Sem eles deve ficar bem mais interessante. O que não gostei: a presença do bigodinho. Teria de vê-lo de frente, mas vejo como ponto negativo. O que compensa com folga esse detalhe são os belos faróis e a frente bicuda, que remete ao belo Punto. Muito bom mesmo, resta saber se o interior está à altura do capricho externo, pois no Gol esta expectativa não se concretizou. Como a Fiat tem mais tradição em cuidar do conforto de seus modelos de entrada, acredito que no mínimo terá bons bancos e um interior silencioso, como já ocorria no Palio anterior.

  83. vini123456 disse:

    Gostei do aspecto geral, mas com ressalvas…esperava o retrovisor a lá Punto e Civic, acho bem mais bonito, esportivo e atual o retrovisor "saindo" da porta, até no Bravo isso ficaria mais belo, outra coisa que senti 1 tanto de medo foi o logo 1.6, poxa, Sporting tinha que ser no mínimo o 1.8!!! Bom, mas quem sabe não surja o 1.8R né?! Dai só fico receoso pelo valor….rsrs…no mais gostei mto do carro, vamos ver o interior e o preço, algo que não deve ser mto barato pois estamos no Brasil e sabe como é…rs

  84. vinicarioca disse:

    espero que possua bons itens de série… se não será mais uma carroça.

    no mais… Parabens ao Eber pelo flagra.

  85. _roberto_ disse:

    Eu tive o G4 até me levarem. Não gostava da traseira, achava muito lisa e achei que ficou mais interessante agora com essas lanternas… Em compensação a frente que eu achava 10, sei não… No geral achei mais robusto, me parece maior. Quero ver ao vivo, pelas fotos eu levo na hora!
    Parabéns ao NA ;)

  86. pauloomota disse:

    A frente é Muito parecida com o Punto europeu! e Parabens ao NA… Muito bom.. este carro estava prometido pra Agosto.. segundo um outro site.. demorou pra chegar.. ja estava ancioso! ;D
    valeeu NA!!!
    AH.. Salvou meu Domingo tbm.. Domingos sempre são chatos.. e hoje uma noticiia boa.. pra ficar mais boa.. só precisamos saber do Preço!
    Parabeeens!!

  87. Educhs disse:

    Se a Fiat aproximar do preço do Punto quem tende a vender mais é o Punto mesmo. Se aproximar do Uno quem tende a vender mais é o Palio….mas acho que o objetivo da Fiat nem é ter o modelo mais vendido e sim roubar vendas das concorrência. A tendência é que o Uno ocupe a faixa dos R$ 20 mil, o Palio dos R$ 30 mil e o Punto dos R$ 40 mil.

  88. Edu_Airtrek disse:

    Ficou muito bonito, a Fiat acertou em cheio.

    E parabéns pelo flagra, NA.

  89. AF1979 disse:

    Podemos considerar a decoração da lateral do Palio Sporting como um produto vivo da sinergia Fiat-Chrysler? Notem a semelhança dessa faixa única que vai se fracionando em paralelogramos com com um dos modelos de faixas laterais do Dodge Challenger (o original):
    http://image.moparmusclemagazine.com/f/10376997+w
    http://www.dreamcars.com/dreamcars/dodge/challeng
    http://www.moparmusclemagazine.com/featuredvehicl
    http://www.stockmopar.com/reference/dodge/challen

  90. johnnyburanelo disse:

    parece um punto, mas bem mais bonito , ficou show, eu querooo, haha
    chupa volkswagen
    agora o gol parece um carro simplorio perto deste,
    to p falar q ele ficou mais bonito q o fox e que o polo tb e que até o proprio punto

    • YoOdEx disse:

      Tenho um Fox Prime (o Top de linha), e acho muito bonito (na verdade n'ao comprei o carro pela beleza em si, mas já que veio, ótimo! hehehe). Mas concordo com você! Esse Palio tá vindo com promessa de ser mais bonito que o Fox, e que o Punto!

      Digo, que promete, pois gostaria de ver o porte dele.. Se ele aparentar ser "parrudo" ficará literalmente show! Digo isso, pois o Punto T-jet da a impressão de ser maior que o Punto básico! Bola certa da Fiat no design!

  91. guilhermeluisdg disse:

    Lanterna Traseira, lembra a do Sandeiro! Parece uma releitura! Ficou bem moderno olhando assim, falta ver o interior. Mas agrada e bem.

  92. PauloEFS disse:

    Parabéns NA por mais esse flagra exclusivo!

    Temos que reconhecer que a Fiat está com uma proposta agressiva de mercado. Bom, agora é esperar os preços e as versões. Vou torcer para que venha recheado como o 500, principalmente no que tante segurança.

  93. Herumor_ disse:

    versão basica vai sair com o painel do palio economy? so nao duvido mais porque eu axo q o painel do economy nao encaixa (plug-and-play) no novo porque senão…………

    • IsrVasconcelos disse:

      A versão básica do palio vai continuar a ser feita na carroceria do atual fire (Terceira geração). A carroceria que corresponde as versões attractive e essence irão ser descontinuadas. No mínimo esquisito manter duas carrocerias com um pulo de geração, avô e neto né? Mas como o mercado gostou mais da G3 do que da G4 e é ele quem manda, nada mais natural hehe.

  94. rafael_rtg disse:

    Estou ate vendo, aposentam a versão do Palio Fire (versão antiga), posicionam o atual a partir de 26.000,00 , e colocam essa nova versão a partir de uns 34.000,00 ou mais para ver se o mercado paga o preço….

    • caddu disse:

      A Fiat já decidiu que o Palio Fire será o carro que irá conviver com o novo.

      • rafael_rtg disse:

        Desse jeito a FIat insiste em manter suas carroças antigas, vide o antigo UNO…. Seria uma boa jogada ela manter o atual para competir contra GOL G4, Celta e Ka, iria ganhar mercado fácil fácil…

    • igor_carvalho disse:

      Parece que a versão atual que vai morrer…
      Pelo jeito a versão antiga continuará…

      Quanto a esse Palio, pena ser 1.6….

      Eles posicionaram de uma forma "lógica"(lógica pra eles):
      Uno Sporting: 1.4 8v
      Palio Sporting: 1.6 16v
      Punto Sporting: 1.8 16v

      • IsrVasconcelos disse:

        Bem que esse 1.4 do Uno Sporting poderia ser o 16v MultiAir do 500 não é? Teria uma potência um pouco mais "compatível" com o porte e a proposta do veículo, seria um belo diferencial… E ainda completaria a carrerinha sendo todos Sporting com 16v hahaha :p

  95. Fabio D. disse:

    Parabéns ao NA pelo furo e à Fiat pelo carro! Acertaram e muito no desenho do carro, está com um ar de carro superior… agora é rezar pro preço também não ser de carro superior, pq já anda muito caro… no mais ficou muito bom o resultado! E essa Sporting tá digna de relembrar o impacto do Uno 1.5-R lá nos anos 1980, sem brincadeira alguma… estilo, "cara, que irado!"

  96. Wikle disse:

    Parabéns pelo furo!

    Acho que o departamento de design da Volks deve fazer hora extra até o final do ano, pois a modificação pretendida no Gol (somente troca dos faróis/grade) não vai ser suficiente para encarar este mini punto (até melhorado no desig).

    • X11auto disse:

      Realmente o Pálio esta mais interessante, vai roubar vendas do Gol, mas roubará muito mais do Uno seu irmão, e por conta disso o Gol ainda ficar]áa a frente como mais vendido, a diferença é que a Fiat vai se isolar um pouquinho mais a frente, por outro lado a VW ainda tem a carta na manga de lançar o Gol duas portas para não perder tanto terreno, se é que seja interessante fazer isto, quem sabe onde o calo dói são eles!

  97. Del disse:

    Só uma palavra: LINDO

  98. VININITEROI disse:

    Ficou muito bom,apesar de eu achar que a lanterna traseira ficou parecida com a do sandero,ficou o palio mais bonito de todos os tempos com certeza.

  99. _biolog_ disse:

    Tava tudo muito bom, escape duplo, detalhes esportivos como alargadores de para-lamas combinando com saias, spoiler e defletores, esacpe duplo, um Sporting + T-Jet no visual.

    Daí vejo aquela P*RRA CROMADA na lateral! Que M*RDA É AQUELA? Já não basta a Ford ter acabado com o Ka Sport com faixas de Maverick (que combinam com ESTE, e não com um carro totalmente diferente), a Fiat mete detalhe CROMADO num carro inteiro cor forte + preto?

    Tem como arrancar aquela m*rda, não tem?

  100. Veronez disse:

    Muito bonito mesmo, o que não vai ser bonito vai ser o preço, a Fiat vai querer elevar de categoria esse popular.

  101. Rafa_el disse:

    Gsotei muito do carro. As rodas dessa versão ficaram lindas.

    A frente vista de perfil ficou ótima também, e o balanço dianteiro é reduzido como salientou um colega.

    Até agora dá pra ver que tem formas compactas, proporções muito bem trabalhadas. Ficou ótimo!!!

    O porém é o layout interno das lanternas, acho que ninguém gostou.

    Parabéns à Fiat, que, sem dúvida tem a linha mais interessante de modelos hatch do mercado.

    Agora muitas perguntas se destacam ainda mais no horizonte.

    Será que o 1.4 será o mesmo de sempre? Ou teremos melhoras importantes ou até mesmo um novo motor?

    E os preços?

    Acredito que os preços não fugirão à regra de todo produto novo: facada neles! Essa versão Sporting baterá na casa dos 47 mil fácil.

    Enquanto isso, para não perder tantas vendas a Fiat dará bons descontos no Punto.

    O comprador chegará na revenda e será difícil definir entre o Palio e o Punto.

    Mesmo com todas dúvidas esse carro certamente será a referencia do segumento.

    Aguardo ansioso pelas avaliações e fotos do interior. Tenham certeza de que as revistas de novembro o trarão estampado em suas capas.

  102. felipe_hpc disse:

    Bigodinho do Fiat500, traseira de Sandero, frente estilo Punto, preço de Bravo e motor de Palio… Piorou sistema de iluminação, vai aumentar preço e manter projeto antigo. Fadado ao fracasso

  103. luizfelipebc1 disse:

    Nossa que legal um Mini Punto!!!
    Sera que vai custar a msm coisa de hoje?

  104. expresso222 disse:

    Junto com o Uno vai ser mais um carro popular da Fiat com o preço nas alturas! (Sou mais um punto do que um Palio recheado com acessórios caríssimos)

  105. Vamos ver se a Fiat vai manter a política de preços que manteve no 500.

    Esse Palio tá sendo um forte candidato a ocupar minha vaga na garagem!

    Ou será ele ou será o Siena.

  106. LanternaCar disse:

    É primordial o sucesso desse carro por essas bandas para a Fiat poder mandar os dividendos para a matriz, que está precisando.

    Enquanto não começam a vender o novo Panda em grande escala as vendas só caem na Europa. Os carros aqui salvam as finanças deles por lá….

  107. Bacana, veremos como será o acabamento interno, acessórios e sorbretudo preço.

  108. Fla3D disse:

    Muito interessante o novo palio, vai ser ótimo pra dar mais uma chacoalhada no mercado.

    E parabéns ao NA pelo flagra exclusivo, antes do outro site que se achava dono dos flagras exclusivos do novo palio… :D

  109. Claudioelite disse:

    Querem saber qual é a real? Vivemos hoje num tempo com dezenas de fabricas lançando centenas de modelos todos os anos. O lado bom? Muitas opções para o consumidor. O lado ruim? Tanta opção, tudo cansa muito rápido. Antes o impacto do "novo" durava alguns anos e todos esperam pelo que seria mostrado. Hoje nada causa tanto impacto. Modelos demais, opçés demais, escolhas dificeis, surpresas poucas. Apenas mais um. Não da pra ser diferente demais nos dias de hoje

  110. GrandCherokee52 disse:

    Frente de bravo e traseira de punto

  111. ACR disse:

    Mais uma Exclusiva, p NA é F0dis hein…Mas a Fiat deveria ter colocado LEDs nas lanternas traseiras, ficaria muito bacana, eu não curti muito o desenho interno delas…

  112. Diggo disse:

    Eu achei bonito o carro, porém as lanternas traseiras não gostei muito não. Vamos esperar pra anaisar melhor com fotos oficiais quem sabe vendo todo o carro.
    Tomara que venha com preço bons.

  113. alcantara30 disse:

    Finalmente a 2º geração!

  114. AllanBahia disse:

    Como se diz aqui na Bahia: ficou MASSAAA !!!!

  115. RafaMarinheiro disse:

    Ano que vem ela lança o novo de novo, kkk B)

  116. CARCARANGAS disse:

    Ficou bonito, mas pelo auê que fizeram esperava mais… ficou uma mistureba de Peugeot 206,66 com Bravo, com Cinquecento… mas não ficou melhor q os concorrentes, apenas mais um no meio de tantos… mas em relação ao anterior, é como se estivesse lançado um novo carro como se fosse o Uno e o Palio em 1996… quando foi lançado a primeira geração…

  117. MattTr00 disse:

    tava ansioso por este lançamento! acredito que esta versão Sporting 1.6 vai ficar em torno de R$46mil com airbag/abs, pois o Punto Sporting 1.8 custa R$49mil. um modelo 1.4 com ar/dh/airbag/abs vai custar cerca de 38 mil. sei lá só tô chutando uhauhuha

  118. Pocket_rocket disse:

    A reestilização do Uno deu tão certo, que canibalizou as vendas do Palio… Reestilizaram o Palio, que por sua vez irá canibalizar as vendas do Punto… A reestilização do Punto está por vir, que por sua vez irá canibalizar as vendas do Bravo… e assim o ciclo continua. Obrigado Novo Uno!

    • Solleon disse:

      Canibalizar o Punto tá difícil heim amigo… O punto 1.6 tá na faixa dos 45k e já vem com ar, vidro, direção e travas… O Palio 1.6 terá um preço abusivo quando encher de apetrechos

  119. LuisBurro disse:

    Nao sei nao!Acho q ficou muito precido com o punto!Mas a traseira ficou bacana!

  120. ismajunior disse:

    O concorrente do Novo Palio é o Fox.

    Gol continuará sendo líder.

    Agile vai morrer (finalmente).

    Punto também não deve durar muito (infelizmente).

    New Fiesta Hatch vai reinar entre os compactos "premium".

    • Rafa_el disse:

      Não adianta eu pensar com o meu pensamento e achar que ele se aplica a todas as pessoas.

      Eu por exemplo tenho um pensamento diferente do seu.

      Por exemplo escolho um carro pensando em design, preço e apuro técnico (dirigibilidade, potência, bom trem de força). Por esse critério eu compararia o Gol com o Palio e o Fox com o Palio.

      Em que pese os preços oficiais nos permitirem analisar essa questão de quem é o concorrente de quem com mais facilidade, eu começo a concordar com vc:

      Agora a coisa na Fiat está igual na Volks.

      Uno X Gol

      Palio X Fox

      Punto X Polo

      Há de se salientar também que devido ao fato de o Gol possuir as versões Power e Power I- Motion ele brigará diretamente com o Palio nas versões superiores.

      Mas ainda acho que o preço do Palio será parecido com os do Gol das versões intermediária para cima, ou seja, da I-Trend em diante.

      E, sim, com Palio e Fox à disposição, quem escolher Agile é lunático e, assim, adeus para o monstrinho. Pelo na tabela de vendas ele irá despencar.

      O Punto continuará sim, vem aí uma restilização exterior e interior.

      E o New Fiesta hacth não reinará assim, por causa daquele roubo que a Ford tá fazendo.

      O cara vai na revenda Ford, vê o Fiesta, se encanta e pergunta a respeito do preço do carro. O vendedor então saca uma Pistola Magnum 9mm e diz: ISSO É ASSALTO, PASSA OS R$ 48.990 AGORA RAPÁ. PERDEU, PERDEU!!!!

    • caddu disse:

      O New Fiesta Hatch reina se ficar uns R$ 10.000,00 mais barato.

  121. Satanare disse:

    Ficou lindo!
    Olha… não sei há quanto tempo eu ñ compro um hatch compacto… estava seriamente pensando em comprar um Fiat 500 ou um Ford New Fiesta Hatch para substituir meu Focus para o dia a dia (já que o Focus estará completando três anos de vida em breve.) mas depois deste Novo Palio, que por sinal há tempos espero o resultado final, estou muito tentado em colocá-lo na minha garagem e voltar a ter um Fiat novamente.
    Em tempo: Parabéns Eber!

  122. juninho1000 disse:

    Parabéns NA, vcs são D+.
    Curto muito o trabalho de vcs!

  123. caddu disse:

    O Palio ficou muito bonito, melhor que o Gol. Gostei muito do desenho das rodas. Show!

  124. eltonPE disse:

    Lindo carro… me interesou muito!!! vamos ver o preço neh ? Mais a fiat acertou no desing do carro!!!

  125. landocar disse:

    legal, ficou bunito, mas eu ainda vo esperar pra ver como ficou o visual nas versoes " normais", pq esse ai é o sporting, com mais coisas q ajudam no visual. detalhe: NA anota mais um gol de placa pro seu historico, ta de parabens. o cara q forneceu as imagens mereceu os 500,00, fotos otimas.

  126. MuriloSoares disse:

    Avamos aguardar o preço e o interior, até agora 10!!!!

  127. fuzila disse:

    Realmente ! A FIAT surpreendeu nessa …

    Ficou muito bonito !

    Parabéns ao NA pelo flagra !

  128. paliozinho disse:

    oo palio chaga logo,que ja estou te esperendo aqui na minha garagem

  129. Skap238 disse:

    Ficou muito legal,eu só não gostei muito da lanterna traseira.Parabéns para o NA e a fiat!

  130. Teckere disse:

    A trazeira parece um Sandero, pior.. menor!

  131. HSFort disse:

    Mais um "bonitinho mas ordinário" para o mercado protecionista bananês.

    A Fiat pelo menos investiu no "bunitim" mas, vai cobrar caro por isso.

    Enquanto a mim só resta vê-lo pelas ruas "empetecados" e seus proprietários, a maioria, comendo mistura ou "lavagem" com as contas estouradas.

    E eu guiando meu Fiesta da década passada mas quitado.

    • Rafa_el disse:

      Larga de ser mau humorado.

      Deixa o pessoal ralar pra realizar o próprio desejo oras.

      Eu também tenho um carro antigo e quitado, mas estou dando duro para comprar um zero e que poderá ser o Palio.

      Mas também não serei bobo de finaciar 90% do carro, por isso estou dando duro para parcelar apenas 10% do valor.

      • HSFort disse:

        Parabéns a Fiat porque há "extremistas" dispostos a pagar o preço cobrado por ela.
        Há uma legião de "enforcados" dispostos a se matar para adquirir a novidade.

        Fiat Palio nova geração por R$ 100 mil já!

        • Rafa_el disse:

          Wooow, take it easy bro.

          Ninguém precisa comer lavagem para ter um carro que deseje. Todos tem o direito de trabalhar para realizar um objetivo e isso não quer dizer que ninguém aqui precise vender as calças em um financiamento pavoroso ou se entregar às taxas de juros ferozes dos bancos.

          Essa é uma democracia livre e, por mais que sejamos assolados pelos impostos, juros e preços abusivos, não tiraram de nós o direito de escolher um objetivo seja qual for. Ter um carro novo, passar em um concurso para ganhar melhor, galgar lugares mais altos numa empresa privada, fazer mestrado no exterior, qualquer coisa.

          Acho que querer um carro novo não é ser extremista. É, em verdade, ser determinado. Querer sentir o prazer de uma conquista. Acho que vc deve saber o que isso, não é?

          E agora vaem cá, não é só a Fiat que enfia a faca não cara. Poucas são as que cobram um valor o mínimo justo.

          Vc nem sabe o preço do carro, portanto não pode opinar dessa forma.

          E, ademais, 40 ou 45 mil pode não ser nenhum enforco para alguns, pois não se pode avaliar a própria realidade e achar que ela se aplica qualquer pessoa.

          • HSFort disse:

            Meu amigo!
            Em nenhum momento pontuei como extremista o fato de se ter um carro novo. Isso é um desejo natural de todos, principalmente por estarmos em um livre mercado.
            Só acho extremismo é a forma que as pessoas, não todas é claro, se matarem de trabalhar e comer mau para andar de carro novo, tudo pela demonstração pura de competição social no poder de compra.
            Acho sim, um absurdo, que todo projeto de carro que é concebido e em seguida lançado, além de um preço exorbitante, a marca transforma o cliente em uma espécie de cobaia para teste.
            Sim! Tenho o mesmo prazer de conquista mas, devido as circunstâncias politico-econômicas desse mediocre país, tenho a plena consciência de que, pagar um valor imensurável frente a outros países democráticos (digo verdadeiramente democráticos) é que é errôneo mas, ler seu comentário, infelizmente o seu modo de pensar é o da maioria e é por isso que nunca iremos ter um produto por um preço justo. Está disposto a pagar o que a montadora exigir.
            Todos tem o direito de fazer o que bem entender de seus proventos. Agora, não sou de acordo que uma montadora lance um produto "bonitim mas ordinário" e em seguida, com um "faustão" de propaganda, um monte de botocudos sejam enganados e corram aos montes as concessionárias e depositem o futuro de seus orçamentos em uma questão tão fútil quanto um modelinho simples de carro.
            Mais uma vez a minha critica vai não pelo produto, e sim pelo custo que ele virá.
            O Palio novo está belissimo, isso eu sei, mas, não estou de acordo com o valor absurdo que ele virá.

            Vc nem sabe o preço do carro, portanto não pode opinar dessa forma.
            Novamente! Você ainda não conhece a politica de preços da bananânia?

            • Rafa_el disse:

              Vc tem razão.

              Acho que nossa opinião expressa as duas faces da moeda.

              De um lado, sim, todos têm o direito de comprar carros.

              De outro, sim também, as montadoras executam um jogo que poderia chamar de sujo, o do velho bonitinho mas ordinário. E acho que essa definição vai ficar ainda mais evidente quando descobrirmos os detalhes do interior.

              Eu também me sinto como vc. Não vou lá pagar 38.500 num Gol Power que não tem nem sequer rodas de liga feliz da vida.

              Eu saio da css como o carro, mas sem um de meus rins. É f…!

              Não estou disposto a pagar o que a montadora exigir. Agora acho seu comentário bem maduro. De fato, os prços praticados pelo lançamento é algo sacrificante. O City que o o diga.

              E, sim, em que pese jovem, sei que estamos num país em que na hora de fechar o negócio a impressão que dá é que o vendedor aponta uma Pistola Magnum 9mm enquanto o cristão assina os papéis. É um roubo!

              E, sim, o Veloster está aí para provar que carro é aquilo que melhor expressa o quanto “eu sou superior a você”. Tenho logo existo, sou respeitado, sou lembrado.

              Mas cara, o melhor protesto seria qual? Deixar de comprar carro novo? Sair às ruas? Soltar uma bomba no congresso?

              Aí eu já não sei. Mas só sei que os preços são absurdos mesmo.

              E obrigado por não ter levado para o pessoal e ter desenvolvido uma argumentação sóbria.

              Abraços!

              • HSFort disse:

                Em teoria deixar de comprar carro novo durante DEZ DIAS já faria uma grande revolução nos preços. Seria um tempo para análise das montadoras acerca de seus custos e qualidade. O problema é a cultura do brasileiro que nos impede de termos preços justos como nos países desenvolvidos.

  132. Lucas_Gomes disse:

    aaaa, perdi os 500 reais! kkkkk

  133. HSFort disse:

    Enquanto isso, o amigo que fez as fotos já deve ter embolsado o dinheiro prometido pelo NA.

    Parabéns ao Eber já que o NA foi o primeiro site a divulgar as fotos do verdadeiro Palio de 2ª geração.

  134. AndreFerrazBR disse:

    Alguém por favor me diz que aquilo ali na tampa traseira é um 1.8 16V, por favor, por favor, por favor….

  135. Solleon disse:

    Tem muita gente viajando na maionese legal aqui! Concorrente de Gol G5 é PALIO!

    Uno e Palio Fire concorrem com Gol G4.

    • AutoIng disse:

      O Gol é tão pobre quanto o Uno, logo são concorrentes sim. O Gol herdou aqueles horríveis bancos do G4, além da duríssima suspensão traseira do modelo velho. Incrivelmente o Uno consegue ser mais confortável e mais gostoso de guiar que o Gol G5, além de ser mais confiável ainda por cima. Se tudo isso não faz do Uno um concorrente ao Gol G5, então é porque você está se atendo só ao nome do carro mesmo.

  136. Caramba!
    Isso sim é um furo de reportagem.
    Parabéns NA.

  137. luck_fernandes disse:

    Já to até vendo a Fiat da Itália colocando esse design por lá, assim como aconteceu com o Uno (Panda). Na minha opinião, a Fiat acertou no design desta vez, só a frente que ficou um pouco estranha, mas nada que não dê para acostumar! :p

  138. radiobrasilcombr disse:

    Lanterna traseira me lembrou Volvo C30 + i30…

  139. victorluizcosta disse:

    muito bonito muito legal, mas o que eu faço com meu punto agora?

    • Rafa_el disse:

      Curte o carro, pois acho que não vai ficar devendo muito para o Palio não cara.

      Sem dor de cotovelo ok. E se seu vizinho comprar um e te passar inveja, chame ele para dirigir seu Punto para ver como a coisa vai mudar de figura para o lado dele.

  140. AmmmmmP disse:

    Tá uma mistura de JAC (traseira) com Brilliance (na frente).

    Elementos internos redondos na lanterna traseira não é típico da FIAT…..

    E já deu pra perceber que o espaço traseiro (tamanho das portas traseiras) é mínimo!

  141. Absinthe666 disse:

    então o novo palio vai ser um punto para quem não pode comprar um punto? sei lá acho que esse 1.6 vai ficar muito caro so por causa dos adereços ''esportivos'', tomara que pelo menos o ABS e air-bag venham de série, pq se ficar muito caro é melhor comprar um punto logo.

  142. prgarcia disse:

    Aooo hein? carrao!!! agora pelo que eu to vendo parece com o punto (farois) ja na traseira e um Volvo C30.

  143. lndnfsu2 disse:

    espetacular!

    o unico detalhe que nao gostei foi esse "aplique" na lateral antes da porta

    sera que o Punto vai ficar mais caro?

  144. DinhoRoxx disse:

    sinceramente nao gostei, aparenta ser uma mistura da frente do 500 com adesivos das portas de novo uno e traseira com lanternas de punto e bravo

  145. filemonjr disse:

    Com este modelo tanto as vendas do Uno como do gol irão cair muito…

  146. spec7r disse:

    Agora sim parece que acertaram a mão, ao menos na parte visual. O modelo "esportivo" antigo parecia de brinquedo com todos aqueles decais e partes cinza.

  147. O_Corsario disse:

    Lanterna traseira horrível, parece do Mahindra Scorpio de ponta cabeça. E de lado lembra sim o Sandero no que ele tem de pior.
    Aliás, falando nele, os adesivos parecem do Sandero GT Line, com essas barras que vão sendo fracionadas, especialmente a traseira, que no Sandero é uma bandeirinha fracionada.
    Aquela entrada de ar falsa na lateral, com moldurinha cromada, fará a alegria da galera, embora seja terrivelmente cafona, como, aliás, tudo que é artificial, e isso inclui escapamentos, gostaria de saber se realmente funcionam ou se um é falso.
    Enfim, uma versão "esportiva" dos novos tempos, ou seja, cheia de adesivos, cromados e exageros. Não gosto.
    De resto, como esperado, virou o mini-punto. Agora temos o máxi-punto (bravo), o punto, e o mini-punto.

  148. lorim_ce disse:

    a julgar pelo número de posts aki…já é um sucesso
    agora q ela dispara na liderança das fábricas….
    melhor q vender um produto bem, é vendervários e assim ser líder…. #protofalei

  149. Greg_71 disse:

    Gostei desse carro mas, acho que a Fiat está seguindo a mesma linha da VW, todos os carros são parecidos demais..

  150. Lindão! Cada vez mais a Fiat surpreende com o talento de sua equipe de design! Tomara que seja tão bom quanto o visual!

  151. Focusman disse:

    Record de coments detected!

    Pessoal, parabéns para o Novo Palio.

    Vai matar o próprio Uno.

    Não entendi sinceramente o propósito desse carro.

    Ou ele mata o Punto e por isso ele ainda não foi remodelado?

    Alguém vai sair perdendo ai, pois não faz sentido na minha humilde opinião carros tão parecidos e com preços tão próximos…

    • EBarbosa1 disse:

      Comparando com a linha da VW:

      Uno será o carro de entrada, para competir com o Gol (ou futuramente com o Up!, se ele vier).
      Pálio assume um lugar semelhante ao que o Fox ocupa.
      Punto disputaria com o Polo, e outros (Compacto Premium)
      Bravo numa posição como a do Golf (hatch médio)

      Ao menos eu acho que é isso…

    • diegolouro disse:

      Faz sentido ter Mille,Uno,Palio Fire e Palio G4 ao mesmo tempo? É assim hoje,e dá tão certo que a Fiat é líder de vendas.

  152. julianotonet disse:

    a traseira ta igual ao sandeiro

  153. ArielArl disse:

    Muito bonito só esse adesivo lateral e o cromado estragou um pouco

  154. YoOdEx disse:

    Muito bacana! Se tiver um interior excelente como o do Punto, e não tão simples como o do Uno, será um sucesso! Será interessante também conhecer o comportamento dinâmico! Vocês acham que será parecido com um Uno? Ou seja, um Uno mais bonito e enriquecido?

  155. AraujoRibeiro disse:

    Bem bacana, mas vou apostar em R$ 50.000,00.
    Gostei.

  156. Marco_Aurelio disse:

    Show de bola este carro. Acho que o pessoalzinho da GM deveria tomar umas aulas com a Fiat prá ver se melhorava no quesito "design". Penso que esse novo Palio deve ser o mais bonito já feito até hoje!

  157. Wandersound disse:

    bonitçao ele tá mas tinham que colocar aquele maldito bigode???

  158. alcantara30 disse:

    voltou as origens dos primeiros Palios colocando as lanternas altas!!! O G4 era horrível com aquelas lanternas baixas…

  159. lcsmoretto disse:

    Parece um carro mais sofisticado atuando na categoria dos compactos. Vai fazer sucesso

  160. FiuzaLima disse:

    Show de bola o carro.
    Conseguiu mostrar que um Palio pode ser bonito…
    Só fico na dúvida de como vai ser o comportamento da Fiat ao coloca-lo no mercado, pois a faixa de atuação dele vai se tornando menor com o tempo.
    Já temos uma confusão logo abaixo dele. O Palio Economy, o Uno e o Mille ficam com preços bem próximos dependendo de suas configurações.
    Acima teremos agora as versões top do Uno, o novo Palio e o Punto!
    Aqui em Salvador e em SP já vi Punto 1.4 com AR, DH e VE por 38 mil e o 1.6 Dualogic por 43 mil, tou curioso sobre como vai ficar o preço do Palio…
    Até pq ele pode ser bonito e moderno em relação aos seus concorrentes, mas nunca deixaria de comprar um Punto pra ficar com um Palio.

    Me parece o tipo de confusão que a VW enfrente com Fox e Polo – e temos aí uma séria desvantagem do Polo que não consegue vender bem por não ser posicionado da maneira certa no mercado.

    Mas parabéns ao NA que mais uma vez traz de graça conteúdo melhor que muito espaço pago e revista cara.
    E parabéns também à Fiat que conseguiu aplicar o dinheiro do povo em um produto que parece ser bacana!

  161. Breno Zanatta disse:

    Gostei acho que vai emplacar. Adoro essas traseiras a la Volvo.

  162. Tony_76 disse:

    Muito bom. Agora vamos esperar para ver os preços…

  163. Kokokil disse:

    E o Siena?
    Quando vem?

  164. EBarbosa1 disse:

    Esse novo Pálio ficou muito bonito, nessa versão Sporting ficou muito interessante. Resta saber como ele ficará nas versões comuns.

  165. kristiang disse:

    por alguma razão me decepcionou! A lanterna traseira parece de carro chines, como o BYD F0 ou o JAC J2. O 'bigodinho' de portugues na dianteira ficou muito feio, ainda mais cromado em uma versão esportiva. Nada a ver! O desenho da janela lateral traseira é uma solução de design apresentada pela Peugeo em 1998 com o 206. Não sou fã do Gol, mas acho o design do modelo atual mais original, lembrando até dependendo do angulo que se olhe a BMW Série 1, um belo design de carro compacto em minha opinião.

  166. LuisRenatoJoia disse:

    Nossa totalmente diferente do atual palio mesmo!Vai vender bem concerteza.

  167. Luiz_ disse:

    Essa saída de escape ficou bruta!

  168. BolGola disse:

    Cheio de detalhes de gosto duvidoso e ainda perdeu o farol com projetor. Não gostei!

  169. clacobhz disse:

    Vai ser um tiro no próprio pé da Fiat.
    Um carro que é praticamente igual a outro?
    É um Punto abrasileirado!!!
    E claro como todos os carros produzidos no país dos bananas, caro!!!

  170. Kleverson_G disse:

    Só eu achei que faltou uns epetidores de seta nos retrovisores para dar um requinte ?!

  171. LEOFX182 disse:

    Ficou muito mais bonito que o gol isso é fato, e se fosse vendido no preço do gol, dessa vez ele iria perder mesmo com a nova frente do Fox que pode vir a ganhar, mas é como eu li mais encima vai ser concorrente do Fox, vai ser mais caro que o gol, mas tomara que nao, eu espero e estou na torcida pra que ele seja concorrente direto do gol, e que o uno fique no lugar do mille, isso faria a Fiat ficar mais um bom tempo vendendo mais que a VW, apesar que pode acontecer, já tem a versão economi do novo uno. Será que a Fiat vai atirar uma super GENKI DAMA na concorrência?

  172. Edu_SBC disse:

    ficou muito bom, resta saber como é por dentro. a faixa de preço deve ficar em 45K porque o punto sporting fica por volta de 50K, se essa versão do Palio for mais cara que isso, é melhor levar o Punto de vez.

  173. Roxmmp disse:

    Ficou muito bonito, ponto para a Fiat, aguardando novidades sobro o interior, quem saiba com a dupla Uno/Palio o gol não seja destronado.

  174. Victorbbarrera disse:

    temo que esse carro numa versao pobre "simples" nao ficará nada bonito, imagina isso ai prata com parachoques pretos rodas de aço com calotas… vishy saravá exu

  175. Guga2010 disse:

    Os carros da FIAT estão cada vez mais femininos. Uno restart e Palio playmobil.

  176. dimape disse:

    ficou bacana. mas essa versão deve ser bem carinha. Quero ver se a versão com calota, sem farol de milha, retrovisores e maçanetas pretas vai ser tão interessante…

  177. Marco_Aurelio disse:

    Bom trabalho da Fiat. É a única montadora que anda fazendo alguma coisa que presta ultimamente, e com o novo Palio e, futuramente Novo Siena, tem tudo para continuar sendo a número 1 em vendas no Brasil. O carro ficou bonito, esportivo e sem dúvida chamará a atenção por onde passa pela beleza, não pela feiúra como aquela desgraça de c*gAgile.

  178. MuriloSoares disse:

    Colocou o Gol e outros da categoria no chinelo, pelo menos em aparência…

  179. Vitão disse:

    Um carro que vai sair cantando "Eu sou um carro velho….." ops…. "Eu sou um carro novo (2x)"…..

  180. Rafa_el disse:

    A coisa para o Gol ficou nebulosíssima.

    Fomos apresentados ao Palio. Pelas minhas contas 85% de todos aqui gostaram. E olha que esse pessoal aqui é exigente.

    Esse carro vai dar uma bela coça no Gol, o fight vai ser até injusto com o Volks.

    Mais tarde teremos o I-15. Que promete ser um dos carros mais fortes do segmento.

    Isso sem falar naquele carro da Chevrolet que apareceu lá em Terezinha que denuncia um desenho esportivo.

    Não que eu torça para o fracasso do Gol, pois eu gosto dele, e ele está entre os carros que estou olhando para comprar, mas com esse novo cenário o Golzinho vai perder a majestade, não tenho dúvida.

    A Volks vai ter que fazer um belo trabalho na sua restilização de meia vida.

    Então temos no horizonte;

    O novíssimo Palio;

    O March;

    O I-15;

    O carro da GM de Terezinha que alguns acham que é o Onix;

    Os chinas;

    Cara, o seguimento dos compactos está quentíssimo!!!

  181. C_Siega disse:

    Não gosto da FIAT, nunca gostei (os carros nunca me agradaram, com exceção do Marea e Bravo), mas este Palio aí ta excelente, muito bom mesmo, FIAT surpreendeu.

  182. nunes_01 disse:

    quero ver esse carro de perto…nas fotos parece bem pequeno…;D

  183. Skarsgærd disse:

    mini punto, veremos oq vai custar, e no aguardo das wekeend e strada dessa geracao.

    • alcantara30 disse:

      disseram que a weekend não virá, seria burrice pura pois ela e a Spacefox reinam praticamente sozinhas no segmento…A ford e a chevrolet não tem perua compacta…

  184. DanielLRib disse:

    Não achei a lanterna traseira parecida com a do Sandero, como mtos estão dizendo. É só pegar uma foto de cada um e colocar lado a lado. Mas tbm não achei que a disposição das luzes ficou boa. Dps do tapa no visual do Idea q ganhou luzes de freio com LED's, achei que iria virar tendencia na Fiat. Fora isso, o carro ficou show. Mto acima da concorrência. Faltou um pouco de criatividade nas rodas dessa versão, mas talvez existam outras melhores. Agora é esperar pelos preços pra saber se o novo Palio é candidato forte à minha garagem.

  185. IsrVasconcelos disse:

    Bola dentro da fiat em design… O siena então vai destruir total. Me impressiono é como a fiat agora com esse novo palio conseguiu "alinhar" os carros da linha de frente de vendas da marca em questão de design e, pode-se até dizer, modernidade, já que a maioria foi recentemente lançada/atualizada (exceção apenas para o velho guerreiro mille que está para pendurar as chuteiras e o "palio fire da silva neto" também valente kkk). E criou-se uma identidade visual bem marcante. Parabéns pra a fiat. Mas sem puxa-saquismos nem exageros, este carro vai ser matador.

  186. Ricardo_Alves disse:

    quero um puntinho, ficou show.

  187. Ricardo_Alves disse:

    bom agora que li tudo por aqui, vou dar uma passada rapida nos outros sites e ver o que sobrou.

  188. Ricardo_Alves disse:

    bom foi bem rapido e realmente nao sobrou nada. n.a o destruidor.

  189. JORGE_BAMBAM disse:

    Designe apaixonante, motor possante, e amarelo vibrante, a FIAT acertou novamente, vai vender como água.

  190. felipemcouto disse:

    Bom, realmente o visual do carro ficou bem atrativo e moderno de uma forma geral, apesar de eu não gostar das lanternas traseiras na coluna. Faço apenas uma ressalva, como em um carro desse nível (teoricamente a versão Sporting é a Top de linha) não existem os retrovisores com pisca integrados??? Hoje em dia isso está se tornando normal. No Gol, que é o concorrente direto, existe essa opção até mesmo para versões inferiores à top de linha.

  191. Xrodi disse:

    O mais importante deste carro chama-se FIRE EVO esse motor vai esculachar os demais……….imagina um motor 1.4 fazendo 16L no transito e 20L na estrada "segundo a fiat na uno way"….pow o 1.8 ou 2.0 vai arrebentar….

  192. Diego105 disse:

    2012 ta chegando minha gente…
    Reparem a folga muito pequena que existe entre as peças da corroceria como portas e parachoques e o alinhamento dessas partes. Na Fiat ate agora so vi esse vível de qualidade no Bravo. Senhoras e senhores, teremos um carro nacional (e projetado no Brasil) com alta qualidade no projeto e montagem, além de bonito. Estou surpreso. Ponto para a Fiat!

  193. alcantara30 disse:

    Eu acho que o modelo mais caro deveria ter a lanterna traseira de leds, diferenciada das versões básicas para deixa-lo mais exclusivo…

  194. capitain_sky disse:

    Está mais parecido com o novo sandero, só que mais arredondado, toda base estrutural, e certamente a mecânica, é do novo uno (comparem o perfil das portas, depois vamos ver a ficha técnica), e esse é o problema " mais do mesmo e mais caro " !!!
    Eu chuto o preço de 33999 para versao básica, que no máximo vai ter direção hidraulica, e 46999 na versão completa (50000 se for tjet).
    E na argentina vai custar 28000 com ar e direção :(

  195. phaelrj disse:

    muito bonito…..agora seria interessante ver as dimensões internas…comportamento da suspensão, porta-malas etc, pra começar a comparar com alguma coisa…..
    só achei ridiculo a falsa entrada de ar na lateral…estilo capitiva…..mas ficou feio na palio………..

  196. alvarovalves disse:

    Vamos esperar a Fiat lançar o modelo para fazer um comentário definitivo. Por enquanto, no design, achei o Palio um belo carro, que tem um potencial para a esportividade, que só será estragado se a Fiat usar um interior parecido com o do Novo Uno.
    Esse carro nem deveria ter motores 1.0. Dá pra brigar em preço com o Fox utilizando o motor 1.4, e a briga com o Gol fica a cargo do Novo Uno.
    Só estou curioso para saber como ficarão as vendas do Novo Uno com a chegada do Novo Palio.

  197. Rochahofman disse:

    Linderremo demais esse carro fico parecido com o punto

  198. kohlsgreen disse:

    Gostei do modelo, bem atual e moderno, só não deveria ter o bigode cromado na dianteira, até no Punto EVO já tiraram ele.
    Também esses adesivos da versão esportiva ficou um pouco apelativo demais, quase xuning.
    Curioso para ver o interior.

  199. hugogyn94 disse:

    pra mim esse palio t -jegue custara 36 mil ate 39 mil

  200. AndersonPuff disse:

    O Puntinho ficou muito lindo, as rodas de liga, caixas de roda, e principalmente traseira deram um show..

  201. luciano disse:

    o novo palio ficou muito bonito, parabens fiat

  202. Tripa-Seca disse:

    O que eu acho mais relevante: Será que ainda teremos a suspensão de gelatina? Não acho isso um defeito, é uma característica do carro, que particularmente não gosto (E olha que já tive Del Rey).

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.