Home Marcas Fiat Exclusivo: primeiro flagra da Nova Fiorino, derivada do Novo Uno




Quando o Novo Uno foi lançado, algo que muitos imaginaram é que uma Nova Fiorino chegaria em breve, derivada daquele lançamento. Isso não aconteceu. Vários anos se passaram e a Fiorino continua firme, porque no segmento de pickups pequenas com baú na traseira ninguém bate o preço e também a manutenção do modelo.

Só que a Fiat terá de se mexer, pois a Fiorino atual e também o Mille não poderão continuar sendo vendidos em épocas de airbag duplo e ABS obrigatórios. A Nova Fiorino finalmente será lançada, como você pode ver no flagra exclusivo que apresentamos. Veja que a frente do modelo está com uma camuflagem pesada, justamente para esconder que ali existe praticamente um Novo Uno. O visual deverá ser quase que idêntico ao do hatch popular.

Já na traseira está sendo usado um conjunto da Fiorino atual, até porque estes testes iniciais de rodagem não precisam de pequenos detalhes visuais na traseira para serem feitos. Isso é coisa para daqui alguns meses, quando modelos já completos deverão começar a aparecer em flagras por aí.

Veja que o interior é praticamente o mesmo do Novo Uno. O que salta aos olhos são as portas diferentes e também os espelhos retrovisores laterais maiores.

Não se sabe como será a traseira do modelo, nem qual será a motorização da Nova Fiorino (a atual é 1.3). Nos resta especular sobre os preços da Nova Fiorino, já que a atual tem preços bem salgados. Ela começa em 36.890 reais e pode chegar a 45.800 reais. Sim, isso mesmo, um Uno com baú na traseira tem esse preço.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.