Home Crossovers Exclusivo: Renault Captur já roda em testes aqui no Brasil, modelo chega...

renault-captur-primeiro-flagra-exclusivo-brasil (1)




Esta semana você viu aqui no NA um flagra do Novo Ka e também as primeiras imagens do Novo Corolla 2014 rodando em testes no Brasil. Pois agora trazemos aos nossos leitores mais um flagra exclusivo, do Renault Captur. A Renault deverá começar a importar o crossover no começo de 2014.

OBS.: A Renault nos informou oficialmente que se o modelo vier, será no final do primeiro semestre de 2014, e não no começo do ano, como alguns especularam.

O modelo chega por aqui junto com o Megane RS, aproveitando uma cota de 9.600 unidades por ano que a marca francesa tem sem o Super IPI. As fotos que você vê aqui foram enviadas pelo leitor Vinicius Rossi.

Como o Captur ficará um degrau acima do Duster na gama da Renault, esperamos preços altos, entre R$ 70.000 e R$ 80.000. Deu pra perceber não só no caso do Captur mas também no caso do Tracker que modelos compactos já não tem preços nada compactos em nosso país.

A motorização deverá ser moderna, um 1.2 turbo de 120 cavalos de potência. E o pacote de equipamentos também terá de ser generoso, para ao menos em parte explicar um preço salgado em um modelo pequeno.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.