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Exclusivo: revelamos o Novo Onix 2017 em sua versão inédita Activ!

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O Novo Onix 2017 será revelado no fim deste mês de julho, com atualizações visuais. Mas você não precisa esperar até lá para ver todos os detalhes da grande novidade da Chevrolet, pois apresentamos um flagra exclusivo com o Novo Onix 2017 em sua versão inédita Activ.

O modelo mostra os novos faróis e também as novas lanternas traseiras. O popular da GM, que é hoje o carro mais vendido do Brasil também terá pequenas atualizações em seu interior, como novos acabamentos, sistema Mylink atualizado e portas com novo painel interno mais ergonômico.

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A direção hidráulica será trocada por um sistema de assistência elétrica e os motores 1.0 e 1.4 ficarão ligeiramente mais econômicos.

Mas a grande novidade é a versão que você vê em detalhes minuciosos clicados pelo nosso leitor Bruno Bacarat: agora o Chevrolet Onix tem uma versão “aventureira”, chamada de Activ, o que é comprovado pelo emblema na tampa traseira e também nas portas.

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Ela tem molduras plásticas pretas ao redor das rodas e também saias laterais que combinam com as barras no teto. Os parachoques também são exclusivos. O preço dessa versão deverá ficar na mesma faixa da versão topo LTZ ou ligeiramente acima.

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  • PedroHMC

    Gostei muito da traseira, ficou parecendo o Cruze hatch, ainda mais nessa cor. E bem que a Chevrolet podia tirar aquele painel digital e colocar um velocímetro de verdade, ia melhorar muito o aspecto do interior do carro

    • O único porém é que agora lá vem aumento de preço geral na linha, como em toda novidade automotiva. É o que acreditamos que acontecerá.

      • Cristian_Dorneles

        Parabéns pelo flagrante.

        • Bruno

          Obrigado!

          • Cristian_Dorneles

            Onde tu pegou ele?

            • Em frente ao Theatro Municipal de SP, tava andando e ele virou na rua do lado. Fui tirar as fotos e notei que tinha um Cruze blindado atras dele. Quando o motorista e os guincheiros perceberam que eu estava fotografando correram pra pegar uma capa para cobrir o carro.

              • MauroRF

                Fala sério, os caras estavam em um dos pontos mais movimentados da capital paulista e queriam que ninguém tirasse foto? kkkkkkkkkkkkk, só podem estar loucos. Que fossem tirar fotos no meio do mato então. Aliás, parabéns pelas fotos e pela oportunidade que nos brindou!

                • Pacheco

                  Uns idiotas mesmo… kkkk. Pior que ali, só se fossem na Paulista. Hahahahaha.

                • Thiago

                  Dai vão lá tirar as fotos e as vaquinhas sacam do iphone pra tirar uma self com o carro kkkkkkkkkk

              • Cristian_Dorneles

                Achei que tinha sido em Porto Alegre, a maioria dos comercias gravam por aqui.

              • Lucas Lira

                Parabéns mesmo cara! Ficou muito bom!

      • invalid_pilot

        Preço aumenta e o motor jurássico de 20 anos continua o mesmo…

        • Gilson Cesar

          jurássico porém os mais potentes que tem dos 4 cilindros até hj kkkkkkk

          • invalid_pilot

            Concorrendo com a tranqueira do Fire da Fiat é fácil…

          • Filipo

            O fato deste carro não oferecer um motor de 1,6L ou até mesmo 1,8L é um erro. É como um 1.0 (não turbinado, claro), que por melhor que seja, continua uma merda.

            • automotivo

              Esses carros são vendidos para a ´´turma de baixo´´, uma diferença maior no preço afugentaria muitos clientes, o que faz o Onix vender bem é o preço, entre outras. Se você tá na ´´parte de cima´´, que bom pra você. Se eu tivesse lá, nem leria reportagens de carros populares.

              • Filipo

                Você está tentando inferir algo sem qualquer motivo para tal, visto que aqui é um fórum para se debater acerca dos carros e não para “babar 0v0”.
                Seu concorrente HB20, oferece motorização maior (1,6L) e melhor sem custar muito a mais que o Onix. É basicamente isso o que argumento!

      • Fanjos

        Me chamou?

        • Pacheco

          Eu acho que deveria subir 5 mil reais em cada versão. Pq o carro ficou “top”.

          • Fanjos

            Vou falar que nem eu vi um “cabra homi” falando esse sábado na loja sobre um TV: Mah rapais… Esse carru tem lédi? Se tem lédi eh bão neh.. . Aí vali a pena paga mais…

            • Pacheco

              Nossa… nesse caso merecia até cobrar os tapetes do felizardo.

              • AugustoSeide

                Tapetes são acessórios, e são sim cobrados..

                • Artur

                  Mas normalmente você ganha os tapetes da concessionária na aquisição de um veículo. Acho que foi isso o que o amigo Pacheco quis dizer.

                  • AugustoSeide

                    Entendi, mas você só vai “ganhar” quando a margem da venda permitir (um jogo de tapetes custava entre 130-170 nas lojas que trabalhei), se não o cliente terá que pagar para tê-los

                    • Artur

                      Com certeza. E isso quando não te dão um daqueles kits de tapetes genéricos que vende em supermercado por R$ 50. Rsrs

                • Pacheco

                  Mas tem loja que da de brinde… kkkkk

                • G.Alonso

                  Em vários carros já vem de série e os concessionários retiram e dão como brinde.

      • Franco da Silva

        Em breve, por 70.000!

      • Snoop Dogg

        Acho tenebroso essa mania das montadoras no Brasil de fazer popular “aventureiro” cheio desses plásticos pretos e “bagageiro”

        • Fanjos

          Mas mas mas….. Fica lindo! Olha o Etios Pai Mei Edition

    • Douglas

      Velocímetro digital tem uma leitura muito melhor.
      Gosto muito para passar em radares perto do limite.

      • Pacheco

        Eu tbm prefiro. E muitos veiculos tem o digital no painel aliado ao ponteiro.

        O problema é que no meu carro atual é central e todo mundo vai olhando e palpitando. KKKKKKK

      • Rbs

        . . . . perto do limite, essa foi boa! rsrsrs

      • No analógico você pode fazer o mesmo.

        • CignusRJ

          Ah… mas o cara tem sangue frio ele não quer ficar próximo, ele quer ficar a UM km/h da velocidade limite e só o digital pode proporcionar esta “sensação” :)

          • Hehehe… Boa! Mas na verdade, para o digital também tem a questão da tolerância da velocidade. Logo, não será “tão real” assim. E lembrando que além da tolerância, a velocidade é um cálculo que leva em conta alguns fatores, como o tamanho da roda/pneu.

      • Cristian_Dorneles

        Cada modinha…

    • leandro

      Pra quê mexer se tá vendendo bem??
      Ou isso é uma forma de maximizar os lucros ou são bem burros mesmo, o carro é bacana, porém ficaria muito melhor com um motor mais moderno e uns pequenos mimos… mas só vão fazer isso quando outras montadoras começarem a tomar a liderança

    • Agora, pelo menos nessa versao, o painel é da cor do veiculo. Neste carro, o centro do painel ( acima do porta-luvas ) e as portas tinham plasticos laranja.

    • Jackson A

      Espero que jamais tirem o painel digital, é bem melhor que velocímetro comum.

    • Lucas Lira

      Sério? Cruze hatch? Com esse recorte da mala que continua horrível?

    • TSI

      Eu achei bonito também!
      Está pronto para bater de frente com o HB20 e UP. Ótimos populares!

  • KaosNihil

    Achei bem legal!

  • Cristian_Dorneles

    Se não fosse aquele painel ridículo seria meu próximo carro.

    • Bruno

      Nessa versão Activ o painel apresenta a mesma coloração da pintura, que no caso da foto, era neste tom de laranja.

      • Cristian_Dorneles

        Eu me referia ao cluster mesmo.

    • Lucas g.

      Não entendo uma pessoa deixar de comprar um carro por causa de um painel. Qual é o problema com o painel dele? É de boa visualização, na versão LTZ é completo, com computador de bordo e varias outras funções, bem superior ao painel arcaico com ponteiro que se você olhar de posições diferentes vai ver velocidades diferentes.

      Você deve ser do mesmo que deixa de comprar um motor TSI 1.0 e prefere o 2.0 de 110cv pq tem mais status kkkkk

      • Zoran Borut

        Se você não entende uma pessoa deixar de comprar um carro por causa do painel, bem, pense qual a parte do carro que vai ficar diante dos olhos do motorista o tempo todo.

        • Lucas g.

          Qual é o problema com o painel? O único carro que eu acho o painel realmente feio(e não só feio, mas de difícil visualização) é o ETIOS, e que mesmo com o painel feio, se fosse oferecido algo a mais, como desconto, ou se ele tivesse um motor eficiente e moderno, eu compraria. Um carro tem que oferecer um bom preço em relação aos concorrentes, tem que ser útil e econômico… O painel ser considerado como um fator decisivo na compra de um carro é no minimo um absurdo kkkkk.
          E o pior é que o painel não tem nenhum problema…

          • Pacheco

            O Etios tem um motor eficiente e moderno. O atraso nele é estetico e no cambio automatico.

          • Artur

            Ocorre que o motor do Etios É eficiente e moderno. Muito mais do que a velharia que a GM bota no Ônix.
            E o painel digital é tosco de doer sim. Parece de moto. Até o painel central do Etios atual é mais bonito e funcional que o do Ônix.

            • Lucas g.

              Do atual pode até ser, mas me referi ao etios antigo… Ainda não tive contato com o novo.

              • Artur

                Ah sim. O painel do Etios antigo lembra mostrador de balança Filizola. Rsrs

      • Cristian_Dorneles

        O design interno pra mim conta mais que o externo, pois é onde convivo com o carro. E, pra mim, dá uma aparência de carro de brinquedo aquele cluster.

        E sim, enquanto tiver opção de escolha, vou preferir um V8 5.0 de baixa eficiência apenas pelo status, afinal não existe substituto para capacidade cúbica.

        (Tirando a ironia, prefiro um motor maior sem periféricos mesmo, do que o downsizing).

        • MaCaRyS

          Também partilho desse gosto por mostradores analógicos, apesar de curtir aquele digital dos Tempra SW acho que o painel digital deve se limitar aos vídeo games rsrsrs … O que importa é que ainda temos opções para todos os gostos e bolsos.

          • Cristian_Dorneles

            Pois é, um dia sei que terei um carro com painel de TFT, afinal o futuro chega, mas não gosto nem um pouquinho dessa ideia.

        • Lucas g.

          Pensamento conservador, como eu imaginei. Enfim, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, porem, não concordo com o pensamento.

          • Cristian_Dorneles

            E você, compra carro pra mostrar pro vizinho?

      • Velocímetro é só para ver de frente ao volante. Se o passageiro vê outra velocidade isso é irrelevante. E não acho que ponteiro seja arcaico. Se fosse, os maiores e melhores fabricantes não usariam.

        • Pacheco

          Eu prefiro o digital por achar mais moderno, mas nesse caso caimos no problema do gosto pessoal.

          Porem, concordo que o velocimetro é para o motorista ver. Odeio os passageiros palpitando no meu carro, já que ele é central.

          • Eu também prefiro o digital… Ah, se tivesse achado um Kadett conversível inteiro…
            Mas não concordo que a visualização do analógico seja comprometida pela posição e que ele seja arcaico.

            • Pacheco

              Acontece do passageiro ver alguma coisa diferente em alguns modelos, mas nada fora do padrão.

              O que gosto do digital (eu tenho Citroen, então falo por ele), é que não importa a luz externa, vc tem otima visualização das informações.

              Qndo eu tive o Astra, em dias de Sol eu acendia o farol na cidade pra poder ver melhor o painel. O mesmo acontecia com a Cherokee.

              • Ah sim, o ponteiro está entre o 55 e o 60 e você não sabe se ele está em 57, 58…
                Mas na prática, faz diferença? Se tivesse placa de “Velocidade Máxima 57 km/h” poderia até fazer. Mas mesmo que fosse, com o ponteiro no 60 você estaria coberto. E pode apostar que o passageiro não vai achar que você está a 90 se o ponteiro estiver nesse “limbo”
                O problema aí não é o velocímetro ser analógico, mas como ele é. Ele é um Fiat ou está em um carro alemão, mesmo que de São Bernardo do Campo? O Gol, mesmo popular tinha um cluster excelente.

                • Pacheco

                  Mas foi o que te falei, daria uma minima diferença. Eu gosto do digital por gosto pessoal mesmo.

                  Confesso que sempre tive essa tara pelo digital, realizei com alguns Citroen. Outra coisa é a iluminação. Gosto de painel com aspecto inivador e moderno.

                  Mas tudo isso, é gosto pessoal e muda para cada um. Sou a favor da Citroen mudar o painel do AirCross pra versão Europeia.

              • Edson Fernandes

                O fluence eu partilho do mesmo “mal”. Só se enxerga com o painel ligado.

                • Pacheco

                  Acho que toda linha Renault sobre desse mal.

                  • Edson Fernandes

                    Então… como eu andei muito pouco nos atuais, não posso te dizer muito sobre isso. Mas até visualmente o Fluence fica mais interessante com o painel ligado. Ele desligado eu acho meio “morto”.

                    • Pacheco

                      A Cherokee tinha o mesmo mal. Na vdd toda linha Chrysler sofre disso… o carro fica sem visualização do painel.

        • Lucas g.

          Quais fabricantes utilizam apenas o velocímetro com ponteiro? No maximo mantem o ponteiro mas deixam a velocidade digital do lado só pra manter a “tradição”. Falando de grandes marcas né? e em países sérios né?

          Vamos lá: Ferrari, mclaren, bmw, mercedes, pagani… uns ate tem o ponteiro, mas nenhuma deixa de exibir a opção de digital.

          • Então vamos retornar a pergunta: Quais deles deixam apenas o digital? E não sei se leu, mas eu prefiro o digital. Mas o analógico tem o benefício de representar bem a escalada de velocidade, tornando-a mais vísivel. Não é tradição, é funcional.
            Carros de países “sérios” tem aqui. Ande nas Nações Unidas e naquele outro bairro de São Paulo com rua com nome de país que irá ver Ferrari, Bentley, Lexus… Agora, se seu salário não é de um país sério, aí a culpa não é minha.

            • Lucas g.

              Me referi as grandes marcas, como você falou. A maioria tá partindo para o digital. As mais conservadoras estão deixando para manter a tradição o painel, como a Porsche, por exemplo.

          • Lucas, em respeito ao seu comentário, procurei um lançamento atual de uma dessas grandes marcas que mostrasse o cluster. Lembrei que o 911 acabou de apresentar nova versão. Então fui ver o que as publicações mostravam, e infelizmente no Auto Esporte não consegui ver muita coisa, mas o ponteiro estava lá! Aí lembrei que no Porsche o ponteiro que se destaca é do Conta-giros, portanto não era o ponteiro que estava procurando. Aí fui no Google, digitei “Porsche 911 2017 Cluster” e está lá o ponteiro, deslocado para o lado esquerdo! Agora, algumas questões: Será que você não está querendo impor o nosso gosto por digitais como padrão? Você acha mesmo que esses super esportivos teriam um ponteiro lá somente por tradição? Você já leu alguma publicação com declaração de engenheiros falando isso? Será que não seria exatamente o contrário? O digital está sendo oferecido junto para as pessoas que o preferem, sem que isso traga qualquer prejuízo ao uso normal do velocímetro? Entenda, não é só porque uma coisa é novidade que ela é melhor e tem que ser usada. Aliás, fui mais além e procurei o cluster de uma marca que nada tem a ver com tradicionalismo: Tesla. Pois bem, tem velocímetro digital. Mas não abriu mão dos ponteiros! Fica claro que atendem gostos pessoais. E entenda que nosso gosto por digital é apenas isso: Gosto! E ele não tem que ser justificado, não tem que ser padrão, e não é necessário falar sobre uma pretensa superioridade do que gostamos para justificar o gosto. Ah, em tempo: Concordo com você sobre o painel do Étios. Mas acredito que digital tenha melhorado ele.

            • Lucas g.

              O que eu realmente estava tentando criticar era uma pessoa deixar de comprar o carro por causa de um painel, mesmo ele sendo funcional o suficiente para mostrar todas as informações do carro. Poderia ser o melhor carro do mundo, que se encaixa no meu orçamento, se encaixa no meu perfil, e deixar de comprar só pq o painel parece o de uma moto, entende? Entendo que tem gosto pra tudo, mas isso jamais deveria ser levado em consideração na compra de um carro. Claro que existe exceções, como o novo painel do audi que eu acho sensacional, ou de um carro que é realmente muito caro e você vai escolher, não por utilidade, mas por gosto, entende? essa era a minha critica inicial.

              • Então Lucas, como o Zoran disse, o cluster é uma parte importante, pois é aquilo que mais olharemos em um carro, e que influencia diretamente na sensação que temos no veículo e na segurança. AS vezes pode ser um critério de desempate bem válido. Há muitos carros que usaram isso como argumento de vendas, por exemplo: Del Rey, Uno Turbo, Kadett GSI, Golf, Gol G3, C4… E alguns mal sucedidos, como Fox, Étios e Twingo.

  • Rodrigo Schiavo

    Olha, ficou muito bonito nessa versão Activ, boas mudanças, na medida, grandes chances de continuar na ponta (só se os aumentos forem muito absurdos).

    • Pacheco

      Acho que essa versão vai vender muito e não vamos entender o pq, já que será tão cara.

      Chuto esse modelo completo com cambio auto por volta de 60 mil reais.

  • Danillo Lopes

    terei pesadelos hj

  • invalid_pilot

    Conseguiram deixar a traseira carregada e a frente nao combinando com o resto do carro… Horrível

    • TijucaBH

      também achei a traseira carregada, mas nao acho que ficou horrivel. Teria ficado melor se fosse um pouquinho mais clean.
      Imperdoavel é manter esses motores…

      • invalid_pilot

        Nao curti, esperava algo mais limpo e nao isso. A frente ficou baixa demais.

      • Fábio Henrique

        Sim, a traseira mais poluída q ja vi.

        • ALVIN_1982

          Faltou o estepe na traseira…

  • Jônatas Abreu

    Gente sério que vcs gostaram desse troço? Pai do céu! Gosto não se discute mesmo….

    • Matheus Ulisses P.

      Estou contigo!
      Já detestava o desenho do atual, esse então….. Vish… sem palavras!

    • Efulefante

      Pra mim, a frente até passava, mas não harmonizava com o resto. Pra ser mais ou menos, tem que olhar de um ângulo que não seja o traseiro e o lateral

      • FearWRX

        Ou seja, melhor não olhar o carro todo.

    • leandro

      Kkkkkk mesmo q coisa feia.

    • Apopololo

      Para mim ficou menos pior.

  • arzanette

    ufa ate que enfim acharão um monstrinho concorrente pro etios cross….

  • kravmaga

    Versão “Activia”… Deve ser para soltar o intestino.

    • Matheus Ulisses P.

      Kkkkkkkkkk…….. valeu amigo, estava precisando de algo pra descontrair aqui!

    • leandro

      Muito boa kkkkkkk

    • Murilo Soares de O. Filho

      Ri pelo menos uns 10 minutos em parar…

  • Bruno Alves

    Se atualmente um LTZ automático está quase 60 mil, chuto esse Activ por 70 mil com câmbio automático…

    • CharlesAle

      POis é..QUando eu falo que a concorrência ia conseguir deixar o Fiesta Ecoboost um carro barato, é por tais coisas como essa!!

  • arzanette

    de que pais e esta placa ??????

    • Matheus Cavalheiro

      Placa genérica imitando uma real com iniciais do modelo; provavelmente da Argentina.

      • arzanette

        ok obg ……

    • Diogo Vasconcelos da Silva

      Regiao da Uniao europeia..é o onix invadindo o mundo com seu motor de corsa

    • Bruno

      Placa fantasia da Chevrolet, que é do modelo das novas placas que entrarão em uso no Brasil nos proximos anos, para ser unificada no Mercosul.

    • José Luiz Lourenço Junior

      Chile!

  • Mr. Car

    Se fosse o caso de comprar um, ia preferir o LTZ mesmo. E iria ser muito bom que o 2017 tivesse um quadro de instrumentos decente, ao invés daquele de motoca barata que o equipou até agora.

  • Matheus Cavalheiro

    Sem repetidor de seta nas laterais? Em uma versão dita top?

    • Douglas

      Cobalt, Spin, Classic e até o Cruze tinham e perderam.
      A GM economiza até na segurança.

      • Pacheco

        Uma economia porta, pq sabemos o quão util é. Confesso que já evitei muitos acidentes por vez a seta na lateral do carro.

    • Cláudio Moisés

      Impressionante essa resistência da GM em um item tão simples, mas que é de suma importância! Até no Cruze de 108mil reais eles não colocaram! Aliás, como sempre falo, pequenos detalhes fazem grande diferença! E no caso do Cruze, são várias pequenas falhas que somadas me fizeram praticamente desistir do novo Cruze! Odeio esse tipo de economia porca!

      • Pacheco

        É igual os botões do volante… fiquei com raiva qndo toquei. Aquilo parece que vai quebrar em menos de 6 meses.

  • Eric Waldorf

    Galera do NA não terá mais APP?

  • Marcelo Amorim

    Saudade da época que no Brasil,quando se dizia Novo Carro,era novo de verdade,hoje em dia,muda farol,para choques e disposicao de lâmpadas na lanterna,eis o novo carro.Pior que o povo engole.

    • Matheus Conrado

      Mas em qualquer lugar do mundo é assim… os carros trocam de geração entre 5 e 10 anos… lá fora o carro troca de geração, evoluindo desde motor até o parafuso da roda e não tem aumento de preços… aqui troca um pedacinho do parachoque e aumenta 10 mil.. esse é o problema.

    • Portuga Goleta

      Em que época foi assim? O Fusca foi o mesmo carro por anos apenas mudando farol, o Opala então nem se fala, o Gol foi mudar mesmo em 95 o Uno “Mille” ficou até o fim da vida vivendo de facelift. Sempre foi assim em todo mundo.

  • Douglas Luz

    Parece que a traseira era de plástico e derreteu sob sol forte

    • Murilo Soares de O. Filho

      Essa impressão, eu sempre tive, mesmo no anterior, é muito feio esse carro.

  • Douglas

    Não teria sido melhor fabricar o Sonic aqui em vez de ter projetado o Sonic?

  • Andre

    A Traseira é cópia do Gol G5

    • Marco Antônio

      vi um gol ali também.!

  • pedro rt

    parece aqueles carrinhos aventureiros chineses com essa cor e plasticos

    • Gu.

      Pra mim, parece mais com os aventureiros que são oferecidos por aqui mesmo.

  • Bruno Silva

    Acho esse carro muito esquisito. Não passa nenhum mínimo de sofisticação! Essas lateral então com essas maçanetas horrorosas é pior que Palio 98. E esse vidro traseiro que mais parece uma calcinha também é dar arrepios. Um HB20 nem parece rival disso aí!

    • TijucaBH

      Pois é… podem falar que o HB20 é caro e isso e aquilo, mas a Hyundai apostou todas as fichas no lançamento e revolucionou o mercado. Poderia ter aproveitado o design legal para economizar no resto do carro, já que isso é o que importa para a grande maioria, mas trouxe o 1.0 3 cilindros e um 1.6 moderno, além de desde a versão básica já ter bastante coisa até radio com comando no volante. Lembro-me que cheguei a olhar um 1.0 na época do lançamento naquela época o ar condicionado já era de série sendo que no Palio 1.6 Essence ainda era opcional.

      • Pacheco

        É o que eu já falei, a Hyundai estudou toda a concorrencia e com um unico modelo ela mexe com todo o mercado.

        Prepara, quando ela lançar a nova geração, vai tomar a liderança.

      • Gosto muito do HB20, mas o que me incomoda nele e foi decisivo para não comprar foi o espaço interno.

    • Apopololo

      O HB20 pode ser até um carro bom, mas esse design dos carros da Hyundai eu não consigo engolir, eu realmente não gosto deles.

  • Heronim Antonio Marçal

    Com aquele motorzão 1.4…

    • Pacheco

      Se eles derem uma boa atualizada, ele pode aguentar mais um pouco. A linha 1.4 da Chevrolet era potente e economia. Meu odio sempre foi ao 1.0 jurassico.

      Porem, acho que o melhor era tirar o 1.4 e o 1.8 e colocar o 1.6 16V do Sonic.

      • Heronim Antonio Marçal

        Este motor já deu o que tinha de dar, não é potente e bebe com for;ca

        • Pacheco

          O 1.4 é o mais potente nessa cilindrada e nunca foi muito beberão. A Chevrolet vai explora-lo até ser proibida por lei.

          • Heronim Antonio Marçal

            Ele é beberrão, veja os novos motores da VW, Ford e da própria GM.

            • Pacheco

              Os novos modelos são bem mais economicos, mas qndo comparamos com o 1.4 Fiat, 1.6 8V VW e 1.6 Zetec da Ford, ele era muito bom.

              Agora a Chevrolet precisa atualizar.

              • Heronim Antonio Marçal

                Atualizar para que? É líder de mercado… Brasileiro é tão bonzinho…

  • Felipe S. Rangel

    Olha, a traseira até que passa, mas a frente piorou muito. Eu já tenho um automático que completou 60.000 km. Não é um carro ruim, longe disso, tanto que não estou achando concorrentes que me satisfaçam completamente. Quando possuem um motor melhor, possuem menos espaço, quando o não é caro demais, deixa a desejar nos itens de série. De fato o Onix me surpreendeu, mas não rola mais ficar um AT6 casado com um 1.4 antigo que grita demais. Infelizmente, esse casamento não deu certo. Se não fosse isso, olharia para um próximo Onix com carinho (e choraria generosos descontos, pois não vale o que pedem). Porém, se não fosse triste continuar com o mesmo powertrain, ainda ficou mais feio. Deixa pra lá.

    • CharlesAle

      É ai que entra a eficiência dos dupla embreagem..Pois não tira um mísero cv de força do motor..Ao passo que o AT rouba preciosos cv de um motor já não tão potente..Mesmo o polêmico PS, tem funcionamento excelente..Por isso acredito que deveriam investir mais no aprimoramento do dupla embreagem..Pois é muito bom..

      • Victor Pereira

        E digo mais, duvido muito que os PowerShift continuem com problemas em sua versão 2016 e 2017, foi muito da fama dos modelos anteriores ao 2016, e com razão. A Ford deveria apenas mudar a nomenclatura, o nome, que já resolveria o problema de desvalorização por má fama.

        • Fábio Henrique

          Ta mto caro o Fiesta At, a partir de 65 mil. HB20 ta a partir de 56 e chega no máximo em 62

  • Felipe Toledo

    nem cogitei a possibilidade do onix na minha recente troca de carro, pelo painel que me lembra de uma moto e do desenho que se inspirou e muito no gol G5, sem mencionar o motor jurássico diante dos concorrentes que vem se modernizando, em vez de melhorarem como fizeram no cobalt só inchertaram plástico e repuxaram os faróis, e pelo jeito vão manter a mecanica de corsa

  • Grégori Navarro

    parece que ele entrou em um forno e começou a derreter, ai tiraram ele kkkkkkkkk’

  • Danilo

    parachoque traseiro a la novo cruze hatch ficou feio heim… nao gostei no cruze, muito menos no onix…

  • Bruno Melo

    Mais uma vez o NA sai na frente, parabéns pela exclusividade.

  • afonso200

    ligeiramente acima, tipo uns 61mil reais por mais 40kg de plastico

  • Daniel dos Santos

    Continua um carro comum

  • Rodrigo

    “Nova” lanterna traseira? Cortaram um pedacinho de baixo, nada mais!
    A frente parece não casar com o carro. Bem estilo GM.
    Creio que convença no Prisma, mas no Onix… não ficou lá muito legal.

  • Gustavo Miranda

    Não está mal, deve ficar mais bonito nas versões convencionais, especialmente no Prisma, onde presumo terá molduras cromadas na grade. Lembra a última versão do Sail.

  • André Martani

    Essa estória de correr pra cobrir o carro é puro marketing! A cor é linda e só!! O painel sempre foi o ponto fraco desse carro, muito simplório!!

  • Rogério Cardoso Rodrigues

    As únicas versões que eu gosto são a do Renalt Sandeiro Stepway eo Citroen C3 Air Cross o resto é horrível e este não é diferente !

  • AndrL

    Meu pai diz que os carros estão ficando todos iguais e concordo cada vez mais com ele…achei o desenho tão comum que não consigo achar horrível como alguns disseram nos comentários.

  • Mardem

    Pra quem achava que o Onix ficaria bonito no facelift, fica aí a decepção.

  • Filipo

    Que porqueira, lembra muito o finado Celta Off-road!

  • MauroRF

    Pois é, deve ser jogada de marketing, pois, cá entre nós, andar com carros ainda não lançados em SP e não querer ser visto são duas coisas que não combinam, kkkkkkkk.

    • Zoran Borut

      Ainda mais em um local no qual há milhares de pessoas com celulares fotografando adivinhe o quê: o Theatro Municipal. Inclusive muitas com câmeras profissionais DSLR. Ingenuidade achar que buscassem outra coisa que não divulgação.

    • CharlesAle

      Com certeza jogada de marketing! Pois além de ser um “flagra”, ainda é justamente da nova versão activ, e em cor berrante..Mais combinado que isso impossível…

      • Então a GM fez tudo certinho, só na hora de divulgar o flagra que eles esqueceram de mandar as fotos para os portais como UOL, Terra, iG, e mandaram só pro NA…. ops…

    • DougSampaNA

      masss CLAAARO que é!!

  • Luis Burro

    Nossa,piorou!

  • Guilherme Couto

    Só se for Activia

    • MauroRF

      Solta o intestino só de ver, kkkkkkkkkk.

  • gustavo

    Vai continuar vendendo muito !! melhor que esses city carrinhos da Volks e Fiat !! Ótima matéria Na

  • souza89

    O design do Onix antes era aquele carro feio mais como tinha aparência robusta ficava bonito.
    Agora isso dai, que coisa horrível, super genérico, seja bem vindo ao primeiro lugar HB20.

    Sabe o que me lembrou, a época que colocaram a frente do Vectra no Celta…

    Painel do onix é feio, poderia ter dois conta giros daquele, um na direita e outro na esquerda, aumenta um pouco o painel que é minusculo e centraliza o digital…agradaria o gosto de todos…
    Ou vá além TFT em tudo ali, e deixa os painéis tudo digital.

  • G.Alonso

    Eu achei que ficou bom. As versões “normais” devem ficar menos assustadoras, num primeiro momento todos comentam do “susto” que levam, mas, depois se acostumam, para mim, perdeu a frente de caminhão, o que é ótimo, eu gostei.

  • Alvaro Guatura

    Eu gostei da dianteira, mas a traseira continua cansada…
    Ele precisa é de novos motores

  • Joaquim Grillo

    Pavoroso ficou

  • Adriano Tochio

    Gostei da frente, mas aqueles plásticos nos para-choque traseiros, sei não em ?

  • mauricio

    aberraçao

  • erick

    A GM esta fazendo um facelifit na sua linha de carros (Onix, Cruze, Prisma…) e os carros estao ficando bonitos.
    Agora a FIAT precisa fazer um facelifit em seus carros (Palio, Siena, Gran Siena) para atualiza-los perto dos concorrentes (HB 20, Onix, Prisma…).

  • Gian

    Ficou muito boa a reestilização. Temia que fosse parecer com o Cobalt e… supresa: não parece.

  • Bruno Gomes

    O Ônix é um carro espaçoso mas esse motor jurássico já era pra ter sido trocado. Novamente eles e a Fiat resolveram parar no tempo em tecnologia. Mas se movimentar pra que se está vendendo feito água?

  • zekinha71

    Legal esse flagra, largaram o carro na frente do teatro municipal, com identificação e tudo.
    Só faltou fazer test drive.

  • No_Name

    Ficou um pouco menos feio que o atual.

  • Guest

    Tem quem compre… E muito por sinal.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Que mal gosto!!Essas versões aventureiras são de extremo mal gosto mesmo…eles carregam de mais no visual…são raras as vezes que alguma montadora acerta.

  • Daniel

    A placa já é no novo padrão do Mercosul?

    • Bruno

      Não, é apenas a placa que a Chevrolet usa nas propagandas.

  • kwid de luxo

  • Lucas086

    Para choque a lá Cruze hatch novo. Rapaz, poderia ter ficado pior, mas ficou até bom, mas ver agora as versões civis. Agora, o que da medo é o preço.

    • Diogo Oliveira

      Gosto é gosto, e eu achei esse Onix Horrível, uma aberração, chega até a competir com o Etios Cross. A Diferença é que o Etios Cross tem 40x mais plásticos que esse Activ.

  • Brasileiro

    Ficou muito bacana!

  • Gabriel M. Vieira

    “Dava pra melhor com certeza, quer dizer que ia mudar melhor, já tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.”

    Entendedores, entenderão.

  • Joaquim Grillo

    Pouca coisa mais bonito que o Cross Etios

    • Lucas086

      Etios Cross já é vencedor unânime, sem concorrentes. O Onix ainda salva, vamos ver em outas cores e tal.

    • Etios Cross e “Or Concur”… kkkk

  • Denis Lopes

    Demorei alguns segundos para perceber que não se tratava de um HB20X

  • Não gosto dessas versões “aventureiras” de hatches compactos. O único que teve seu valor visual, em minha opinião, foi o Cross Fox, em especial em seu visual original, até 2009, a partir do qual começou a virar praticamente um Fox com estepe na traseira.
    O Onix seguiu a mesma recita do HB “vintex”: uns platiquinhos aqui e ali, barras no teto e só. Prefiro as versões “civis”.

    • Edson Fernandes

      Para mim apenas como herdeiro de criação é o Palio adventure. Tirando isso…rs

  • Vitão

    Uma leve restilizada e atualizada no visual… Nada melhor do que aumentos!! Pra justifica é lógico… (Estou sendo irônico)

  • Eduardo Brito

    A frente tá legal, mas essa traseira tá horrorosa. Parece que bateram na traseira.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    E agora Gol Rally cadê o Seu Deus???

  • Bugrezilla

    Esse cheio de plástico tá ridículo, mas acho que a versão civil ficará bonita.

  • Diogo Oliveira

    KIDS GRAMA É ESSA CHEVROLET?

  • Roberto

    ficou uma b……….

  • Guh MDNS

    Adorei a remodelação, deu mais harmonia pro conjunto. Não suportava aquela frente pegando metade do espaço do capô, destoava do resto do carro.
    Só acho essa versão “crossover” desnecessaria (e provavelmente bem cara). Vai vender igual Spin Activ e Cross up!, jamais igual CrossFox!!!
    É a GM voltando a fazer carros bonitos… Saudade do tempo q a GMB trazia carros da Opel!!!!

  • Rodrigo

    Esse link remete aos famosos “pilotos de farol” ou “malandros da estrada”.
    O cara compra um up TSI e acha que está com a máquina dos deuses, com um super motor.
    O motor não é ruim, mas não foi desenvolvido para competição!
    Já vi relato aqui no NA de um que disse ter feito um cara com uma L200 “ter se arrependido de enfrentar up com tampa preta” na estrada, além de vários vídeos no youtube onde proprietários fazem arrancada com carros de motorização superior para “ganhar”… Típicos “manjam muito”…
    De qualquer forma, o painel do Onix é feio de doer, não há argumento que convença o contrário, e o motor TSI do up é bacaninha, porém vai dar muita dor de cabeça ainda.

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Versão aventureira 10k mais cara, agora que o Onix não sai do primeiro lugar ..
    Novo motor 1.0 3c foi confirmado?

  • Autofahrer!

    Meu deus quanto plástico preto para passar silicone! Hahaha…

  • Jorge

    Faltou o estepe pendurado na traseira do carro pra ficar bonito!

  • Edilson

    Gm Pediu para o carro ser fotografado!

  • Emerson Soares

    Essas maçanetas do Onix são horríveis. Poderia aproveitar a reestilização e mudá-las.

  • Emerson Lima

    Deveriam ter aumentado a área do vidro traseiro. Acho pequena demais.

  • Rafael Trindade

    No mínimo 7% de aumento em todas as versões, mas o carro ficou melhor!

  • Gustavo75

    O desenho do Onix não combina com estilo aventureiro. Ficou feio pra burro! Etios Cross ou Onix Activ? Os patinhos feios pseudo aventureiros..

  • Fabão Rocky

    Que coisa medonha!!!!!

  • Gustavo Marques Zuniga

    Hum, pensei que viria com motor turbo 1.0

  • Alexandre Maciel

    Hahaha… versão plástico preto edition.

  • Carlos Albe

    Vai continuar o mesmo motor antigo e agora mais caro

  • zeh

    nuuusssa…agh!

  • Regis

    Não gostei, pois não veio com o pneu pendurado igual ao Spin Activ. Se colocar o Step na traseira, vai vender muito… kkkkkkkkkkkkk

  • Neo Neoo

    Não tenho nenhum dos dois, mas o design ficou monstruoso, o HB20 tem o design muito mais harmonioso. É a GM se superando cada vez mais. Enquanto isso, o Europeu anda de Opel corsa, procurem as fotos na internet e imaginem esse ônix ao lado dele, a imagem já vale mais do que mil palavras. Não são necessariamente da mesma categoria mas isso mostra o tratamento da GM ao brasileiro.

    Que saudades da época em que eram trazidos os carros da Opel, esses sim carros de verdade.

    • Cristian_Dorneles

      Mas do ponto de vista empresarial a General Monsters acertou. Quando tínhamos modelos derivados da Opel, ela não tinha o carro mais vendido. O Brasileiro tem o que merece, adora projeto tropical/emergente. Brasileiro esperto gosta mais ainda com estilo off road e estepe pendurado na traseira, tudo pra impressionar o vizinho, colega de trabalho, os manos…. Saindo da Chevrolet, temos outro exemplo: As vendas pífias do Polo com seu irmão pobre Fox. Mas o Fox tinha estepe pendurado na traseira, então…..

  • Pedro Cunha

    Ficou com ainda mais jeito de gol…
    Imagina só o preço… vai colar no cruze fácil, fácil.

  • Marco

    …O preço dessa versão deverá ficar na mesma faixa da versão topo LTZ ou ligeiramente acima… Tenho até medo de saber o preço. Onde vamos parar??? :(

  • Ricardo Blume

    Gostei do novo design aliás, sempre gostei. O problema é que não mudou o que deveria. Seu motor continua o mesmo, apenas mais uma recauchutada; sua segurança também continua a mesma e seu consumo mudou apenas para o Inmetro por que no dia-a-dia é que a coisa pega. Vai continuar vendendo bem e a GM agradece. Seu preço não justificava e, agora, vai justificar menos ainda.

  • Robson De Souza Silva

    frente do ceeler, nada se inventa tudo se copia.

  • Kaique Alencar Kaah

    não gostei da dianteira, achei sem graça



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