Home Marcas Fiat Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

flagra novo uno interior motor daniel 1 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno




Conseguimos imagens exclusivas de um Novo Uno sendo transportado em uma cegonha. E assim como no caso do Novo Classic, não postaremos mais flagras do Novo Uno a não ser que tenhamos informações novas. Esse flagra do Novo Uno vale a pela pois mostra para o leitor do NA detalhes do interior do modelo que será lançado em abril. E também temos uma imagem do motor do Novo Uno.

Nosso contato, Daniel, passou algumas informações junto com as fotos do Novo Uno. Analisando o motor, ele viu que se trata de uma unidade diferente de todos os motores atuais da Fiat no Brasil. O Novo Uno em questão, vermelho, era bem equipado.

flagra novo uno interior motor daniel 2 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

O Novo Uno tinha ar-condicionado e direção hidráulica, e também itens de segurança, como freios ABS e airbag. Vendo as fotos do interior do Novo Uno, vemos que o painel do nosso popular é praticamente o mesmo do Panda europeu, com alguns componentes trocados visando economia, como as entradas de ar.

flagra novo uno interior motor daniel 3 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

Os botões dos vidros elétricos do Novo Uno ficam no painel, em uma posição pouco ergonômica, porém mais baratas para se montar, sem que as portas tenham de receber os tais comandos. O câmbio do Novo Uno não é como no Panda, ficando mais alto e economizando espaço entre os bancos.

flagra novo uno interior motor daniel 4 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

Já que o brasileiro gosta de câmbio embaixo, essa mudança foi feita. O painel de instrumentos do Novo Uno é bem simples, bem pequeno. Mas compensa isso com um velocímetro bem grande, de fácil visualização e detalhes até que bonitos, como o aro cromado em volta.

flagra novo uno interior motor daniel 5 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

Talvez esse modelo seja mesmo o mais completo, portanto o Novo Uno básico poderá ter alguns “luxos” a menos. Mas no geral, é um salto e tanto em comparação com o Uno atual. Se bem que não devemos comparar esse Novo Uno com o Mille, pois os dois serão vendidos como modelos diferentes e continuarão por vários anos juntos em linha.

flagra novo uno interior motor daniel 6 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

A diferença, é claro, fica no preço. O Novo Uno não entregará tudo isso custando o mesmo que o Mille, de jeito nenhum. Espere preços entre 27.000 e 28.000 para as versões mais simples.

flagra novo uno interior motor daniel 7 Novo Uno exclusivo: veja o interior e o motor do Novo Uno

Por que tão caro assim? Pois o Novo Uno não será um modelo extremamente básico, de entrada. Ele traz um novo conceito na linha da Fiat, o de um carro mais alto, com melhor espaço interno, mais ou menos como o Fox introduziu na linha Volkswagen um tempo atrás. E modelos assim vendem bem mesmo não sendo tão baratos.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.