Home Marcas Iveco Fábrica da Iveco em Sete Lagoas comemora 10 anos

ivecotrakkerlancacdp Fábrica da Iveco em Sete Lagoas comemora 10 anos




A fábrica da Iveco em Sete Lagoas, Minas Gerais, comemorou 10 anos de produção. A fábrica comemorou com um festival literário onde lançou uma nova família de produtos, e também comemorou os 10 anos com seus funcionários.

A unidade que começou a produzir no dia 10 de novembro do ano de 2000, já conseguiu produzir 170.000 unidades das marcas Iveco e Fiat. Das unidades produzidas aqui citadas, delas são 140 mil comerciais leves e 30.000 caminhões.

Na unidade de Sete Lagoas se produz todos os anos em média de 70 mil unidades – quando a fábrica começou a produzir as unidades, era capaz de entregar apenas 27 mil unidades ao ano. Podemos perceber que a fábrica aumentou bem a capacidade de produção anual, um avanço e tanto, para isso a fábrica conta com 2.200 funcionários.

E acabou de se lançar o novo Iveco Vertis, que atua no segmento dos caminhões médios com capacidade de carga de 9 a 13 toneladas, segmento no qual a montadora não estava presente.


  • ANDERSON_PEDRO

    MINAS AINDA CARECE DE INVESTIMENTOS COMO A FIAT NOS TROUXE , TEMOS A FIAT , IVECO , E FINADA MERCEDES , MAS SERIA MUITO INTERESSANTE PRA PERDER TBM AQUELA HISTORINHA DO PAO DE QUIJO NOS TRANSFORMAR CADA VEZ MAIS EM UM POLO INDUSTRIAL , LEMBRANDO QUE ESTAMOS MUITO BEM CITUADOS GEOGRAFICAMENTE , AGORA COM BOAS ESTRADAS , EM FIM SEJAM MUITO BEM VINDAS INDUSTRIAS E MONTADORAS , A LIAS FALANDO DA MERCEDES ALGUEM SABE QUE FIM VAI TER AQUELE ELEFANTE BRANCO ????

    • marcus_3389

      podiam vender pra fiat. seria bem aproveitada.

    • Paulo_Ricardo

      vai fabricar caminhões da marca meu caro.

  • evotremex

    Eu moro em 7 lagoas, a Iveco empregou muita gente quando ela foi fundada, mas nem acredito q ela só tenha 10 anos, muito pouco tempo, kkkkkkk

  • Rochahofman

    parabens pra iveco

  • LevyOliveira

    Ponto para a FIAT..

  • kikofar

    Sou de MG, da região do Vale do Aço e vendo as estradas para aqueles lados de lá é que eu entendo como é que MG perdeu muito terreno, sobretudo na área automotiva, pra Bahia e pro Paraná. Estradas do século 17, da época dos Bandeirantes, por onde passavam os cavalos, foram asfaltadas e hoje transitam milhares de carros, caminhões, motos e treminhões todos os dias, com um número absurdo de acidentes, sempre fatais.

    Espero (apesar de não acreditar) que esse novo governo e os políticos de MG façam algo em prol da duplicação da 381 trecho Norte! URGENTE!!!

    E parabéns pra Iveco e pra 7 Lakes.