Home Marcas Iveco Fábrica da Iveco em Sete Lagoas comemora 10 anos


ivecotrakkerlancacdp Fábrica da Iveco em Sete Lagoas comemora 10 anos




A fábrica da Iveco em Sete Lagoas, Minas Gerais, comemorou 10 anos de produção. A fábrica comemorou com um festival literário onde lançou uma nova família de produtos, e também comemorou os 10 anos com seus funcionários.

A unidade que começou a produzir no dia 10 de novembro do ano de 2000, já conseguiu produzir 170.000 unidades das marcas Iveco e Fiat. Das unidades produzidas aqui citadas, delas são 140 mil comerciais leves e 30.000 caminhões.

Na unidade de Sete Lagoas se produz todos os anos em média de 70 mil unidades – quando a fábrica começou a produzir as unidades, era capaz de entregar apenas 27 mil unidades ao ano. Podemos perceber que a fábrica aumentou bem a capacidade de produção anual, um avanço e tanto, para isso a fábrica conta com 2.200 funcionários.

E acabou de se lançar o novo Iveco Vertis, que atua no segmento dos caminhões médios com capacidade de carga de 9 a 13 toneladas, segmento no qual a montadora não estava presente.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.