Esportivos Ferrari

Ferrari F12tdf tem todos seus exemplares vendidos

ferrari f12tdf 1

Apresentada há pouco mais de um mês, a nova Ferrari F12tdf (Tour de France) já teve todos seus exemplares vendidos. O superesportivo da montadora italiana terá produção limitada a 799 unidades, cada uma com preço inicial de 310.184 euros (o equivalente a R$ 1,23 milhão), sem impostos e qualquer equipamento opcional específicos para cada mercado.

A F12tdf é um dos últimos modelos da Ferrari equipado com motorização aspirada. O veículo é traz o mesmo motor da Berlinetta, um V12 aspirado de 6.3 litros, com um aumento de potência de 40 cv, agora com 780 cavalos, disponíveis a 8.500 rpm, e torque de 71,9 kgfm, a 6.570 rpm, com 80% já disponível a 2.500 rpm, com câmbio automatizado F1 DCT.

Segundo dados da fabricante, o bólido acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcança velocidade máxima de 340 km/h.

[Fonte: Telegraaf]

Galeria de fotos da Ferrari F12tdf





  • matheusguila

    Comprei a minha semana passada… Será que chega no Brasil até o Natal?! [SQN]

  • Rmx

    A Ferrari está precisando ampliar a fabrica porque todo lançamento esta vindo acompanhado desse tipo de notícia depois de algumas semanas.
    O povo com bala na agulha está aumentando muito em alguns mercados !

    • RodrigoTM

      Na verdade, com essas versões limitadas, ela sempre produz, propositalmente, quantidade a menos do que a verdadeira demanda, para poder gerar o fator exclusividade. Ou seja, se tem 2 mil pessoas que gostariam (e poderiam comprar esse carro) ai ela produz só as 799 e deixa o povo se estapear para conseguir seu exemplar.

    • Vitor Meireles

      O assustador é que não basta você ter os 310 mil euros para comprá-la. Você tem que ter tido pelo menos 5 Ferraris e ser conhecido “muito bem” pela empresa. Ou seja, o preço não é o único limitador no quesito “exclusividade”. E mesmo assim, já vendeu todas.

      • HelderV6

        As vezes não levo muito a sério esse requisitos…Acho q eh soh pagar um pouco a mais q eles vendem….apesar de fazerem carros phoda. … parece q se preocupam com manter o status esses italianos..

        • Edson Fernandes

          Nesse caso não, pois inclusive a pessoa que recebe uma carta (sim, ela recebe uma carta para ir até a fabricante conhecer os produtos, participar de um almoço ou jantar de gala) e então conhece um dos modelos por portifolio.

          Logo após ela tem um leque de opções e se houver interesse, solicita a reserva. É algo que mesmo importadoras oficiais demoram para receber o produto (quando é disponibilizado ao país)

          Ou seja, ela realmente é especifica e escolhida a dedo por ordem de importancia a donos da Ferrari. Somente se abre a oportunidade de compra para quem não é dono depois de um longo processo que chega a passar mais de 1 ano de produção de um produto.

          Lembrando que teve gente que recebeu a Ferrari F430 COMPRADA depois de 1 ano e meio de ter dado o dinheiro.

    • HelderV6

      Mas a intenção eh produzir menos, pra manter a exclusividade….se o vizinho não tem melhor neh….

  • afonso200

    putz e nem fiquei sabendo, se nao teria leva 5 de uma vez só, todas cor de ROSA como MARY KEY

    • Dricks

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Magno

    Povo Tah cá***g***ando dinheiro por ai … kkk ..

  • Dricks

    comprei uma caixa de sucrilhos e veio uma dentro, todo dia eu molho pra ver se ela cresce logo aff

  • Guto brugnera

    NÃO GOSTEI, NÃO VOU COMPRAR.