Conversíveis EUA Fiat Lançamentos Preços

Fiat 124 Spider chega aos EUA por US$ 24.995

fiat-124-spider-oficial-1

A Fiat já está vendendo nos Estados Unidos o novo 124 Spider com preços a partir de US$ 24.995, sem a taxa de destino de US$ 995. Curiosamente, este valor é bastante próximo do seu modelo de base, o Mazda MX-5, que é oferecido por lá por a partir de US$ 24.915, mas com “frete” de US$ 820.

A versão de entrada do Fiat 124 Spider dispõe de um motor 1.4 litro Multiar turbo de quatro cilindros, que rende 162 cavalos de potência e 25,4 kgfm de torque, com transmissão manual de seis marchas ou automática, também de seis velocidades, como um opcional de US$ 1.350. O modelo, batizado de Classica, tem rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de halogênio, lanternas em LED e acabamento interno em tecido Nero (preto).

Por US$ 27.495, o 124 Spider Lusso usa o mesmo propulsor 1.4 turbo e se diferencia pelas rodas aro 17, revestimento em couro Nero ou Saddle nos bancos, painéis de porta, painel de instrumentos e parte superior do painel e detalhes de acabamento em preto piano.

fiat-124-spider-oficial-13

Há ainda o modelo Abarth, que rende 167 cv e 25,4 kgfm, com preço de US$ 28.195. A variante inclui ainda suspensão dianteira e traseira esportiva Bilstein, diferencial de deslizamento limitado, seletor com modo Sport, quatro ponteiras de escape cromadas, detalhes visuais exclusivos, rodas aro 17 com desenho diferenciado, entre outros. Como opcional, há bancos Recaro e freios Brembo.

Por fim, há o Fiat 124 Spider Prima Edizione Lusso, limitado a 124 unidades, com preço de US$ 35 mil. O modelo traz pintura externa na cor Azzurro Italia (azul), plaqueta enumerada com um distintivo comemorativo e bancos em couro premium.

Galeria de fotos do Fiat 124 Spider





  • Joaquim Grillo

    Alguma coisa me diz que o novo punto vai ter leves linhas desse carro

  • Ivan Grego Lemos

    Esperava um pouco mais de potencia do modelo Abarth, pelo menos entre 180 e 190CV, mas não dá para negar que esse carro é lindo e muito interessante desde sua configuração inicial, se morasse nos EUA, seria um forte candidato a minha garagem.

    • Gabriel

      tbm esperava mais, ao meu ver, ele custa de mais pelo que ele entrega, por 25mil nos eua da para comprar coisa mais interessante (acho q da até para pegar um mustang)

      • Ivan Grego Lemos

        Dá sim, o ecoboost mas já é um mustang. A versão “básica” com essa potencia OK porque é um carro leve, então deve andar muito bem, mas a Abarth tem toda uma tradição anterior, então 5 cv a mais que a urbana, não é legal, não precisaria ter 200 ou mais, mas 180 ou 190cv ficaria de ótimo tamanho

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Poderia vender no Brasil em versão top única por volta dos 100mil(sendo realista em preços), ficaria emparelhado com hatchs médios porem com muito mais apelo visual e de exclusividade.

    • ####Carlao GTS

      À partir de 100k

      • Leonardo Teixeira

        Por isso ele disse realista

        • ####Carlao GTS

          Error…

    • Roger Rosato

      Levando em consideração que ele custa o mesmo que modelos do segmento médio do mercado estadunidense (Fusion, Malibu, Accord, Altima, Sonata…), diria que seria vendido no Brasil pelo equivalente, ou seja, 120-150 mil.

  • MIN💀S

    Belo carro.

  • Marco Antônio

    Rapaz, que fiat invocado.!

  • ####Carlao GTS

    EUA… com 16 anos de idade…. o cara trabalha “depois da aula é claro” tira a habilitação e compra um carrinho desses…
    BR. 24.000 us ? Esqueça. É dinheiro demais.

    • Tosoobservando

      Um gap de uns 300 anos por ae…

  • Hugo Avelar

    Cada carro legal que os Americanos tem! Sonho um desse aqui no Brasil viu. Gosto de carro com esse jeito!

  • Mario

    Muito legal. O que não gosto é a posição da tela multimídia. Parece um ‘arranjo’ mal feito. De resto, perfeito.

  • Diogo Oliveira

    Lindo, Maravilhoso. A única coisa que me deixa muitíssimo decepcionado é a Potência da Versão Abarth, que para um Roadster Esportivo, deveria ser de pelo menos uns 210cv a 260cv. Mas fora isso, ficou perfeito.

    • Hen_Par

      Pois é, podia ter um diferencial.

      • Diogo Oliveira

        5 Cv de diferença em uma versão esportiva não dá, simplesmente não dá.

    • DarkWolf

      Pra um carro que pesa pouco mais de 1000 kilos ta de ótimo tamanho

  • Mr. Car

    Muito legal este “Fitim”.

  • Vinicius Batista

    Lembra o Mazda miata!

  • Leonardo Teixeira

    Eu tenho muito inveja de americano mesmo, não por esse carro em si, mas é muito carro legal nessa faixa de preço, muitas opções e ninguém fica te criticando de ter carro para se amostra pro vizinho pois todos tem como ter um carro desse, basta querer

  • Wagner Lopes

    Não é muito meu estilo de carro mas confesso que gostei!

  • Felipe

    No Brasil, poderia resgatar o título do “carro de imagem” do modelo que a Fiat importou para cá nos anos 90. O saudoso Fiat Coupé. O valor de um Fiat 124 Spider aqui? Certamente, uma fábula!

  • The Monster Man

    Prefiro o miata.

  • pablorj

    Pela primeira vez, tive vontade de ter um Fiat.