Home Europa Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil

freemont genebra 1 Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil




A Fiat apresentou em Genebra com toda a pompa e circunstância seu primeiro utilitário esportivo, o Freemont. Na verdade um Dodge Journey, o Freemont será também produzido no México e de lá abastecerá a Europa e o Brasil. O modelo chega com duas opções do motor diesel 2.0 JTDM MultiJet, sendo a mais fraca com 140 cv e a outra entregando 170 cv, ambas com transmissão mecânica. Já a versão a gasolina tem o V6 3.6 Pentastar com 276 cv e transmissão automática.

freemont genebra 2 Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil

Lá na Europa, as versões chegam apenas com tração dianteira, sendo que no segundo semestre começam a ser vendidas as com tração integral. No Brasil, a Freemont será associada a um motor 2.0 para ficar mais barato que a Journey, que continuará no mercado. Aqui, a Journey mais barata custa R$82.900, o que podemos imaginar a Freemont custando menos que isso. Além disso, graças a grande rede de concessionárias, a Fiat poderá alavancar as vendas do modelo, até então inédito na linha de produtos da marca.

freemont genebra 3 Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil

freemont genebra 4 Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil

freemont genebra 5 Fiat apresenta Freemont em Genebra. SUV será vendido no Brasil





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.