Home Europa Fiat Bravo: fotos oficiais do novo modelo!!

fiat bravo fotos oficiais 1 Fiat Bravo: fotos oficiais do novo modelo!!




Sua apresentação foi ontem, em Roma. E logo depois dela, a Fiat passou várias fotos oficiais para a imprensa, do Fiat Bravo, modelo compacto que chegará á Europa nas próximas semanas.
Os motores gasolina disponíveis logo no lançamento são 1.4 16v de 90 cavalos e dois turbo T-JET, também 1.4 mas com potências de 120 e 150 cavalos.

fiat bravo fotos oficiais 2 Fiat Bravo: fotos oficiais do novo modelo!!

Equipamentos deliciosos do Fiat Bravo incluem sistema de navegação Blue&Me, feito em conjunto com a Microsoft (ai), teto solar panorâmico, o que é um detalhe que os carros da Fiat estão anos á frente das outras marcas, e a lista comum de itens de conveniência.

fiat bravo fotos oficiais 3 Fiat Bravo: fotos oficiais do novo modelo!!

fiat bravo fotos oficiais 4 Fiat Bravo: fotos oficiais do novo modelo!!


  • Ednei

    Simplesmente Fantástico!!!!!!!!!!!
    Bem que poderia manter o nome de Stilo, taí, sempre mudando nome e acaba queimando a marca. Lembram do Tipo, Brava e agora o Stilo?

  • Marcos

    Lindo carro, conceito de teto panorâmico muito bom, blza..agora esse é o lançamento pra europa..alguém sabe quando ele vem pro Brasil???

  • http://noticiasautomotivas.com.br TIAGO A.GONÇALVES

    Belo carro tomara que venha logo para o Brasil.

  • Moriah

    É o lançamento Fiat mais feliz dos ultimos anos…O Stilo envelhenceu(em estilo mesmo), alias, aquela frente meio Audi(antigo) e aquela traseira nada a ver, realmente queimaram a Fiat! Agora este novo Bravo, realmente vai dar a Fiat uma nova oportunidade de não fazer mais besteiras. Apesar de ainda terem algumas delas na Europa e aki tb.
    Outra coisa, ja da para ter uma noção de como será o novo Marea(alias, pode ser até outro nome). Com o Punto, Linea e Bravo, a Fiat já esta bem melhor.

  • Antônio

    Este é masi um carro pra lista dos “Carros que nunca veremos por aqui”.

  • Robson Levy

    Estou com Antônio… Nem o nome acho q mudaram aki, só faram um face-light e pronto.

  • eduardo

    Tenho um Stilo e tou tranquilo… esse Bravo o mais cedo que virá pra cá vai ser em 2010!

    Lembro em 2003 quando comprei um Golf (ano 2002), já diziam que logo viria o modelo europeu para cá. Estamos em 2007, o modelo europeu mudou, não foi aprovado, mudou de volta, e ainda não há previsão de vir pra cá.

    Acho que não adianta brasileiro ficar olhando lançamentos europeus e pensar em esperar pra comprar o carro atualizado ou ficar com medo de desvalorização do modelo vendido aqui, os lançamentos de lá nunca vêm pro terceiro mundo antes de terem virado “carroças” (como diria o ex-presidente Collor) no primeiro mundo”.

  • Fernando

    Gostaria de saber o preço do carro Bravo em euro.

  • Dra.Vera Luisa

    De novo não!chega de tomar prejuizo comas armadilhas da fiat,vc compra um veiculo e logo tiram de linha, assim voces vão fazer com que o consumidor venha deixar de ter confiança na marca!

  • Fabio

    eu nunca tive confianca nessa marca, o design externo ta bonitinho mas e o motor???

  • luis

    gostaria de dizer ke tenho fiat a 20 anos para ca , meu pai sempre teve fiat e eu cont a ter fiat , fiat e bom e muito bom , os carros mais antigos tinham alguns problemas de qualidade de plasticos apenas isso de resto e carro de 400 mil km se se estragar , tive um fiat uno 15 anos passou do meu pai para meu irmao e depoix para mim, tinha 415 mil km se nunca avariar , isto nao e carro toda a gente na europa sabe ke os motors fiat sao muito durativos e simples, ligam a primeira sem falhar seja frio ou sol

    este novo bravo ta fixe , mas para mim cont a gostar do grande punto sport que esta lindo

  • Robson

    O Carro é lindo !!!, mas eu não compraria por ser Fiat, minha familia já teve muito dor de cabeça com essa marca, tanto na manutenção do mesmo quanto na revenda, principalmente os modelos médios e grande da empresa, que não sei porque não emplaca nas vendas nem a pau…(vai ver é o medo da manutenção).

  • Vinicius

    Caramba….que carrão! bem agora que estava pensando em trocar o meu Astra por um Stilo….não sei mais o que fazer.
    Tudo bem que , com certeza, este modelo demorará muitos anos pra chegar no Brasil, mas sempre ficamos com medo da maldita “desvalorização”.
    O problema é que o novo Astra já axiste há mais tempo e também deve chegar mais cedo no brasil….
    O que acham meus camaradas?

  • Ednei

    Acho que o Astra vai continuar com essa cara, quanto ao Stilo, no máximo um face-lift…pode comprar tranquilamente, eu tenho e adoro o carro.
    Quanto ao Golf, vai ficar legal, mas é só uma maquiagem ,pois o Europeu é totalmente diferente.

  • Marcelo

    Hoje estou com um POLO da VW, e ainda tenho muitas saudades do meu BRAVA… mas quando dá problema FIAT é F#$#! não tem mecanico que ache alguns defeitos, o carro nunca mais fica o mesmo, mesmo gastando horrores nas autorizadas… com VW é diferente a mecanica raramente dá problemas irreversiveis…

    Mas infelizmente um carro como este para nós brasileiros é meio que sonho… dificilmente vem e se vier da Europa o acabamento é digno de pena… mas como o brasileiro gosta mais de mostrar aos outros o que tem (a parte de fora do carro e o quanto gastou) do que ter o conforto interno e a segurança que o Europeu gosta… tudo bem vamos esperar pra ver…

    Mas até que enfim tiraram fora o Stilo… de Stilo o Brava “entendia” muito mais…

  • Rodox

    gostaria de saber c vale a pena comprar um stilo 0km agora??to na duvida pq falaram q vai sair d linha ou dar uma mudada agora em setembro…
    oq vcs acham?

  • Igor

    Para com isso gente esse carro é o novo Stilo da Europa, que não vai vir para o Brasil.
    Aliás o Stilo brasileiro é a nova geração do Tipo.Mais o Stilo tb poderia ter substituído o uno.

  • Braz

    bom só posso falar uma coisa pra vcs, se realmente este bravo for o substituto do stilo nunca mais quero passar nem perto de carros da fiat, porque em vez da fiat ficar mundando o nome dos carros ela poderia mudar somente os modelos, igual a Volks fez com gol desde 82 até hoje é gol isto é respeito com seus consumidores, acabei de comprar um stilo ,a fiat vai lançar o bravo vou fazer o que com meu, vou afiar no rabo?……………………………porra !!!! em 2008 stilo vendeu mais que o golf.

    • AUDITOR

      EAI SENHOR BRAZ. VC COMO CONSUMIDOR BRASILEIRO DEVERIA ANTES DE TUDO PESQUISAR NA NET ANTES DE COMPRAR UMA PORCARIA QUE EH ESSE STILO.
      ELE NA VERDADE JA SAIU DE LINHA O STILO NAO EH MAIS FABRICADO E SIM ESTAO VENDENDO AS ULTIMAS UNIDADES ESTOCADAS.
      A FIAT VAI MUDAR A FAMILIA NOVAMENTE NO COMECO DE 2012. ESSE BRAVO VEM PRA TAPAR O BURACO QUE O STILO VAI DEIXAR ATE A MUDANCA RADICAL DE 2012, ONDE NOVAMENTE ENTRARA OUTRO BRAVO COM A VOLTA POSSIVEL DO MAREA. ( BRAVA EH O ANTIGO ESSE SE CHAMA BRAVOOOOOOO) COM O.
      EH COM CERTEZA UMA FALTA DE RESPEITO COM O BOLSO DO BRASILEIRO. ISSO DEVERIA SER CASO DE JUSTICA, MAS NAO TEM COMO MUDAR. AS MONTADORAS NACIONAIS ESTAO FAZENDO PRA GANHAR DINHEIRO PORQ ESTAO PERDENDO ESPACO PARA AS IMPORTADAS. EU OLHEI VARIOS CARROS ANTES DE COMPRAR UM HATCH DE LUXO PRA MIM, ENTRE TODOS INCLUINDO ESSE TROCA TROCA DE NOMES E MODELOS FIQUEI COM UM NISSAN TIIDA PRETO SL COM BANCO DE COURO E TETO POR APENAS $ 53 MIL REAIS. AS MARCAS IMPORTADAS NAO MUDAM O MODELO TAO RAPIDO COMO AS NACIONAIS. ISSO EH UM APELO. ABANDONEM AS NACIONAIS. E FALANDO SERIO… ESSE BRAVO AI EH UM PUNTO MELHORADO…. UMA PENA….

  • EDU20

    ahuhuahuahuahuhauha boa velho ta certo. ah e eu queria fala algo tmb, esses modelinhos da fiat( punto, linea e stilo ) são modelos fracos kara, na minha opinião os consumidores sentem falta de marea turbo ou tempra turbo, agora mete uma turbinha de plastico nun punto 1.4 é palhaça tenho um kadetizinho mas ele da pau em qualquer punto abraço a todos.

  • Daniel

    O Stilo sempre teve opções de motorização 2.4 20V (167 cv)… Mas o preço teria que ser pago para isso…então não me venha falar que os consumidores sentem falta… pagar o preço ninguem quer!.. Tanto que não fabricam mais Stilos 2.4 pois não tinha mercado!..
    O Linea 1.9 16V na minha opinião está ótimo, comparando com o 1.7 do Civic e o novo 2.0 do Corolla…
    Eu concordo com o pessoal quanto às mudanças nos nomes dos carros…seria muito mais conveniente não mexer em time que está ganhando…
    Agora, EDU, o seu "kadetizinho" atingindo de 0-100 km/h em 8.4s e 203Km/h de final…deveria ter no minimo 180 cv (relação peso x potencia)…francamente!..

    • Diego Tardele

      Daniel seu cabaço, quem dá pau em Punto é gol quadrado GTI, precisamos falar do Kadett prego?

      Lembre-se q o punto tem motor 1.4, motorzinho da Pick up Strada, porcaria macho vei…aprenda a dirigir!!!

      Cabaço

  • WELLINGTON G SANTOS

    PARABÉNS FIAT PELO MAIS NOVO CONCEITO EM VEICULO….

  • joaopaulobaltar

    o tal de diego tardele , pega o seu golsinho quadrado ou o kadet , ou a lata velha q vc tiver e marca um racha aqui comigo , to afim de ti humilhar um pouco te achei naior otario , vou te mostrar c o punto nao poe vc no bolso …

  • lucas nogueira

    desculpe mas esse BRAVO é uma pura tecnologia da FIAT!

  • fiat e voce

    o bobalhao do auditor que se diz ser estrangeiro, o edu do katetizinho "marezia", e o tardele "falso" estao se corroendo por dentro de tanta inveja. um com seu katetinho o outro com seu golzinho quadrado e carburado quer comparar com os novos motores 1.6 e 1.8 Etorq 16v onde tecnologia, conforto e qualidade é o lema da montadora. A propósito vc já viu como ficou o novo idea? Novo design, novo motor, o primeiro corro nacional com as lanternas traseiras em leds um estouro de carro , e nao é diferente com o novo que vem ai o bravo um carro onde tudo pode funcionar por comando de voz o carro de maior tecnologia brasileira.alias nao preciso ficar gastando o meu tempo em responder vcs, basta olhar e ver nao é à toa que estamos a sete anos liderando o mercado automobilístico, espero que esta seja o suficiente para vc.

    • fernando

      Legal seu comentario! sou consumidor fiel fiat adoro o stilo(otimo espaco interno, confortavel e bonito) e , achou que se comparado aos outros veiculos de mesma proposta e faixa preco, deixa os outros muito pra traz!

      Porem ate agora o que vi do bravo nao me agradou, e vou ate esperar para ver, mas o que tudo indica vou sair do stilo e vou para o civic.

  • alex

    calma ai,galera!!!gosto de alguns modelos da fiat,até os dias atuais axo o marea,brava os mais belos da fiat no brasil,estes modelos nãoprecisam de muito pra serem bonitos,pena que a fiat,não soube lidar com estratégia aqui no Brasil,não treinando mecanicos pra estes belos carros,o stilo é bonito,mas só equipadão,teto skywindow etc…motor mesmo era do marea!mas assim como a fiat fez com os donos do tipo,abandonou brava e marea!leiam na página oficial do clube do tipo,o que a fiat fez com os seus donos!se não fosse a avitipo,tudo passaria em branco!mas respeito fiat!!!mha irma tinha um brava elx 2000!comprado zero,vendeu quase de graça,até o palio vale mais,e vem com menos,dir.hid.,sem ar cond.,absurdo!!!não defendam marcas!abraço

  • fernando

    nossa o novo bravo é show por isso q a fiat sempre e sera lide de venda

  • HALLYSON

    AI VCS DOIS….DO CADETINHO E DO GOLZINHO QUADRADO….JUNTEM FORÇAS E VENDAM SEUS CARROS PRA DAR DE ENTRADA NO BRAVO……AI VCS DIVIDEM……..UM FDS UM ….UM FDS O OUTRO…..

    VÃO PEGAR MUITO MAIS MULHER…….EU GARANTO!!!!