Europa Fiat Vans Veículos Comerciais

Fiat Fiorino 2016 tem atualização visual na Europa

fiat-fiorino-2016-europa-atualizado-1

O Fiat Fiorino 2016 está chegando ao mercado europeu com uma pequena atualização visual para ficar em linha com o restante dos modelos da marca por lá.

Na dianteira vemos um parachoque revisado e nas laterais as rodas se destacam pelo novo design. No interior, a novidade é um volante mais moderno e também novos gráficos para o quadro de instrumentos, junto com uma tela touchscreen de 5 polegadas no centro do painel.

Os motores incluem um 1.4 gasolina de 77 cavalos e um 1.3 turbodiesel de 80 e 95 cavalos. A versão Ecojet é a que entrega o melhor consumo, apresentando também o sistema Start/Stop e uma caixa robotizada Comfort-Magic.

Os preços partem de 11.315 libras no Reino Unido.

Galeria de fotos da Fiat Fiorino 2016 na Europa





  • Felipe Rezende

    Brasillllllllllllllllll…

  • Tosca16

    Vão me apedrejar mas eu achei muito bonito; entretanto fui falar que achei o FIAT Qubo bonito, que é a base deste e o pessoal não foi muito com minha cara não rsrsrsrsrs.

    • zekinha71

      Também gostei, só achei meio queixudo, tipo Schumacher.

    • Compro Vidro de Perfume Vaziou

      Eu achei incrível, gosto é gosto … Então não ligue pra quem nem tem carro e acha esse ou outro feio, enfim !!

    • Luccas Villela

      Também achei muito bonito, fora o interior que é simples, mas “engraçadinho”.

    • DiMais

      a linha Fiat Professional lá na Europa não é feia não, tanto Qubo quanto Doblò, Ducato e o falecido Scudo são muito bem resolvidos visualmente mesmo sendo todos caixotes sobre rodas.

  • Wall André

    Sinceramente, quando as marcas de automóveis vão tomar vergonha na cara e trazer produtos de qualidade, sempre a mesma história, lá fora tem coisas boas no setor automotivo e aqui, sempre essas gambiarras bizarras(desculpe a redundância), a preço(ou até mais caro) de produtos com qualidade lá fora. E antes que alguém diga “Se não gostou, vai para outro país”, já digo, eu sou brasileiro, não saio do meu país por nada, o problema não é o Brasil e sim os brasileiros! Não generalizando é claro.

    • Fernando Bento Chaves Santana

      Coloque-se no lugar das fabricantes: Pq vender produtos de concepção mais recente e com maiores custos e lucrar menos se aqui as velharias vendem bem e tem bom retorno?

      • Wall André

        Por isso eu digo, eles fazem na sem-vergonhice justamente por que nós brasileiros aceitamos, por isso eu disse que o problema não é o Brasil e sim nós brasileiros.

      • Robison Adada

        Falou tudo. Todo empresário visa o lucro! Entrega o que o mercado absorve! Onde está o erro se a cultura dos europeus tb é diferente?

    • vicegag

      Se próprio presidente da Fiat falou que nas temos carros Jabuticaba ( que só existem aqui), não podemos esperar muito, justamente da Fiat.

    • DiMais

      Fiat Professional na Europa ainda tem acordos com a PSA, nem todos os modelos vendidos lá podem ser vendidos aqui.. Ducato / Boxer / Jumper são comercializados aqui mas como o casamento azedou, a atualização dos modelos também. Fiorino não é o mesmo nos dois lados do Atlântico, Doblò não faz parte do acordo (é do tempo da Opel) e o Scudo / Jumpy / Expert foram os primeiros a desaparecerem do catálogo da Sevel (estes que eram feitos na fábrica que a PSA comprou a participação da Fiat).

  • Diogo Oliveira

    Anos-luz melhor que as Doblo e Fiorino vendidas no Brasil.

    • Zé- Dirty work

      Exceto na motorização 1.4…

      • Diogo Oliveira

        Verdade, nem na Italia a dona Fiat faz motores bons, mas tirando os motores, os carros lá são muito melhor que os Brasileiros.

        • Zé- Dirty work

          Aqui no Brasil 88cv pra um motor 1.4 tá muito fraco…. Acho que é o 1.4 mais fraco

  • tiago

    Que caixa é essa “comfort-magic”?

    • th!nk.t4nk

      haha quem escreveu tava de sacanagem… o nome é “Comfort-Matic”, claro (de “automatic”).

  • Franco da Silva

    Imagina se o manolos vissem Fiat com motor 1.4 de 77cv aqui…
    “nem chega a 160/h, vai atrapalhar o trânsito”
    “muito fraco para o meu dia-a-dia de super piloto… de rua”
    “não vai cantar pneu quando sai do semáforo, pra impressionar as mina”

    • th!nk.t4nk

      Brasileiro só vê número de potência, é triste. Depois tem gente que ainda diz que brasileiro gosta de carro. Gosta nada. Gosta é de se mostrar pros vizinhos e amigos.

  • animefriendsSP

    Fiat Uno

    • DiMais

      na verdade o europeu é feito sobre a base do Punto.

  • carlos

    Feio ou não pelo menos a fiat é a unica que vem com novidades as outras é tudo as mesmas frentes

  • V12 for life

    Ta ai um taro caso de um nacional ser mais bonito que um europeu.

    • th!nk.t4nk

      Tá de sacanagem? Uno é carrinho. Qubo e Fiorino europeus são bem maiores, mais robustos no visual, passam uma imagem de veículo comercial de verdade. O pára-choques é pontudo pra caramba, sim, mas isso aí é pensado primeiro na funcionalidade.

  • DiMais

    Fiat Qubo/Fiorino // Citroën Nemo // Peugeot Bipper
    Apesar do nome ser o mesmo, este é um projeto concebido do zero para ser uma van, diferente do modelo brasileiro que é uma derivação do Uno.
    Ganhamos no espaço de carga, mas perdemos na beleza (e todas as demais qualidades típicas de primeiro mundo x emergentes) do modelo europeu.



Send this to friend