Fiat Freemont é visto rodando em Minas Gerais

Fiat Freemont é visto rodando em Minas Gerais

28/03/2011
Por: Ricardo de Oliveira |  

freemont economy Fiat Freemont é visto rodando em Minas Gerais

A Fiat não perdeu tempo e já está testando o Journey, quer dizer, Freemont em território nacional. Flagrado em Minas Gerais por um leitor do site G1, o primeiro utilitário esportivo com a marca Fiat apareceu apenas com camuflagem na dianteira. Aliás, não há muito que esconder dos curiosos, pois se trata mesmo de um Dodge Journey com detalhes da marca italiana.

O modelo será feito no México e vendido aqui em versões e motores mais fracos que o Journey, mas ainda não sabemos até onde a Fiat pretende “capar” o modelo para reduzir custos e ter aquele bom lucro de sempre, não é mesmo? Freemont Economy, nem pensar!

Fonte: G1.

Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo




GD Star Rating
loading...

Quer saber quanto custa o seguro deste carro? Faça uma cotação online em apenas 3 minutos. Clique aqui!






Noticias Automotivas Google+

115 respostas para “Fiat Freemont é visto rodando em Minas Gerais”

  1. Vinicius_RR disse:

    Agora é só esperar a versão adventure locker…… ou a economy

    • Paulo_T disse:

      hahahahaha
      "esconderam" o carro…. :x

    • Romulo_Max disse:

      Plasticos abundantes, inclinometro, bussola, estepe na traseira e econometro… mais um carro nacionalizado "ao gosto brasileiro", sucesso garantido. Eu tava apostando no motor 1.8 E.torQ, mas é capaz q seja o 1.6 mesmo.rss ;)

      • Emerson_Lima disse:

        Eu aposto no 1.4 Fire!

      • ALEZAO2 disse:

        agora fiateiro de plantão não vai mais poder criticar outras montadoras que fazem dança de emblemas !!

    • ACR disse:

      Olha esse link, é exatamente o que vai acontecer
      http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2011/02

      Como diz a matéria "Por dentro, o Freemont Economy faz o Journey SE parecer um Rolls Royce, devido ao acabamento com padrão Betim de qualidade e à lista de itens de série capada"

    • leonnardovidal disse:

      Eu tô até imaginando os engenheiros da FIAT:
      Tira esse motor V6 que não precisa, tira o cambio automatico e põe o Dualogic que é melhor, tira esses bancos pra 2 passageiros atrás, tira esse ar-digital, os pacotes tecnologicos deles que são muito atrasados, vamos colocar os nossos Kit Celebration, motor 1.4 e 1.6 16v modernissimo, versões Attractive, Economy, Sporting e Adventure com plasticos de televisão e tá excelente.

  2. olhandoalua disse:

    Vamos orar para que a Fiat não deixe ele pelado…

  3. netto disse:

    Ainda bem que é um Dodge… E que a Fiat não faça tantas alterações nesse carro! Já é ridículo vender ele e o Journey juntos. Quero só ver quem é que vai pagar um dinheirão desses, se vai ser em um Fiat ou em um Dodge!

    • betowmf disse:

      Quem quiser comprar o Jorney, e ver um fiat nas ruas igualzinho vai mudar de idéia rapidão

    • madsauro disse:

      Essa prática é comum, é só lembrar do VW apolo e Ford Verona, VW Santana e Ford Versailes, isso é redução de custo. Só que no caso da VW e Ford (Autolatina na época) foi criada uma espécie de parceria.

      • RSM disse:

        coisa esta qque não deu muito certo, mais pra ford que pra vw né? aliás, as variações de ambas as marcas não venderam nada bem, apenas os "originais".

        • madsauro disse:

          Concordo com vc. Não estou defendendo, só disse que várias marcas fazem isso.

    • DCald disse:

      Eu quero saber é qual o motor que vão colocar… se colocar os E.manco não vai nem sair do lugar…

      • PauloECosta disse:

        O motor deve ser um da linha Ducato…. Na Italia se não me engano é o geração 3 do 1.9 turbo diesel.

        • Mora17 disse:

          mas ele não pode usar motores a diesel….

          1.8 etorq? quem da mais??

          será que assim a palio adventure volta ao mundo real de apenas uma perua de um carro popular, e não concorrente da tucson rs.. ou será que vão aumentar os preços da jorney que era a grande vantagem em relação a concorrencia?

        • Fla3D disse:

          Sem diferencial central ele não vai poder ter motores diesel.

          Eu aposto no 2.4 4cil da chrysler.

          • PauloECosta disse:

            Lá fora foi lançado com o motor a Diesel, a única coisa que impede esse motor por aqui é o preço, não sei de onde você arranjou esse negócio de diferencial central….

      • Fla3D disse:

        Seria uma piada mesmo… mas eu chuto que deve vir com o 2.4L da chrysler.

  4. Eduardo Costa disse:

    Talvez tirem aquela versão ridícula com calotas do Journey e coloquem esse no lugar.

  5. LucasVieiraa disse:

    Espero que prezem pela segurança, pelo menos.

  6. Vogue disse:

    ela podia lançar um t-jet do punto nele , pra ficar pau a pau com o peugeot 3008

    • DCald disse:

      cara, o motor 1.6 T da PSA tem 3Kgfm a mais que o 1.4 T da Fiat… e o Journey pesa uns 300Kg a mais… um Journey com 1.4 T-jet comeria poeira de um 3008…
      Alem do que, brasileiro nunca iria comprar um carro do tamanho do Journey com um motor menor que 2.0… sei que o 1.4 T-jet é mais forte que muitos 2.0… mas estou falando da cultura do brasileiro

      • TheZondaS disse:

        Realmente.Eu acho que deveria ser um 2.0 T-Jet ETorq,assim teria mai torque e mais cv!

  7. Anderson_mg disse:

    gostei do freemont economy imagina se vier o adventure mas pode ser uma boa opção pro segmento sem duvidas

    • DCald disse:

      Vai matar a Weekend! (Que já tava qse com preço do Journey V6… hehehe)

      • Mora17 disse:

        a adventure devia custar o preço da trekking, e a trekking custar uns 800 reais a mais que a normal ( como no mille way )

        mas se for para matar alguem.. sempre bom matar um palio ( sinceridade mode off/ rs.. )

      • Anderson_mg disse:

        mas ja nao estavam com planos de matar ela ??? dizem que nao querem mais peruas derivadas de carros de passeio ta ai a sulução entao rssss vai ser a grand weekend adventure loker dual logic essa ultima doeu !!! abraçossss

  8. andrefrade disse:

    Que venha barato. Qualidade Dodge tem!

  9. VictorHugo disse:

    Haja Plastico

    • garciapepe22 disse:

      Ia dizer isto: cadê aquele monte de apliques nas bordas do para lamas???

  10. ITALIA150 disse:

    Acho que vai dar certo, o número da rede Fiat passará uma dose de segurança !

    • Anderson_mg disse:

      o problema nao é esse é a imagem da fiat com esse tipo de veiculo acho que ela vai ter a mesma dificuldade que a vw com a amarok todo mundo associa imagem da fiat com uno e palio um carro deses sei nao , ainda mais que eles nao vao querer ganhar pouco né

  11. asilvaguiar disse:

    hora de vender as journeys. vender rapido enquanto ainda da tempo.

    como a fiat e no brasil prevejo lancar esse carro quando a journey mudar de geracao ai colocam a freemont como ocorre com o palio economy ou fire.

  12. Potiguar disse:

    Esse aí tá quase uma versão Adventure, só falta substituir essas fitas pretas por plásticos e pendurar mais uns apetrechos.

  13. mmcinza disse:

    Engraçado, outro dia estava com a minha esposa, qdo vimos um Journey, aí ela falou "Nossa, que carro bonito!"….aí comentei a ela o preço e ela até achou "interessante".
    Como ela não liga para carro e mal se interessa, perguntei a ela, "vc compraria se ele tivesse o logotipo da FIAT? Apenas trocando o logo e sendo o mesmo carro!!"
    Ela foi bem direta e disse….."Sem chance"

    E olha que ela não tem rejeição ou preconceito a marca de carro….

    • 000000000000000 disse:

      Por pensamentos como esse que as montadoras se aproveitam da gente com com seus carros mal feitos e caros!

    • Fla3D disse:

      hehehe pior é que pra muitos a fiat ainda carrega uma má fama… amigo meu, dono de um pug 307, estava comentando que foi ver o bravo e achou ele bem interessante. Mas comentou no final "o problema é que é FIAT"… acho sem sentido ter esse tipo de preconceito com qualquer fabricante, mas ainda é a real principalmente do segmento médio para cima.

    • engineer disse:

      Aí vai da cabeça de cada um. Felizmente hoje o mercado brasileiro é mais maduro, e está passando a dar mais valor à qualidade ao invés de ver só a marca. Mas não entenda como uma crítica à sua mulher, pois a minha pensa igual. A Fiat vai ter que provar ao mercado que está preparada para oferecer um carro desses, antes de receber reconhecimento dos mais conservadores.

  14. felipe_bs disse:

    agora me responde uma coisa, PRA QUE a fiat colocou essa "camuflagem"? só pra aparecer mesmo né! qual a dúvida disso!!!

    o journey já tá aqui a um tempinho, o que custava pra fiat testar as depenações deles e fingir que era apenas mais uma journey sem essa camuflagem fake ridícula? pra querer aparecer mais, só falta pendurar melancias nos retrovisores!!!

    • 000000000000000 disse:

      Se vc não sabe, uma das diferenças do Journey da Dodge para o da Fiat é a grade e detalhes no para-choque, justamente o que a camuflagem esconde.

      • DCald disse:

        só colocar a grade da Dodge pra sair na rua e pronto!

        • Fla3D disse:

          Fiquei pensando a mesma coisa, podia fazer o teste que quisesse usando a journey atual que nem ia chamar a atenção, mas esse é o típico "flagra" armado pelo fabricante só pra aparecer e ser comentado…

  15. Cezarskinner disse:

    Tomara que na proxima geração o Freemont tenha um desenho diferente do Journey.

  16. hosfreire disse:

    Vai vender isso? Dona Fiat mais juizo…

  17. O_Corsario disse:

    Vai bagunçar a vida de quem tem Journey…

  18. asilvaguiar disse:

    mas e quem tem uma journey, tem dinheiro para bancar seguro e manuntenção. o que o dono da journey nao vai gostar de ser confundido com um FIAT, um dono quer status.

    • KTA2010 disse:

      Nem tanto meu caro. Isto que você está falando é para quem tem bala na agulha para compra uma SUV da BMW, AUDI, MERCEDES ou da VOLVO. A Journey é para um povo menos aquinhoado, que mira na Captiva, CRV, RAV4, Vitara, etc., sendo que a Dodge até lançou a SE, por "acessíveis " R$ 85.900,00 com direito a calotas de plástico e rodas de aço de 16", sem sendor de estacionamento e para por gasolina tem que entregar a chave para o frentista. Seguro: R$ 13.170,00 (Fonte: Revista Carro – Agosto/2010).

      • Mora17 disse:

        é.. embora semre apareça descontos ( pelo menos em sp ) e seja facil encontrar por 79900 a journey, mas realmente pode fazer bem para o crossover da dodge, as peças devem cair bastante o custo e o seguro também…

        e não acredito que hj em dia quem compra um carro grande de 80 mil esteja pouco ligando para os custos de seguro e manutenção… poder ser muito por necessidade mais do que por um estilo de vida "esbanjador" rs…

        • KTA2010 disse:

          Dificilmente se acha alguém que pesquise o preço das peças de um carro antes de fechar um negócio. Mais fácil acontecer isso quanto ao seguro….

      • Anderson_mg disse:

        nossa 13 mil !!!! da pra comprar um carrinho bom por ano

      • asilvaguiar disse:

        quem compra um carro desse porte sabe de seus custos.

  19. danielowner disse:

    Pessoal, vamos dar um voto de confiança para a FIAT.

    É a montadora que mais ousada do Brasil, que mais se arrisca que mais trás modelos novos para o país, vocês querem o que VW e GM que só tem modelos desatualizados?

    Alguém sabe quanto vai custar?

    • 000000000000000 disse:

      Concordo com vc, e quanto ao preço, acho que deve vir por uns 70 mil.

    • DCald disse:

      " É a montadora que mais ousada do Brasil, que mais se arrisca que mais trás modelos novos para o país, vocês querem o que VW e GM que só tem modelos desatualizados? "

      Me fala o que a Fiat tem atualizado? Ah, tem o Bravo… tá, qtos bravos vendeu? O resto é tudo Palio 96 com carcaça diferente…
      Se engana quem acha que a Fiat investe muito aqui ou que está melhor que as outras…

      A Fiat investe é no marketing e muda farois e lanternas a cada 6 meses fazendo os brasileiros ávidos por "novidade" comprar "novos" palios 96/11a, 96/11b. 96/11c um atras do outro…

      • rodgutierrez disse:

        Qual o problema do carro vender pouco??????? Entao vc prefere compra um Golf de 98 com motor de cortar grama, so pq ele vende bem??? Por isso que o Brasil so tem carro defasado

        LEmbrando que o punto e o mesmo europeu so muda a algumas coisa pra aguentar andar no Brasil!!!na Argentina o Fiat Punto foi eleito o Carro Mais Seguro de 2007 na categoria carros compactos pelo Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária)!!!!!!

        Ou se vc acha que o punto é um palio entao prova isso ok!!!

        O palio ja vai mudar,plataforma nova, o palio de 96 tem mesmo tanto de estrela em segurança que o gol de 2008!!!!

    • Anderson_mg disse:

      por isso que a fiat mais cresce, pode ate dar umas mancadas mas que ela ta cada vez mais forte … todos sabem que quem salvou a fiat fomos nos brasileiros, quem nao se lembra de crise de 2005 , 2006 da fiat ? hoje ela ta dando alfinetafas na VW com a insistencia dela em comprar a alfa e com o numero do brasil, as alfinetadas na GM quem diria ela queria tomar a fiat antes agora foi a fiat que quis comprar a opel que pra nos sao os carros da gm que interessam em fim tenho muita simpatia com a fiat e acho que ela ainda vai crescer mais e mais acho que so ela tem plano de trazer um cambio de dupla embreagem pro brasil de forma nacionalizada , esse motor mult air e por ai vai …

      • DCald disse:

        Quem salvou a Fiat foi a GM…
        Qdo a Fiat tava qse morta, fez a parceria com a GM e começou a usar o motor 1.8 da GM… esse motor garantiu a imagem de durabilidade que os Fiats não tinham… assim a Fiat começou a vender algo mais que Palios e Unos 1.0 e se tornou lider do mercado…
        Coincidentemente pouco depois da parceria com a Fiat começou a decadencia da GMB, se até então tinhamos toda a linha igual a linha opel europeia, passamos a ver os europeus se atualizarem e a gente continuar na mesma…

  20. flaviano22 disse:

    Pod vir,adventure,fire, ou economy….vai vender mto….e podem falar oque for de serem cheios de plastico etc..vendem mto. os entendidos daqui sao uma minoria,nao vao influenciar nos numeros de vendas,porque de um modo geral a maioria das pessoas que compram um carro nao estao nem ai pra seguranca,e nao tem nocao do que seja uma plataforma…

    • Fla3D disse:

      O problema é a fiat conseguir ter uma boa receptividade nos segmentos médio pra cima, infelizmente nessa faixa de preço mais alta ainda existe bastante preconceito com a fiat, não digo por mim mas por comentários que ja ouvi de diversas pessoas.

  21. johnnygalvao disse:

    E a minha vó tava querendo pegar uma Journey…
    Deixa pra lá…
    Vamos de Grand C4 Picasso mesmo

    • engineer disse:

      E por que não pegar o Freemont de uma vez? É o mesmo carro, só que com centenas de concessionárias a mais e preço mais baixo (melhor ainda).

      • Galvão disse:

        É verdade,acho que a versão mais completa da Freemont será o preço da Journey Básica!!
        É UMA BOA SIM!!

  22. Filipe Augustus disse:

    Simples assim, Freemont vendendo mais por ter mais concessionários e ser mais barato, e Journey mais potente e V6 vendendo menos e mantendo a exclusividade.
    Ponto pra Fiat.
    =D

  23. YoOdEx disse:

    Bom, o que vier é lucro! Se não gostar, basta não comprar!
    Acredito que a Fiat não fará algo muito pobre não.. se não, não vende!

    Alias, o consumidor de Hacth-médio para cima não gosta muito de Fiats (não tenho nada contra), mas o mercado tem certo preconceito. A Fiat precisa de um excelente custo-beneficio para fazer certo sucesso!

    • Filipe Augustus disse:

      Estive pensando nisso, e imaginei uma tese sobre isso.
      Geralmente quem compra os carros mais caros são pessoas com mais idade, justamente aquelas que tem preconceito contra Fiat, da época dos 147.
      Imagino que esse consumidor tenha na cabeça que Fiat não é um bom negócio, não vejo outra explicação.

      • DCald disse:

        Pra mim, a FIAT tá no mesmo nivel das outras, em alguns pontos acima em outros pontos abaixo da media…
        Mas, o grande problema da FIAT é o preço… na europa (e antes aqui tbm) Fiat só vendia por ter bom C x B e não pela durabilidade… agora a Fiat melhorou a durabilidade mas está cobrando mais caro que os concorrentes, com produtos iguais e as vezes superiores… Siena a 50k é um absurdo… Idea por 60k (até 70k) mais absurdo ainda, Uno Way por 42mil… Linea metido a médio sendo compacto, punto na mesma… um compacto apertado (até mesmo para padrao de compacto) querendo bancar de médio?
        Dai ela perde o pouco respeito que tinha…

      • Fla3D disse:

        Meu pai é um que desde o fiat 147 que ele teve ele nunca mais quis saber de fiat, acho que é realmente um problema para a fiat vender carros mais caros e convencer esse pessoal de que trata-se de um bom produto.

  24. mark_v10 disse:

    ja to até vendo….roda com calota,vidro traseiro a manivela,sem ar condicionado,plastico reinando absoluto em todo interior,parachoques sem pintura, abs e air bag nem pensar….como diria o tititica: e o preço óó…..

    • rodgutierrez disse:

      Se fosse ium VW até poderia ser assim, acredito que a fiat nao seja tao vagaba

      • JulienAvril disse:

        amigo, isso não é coisa de FIAT ou VW.. é coisa de brasil.. independente da marca !!!

  25. EduRM disse:

    Estranho…
    O da foto não é o novo. É o da geração atual…
    Será que eles vão trazer a nova geração apenas com o logotipo Dodge e deixar a "antiga" para a Fiat? Ou eu to viajando mesmo?

    • DCald disse:

      Que nova geração?
      O Freemont e o Journey são o mesmissimo carro, só muda logotipos e alguns detalhes… não tem nova geração não…

  26. Felipe_Henrique disse:

    Versão "Economy" eu duvido que exista, hahahah…
    Mas que o 1.8 16v E-Torq eu acho que está nos planos da montadora, heim… Meu palpite é que o 1.6 16v deva ser usado como motor de entrada. É só um palpite e espero estar errado.

    • rodgutierrez disse:

      Nao seja inocente cara, se acha colocar um motor pequeno num carro grande nao da neh!!!!!!!

      • Felipe_Henrique disse:

        Não é questão de inocência, rapaz… Mas é uma incoerência!
        Um carro com mais de 2 toneladas ter um propulsor Fire 1.4 no modelo da Fiat?
        Na boa? Acho que nem esse E-Torq 1.6 16v seria adequado.

        Fonte (peso): http://www.dodge.com.br/pdf/journey.pdf

        • OKPotter disse:

          Pra quem se informa e acompanha mesmo sabe!!
          A versão topo continua Dodge com o V6 já a versão fiat vai usar o 2.4!!

          • Felipe_Henrique disse:

            Aquele 2.4 à gasolina de 173cv da Chrysler?
            Não sei não, heim… Mas tomara!!!

            • OKPotter disse:

              Kra eu li em algum lugar isso!!
              Não lembro se foi aqui no próprio NA, Auto Segredos ou Car Place, mais sei que li sobre isso!!
              Na boa como vc comentou, eu vou mais além, nem mesmo o E-Tork 1.8 16v daria.

              Talvez ainda o motor da Ducato Multijet a diesel!!!

  27. Marcelorjcg disse:

    Acho muito difícil este carro vir capado,pode vir com motor até mais fraco,mas pelado ,um fiat ,duvido muito…

  28. Gsvieira disse:

    tomara que não estraguem muito o carro, eu torço por ele

  29. Tiago_Beneditto disse:

    Que venha logo Fremmont Adventure, e espero que venha com câmbio automático.

    • Felipe_Henrique disse:

      Sendo mais realista, minha aposta é no Dualogic (automatizado), heheh…

  30. DouglasGT disse:

    Encontra Dodge Journey, por 79 mil. Sera que vale a pena ?

  31. CWBdriver disse:

    Belo automovel pra quem tem familia. Se vier com motor 2,4 e na faixa de R$70mil mesmo, otima opcao, em especial se tiver opcao de 7 lugares.

  32. vini_B disse:

    então na conclusão o freemont será a versão de "entrada" do journey, então pode se dar adeus as versões mais simples do journey e focar apenas na versão R/T com o motor pentestar v6 de 292cv tração integral com 7 lugares e um nivel de equipamento e preços altos para se distanciar do freemont, e o freemont com uma versão simples e outra intermediaria na sucessão attractive e essence substituindo a SE e SXT do journey com motor multijet 2.0 de 170cv tração dianteira com 5 lugares e um nivel de equipamentos iguais encontrados na versão SE do journey e com preços de + ou – 10 mil mais barato q o journey SE, eu aposto 69.000 pro freemont e 117.000 pro journey e vcs?

  33. DCald disse:

    Cara, eu estou torcendo por esse Freemont… que venha com bom preço (dificil pra quem vende Uno Way por 42mil) e que não mudem muita coisa…
    Se não fizerem caca na motorização (parece que não vai ser V6) e mantiverem a 3a fila, meu pai é um candidato (mas o preço tem que cair em relação ao Journey)

  34. RSM disse:

    Acho muito bom isso que a fiat tá fazendo, se vier pelo menos com o locker ao preço da palio adv já têm aí a substituta da perua palio. Muito mais carro mesmo que pelado com certeza vale muito mais a pena. Mas por favor, de 1.8 pra cima ok?

  35. ricardo78scs disse:

    Uma pena a Dodge cair justo na mão da Fiat, pois as duas nunca tiveram absolutamente nada a ver.
    Espero que pelo menos a Fiat tenha o bom senso de não mexer em nada no carro. Senão a chance de fazer m**** é grande.

    • rodgutierrez disse:

      Se nao fosse a Fiat, a Dodge, chrysler e etc.. Em 2008 teria fechado as porta, um monte de gente sem emprego,
      Da uma olhada no 300 depois flaa se a FIat estragou a chrysler

  36. jpcasella disse:

    Se vier pelos R$60.000,00 e com os acessorios de série como o vini_B está especulando, digo que será um grande concorrente para as EcASport da vida…
    Como tem entendidos por aqui, que falam mal da Fiat, mas ela tá lá em cima, abocanhou o lugar da VW e está se mexendo para entrar no mercado mais caro.
    Deveríamos AGRADECER a Fiat, já que concorrência beneficia nós, os consumidores, eu particularmente prefiro comprar uma Freemont, que é derivada de um puro sangue Dodge do que um derivado de puro sangue Fiesta.

    • eduardo82 disse:

      Agradecer montadora no Brasil? Pelo que? Por vender carro pelado, caro e acima de tudo se vangloriar de ser a líder de mercado? Quero mais é que ela e as outras montadoras se explodam.

      • jpcasella disse:

        Agradecer por trazer um carro de plataforma ótima, afinal é um Dodge.
        Mas sei, vc prefere um EcoSport, com plataforma do Fiesta! Isso sim é bom!
        Leia o meu comentário, com calma, antes de falar besteira!

  37. RSMF0 disse:

    Vai vim na versão Adventure com os novíssimos motores E.torq!!!! rsrsrs

  38. cavevolution disse:

    Logo veremos um 300C com emblema da Fiat. Na Itália, a Lancia, que pertence ao grupo Fiat, já vende o grandalhão 300C. Acho que estão mandando todos os grandalhões para a Europa e mandando os pequeninos (cito New Fiesta, Fiat 500, etc…) para os EUA.

    • OKPotter disse:

      A chrysler nunca teve muito sucesso na europa, então pra mim esta estratégia de mandar pra lá como lancia é ótima, pq a lancia já é bem conhecida na europa!!!

  39. Marcelmtm disse:

    Freemont Economy foi boa…ahuauhahuahuahua…
    Não tenho dúvidas de que o carro virá capadou ou custando um absurdo (afinal o Palio Adventure já é caro pacas). Ou os dois: capado e caro….

  40. TecoPadaratz disse:

    Fiat não tem capacidade de produzir um carro do nível da Journey.
    Por isso acabou pegando o carro e só trocando o emblema.

    Aposto que essa pseudoJourney vai tomar pau da captiva.

  41. Felipe00Reis disse:

    O Freemont aparenta ser até bonito, mas é um Fiat…:S

  42. rarvor disse:

    ERRADO, a Journey vai continuar a venda como opção mais requintada, vai vir com novo motor V6, vai ser uma opção diferenciada, para agradar os concessionários Dodge.

    Os dois podem e devem conviver juntos, o Freemont com motor 4 cilindros e o Journey na V6 mais top.

    • Eder_ disse:

      Somos acostumados a ter dois carros diferentes com o mesmo nome, vide Gol G5 / GolG4, "Novo" Palio / Palio Economy, Fiesta Rocam / New Fiesta, agora vamos ter dois carros iguais com nomes diferentes, que bagunça. O único exemplo assim que me lembro foi da Suzuki Vitara / GM Tracker, mas não eram vendidos concomitantemente.

  43. 4NasCarro disse:

    Cor feia esse marom!

  44. Welingtonfdc disse:

    fino d + ,so lançar que o brasileiro vai cair nas graças da fiat mais uma vez

  45. [Shw 1981] disse:

    Imagina vc vai compra ma Jorney TOP de Linha ai para no sinal vc ve uma igual, porém versão pelada (versão taxista 7 lugares) com o logo da FIAT #fail demais!

  46. alexandromann disse:

    Então. Falam que Fiat é caro, mas e a VW? A linha deles é caríssima e defasada. E GM com aquele remake de Corsa B, o pros chegados, Agile. Caro para caramba! Tudo é caro no Brasil e em grande parte por culpa desses impostos que cada vez aumentam mais e mais. Viva o PT dos pobres!
    Com relação ao Freemont, eu compraria um sim. Assim como comprei um Linea e estou 110% satisfeito com o carro!
    Acho que a Fiat está certa e não acho que vai afetar as vendas da Dodge. Não se esqueçam que o A3, é um simples Golf travestido de Audi, ou seja, é muito VW! As pessoas deveriam tecer comentários mais diretos e não mostrar dor de cotovelo. Garanto que 95% dos que metem o pau aqui, não tem condições nem de comprar um Mille Economy, quanto mais um Freemont ou Jorney!

  47. PedroGeraldes disse:

    Venda seu Journey AGORA!

  48. bilharinho disse:

    Pelas características do nosso mercado eu acho que vai vender igual água. Países europeus querendo banir os suvs das cidades e aqui no Brasil nenhum iniciativa nesta direção. O meio ambiente e os motoristas de carros menores que se virem.

  49. kaxinha70 disse:

    a propria dogde ja deu uma capada nele , teremos q esperar pra ver o q + a fiat pode capar !

  50. GUiGoBH disse:

    Tenho um parente que trabalha na FIAT e me contou o que esta realmente acontecendo lá. Até que a FIAT não é tão boba assim não.

    Acontece que como vocês devem saber, a palio weekend não vai receber a nova cara do palio, tanto que todos os modelos do novo palio e siena estão sendo chamado internamente como projeto 326.

    Isso porque sgundo os próprios funcionários, o novo palio é um carro totalmente novo e não é uma reestilização do anterior e é essa a imagem que a FIAT tentará passar para a imprensa e para as pessoas, que realmente se trata de um novo palio e novo siena.

    Já a palio weekend não recebe o mesmo nome (porjeto 326) e tem o mesmo nome até hj e ela somente sofrerá uma pequena reestilização antes de sair de linha. O problema é que se o consumidor comum for comprar uma weekend completa, chega a R$70mil, dessa forma ela acaba virando concorrentes de SUVs como por exemplo o Tucson e Grand Vitara. Afinal quem tem 70mil e procura um carro com pegada aventureira preferiria um dos SUVs com tração 4×4 do que uma weekend.

    A FIAT atenta a isso, vai reestilizar a weekend e tirar a versão aventureira dela, de forma que ela não compita mais com estes SUVs e assim ela introduz o Freemont na faixa de preço parecida(R$70mil) que será um concorrente direto e seria um SUV mais respeitável.

    (Do jeito que a FIAT é não é de se espantar se sair uma versão aventureira do Freemont.) Além disso o Freemont não tem um visual tão novo assim e também deverá ter menos itens que o journey, e devido a isso não deve demorar muito para que um dos dois recebam uma reestilização.

    Dessa forma a FIAT mantém a weekend concorrendo com o spacefox e a freemont entra no ramo dos SUVs evita concorrencia interna, reduz custos e aumenta o número de veículos.

  51. fabioalisson disse:

    Eu ficaria p… se tivesse um Journey.

  52. akrobatos disse:

    Este é o típico caso em que a camuflagem foi colocada para chamar a atenção em vez de disfarçar o carro. Se a Fiat não quisesse que o Freemont fosse reconhecido era só arrancar os emblemas e dizer que era um Dodge.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.