Home Marcas Fiat Fiat Idea Adventure Locker, por 56.950 reais

fiat idea adventure Fiat Idea Adventure Locker, por 56.950 reais




(a Fiat não divulgou fotos dos novos modelos, então colocamos essa foto de 2007 mesmo)

A Fiat está mudando seus modelos para a linha 2009 a partir dessa semana, e uma novidade de mais destaque é o lançamento da nova Fiat Idea Adventure Locker, com preços a partir de 56.950 reais. Quando vi esse preço até assustei, pois parece que todo tipo de carro médio e pequeno está subindo de preços, alcançando os sedãs, que são carros bem melhores e de categoria superior.

Esse equipamento novo da Fiat Idea Adventure Locker é o mesmo da Palio Weekend, um sistema de bloqueio do diferencial que proporciona ao carro melhores condições para sair de situações difíceis. O carro não se transforma em um 4×4, ou um legítimo off-road, é como um meio caminho nessa direção.

Existe um botão no painel, com a inscrição ELD. Você tem que parar o carro e pisar no freio para acionar o ELD. O item deve ser usado somente em situações específicas e a baixa velocidade, ele se desativa quando carro atinge 20 km/h. O modelo passa a oferecer uma chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros elétricos, novos vidros Vênus 35, e o novo logotipo da Fiat. Nossa, que novidade hein?? Novo logotipo!!!

As outras versões da Fiat Idea também mudaram em alguns detalhes. A Fiat Idea ELX 1.4 recebeu o novo logotipo da Fiat e ganhou em sua lista de equipamentos novas rodas aro 15 com pneus 195/60 R15, novas calotas e dois novos kits, o Creative 6 e o Creative 7.

São kits recheados de equipamentos. O Creative 6 custa cerca de 4.900 reais, e tem ar-condicionado, vidros laminados, vidros Vênus 35, retrovisores externos elétricos, faróis de neblina, brake-light, rodas de liga leve aro 15 e, dependendo do kit, rádio CD player MP3 e RDS. Se você quiser o kit Creative 7, os equipamentos são os mesmos, mas o rádio muda para o CD MP3 Connect. Aí o preço vai para 5.500 reais.

No caso da Fiat Idea HLX 1.8 2009, as novidades são: vidros Vênus 35, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros e o novo logotipo Fiat. Também novas rodas de liga leve, calotas, além de dois novos kits Creative, 8 e 9, somente se referindo ao sistema de som. Os preços são de 1.500 e 2.100 reais.

As versões mais baratas da Idea continuam com os mesmos preços. A Fiat Idea ELX 1.4 custa 43.180 reais e a HLX 1.8 custa 52.340 reais.

[Fonte: Fiat]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.