Home Marcas Fiat Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700

linea 2012 1 Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700




O Linea 2012 chega com algumas novidades para se tornar mais atrativo em um segmento onde os asiáticos dominam. Como novidade o Linea ganha uma nova versão de entrada Essence.

linea 2012 2 Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700

Com motor 1.8 16V, o Linea Essence pode ter transmissão manual ou Dualogic. Substituindo a antiga LX, o modelo traz de série ar condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, computador de bordo, trio elétrico, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 15, volante em couro e novo quadro de instrumentos.

linea 2012 3 Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700

A versão Absolute 1.8 16V agora traz de série rodas de liga leve aro 17 sem acréscimo de preço. Entre os itens em destaque na versão estão o ar condicionado automático, Blue&Me, sensor de estacionamento, entre outros. A topo de linha é a versão T-Jet com motor 1.4 Turbo e 152 cv.

linea 2012 4 Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700

Para tornar a versão Essence mais vantajosa, a Fiat disponibiliza agora dois novos kits Emotion 1 e Emotion 2. O 1 traz bancos em veludo, detalhes externos cromados, lentes fumê, difusor de ar traseiro, luz de leitura e apoio de braço central. Preço: R$500.

linea 2012 5 Fiat Linea chega ao modelo 2012 com preços a partir de R$56.700

Já o kit Emotion 2 adiciona bancos parcialmente em couro por R$2.300. Compensa? Itens como Blue&Me Nav, airbags laterais e de cortina, controle de cruzeiro e sensores de chuva e crepuscular também fazem parte das opções do Linea 2012.

Abaixo, os preços do Linea 2012:

Linea Essence 1.8 16V Flex – R$56.700
Linea Essence 1.8 16V Flex Dualogic – R$59.700
Linea Absolute 1.8 16V Flex – R$67.570
Linea T-Jet 1.4 Turbo – R$71.860

[Fonte: Divulgação]


  • Kenny_

    Eu vejo diariamente uma propaganda da Fiat anunciando o Linea a partir de 49k. Mas não sei se é a versão 2012.

    • Leandro1978

      Provavelmente é a 2011.

      • PauloECosta

        Com certeza é a 2011

    • DougSampaNA

      Eu tb já ví, mas ainda tem cerato por 49k peladão, frete deve ser uns mil reais. O GRANDE PROBLEMA DA FIAT é que na versão falso AT, ela deveria usar um verdadeiro AT de no mínimo 5 marchas, isso agrega valor de desejo ao carro; mas os teimosos do dpto de compra devem achar que o carro não vale tal investimento, e enquanto assim for, nós não acharemos que o carro não vale o nosso dinheiro!
      E é assim Fiat, voce não ouve o consumidor, logo não vende.

  • Fredxyz

    Vou de Cerato começando em 50k e diferença de preço maior ainda na versão completa.

    • Leandro1978

      Pois é, a Fiat poderia manter o preço em torno dos R$ 50.000, seria uma boa opção.

      • MeekeeB

        Também acho. O Linea não é um carro ruim, mas ele realmente deveria custar a partir de 50K. Garanto que tem muita gordura pra queimar nesse preço.

        • DiMais

          queima na negociação com o vendedor..

    • PauloECosta

      Meu irmão e eu estamos olhando exatamente esta questão….. Ele quer um carro melhor e sugeri na faixa de 50k 3 modelos: Linea LX, Cerato e Sentra. O Sentra ele descartou de cara e foi ver o i30 no lugar. O Cerato foi o que mais mexeu com o coração dele e era só 300 reais a mais que o Linea. O problema veio na hora da cotação do seguro.. (34 anos casado): Linea e i30 ficam em 3000 enquanto Cerato fica mais de 5k..(segundo o corretor é problema com as peças de reposição importadas e caras).. daí ele brochou na hora. Sugeri então baixar a bola e olhar um modelo na faixa de preço do J3 aproveitando que Ford e Renault já tão oferecendo Sandero e Fiesta Sedan completos na casa de 37-39 mil.

      • Mora17

        Uma pena ele descartar o Sentra, ja que mesmo sendo importado o seguro não é alto, uma vez que meu perfil ( 23 anos solteiro) ficou $2.300… e é um baita carro gostoso de guiar!

        • PauloECosta

          Particularmente é a minha escolha! Ele andou de passageiro no carro de um colega e não gostou..disse que achou sem graça. Eu ruim de eu trocar o motor Nissan 2.0 com câmbio de 6 marchas!
          Agora, gosto é gosto (fazer o que né) e o carro é para ele e a esposa.

      • CanalhaRS

        Cara diz pro teu irmão sondar com outras seguradoras. 5mil está fora da realidade.
        Meu primo tem 35 anos é casado e paga 1700 no cerato dele (em Porto Alegre). Acho que foi com o Itaú que ele fez.

  • HCO

    É um FIAT,não preciso dizer mais nada
    Só louco compra um bagulho desse

    • MeekeeB

      Tem louco que compra velharia da GM, louco que enriquece a VW e a Ford com seu custo alto. É amigo, tem louco até pra comentar preconceituosamente!

      • GAbRieLGUIMA

        Preconceito e deixar de comprar um Cerato por 49.900 por ele ser Coreano.

        • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

          Eu não diria preconceito. Mas acho que enquanto nao normalizar essa historia de preços, tempo de reposição de peças e agora cotação de seguro mto mais alta, sem duvida isso pode ser impeditivo para a compra do modelo.

          Nesse momento, apesar de considerar o Cerato um otimo carro, não cogitaria sua compra.

      • mauricio3167

        Quem desdenha quer comprar e não tem condição….hahahaha
        São indivíduos ignorantes e mal informados.
        Hoje em dia não existe carro ruim. Pelo motivo dos principais fornecedores serem os mesmos para a grande maioria das montadoras.
        O que muda é idade do projeto e quanto as montadoras estão interessadas em investir

    • CWBdriver

      Ditado antigo: "quem desdenha quer comprar".

    • RSM

      Comentário típico de dono de gol, nem sequer vale a pena rebater esse tipo de trollhagem.

      • acedaniel

        Boa, deve ter um "g4" puro plastico.

      • BHauber

        Esse é mesmo cara que falou que em dez anos o gol que vem com uma guitarra vai valer R$100 mil.

  • Pedro Evandro

    Como diria o meu amigo japa: "Takaro!" xD

    • Galvão

      Então coitado,ele vive falando "Takaro"
      kkkk

  • AndersonDak

    Acho o linea um carro bem legal porem caro.

  • GarfieldMix

    Melhor arrumar 2 mil reais a mais e comprar um Fluence que é outro nível.

    Linea T-Jet 1.4 Turbo – R$71.860
    UHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUHHAUHAUHAHAUHUA

    • O_Corsario

      Realmente, o Linea acabou ficando meio esquecido, embora tenha um clube de defensores ferrenhos.
      A Fiat acabou deixando ele no mata-burro entre "compacto premium sedã" e sedã médio, então a galera acaba ou pagando menos num "compacto premium sedã" ou investe um pouco a mais e leva um médio que todo mundo acha que é médio, ao contrário do Linea.

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        O problema maior do Linea que considero é o seu preço de entrada. Se eles fizessem um preço melhor, ou o mesmo que o modelo LX só que anunciando e fazendo marketing dessa versão, com certeza as vendas do Linea melhorariam.

        Se bem que melhorou a relação de itens de serie na Essence. Mas eu considero caro por ser o carro que é.

        • acedaniel

          o problema é que nosso Linea é um Punto sedan, a plataforma do europeu é bem mais larga, o carro tem um aspecto muito melhor la. Mesmo assim a venda dele na europa não é grandes coisas… a Fiat deveria esquecer esse mercado mais de luxo e lancar a chrysler como marca de segmento medio no brasil.

          • Debraido

            nossa… da onde vc tirou as informações que o nosso linea tem dimensões diferentes do europeu????
            o europeu é exatamente igual e estreito!! e nos países em que ele é comercializado tem vendas normais…

            • acedaniel

              Voce sabe que o linea não é vendido mais nos paises da europa ocidental ne? Adivinha pq ele saiu de linha sem ter substituto… ps checa o site fiat.it

              • Debraido

                Mas o Linea só é vendido em alguns paises da Europa Ocidental, os Italianos, por exemplo, nem fazem ideia de que o carro exista.
                Sedã médio na europa ocidental é BMW, Mercedez e Audi. O Jetta por exemplo, vende muito pouco, eles gostam mesmo é de hatch e SW!
                Agora de uma olhada no Leste Europeu… o mercado é quase idêntico ao nosso.

                • MatheusFR94

                  com a diferença de que eles pagam um preço mais ou menos justo né?

      • Zenorev

        Mas Línea não é médio mesmo, é um punto sedan, médio é o bravo, a hora que sair um sedan do bravo a Fiat pode dizer que tem um sedan médio e parar de querer enrolar o povo e enfiar o punto sedan como médio. É um bom carro, mas está fora da categoria a qual pertence.

  • Ricston

    E por este preço… vai continuar vendendo pouco. Desculpe-me quem tem opinião diversa, mas, para mim, dentre Civic, Corolla, Cerato, i30 (eu sei que é hatch, mas está na faixa), C4 Pallas, Fluence, o interior do Linea é disparado o mais feio.

    • Pardal

      Eh complicado… pois o Linea é o Punto sedan… o interior dele é um pouco abaixo do esperado. O interior do Cerato também não é muito legal… muito plástico… e um revestimento barato dos bancos..

  • MatheusFR94

    que tapa na cara… bancos PARCIALMENTE em couro??? tenso…
    56mil nesse caro ainda tá o olho da cara… pelo mesmo preço, tem opções bem melhores… Cerato, Focus GLX…

    • zemarreta

      Sem falar que o couro da Fiat é COMPLETAMENTE de borracha.

  • DIW11

    Olha, caro não é não. Mas ele não brilha. é um bom carro, com bom acabamento e preço até que razoável… mas ele tem um gostinho de fracasso que atrapalha bem viu….

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Ele é caro sim. Pois nessa faixa de preço vc encontra concorrentes com maior espaço interno e inclusive mais motor e itens de serie. E ainda, consegue ter um carro melhor de mercado. Ele está caro sim.

      Não que os outros carros estejam baratinhos… mas os itens de serie da versao de entrada ainda tem menos que os seus rivais diretos que tem vendas proximas a do Linea.

  • maiamachadoch

    o maior vacilo da Fiat foi não investir pesado em publicidade desse carro, é um ótimo carro, mas tem mercado restitissimo, a revenda usado é extremamente complicada, mas é um carro ótimo e poderia estar vendendo mais do que vende atualmente

    • BlueGopher

      Acho que o maior vacilo foi o "novo, incrível" e já aposentado motor 1.9, e o soluçante câmbio automatizado.

  • lndnfsu2

    ainda ta caro… deveria comecar em 45.000

    • pauloomota

      isso ai ;D no meu pensamento.. Punto era pra ter substituido palio.. e linea no lugar de siena!!! ai siiiim!!

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Se fosse isso, olha a mudança de situação… o Linea e Punto iriam ser uma revolução de carros compactos no Brasil e com certeza a Fiat venderia esse peixe mto bem…. mas também venderia mais barato o que não poderia fazer.

        • pauloomota

          Cara.. venderia barato, mas venderia tanto que poderia fazer siim!! Seria mais " Justo " com os Brazucas né. Afinal.. ta de pé por conta de milhoes de Brasileiros!

  • AndredeAzambuja

    Vai ter o mesmo fim do Vectra esse daí…Volta, Tempra!, Volta, Marea!

    • ozzYURI

      O mesmo fim, porém, muito mais rápido…

    • CWBdriver

      Quem gosta de velharia é museu!

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Eu gosto do "velho" Marea e te digo: É mto melhor que mtos carros de atualmente….

        • MatheusFR94

          concordo em genero, numero e grau. Marea, mesmo sendo de tempos passados, ainda mata a pau muitos carros de hoje… a versão Turbo de 182cv então, que o diga! mas vai ver né… o típico brasileiro que não faz manutenção, e quando faz enche de economias porcas (principalmente óleo diferente…), única coisa que se pode esperar é que falem mal mesmo…

  • alexcpinho

    Que painel pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • KTA2010

      Velocímetro de Fusca 1975!

  • Gsvieira

    só louco pra dar tanto dinheiro num carro desses, tem que ser muito trouxa pra comprar um linea

    • CWBdriver

      eu troquei um Corolla XEi no LInea Absol. e fiquei bem satisfeito, esse monte de bobagens que escrevem aqui vem de quem nunca comprarou carros do sedgmento…

  • andre_0102

    56,7k Brincadeira né. Põe o Fluence(59.9k) mais simples do lado. Ops! Sumiu o Linea

    • CWBdriver

      linea vendeu 3x mais que fluence em maio, sera que voce esta mesmo certo?

      • Smattana

        Esta, estamos no brasil, tu esqueceu?

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Depende, se entender que o motivo das baixas vendas do Fluence é mais relacionado a falta de carros no mercado do que exatamente a sobra que tem de Linea… bem o Fluence é melhor.

        E pelo menos vc que possui o Absolute deve ter encontrado pontos na sua epoca de compra que ter os itens de serie e opcionais do Absolute foi mais interessante do que ter umCorolla ou mesmo outro médio. Isso não quer dizer que hoje um Linea esteja mais interessante que um Fluence. O problema do Fluence é a falta de demanda de nosso mercado aliado a um bom preço de entrada pelo que o carro oferece.

  • CharlesAle

    Sou mais o focus,que é de nível internacional,e tem também o cerato e o fluence,fiat,só se for carro mil,sua especialidade!!!!!!!!!

    • Smattana

      To contigo, e olha amigo ultimos Fluence q tenho visto andando pela rua, da agua na boca!

      • Marvels

        tb não entendo, vi o carro na concessionária é lindo, grande por dentro, se eu tivesse dinheiro ia ser o nosso proximo carro de familia.

  • vinicarioca

    esteticamente falando… o Linea não existe perto do 408

    • Diens_mg

      Esteticamente falando, não existe ninguém por quem vc possa suspirar no segmento… civic enjoou, corolla é tipo regular, de classe e só… gosto do fluence, do cerato, do linea, o 408 é bonito, mas tb não é arrebatador… o Jetta é bonito, mas muito genérico… só nos resta o elantra que vai virar pescoços e talvez o Cruze que é bem chamativo… ahh no novo focus também é belo, bem mais que o atual…

      A categoria acima, é menos disputada, mas tem carros muito mais interessantes visualmente falando…

    • victormeneses

      0 408 chama muita atenção!

      • danielalexandre

        Discordo de você.
        408 ficou com uma trazeira muito sem graça. Essas lanternas alá "siena" acabaram com o carro.
        Mas é a Peugeot fazendo o que sabe de melhor, estragar a trazeira dos seus sedãs.

        O 407 sim era, ou melhor, É um baita carro, tem um visual matador, ainda hoje acho isso.

        • victormeneses

          realmente a traseira ficou mal resolvida e o 407 era muito mais bacana mesmo!

        • vinicarioca

          eu já achei o 408 lindo…e a traseira dele que lembra um coupé aí é extremamete linda

          se não tivesse o cambio ultrapassado e bebesse menos… seria minha opção

  • JHerzév

    Punto concorre com Polo Hatch, Linea com Polo Sedan. O novo Siena vai continuar concorrendo com os sedans compactos de entrada, como Fiesta Rocam, Symbol, Logan, Voyage, 207 Passion, JAC J3 Turin, Cobalt…
    Linea concorre com City, New Fiesta e Polo Sedan. Porte não define categoria, se fosse pelo tamanho o C4 Pallas concorreria com o Fusion, só porque o Punto Sedan é mais esticado não significa que ele é um médio. Ele é apertado, essa é a primeira diferença que nota-se entre ele e um médio de verdade…sendo inclusive mais apertado que o City.

    • Diens_mg

      Ainda não concordo com você. Mas cada um que tenha sua opinião! City é muito mais Fraude que o Linea! rs

      • GAbRieLGUIMA

        Concordo, o Linea concorre com Cerato e Civic por exemplo. Dizer que ele compete com Polo e City nao confere haja visto seus equipamentos e acabamento.

        • JHerzév

          Se for pelo acabamento, o Cerato concorre com sedans inferiores. É sabido que o sedan da Kia não é um expoente em bom acabamento, sua versão de entrada é de uma simplicidade de materiais bem franciscana, sequer vem com itens básicos, como cinto traseiro central de três pontos e terceiro apoio de cabeça no banco traseiro e fica devendo também os freios ABS, como o Linea Essence e City LX. E tem outra, pelo menos na versão LX o Linea era bem mais pobre do que os outros Lineas, com o uso de materiais inferiores em seu interior. Se na Essence melhoraram esse aspecto, eu não sei.

          • rajkoothra

            O Linea tem origem no Punto. O Punto concorre em uma categoria abaixo de Focus, Vectra/Astra, etc. Nao entendo a ideia da Fiat em posicionar o Linea no segmento dos sedas medios. Com certeza se custasse $45 no basico ate $55-60 na top venderia muito mais.

            O concorrente mais proximo do carro seria o City, que tambem esta posicionado fora da categoria dele em funcao do preco. Quem ve preco imagina que ele tambem nao e concorrente do Polo Sedan e New Fiesta, ja que tambem chega a custar $70 mil em versao completa…. a diferenca do City e do Linea e que de alguma forma esse posicionamento colou e o carro vende muito. No caso do Linea o mercado nao aceitou o posicionamento do carro, mas a Fiat continua dando murro em ponto de faca e nao vendendo nada…

  • Sergin162

    Eu vou comprar um, pra ir contra a maré do pessoal aqui hehehe
    Mas é que eu tenho um baita desconto, então compensa bastante só pelo valor de revenda (muitas vezes acabo vendendo o carro por um preço bem parecido pelo que paguei).
    Sem contar que é um dos únicos nessa faixa (pelo menos pra mim) que oferece essa quantidade toda de airbags.

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Que faixa de preço? Se vc observar… o opcional de segurança (air bags laterais e de cortina) são para versão absolute. Ou seja, vc paga mais de R$67000… se pensar assim… tem Pallas, Sentra e Fluence. (considerando que os dois primeiros ainda são em sua versão top nessa faixa e por exemplo o Pallas oferece ainda ESP inclusive, sem contar os itens de mimos).

      • danielalexandre

        Fluence com desconto p/ frotista sai por 52k.
        E aí, Línea é mais negócio? Não sei não ein…

        • Sergin162

          Linea sai na faixa dos 50k também, mas na Renault eu não tenho o desconto do frotista que eu tenho na Fiat. Não to dizendo que é mais ou menos carro que os concorrentes, to dizendo que PRA MIM é bom negócio pelo esquema de frota, além de ter uma manutenção mais em conta.

          • danielalexandre

            Na Renault p/ qualquer pessoa que tem empresa é 13% de desconto, independente se tem já carro na frota ou não. E se você quiser pode vender o carro no dia seguinte, não tem essas frescuras de VW por exemplo que precisa ficar no mínimo X meses/anos para depois vender o carro.
            E a manutenção do fluence, pelo menos nos 3 primeiros anos, são tabeladas as manutenções: 950 reais p/ os 3 anos (juntos).

  • Emerson_Lima

    Eu gosto do Linea. Se na prática o preço do antigo LX se mantiver no Essence 2012 com ABS e AB2, ganha fácil de City e Polo Sedan, pois acho o Fiat melhor que estes últimos.

  • Roms

    Vou de Cerato

  • John_poison

    No final das contas, a FIAT congelou o preço de tabela do antigo LX [56K] e renomearam o HLX como Essence, moral da história, leva-se mais por menos, mas ainda sim não vai resolver os problemas de venda do Linea

  • Galvão

    Com 57k se compra um Azera seminovo…
    Sem mais…

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Orra, fala isso para o cara que está saindo de um carro compacto (Gol, Celta, entre outras coisas)

      E vai comprar um Azera usado. Certamente não aguenta manter um ano!

      Eu acho que essa sugestão serve para quem pode manter um carro desse porte, apesar de ser um carrão de fato.

      • KTA2010

        Pois é! tem uns comentaristas aqui que são engraçados. Qualquer carro perde para um Azera novo ou um Azera usado. Mas vai ver se o cara compra um. Esperimenta comprar um pneu, amortecedor ou trocar um farol quebrado desse carro pra você ver o que é susto. Sem falar no seguro.

  • MuriloSoares

    É um carro Bonito, principalmente ao vivo, mas merecia um acabamento melhor no painel, poderia ser emborrachado na parte superior, e um preço menor para justificar ser um sedan entre compacto e médio…

    • Smattana

      Resumindo é um Punto Sedan CARO!

  • Y07

    Logo logo este carro morre.

    A Fiat e seu azar com sedans médios.

    Acho que eles poderiam trazer o LUSSO, para a categoria de sedan-grande e remodelar o Linea.

    • rajkoothra

      Nao e azar. A Fiat nao tem tradicao nesse segmento nem na Europa e aqui tem estigma de marca popular. Essa capacidade de fantasiar carro pequeno e basico e cobrar preco de medio so a Honda com o City tem (so no Brasil, mas tem).

  • victormeneses

    punto sedã super mico por 57k…

    • Smattana

      To contigo, infelizmente.

    • bruno1905

      Pode ser mico. QUER VER UM BAITA MICO: FOCUS SEDÃ!!!!! FLUENCE !!!!! 408 !!!!!!! C4Pallas !!!!!!!! O Linea vende mais que o dobro de todos esses citados. Se querem o chamar de mico, o chamem, mas tenham em conciencia que maiores micos são esses que eu citei.

  • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

    Mas sempre vai ter quem diga "ah mas ele é maior em comprimento e chega proximo dos médios". Pois é… não adianta ter maior espaço se ele é apertado de largura e ainda a posição dos caronas é ruim.

    Pelo menos eu não consegui encontrar posição na parte traseira para sentar (tenho 1,87m). Certamente a pessoa que está a frente iria se incomodar com meu joelho.

  • edsontak

    Não vejo futuro para o Linea com estes preços e equipamentos. Deveria ter uma versão incial por uns 46K com os equipamentos da Essence, uma intermediária com rodas 16, um som melhor, sensor de estacionamento, ou seja, uns mimos a mais por 56K…. daí pra cima, só doido mesmo…. imagino este carro daqui uns 3-4 anos usado, deve valer uns 20K…..

  • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

    Bem, de fato esse eu tbm considero como alguns, um carro mto superior a Polo (que tem espaço de SIENA) e City. Posso dizer que ele fica no extremo do New Fiesta e só se justifica a compra do Fiesta por ter mais airbags. Mas se fosse em materia de optar entre um Semi novo Linea com os air bags adicionais e um Fiesta eu iria pensar duas vezes, pensando que eu estou comparando os dois, pois certamente optaria por outros modelos semi novos.

  • pauloomota

    Meu tio tem um Linea.. e recentemente meu primo Ganhou um Punto.. Não vejo diferença alguma Quanto ao espaço interno.. é o mesmo carro!

  • Marcelorjcg

    Já postei aqui a algum tempo que tinha trocado meu new civic em um absolut.Moral da istória:satisfação total,um mundo de equipamentos,que fazem falta no meu carro atual …Quem optar por um vai gostar,é um ótimo carro ,pode acreditar.

    • Sergin162

      Eu não sei como o New Civic vende tanto sendo tão caro ! É um ótimo carro para dirigir, econômico, mas 72k por um carro com air bag duplo ? Sem ESP ? Computador de bordo ? Só veio ter ar digital e sensor de estacionamento agora que tá indo embora.

  • RSM

    O linea é um carro bom, mas pelo amor de Deus fiat, troca ese painel, ao entrar num Linea eu me sinto entrando num punto. Olhe ao seu redor, olhe o fiasco no númerop de vendas, têm certeza que quer insistir na elevação de categoria desse carro? vai ser burro assim na pqp!!!

    • KTA2010

      Cara você não entendeu ainda? o Linea é o PUNTO SEDAN! a Fiat só troca o nome do carro como tentativa de desvincular os produtos, mas só cego é que não enxerga isso. A mesma coisa se pode dizer do Siena, que é o PÁLIO SEDAN, e isso ninguém contesta. Diferente, por exemplo, do que acontece com a Ford que chama de FIESTA pro hatch e pro sedan ou de FOCUS para o Hatch e para o Sedan. Agora até que esse Kit emotion 1 ficou interessante, mas esse kit emotion 2 é uma estupidez! pagar R$ 2.300,00 por um banco com revestimento parcial de couro. Só se o cara tiver preguiça de levar o carro em uma loja especializada e pagar no máximo R$ 1.500,00 por um couro legítimo, e ainda sobra R$ 800,00 pro ABS.

      • RSM

        Nossa… O que vc sugere que eu quis dizer com "Elevar o carro de categoria"?

  • rajkoothra

    Como pode o carro ter pretensao de concorrer com Focus, Civic, Corolla e nem sequer oferecer cambio automatico (um de verdade e nao essa coisa que ate o Palio tem)…

  • mauricio3167

    Porque comentários trogloditas e ignorantes tem alta pontuação? Exemplo do HCO
    E comentários que somam algo ao debate tem pontuação baixa?
    Elber fica atento à qualidade dos comentários dos debatentes

  • Wikle

    Essa frente já cansou.

  • Romul0

    de acordo com outras publicações, a versão essence passa a ter abs de serie

  • coelhho

    O Linea deveria começar em R$ 50 mil e olhe lá

    Cerato apesar de ser 1.6 (um exelente motor e muito econômico, diga-se de passagem) dá um show no Linea.

  • fabioalisson

    Não, obrigado. Fico com outras opções que o mercado oferece.

  • Vitão

    Na versão de entrada só faltou acrescentar o ABS…. Q mancada…..

    Mas msm vindo com este equipamento, iria é de CERATO…..

  • potenza

    direto passa propagandas da lx por 49.900, por esse preço ja estaria bem melhor, porque raios a FIAT n vende este carro começando por 49mil? É um bom carro, mas, igual aos seus concorrentes (que possuem mais renome) não vale.

  • Mjscaruaru

    bota mais um pouquinho e leva um corolla

  • Guerra

    56,7 k!?!?!?

    Fiat, não obrigado. Pode ficar com ele!!!

  • geramano123

    Este carro é ridículo pelo preço que pedem. Acabamento interno horrivel. com 70 mil prefiro comprar um corolla usado que mesmo usado vai demorar bem mais para ir para a oficina. esse linea é um carrinho popular melhorado

  • PauloECosta

    Valeu a dica!