
A Fiat acaba de lançar a opção de três pacotes de acessórios para o Mille, chamados de TOP I, TOP II e TOP III. De acordo com a montadora, eles visam aumentar ainda mais a competitividade e atratividade do popular.
O Kit TOP I é composto pelos seguintes itens:
· Vidros elétricos dianteiros + travas elétricas;
· Limpador/lavador/desembaçador do vidro traseiro;
· Comando interno dos retrovisores;
· Apoios de cabeça no banco traseiro;
· Bancos revestidos parcialmente em veludo;
· Rádio CD MP3 Player;
· Para-brisa degradê;
· Rodas em liga leve 13” com pintura exclusiva;
· Faixas decorativas nas colunas externas das portas, frisos laterais e soleira das portas dianteiras;
· Sigla TOP na coluna traseira.
O kit TOP II adiciona direção hidráulica e o kit TOP III adiciona ar-condicionado e direção hidráulica. A economia ao se comprar os pacotes é de 25%. Veja os preços:
Kit TOP I – R$ 1.640 (Mille Fire Economy 2p) e R$ 1.735 (Mille Fire Economy 4p).
Kit TOP II – R$ 2.900 (Mille Fire Economy 2p) e R$ 3.040 (Mille Fire Economy 4p).
Kit TOP III – R$ 5.420 (Mille Fire Economy 2p) e R$ 5.610 (Mille Fire Economy 4p).
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Márcio
27/04/2009 as 16:33
É isso aí, quem não tem dinheiro fica pensando em comprar essa porcaria aí pra çá de ultrapassada. O que me admira é que vai ter gente falando que foi uma boa joagada a fiat.
Hiltom
27/04/2009 as 16:59
Foi uma boa jogada da FIAT!
Márcio
27/04/2009 as 17:06
Não falei? dito e feito. Eita nós em!
oi
27/04/2009 as 17:34
será que não deu pra perceber que o cara foi ironico no comentário?
tomara que você também tenha sido!
pablorocha
27/04/2009 as 17:48
Já há fotos pipocando na internet do novo uno, será que os dois permanecerão em linha?
vinny
27/04/2009 as 18:13
isso e uma questao e do poder aquisitivo, do suposto comprador…q carro vc tem???
Navi92
27/04/2009 as 18:53
Cada dia consegue ficar mais feio!!!!E qual é essa da fiat de encher de coisa uma lata de sardinha dessas?? :teeth2:
Giovanni
27/04/2009 as 18:59
Você deve ter um carrão… É bom pisar em pobre né :upp:
Navi92
28/04/2009 as 15:02
Não, não tenho um carrão, mas me envergonho de ter um mercado que me oferece um carro como o Mille pelo preço absurdo que custa, e ainda encher de coisas que para quem vai comprar um “popular” são totalmente desnecessárias. Isso sim é ofender o pobre
Christian
2/05/2009 as 19:58
Há muito a fiat oferece a maioria desses ítens como opcionais, exceto bancos parciaamente em veludo e faixas. O preço do pacote ficou ainda mais interesante!
Nasser
27/04/2009 as 16:40
Lixo
O “TOP” só pode ser piada de mau gosto. :down:
alcantara
27/04/2009 as 16:41
essa coisa quadrada já era para estar extinta, desde 1984 esse carro com a mesma lataria do tempo que o gol ainda era caixote
Jonathan
27/04/2009 as 17:22
Iria dizer o mesmo. É o tipo do carro que faz a gente olhar para a rua e perceber que estamos em um país de terceiro mundo, independente de onde estivermos.
DarK_FlooD
27/04/2009 as 16:44
TOP LIXO :humpf:
Rafa
27/04/2009 as 16:44
Vocês bem que podiam esconder a falta de humilde para com aqueles que não tem dinheiro em comprar carros bonitos e funcionais como vocês e pararem de se gabar só por um instante para poder postar comentários nesse site…
Quem sabe a Fiat não aumenta ainda mais as vendas com essa linha, deve ganhar do Gol nos próximos meses.
Rafa
27/04/2009 as 16:47
Para os cabaços de plantão, eu não tenho nem nunca tive um Fiat, muito menos um Mille.
alcantara
27/04/2009 as 17:06
meu caro,
quem não tem dinheiro para comprar carros bonitos e funcionais compra carro usado e não zero km.
vc dá vinte e poucos mil reais num carro ultrapassado com design anos 80 podendo comprar por quase o mesmo valor um veiculo de projeto mais atualizado??
É por isso que não trazem as novidades tecnologicas da europa para cá, pra quê? se carro com design de 24 anos atrás vende que nem agua??
Robson levy
27/04/2009 as 17:18
O cara quer ter é um carro zero, não é um usado não!!
alcantara
27/04/2009 as 17:42
só no Brasil que se compra carro “zero” com design mais defasado que muitos usados por aí… Até o corsinha 94(15 anos) e o palio G1(1996) é mais moderno que isso aí.
DarK_FlooD
27/04/2009 as 18:31
Então o cara é fudido, e ainda vai querer 0km?????????????
aff tenha dó de um bixo desse… além de querer se achar com 0km, compra uma merda de um carro..
tenha dó!!!!! Pega um usado antes né..
Giovanni
27/04/2009 as 19:01
Usado é lixo no Brasil. Brasileiro não faz manutenção. Usa óleo errado. Não sabe cuidar do carro, e quando tenta cuidar, faz coisa errada ainda. Melhor um Uno zero do que um lixo de Kadett usado, caindo aos pedaços.
Bisinski
27/04/2009 as 17:21
O alcantara falou bem. Tem que largar a mania de carro 0 só porque é 0. Alem disso o consumidor brasileiro deveria exigir mais, mas como sempre esta nesse conformismo vai ser dificil ver mudança nesta industria.
mateus
13/05/2009 as 22:57
:teeth2:Voce acha fiat vai ganhar o mercado brasilheiro com a porcaria do uno,vai se enludino,a fiat deve ter te subornado.daqui apouco tem opicional de uno que voa mais mesmo assim a fiat não tem futuro com o uno no mercado brasilheiro
CARACTERISTICAS DO UNO MILLE: CRITICAS DO UNO:
1º-ECONOMIA MAIS DE MIL(CENSURADO)
2º-MANUTENÇÃO :espar:
3º-MAIS DE 20 MIL OPICIONAIS :espar:
:banana:
tiago
27/04/2009 as 16:49
os opcionais até que são bons( que deveria ser básico em todos as marcas). Só esqueceram de oferecer um design externo decente pra esse dinossauro. O único “atrativo” do Mille é o preço(que já não é barato) e o público desse carro preferiria comprar um palio pelado a equipar essas bota com rodas.
Rafa
27/04/2009 as 16:53
Aliás, não sei onde eles vêem opcional nisso:
“· Comando interno dos retrovisores;
· Apoios de cabeça no banco traseiro;
· Sigla TOP na coluna traseira.”
xXx
27/04/2009 as 16:56
Eu prefiro andar de Mille e morar na Mooca, do que andar de carrão e morar na periferia!
Apesar que aqui só tem carrão…rs
Giovanni
27/04/2009 as 19:04
Financiado em dezenas de vezes, de forma que o sujeito nem sequer consegue fazer uma poupança. A maioria anda sempre com a corda no pescoço, mas desfila de carrão e fala mal de Uno. Brasil-sil-sil!
alcantara
27/04/2009 as 16:58
sinceramente, esse carro não vale o que custa!!! por pouca diferença se leva um outro popular com o design mais moderno, interior melhor acabado sem chaparia exposta nas portas e colunas(caso do mille)
sem falar que a traseira desse uno é simplesmente H O R R Í V E L !!!
Filipe Augustus
27/04/2009 as 17:08
Se for o Celta que vc está falando ou o Effa M100 eu fico com o Mille,agora se vc estiver falando do Ka e do Clio eu fico com o Clio…hehe
=D
Robson Levy
27/04/2009 as 17:29
O principal defeito do effa é seu motorzinho msm
alcantara
27/04/2009 as 17:47
O proprio Palio dá de 1000 a 0 nesse uno, muito mais bonito e confortável!
Giovanni
27/04/2009 as 19:11
Eu também ficaria com o Clio nessa faixa de preço… Mas entre Celta e Uno, sem dúvidas vou de Uno. Já dirigi ambos e o Uno é incrivelmente mais confortável, mais gostoso de guiar. Apesar de quase 30 anos nas costas, ele supera o Celta em ergonomia.
Márcio
27/04/2009 as 17:16
Vc compra um Mille e top top top :teeth2: Falando sério, estamos no segundo Uno na empresa e para nossa necessidade é um excelente carro: resistente (nunca apresentou um problema, apensar do uso intenso em estradas de terra), econômico, baixo custo de manutenção. E não é que o bixim anda pra caramba… E quanto à lataria exposta, até no novo Gol tem… Não quer lataria exposta, paga mais e pega um carro melhor acabado. E quanto ao design, por ser um modelo da década de 80, até que ele é um senhor até simpático… :teeth:
alcantara
27/04/2009 as 17:51
hummmm…santa detected! :upp: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
brincadeira hein colega!
Márcio
27/04/2009 as 17:28
Vixi, esse Márcio aí é genérico, o verdadeiro jamais elogiaria um jurássico.
marcelo
27/04/2009 as 17:29
Voltamos ao tempo.
antes a Fiat depenava o Mille para outros modelos (leia-se Palio) ganhar mercado.
Agora, voltam atrás.
Isso me faz lembrar o Mille EP, que comprei em 1996 (13 anos atrás…caraca)
Daqui a pouco, reaparece o Uno turbo……heheh…batizando de Mille T-Jet….eehehhe
Rafa
27/04/2009 as 17:59
Mille T-Jet UAERHAEUHAEUEUHAEUAHEUEHUEH
gostei UAHAEUHEUAHE
alcantara
27/04/2009 as 17:35
É por isso que eu digo: Brasileiro tem o carro que merece!!! :pao:
queopariu! :espar:
Rafa
27/04/2009 as 17:57
alcantara, seria falta de educação minha perguntar qual o(s) seu(s) carro(s)?
Realmente não tem um Mille, eu também não teria um. Mas o dia que a coisa apertar e faltar oportunidades/escolhas e principalmente dinheiro, pode ter certeza que Mille estaria na lista para compra.
Na verdade o conceito entre 0km Mille – usado Palio 05 (por exemplo) que você citou em cima é “simplesmente” saber que ninguem tocou no seu carro antes de você, e apenas você. Você sabe a antecedência do carro (opa, não tem antecedentes, é 0km!), ninguém nunca maltratou o carro, não tem chassis remarcado nem nenhum outro problema que você queira botar no carro causado por mãos humanas anteriores. Se você prefere pegar o Palio 05 não tem problema, é um carro mais “tchans” mesmo, mas a questão é se vale pagar a mesma quantia entre o Mille 0km pra um Palio ‘05 que tem buraco de bala remendado no capô, documento atrasado, gambiarra no tanque (conversor fréééx!), o banco range quando você passa na lombada, amortecedor estourado, suspensão barulhenta, e afins (todos vocês devem conhecer “alguns” assim). No final de tudo, acaba saindo mais caro pegar o mais barato :)
alcantara
27/04/2009 as 18:18
mas vc compraria um usado furado de bala e esses defeitos que citou aqui?? Eu já tive varios usados mas com procedência, nunca me deram problemas.
vini_c_a
27/04/2009 as 17:41
Também não sou fã de Fiat, menos ainda Uno mas temos de convir que os pacotes estão razoáveis com equipamentos básicos porém legais e os preços agradam, menos o do ar condicionado, mas este é sempre caro… A Fiat deveria agora baixar o preço do básico assim teria vendas ótimas já que as porcarias atuais já vendem.
Temos de convir que estas lanternas e rodas escurecidas estão horríveis, o grafismo TOP também mas é só montagem por enquanto, espero que continue assim, só na montagem rs rs rs.
Idiotas aqueles que tirarem Uno básico agora já que podem ter vidros, travas, rodas de liga , desembaçador etc por menos de 2K!
Heraldo
27/04/2009 as 17:43
E o Uno ressurge!!! É impressionante esse carrinho… Ele tem desenho ultrapassado, projeto de 25 anos, mas ainda vende… e vende bem. Isto porque é um carro que “aguenta o tranco”, é econômico, bom espaço interno, por um preço “razoável”. Para quem não tem dinheiro para comprar outro carro mais moderno e também não quer um carro usado, é uma boa opção. Eu já tive um desses, rodei 40.000km e não tive nenhum problema. Do jeito que peguei na concessionária, eu vendi.
Algumas pessoas dizem que, comprando esses carros, nunca teremos carros que são vendidos na Europa, etc. Pra quê? Pra pagarmos mais impostos ainda? Primeiramente teríamos que ter uma reforma tributária no Brasil, redução de impostos, aí sim daria pra pensar nisso.
Alex
28/04/2009 as 02:43
Sabe o nome disso amigo? Opniões mal formadas…
é o famoso MEU VO TEVE FUSCA, MEU PAI TEVE FUSCA E EU SOU FANATICO PELA VOLKS E MORRO POR UM FUSCA… não sei pq o povo tanto critica o Uno, o Fusca projetado a 50 anos atrás foi feito até 96 aqui no Brasil e até 2003 no México, sem contar a Kombi, pra quem não sabe no México ela tem porta de correr e teto alto desde 72 e continua essa lenha aqui até hoje, o Celta nada mais é do que um Corsinha camuflado… Courrier… preciso dizer algo?
inquanto os bons da boca que andam de Azera, Jetta, Fusion e Linea só tenho algo a dizer ng nasce em berço de ouro, compramos carros com sacrificio e esforço com 8h de serviço diario a 48 prestações, intão parem de ficar desprezando o que a população pode comprar, não tá satisfeito? dê um Jetta pra cada um! isso mesmo faça um ato de caridade… :humpf:
daniel
27/04/2009 as 18:05
Muito se fala em TATA NANO, mas na verdade o Uno deveria custar pouca coisa a mais do que ele. Ta aí o carro brasileiro pra competir na INDIA… é só nao ter a mesma ganancia que tem no Brasil… alguem ja parou pra pensar o lucro que a fiat tem com cada uno vendido? :batman:
Ange
27/04/2009 as 18:06
Tá parecendo um jipe Lada. Agora a pérola entre os opcionais: Sigla TOP. Não seria óbvio?!
Isso aí é coisa de quem leu “O vendedor Pitbull”.
Tony_BSB
27/04/2009 as 18:06
O Mille é um carro antigo e ultrapassado, mas cumpre fielmente a sua proposta: ser o carro mais barato do Brasil, econômico e com baixo custo de manutenção. Não questiono o carro, afinal ele tem o seu público. Porém, chamar esse kit de “Top”, num carro popular, é forçar a barra, por favor!!! :??:
Tony_BSB
27/04/2009 as 18:08
Ah sim, pior que o nome só o adesivo na coluna traseira… :pao:
Eber
27/04/2009 as 20:07
o adesivo é pra dar continuidade ao Mille Brio de 91….. :teeth2:
“Pouco depois, em 1991, surge a versão Mille Brio, identificada por um filete adesivo na lateral e que contava com carburador de corpo duplo. A potência saltava para 54 cv, mas o modelo teve vida muito curta, sendo produzido apenas entre junho e dezembro de 1991.”
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/antigos/mille-brio-91.jpg
The_W
27/04/2009 as 18:26
Creio que 80% das vendas de Uno sejam para frotistas… Quanto a valer a pena custo x beneficio entre ele e algum outro carro usado depende do bolso e necessidade de cada um… Eu prefiro pagar 23k num Civic 2002, porem não se compara a economia de manutenção do Uno, principalmente se morar em algumas regiões bem precárias…
macarrone
27/04/2009 as 18:27
No começo de 2010, quem comprar o Uno, levará o modelo Top Top, porque em junho será lançado o newUno!! :banana:
Char.lspg
27/04/2009 as 18:30
Ugly, Ugly, Ugly, Ugly, Ugly, Ugly, Ugly! :pao:
Hodney
27/04/2009 as 18:34
A Fiat é uma marca nojenta.
Kit TOP II – R$ 2.900 (Mille Fire Economy 2p) e R$ 3.040 (Mille Fire Economy 4p).
O ar-condicionado e a direção hidráulica é a mesma nas duas versões. Não sei qual motivo do modelo duas portas custar R$ 140,00 a menos.
Tenho dois carros Fiat mas um já postei a venda. São bons carros mas enjoei a marca e estou partindo para um Ford.
rmmorais
27/04/2009 as 18:44
Já viu algum carro 4 portas com travas elétricas só na porta da frente? Eu também não.
Já viu algum carro 2 portas com travas elétricas nas portas traseiras (que não existem)? Eu também não.
Luis.J.R.
27/04/2009 as 18:37
O bom do mille que é umk carro duravel e economico, e barato de se manter!Mais compraria um semi novo. :assob:
Doug
27/04/2009 as 18:52
Pode ser quadradão, velho e o escambau. Mas para soltar na mão de funcionário não tem carro melhor. O carro não dá problema e o custo de manutenção é baixissimo. É carro pra quem não quer (ou não pode) gastar dinheiro.
JOSÉ
27/04/2009 as 19:03
O Uno é robusto, econômico etc. Mas tem projeto de 25 anos… É vai sair logo logo. E, se bobear, novo uno vai estar no lugar do Palio Fire. O jeito é colocar Palio Fire no lugar do Mille e Lançar Palio EL por 25 / 27 mil.
Mas o Palio Flex é gastão como dizem ou isso é LOROTA?
Assim mesmo, daqui a pouco vai ser UNO FIRE, TOP, WAY, 1.4R, T-Não sei das quantas, Sporting, ELX, HLX e assim adiante.
JOSÉ
27/04/2009 as 19:05
Mas pagar 22 mil nele é ruim. Compro um semi-novo por 20 com kit elétrico e visibilidade, ou outro modelo melhor.
josé
27/04/2009 as 19:07
Ele Lembra os ELX de 95… O Corsa acabando com ele e a FIAT Lança um Uno CS 1.0 c/ TE,VE de série e tudo. Será que esses opcionais vendem tão pouco para não ser versão de linha??? Seria interessante se fosse, mas por 22 mil.
Nasser
27/04/2009 as 19:21
Voltei!
Pensando melhor……… é um LIXO!
Encosto de cabeça no banco traseiro? NOOOOOOOOOSSA, que modernidade. Deve vir com acendedor de cigarros também, será ?!?!!?!? :clown:
ALVARO AUGUSTO
27/04/2009 as 19:25
Não há o que criticar, o Uno Mille está aí ainda porque o desenho dele (Giugiaro – o mesmo que desenhou o Punto), ultrapassado ou não, é prático, a engenharia dele o tornou um carro robusto, pau pra toda obra, tem bom espaço interno para o tamanho do carro, melhor até mesmo que o Palio e sei disso pois tenho dois metros de altura e fico melhor sentado no Mille que no Palio/Siena, tem mecânica barata e valor de revenda.
Nasser
27/04/2009 as 19:28
Só pra finalizar: após rápida consulta em site de carros, vou citar só um exemplo: Com R$ 20.290 você compra um Clio ano 2004 com motor 1.6, duplo air bag e direção hidráulica (só não vem ar). Pra quem não acredita o link está aqui, não sei como um pateta pode preferir um Mille zero Km “caixão pobre da morte”: http://www.alpini.com.br/srv_detalhes.asp?o=srl&id=129209
Basta brincar com os sites (webmotors, etc) e dar risada do povo cabecinha “só quero carro zero”. :teeth2:
rmmorais
27/04/2009 as 20:02
Nasser, continua brincando e olha os preços das pastilhas de freio do clio 1.6. Olha o preço, também só de brincadeira, do kit de embreagem. E outros itens “bobos”, como palheta dos limpadores, amortecedores, enfim, dos itens de desgaste.
O Clio é mais carro, sem sombra de dúvida. Só que um Clio 2004, pela normalidade, está se aproximando dos 75 mil km. Olha o preço da troca da correia dentada também. E a probabilidade de ele apresentar problemas.
Ah, vende o clio daqui a 3 anos, tá? Dá uma brincada no webmotors e vê o preço de um clio 2001, saca a diferença.
Quem compra mille não está brincando. Não compra por opção, está sendo puramente RACIONAL. O carro é ruim para os padrões de hoje (muito duro, acabamento muito espartano). Mas é econômico, em todos os sentidos.
Nasser
27/04/2009 as 22:18
Então compra um FUSCA!!!!!!!!! Eu tive um ano 1974 e as lonas de freio e o kit embreagem eram quase de graça!!!!!!!!! :teeth2:
Agora, você quer falar de embreagem, vamos lá: Embreagem do Clio R$ 423 na Renotech. Embreagem do Mille R$ 198 na Jocar. O Clio que eu passei custa 20.290. O Mille Top 2 (com direção, mas é 1.0 e nem sonha em ter airbag) sai por 26.407 pra São Paulo. Gastar 6 mil reais a mais pra economizar 200 conto na embreagem ?!?! E sair de Uno 1984 !?!!?!?
Realmente, vale a pena comprar o Mille porque a embreagem custa a metade!!! :banana: :teeth2: :hauhau: :clapp:
Mion
27/04/2009 as 20:17
Melhor comprar Uno que não esconde o tempo que tem, do que comprar Golf, Celta, Gol G4 …, todos carros com ‘casca’ nova com projeto antigo! Isso sim é LIXO. Esse tipo de carro que não deve ser comprado é ai que as montadoras ganham muuuito dinheiro. O Uno é um carro pra se usado no dia a dia e não pra ficar se exibindo. Ou você acha correto ter um carro de 300 cavalos pra andar dentro da cidade! Eu tenho um Uno e não me arrependo em nada desse vovô.
Heraldo
28/04/2009 as 12:18
Muito bem lembrado… Especialmente o Golf, esse carro também está bem ultrapassado, a Volkswagen ultimamente só tem feito “gambiarra” nele, especialmente no desenho. Agora a Fiat não mexeu muito no Uno porque não compensa colocar uma casca meia boca e manter o preço lá em cima, melhor deixar do jeito que está, porque vende muito mesmo assim…
IGAUM
27/04/2009 as 20:43
EU ADORO o povo daqui!
O pessoal mete pau…mas O TÓPICO BOMBA!…hahahhaha
Um monte de gente que queria ter um meio de locomoção, entra pra ler a noticia… mas nao tem 25~30 contos…ai mete pau no carro!!!
Delicia de ver ESSES DOR-DE-COTOVELO!!! Me divirto!
Marco
27/04/2009 as 21:07
Parece que a Fiat está copiando a VW…
Mille Way -> CROSSFOX (17-18 mil reais + caro). Tá, o VW é 1.6, mas ainda é grande a diferença.
Mille Top -> FOX ROUTE: Rodas, MP3, até as colunas traseiras (10 mil + caro)
Daqui a pouco vem o Uno 1.4R / Sporting (Mille é 1.0) por 15 17 mil reais + barato que aquele FOX EXTREME
Spacefox -> ELBA??? Crei’ Deus Pai!
Mas eles tem 1 coisa em comum: É pé-de-boi, mas o FIAT se põe em seu lugar (preço)
Mas não seria ruim um “pseudo-esportivo” (nada de 1.0). Iria completar a linha: O BÁSICO, O “ATOLEIRO”, O LUXUOSO… Só falta um Sporting / 1.4R etc.
JUNIOR
27/04/2009 as 21:21
EU NAO GOSTO DOS CARROS DA FIAT,MAS SEMPRE FALEI QUE O CARRO MARCHO DA FIAT E O MILLE.COM TODOS OS SEUS PRO E CONTRA,DA DE 10 NO PALIO. :cool:
Luiz Kessler
27/04/2009 as 21:25
Mais vale um Fiat Mille Economy Top andando do que um Audi A3 1.8T parado e quebrado no meio da rua…
Fernando Dupas
27/04/2009 as 21:50
Falo tudo, para frotistas um carro desse é tudo de bom, econômico, não tanto como eles prometem mas da uma diferença enorme no final do mês, já o design é ultrapassado sim, mas que diferença isso faz na hora de viajar de um lugar para outro para resolver problemas?
Eu tenho um corolla, um fox e um fiesta, todos são excelentes carros e tive sorte de poder comprar carros desse valor, mas que diferença faz pra eu ter um carro desses? Somente o motor, mas que o uno chega a qualquer lugar isso ele chega como qualquer carro por ai…
Claudio
27/04/2009 as 21:52
Pra quem não quer um Mille zero, tem um Toyota Canry, nem sei se é assim que escreve, mas o carro existe, único dono, perfeito, completásso, vermelho, , muito mais carro que o Mille, muito mais carro que os nossos novos aqui e pela metade do preço, apenas R$12mil pilas, olha só que beleza!
Só um detalhe, se queimar a central do câmbio automático, pague R$1,200 numa usadinha e se for a central do motor que queimar pague só R$7mil pilinhas!rs…
mariostefa
27/04/2009 as 21:55
O Uno é o carro que as empresas adoram.aguentam o tranco. ou vcs.nunca viram aqueles “tecnicos” de empresas de telefonia “esquelando” o carrinho, e tem uma otima relação cambio/motor,alias, acho uma das melhores no segmento 1.0 . Agora a frente dele me faz lembrar a frente do KANDANGO, é claro, que os internautas mais novos nem sabe o que é isso,eheheheh.é isso aí.
Eduardo
27/04/2009 as 22:10
P/ o q o carro foi concebido está cumprindo seu papel até hoje. Carro popular, barato, Nota A no programa de etiquetagem de consumo, manutenção barata, robusto e espaçoso. Você comprando zero é a melhor marcaque existe. Não existe nada melhor do que cheiro de novo e saber que nenhum ordinário/criminoso/infrator/roda-dura botou as patas nele…Estamos no Brasil e temos que pensar nisso. A cada dia que passa não está compensando comprar carro usado por possíveis problemas que el possa ter. Esse negócio de carro de procedência é balela. Conheço gente que vende carro semi-novo que desligou o hodômetro e otários compram acreditando no painel (por estar pouco rodado). Brasileiro gosta de ser enganado.
mille
27/04/2009 as 22:29
o mille é uma piada
Nasser
27/04/2009 as 22:30
Pra encerrar a discussão:
http://www.truveo.com/Porrada-feia-na-vila-matilde-2/id/2357052058
Vejam que projeto moderno, conseguiu 27 estrelas no Euro-Ncap, incluindo nota 48 no crash test lateral. Vejam como a carroceria se mandem íntegra, é um carro com zonas de deformação programada e barras de proteção lateral. :drinkk:
IGAUM
27/04/2009 as 22:59
NASSER…
Tenho uma MELHOR: VEJA ESSE HONDA CIVIC:
28 ESTRELAS no EuroNcap, “Excellent” no NHTSA…. e no ADAC conseguiu 50 no lateral!!!
http://oglobo.globo.com/fotos/2006/09/04/04_MHG_rio_carrobatido.jpg
É cada otário aqui!!! FAZ O SEGUINTE…PEGA O SEU CARRO IMPORTADO… acelera ele até os 100 por hora e bate de lado numa arvore ou num poste…
Ai vc volta par nos contar…daquia 3 meses qdo vc sair do coma.
SE VOLTAR… :evil:
Nasser
27/04/2009 as 23:12
Eu não preciso……. mas, se for pra fantasiar:
1 – Que velocidade estava o Mille e que velocidade estava esse Civic? Dããããã….
2 – Então o Mille é tão seguro quanto o Civic? É isso que vc está afirmando? Dãããã…..
3 – Então o Mille tem tanta estabilidade quanto o Civic? Recursos para evitar o acidente? Japoneses burros, dãããã…………. era só copiar a suspensão com feixe de molas do Fiat!!!!!!!!
Deixa de ser imbecil, a única explicação pra seu comentário débil é que você é pobretão e só conseguiu comprar um Mille. Agora acha que ele é a maior invenção do mundo, mas veja que engraçado, basta sobrar uma grana pra você daqui um tempo pra querer comprar um carro “melhor”, né? Já sei, você primeiro comprou um Civic e depois achou ele uma bosta e comprou um carro “melhor”, um Mille zerinho, né???
:upp:
DarK_FlooD
28/04/2009 as 00:26
Ignore esse cara.. FIETero de carterinha.. deve ser um subordinado da FIAT.. ctz..
Como vc comparou.. paga 20k num Clio e sai pra festa.. tem usado por 23k q dá um banho nesse lixo.
Só justifica compra de Empresa e olhe lá!
Alex
28/04/2009 as 02:52
Cara que carro vc tem? é rico? deve né pra chamar os outros de pobretão deve ser filho do Silvio Santos…
Vegan
27/04/2009 as 23:15
Não elgiando o Uno pois tambem axo seu design super ultrapassado mas se ele esta ai é porque tem quem compre, acho o uno muito mais sincero que muitos concorrentes e até mesmo carros de “luxo” que acrescentam o preço da marca ao carro, mas como o povo gosta de meter o pau no “popular” acaba esquecendo que aqui tambem rodam astra 2005 europeu como vectra GTX e varios carros com valores super altos que na realidade nada mais são do que sucata europeia, o que ja é ultrapassado la e que pra gente vem a ser novidade 4 ou 5 anos após o lançamento!
Eu não tenho carro e como MEIO DE TRANSPORTE não vejo problema nenhum em comprar um uno, até porque não tenho condições de comprar nada muito mais caro, pra voces que tem condições de comprar carros melhores não deveriam falar tão mal de quem não tem e acaba comprando carros como uno….
O uno não é um carro extraordinario mas ao meu ver pelo menos é um carro sincero, não vende marca e tambem não se passa por uma categoria que não é (caso do astra/vectra)….
Eduardo (PE)
27/04/2009 as 23:16
Eu rodei mais de 100.000 km com um Mille Flex 2006 e ele se manteve impecavelmente inteiro, até no acabamento. Lavou, tá novo. Não sei se a concorrência aguentaria tanto.
Quem inventou o Fiat Uno merecia receber o Prêmio Nobel de Economia.
HardCore
27/04/2009 as 23:53
Engraçado…..todo mundo fala q esse carro ultrapassado é uma porcaria e que ninguem compra….(só é um dos mais vendidos do Brasil e nunca q vc ve um desses nun caminhao de reboque por motivos de defeito…) Otima jogada da Fiat.
Moriah
28/04/2009 as 00:26
Ai ai…agora chegou o Uno Remix…tudo isso é medo da concorrência? Mas são todos iguais! O nano brasileiro ainda tem das suas heheheh :teeth2:
Acho que fiat quer dizer Fabrica Italiana de Automóveis da Tata! :hauhau:
alcantara
28/04/2009 as 08:46
minhas considerações finais sobre o assunto:
Enquanto a mentalidade do povo brasileiro for assim, continuaremos a andar de carro velho com cheiro de novo a preços exorbitantes.
Se rejeitassemos esses produtos, já teríamos opções de veículos com projetos bem mais modernos por esse mesmo preço(e até mais barato que o mille).
:espar:queopariu :pao:
Nunow
28/04/2009 as 10:09
Com o valor dado no Kit Top III eu deveria comprar o carro.. é um absurdo pagar mais de 20 mil em um projeto de mil anos atras.. E isso não vale só para a uno não.. Vale para todos esses nossos populares defasados e caros.. Só no Brasil que vc paga mais de 20 mil em um popular ultrapassado.. Esse é o nosso país.. Não vai demorar mto e vai chover uno “TOP” nas ruas… VIVA O BRASIL!! :clown:
Heraldo
28/04/2009 as 12:07
Cada um é cada um… Eu não compraria um Clio 2004 pelos seguintes motivos:
- Já estaria com mais de 70.000km(*), onde começa a “pipocar” os problemas;
- Os carros da Renault são um pouco “micos” no mercado.
Com certeza eu optaria pelo Uno, apesar do Clio ser mais confortável, acabamento melhor, mais completo, um motor mais forte. Quem compra Uno, está procurando um carro que não dê muita manutenção, econômico e razoavelmente barato. Ainda mais sendo zero, você vai rodar uns 50.000km (*) durante uns quatro anos sem mexer em muita coisa. Agora, mais esses quatro anos com um Clio 2004, ele estaria com mais de 120.000km(*), uma quilometragem muito alta. Lembrando que isso é apenas minha opinião.
(*) Rodando em média 13.000km por ano.
RAMON
28/04/2009 as 12:56
PARA USO PARTICULAR EU NÃO COMPRARIA UM UNO, ATÉ PQ TEM OPÇÕES POUCO MELHORES POR POUCA DIFERENÇA DE PREÇO, A DIFERENÇA É IRRISORIA FINANCIA EM 48X, 2 OU 3 MIL A MAIS E PEGA GOL G5 POR 27K OU ATÉ MESMO O PALIO ECONOMY, QUE É A MESMA COISA QUE O UNO POREM MENOS FEIO.
EU TENHO UM GOL G3 2000 ( PAINEL LINDÃO), E TO LOCO PRA TROCA, A CARROÇA É SUPER INTEIRA, MAS JA ESTA COM 9 ANOS DE USO, E CARRO COM ESSA IDADE DA MUITA MANUTENÇÃO, TODA HORA TEM QUE GASTA 200 OU 300 MANGOS PARA FAZER ALGUMA COISINHA QUE APARECE, ISSO IRRITA MTO, POR ISSO ENTENDO QUEM COMPRA UNO ZERO É PQ NÃO QUER SE NÃO SE ENCOMODA, MAS EU VOU ESPARAR MAS UM POUCO COM MEU CARRO IDOSO PARA QUANDO FOR TROCAR PEGAR UM MODELO POUCO MELHOR.
alcantara
28/04/2009 as 13:25
mil vezes melhor desembolsar de vez em quando R$ 200,00 na manutenção do que financiar em media R$ 650,00 em 60x(5 anos) num carro desses e quando quitar o carro o mesmo não valer nem a metade do que pagou…
RAMON
28/04/2009 as 13:57
CONCORDO COM VC, ATÉ POR ISSO NÃO TROQUEI DE CARRO AINDA, QUANDO EU TROCAR QUERO TER CONDIÇÕES DE PAGAR A DIFERENÇA A VISTA. MAS A GRANDE MAIORIA DA PESSOAS PAGAM 3 CARROS E LEVAM SOMENTE 1 E FALTANDO UM MONTE DE ITENS, 1 CARRO VAI PARA OS TRIBUTOS, OUTRO PARA AS FINANCEIRAS E OUTRO PARA MONTADORA, O QUE SOBRA É O QUE SE LEVA P CASA. PODENDO PELO AO MENOS FUGIR DAS FINANCEIRAS JA É ALGUMA COISA, JA SE ECONOMIZA ALGUM DINHEIRO.
Tomas
30/04/2009 as 16:36
:down: E se só assim as pessoas terem chance de obter um zero KM? Problema de cada um. O dinheiro não é seu babaca, deixa o povo gastar como quer sua grana Troxa!!!
rodrigues
28/04/2009 as 16:33
Concordo, é muito duvidoso comprar carro usado, pois ainda tem gente que acha que carro só se coloca combustível e se troca óleo. Com certeza uma grande parcela dos leitores aqui conhece ou é uma pessoa dessas.
rodrigues
28/04/2009 as 16:36
Concordo, é muito duvidoso comprar carro usado, pois ainda tem gente que acha que carro só se coloca combustível e se troca óleo, contando com pessoas que dizem que óleo é tudo igual e coloca qualquer um. Com certeza uma grande parcela dos leitores aqui conhece ou é uma pessoa dessas.
Tomas
30/04/2009 as 16:33
Vocês são um bando de idiotas que pensam entender de carro. Há espaço para todo tipo de gosto e bolso no Brasil parem de discutir uma coisa que vcs naum sabem pô. Não sejam ridículos
Anderson
3/05/2009 as 00:34
Mille http://www.noticiasautomotivas.com.br/wp-includes/images/smilies/wub.gif , quem tem, ama http://www.noticiasautomotivas.com.br/wp-includes/images/smilies/heart.gif
novais
5/05/2009 as 15:13
esse 2010 que está na foto é lindo dmais, parabéns….. :clapp: :clapp: :clapp:
Eu compro sim
6/05/2009 as 16:01
So quem nunca comprou carro zero é q fala mal do uno mille e cia. Estao acostumado aos carro de 8 ou mais anos atras.
Santana
28/05/2009 as 16:28
:drinkk: :drinkk: Só enchendo a cara mesmo pafa comprar este retrocesso mesmo… carroças com dizia o ex: Presidente COLLOR…. :bate: :bate: :nanao:
marinho
2/06/2009 as 23:37
louco quem deixar de comprar o velho guerreiro okm, pra comprar esse clio 2004 sambado e com pouco tempo tá dando dor de cabeça.