Home Marcas Fiat Fiat: Mille Economy e Palio Fire Economy já estão na linha 2013

fiat palio 2013 Fiat: Mille Economy e Palio Fire Economy já estão na linha 2013




Com a chegada do Fiat Grand Siena, a marca italiana iniciou a linha 2013 de seus produtos no Brasil. Agora, surgem mais quatro modelos 2013: Mille Fire Economy 2013, Palio Fire Economy, Uno Furgão 2013 e Fiorino 2013.

Os dois últimos não apresentam alterações perceptíveis, mas Mille Way Economy 2013 e Palio Fire Economy 2013 ganharam novas calotas e adesivo decorativo (Way). Muito? Como sempre, muito pouco.

Os preços não mudaram e o Mille Fire Economy 2013 custa R$23.650 na versão duas portas e R$25.530 com quatro. O Mille Way Economy 2013 custa respectivamente R$24.190 e R$26.090. Totalmente completo, o Mille Fire Economy 2013 quatro portas chega a R$31.059. No caso do Way, o valor pula para R$32.508, ambos com pintura metálica.

Já o Palio Fire Economy 2013 custa R$25.790 e R$27.650, respectivamente com duas e quatro portas. O modelo ganhou novas calotas e roda de liga leve. Totalmente completo, com pintura metálica e quatro portas, o hatch chega a impressionantes R$37.587!

E isso inclui ar condicionado, direção hidráulica, sistema de áudio, vidros dianteiros e travas elétricas, rodas de liga leve aro 14, ABS e airbag duplo, entre outros. Os modelos Uno Furgão 2013 e Fiorino 2013 custam respectivamente R$26.170 e R$38.520.


  • _will

    a fiat não ia colocar o painel do palio "g4" no palio fire

    • Eddu13

      Quem dera se colocasse.

    • afonso200

      mudou minha vida essa noticia !!!!!!!!

      • Tripa-Seca

        Tanto que você veio aqui comentar…

    • Herumor_

      a fiat ta mais pra colocar o painel do Mille do que o painel do G4 viu…

  • Rafael_rec

    Novas calotas, sensacional.

    • Giorgio

      São calotas normais. Boas são as "supercalotas".

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

        Boa… aliás, super. :D

    • diogo_rs6

      Sim, e com efeito "Photoshop"

  • HSFort

    Novas calotas apenas e um BELISSIMO AUMENTO DE PREÇO. Lembrando que o Palio Economy é produzido em Cordoba na Argentina. E como dono de um modelo 2012, o Palio chega com problemas de alinhamento na carroceria.

    • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

      Pouca concorrência + publico fiel = aumento indiscriminado nos preços…

    • NãoSouFãDeCarroça

      meu Palio veio sem problema nenhum…

      ta… o unico foi a maçaneta da porta esquerda dura…

  • Riverraid2600

    A sim!! Economia, a FIAT não gasta quase nada para construir, e nós pagamos o valor de um sedan médio nos EUA…

  • mmcinza

    Agora todo mundo usando na divulgação os carros na cor branca..

    • pririmarvil

      Assim, quando todos no braçil já estiverem sido lobotomizados pela propaganda nazista da Caôa, que insiste em incutir na mente das pessoas que elas tem que pagar mais caro por uma cor que deveria ser mais barato, pagaremos mais caro por qualquer lixo na cor branca. Os outros vão seguindo "o bonde" do Caô…a, se colar… colou!

  • TheReallyJhonny

    UAU!!! Novas calotas, vou correndo comprar meu Mizeronomy 2013!

    • CharlesAle

      Para cara,quase dei câibra na lingua para falar isso!!!!!!!

  • Leandro1978

    R$ 32.508 em um Mille e R$ 37.587 no Palio realmente é para quem gosta mesmo destes carros. É aquilo, se custam isso, é porque tem quem pague.

    • pririmarvil

      Tem gosto pra tudo mesmo, até pra comprar lixo!

    • Saturnino F Santos

      Economico e bom

  • DiMais

    nem sou tão velho assim, mas lembro quando o Uno era vendido por menos de 10k!!

    • Lauolling

      Eu tinha uma revista de meados de 2000, onde o Uno custava R$11.000. Decepcionante mesmo.

      • jvjv

        Considerando a inflação acumulada para o período (http://oglobo.globo.com/economia/confira-as-taxas-de-inflacao-pelo-ipca-desde-2000-3070071), o valor em termos reais não mudou muito. Se usar o dólar como comparativo, realmente deu uma subida boa, mas se se considera que a moeda brasileria tá supervalorizada, a diferença, novamente, não é mais tão gigante… enfim… comparar preços "brutos" considerando um intervalo de mais de 10 anos pode não ser um método muito científico… Abraços!

        • Lauolling

          Claro, amigo, foi só a título de comparação. Ainda mais se considerarmos o valor do salário mínimo. Se em 2000 era o preço de aproximadamente 70 salários mínimos, hoje este número não chega a 40.

    • PauloTAS

      sera q não vão mais existir carros zeros que custem menso que 20 mil completos e que não sejam um Tata Nano da vida?

      • tchones

        Do jeito que andam os preços e a inflação, a resposta é NÃO.

        Lembra quando o Silvio Santos dava uma casa no valor de R$ 40 mil?? Hoje não compra nem o terrreno!!!

    • Mateus_007

      Cara eu tenho 22 anos e lembro muito bem disso.
      Os preços dos carros dispararam depois que o Lulla entrou.

      • CharlesAle

        Se fosse só carro tava ótimo,mas foi praticamente tudo!!!!!

  • Stunt

    Sei que gosto é muito subjetivo, particularmente, acho essa a versão mais bonita do Palio, mais até do que a primeira lançada em 1996. Pena que de Economy ele não tem nada; eu jamais pagaria esses preços, aliás, esse projeto do Palio já foi amortizado há muito tempo, e ao invés de lançar modelinho novo de calotas, a montadora bem que poderia surpreender e lançar a versão 2013 já com Air Bag duplo e ABS de série. Mas se ainda dá pra faturar mais um pouco, why not? Não é mesmo, dona Fiat?

  • jvjv

    Vão me bater, mas eu gosto muito do Mille…

    • DCald

      bater não… a vontade é de internar num hospicio! huahuahua….

    • Marcus

      ñ é só vc não.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

      Eu também, o pessoal malha mais Kombi e Mille não tem concorrentes. São honestos e servem muito bem para a proposta de ambos.
      Concordo, queria ver todo mundo num carro com Ar, DH, VE, TE, ABS, AB, segurança como cintos com pré tensionador… mas não tem jeito.

      • Sr_Andante

        O problema são somente os preços… 15.000,00 num Mille já estaria de bom tamanho.

        • mottervictor

          12K tava bem pago pra falar a verdade

      • HSFort

        Concordo contigo na questão do custo de manutenção. Ele é o melhor para se manter em termos de carroças. Digo por ter possuido um por mais de dez anos. Quero ver se meu atual Palio Economy chega a esse nível.

  • mho

    Parece que o pessoal não percebeu uma coisa, esta é a última edição do Uno "quadrado" Mille.

    • DCald

      Ultima nada… provavelmente teremos até o ano modelo 2015 a ser lançado em março de 2013… hehehe…

      • Stunt

        Já com novas calotas!

      • marcio_cr

        A fiat já confirmou que o modelo irá aposentar.
        Parece que não conseguiram colocar ABS e AB2 nele.

        • DCald

          Sim, claro!
          Afinal, o governo do qual tanto reclamamos fechou o cerco para essas carroças…
          Mas, provavelmente ele ainda vai ter um modelo 2014, já que vai ser fabricado até dez/13 (ou vc acha que a FIAT vai parar antes só por bondade?)… mas, como estamos em Março e ja temos mod.2013, brinquei que até lá já teremos um modelo 2015…

        • Tripa-Seca

          A Fiorino já usou esses itens (Para exportação, é claro).
          Para mim a questão não é técnica, mas financeira: Não compensa.

  • Carlsson

    Pra quem pensa que o Mille é econômico…
    Eu tinha um Mille Fire Flex, com 40.000km, todo revisado e muito bem regulado.
    Conseguia médias rodoviárias de 16,5 km/l
    Com o Civic 1.8 16v também flex consigo 14,0 km/l nas mesmas condições.
    A Strada 1.4 Fire Flex oscila de 13,8 a 14,5 km/l.
    A vantagem do Mille é na cidade mesmo, onde o consumo do Civic cai bastante, por exemplo. Mas pra estrada, além de extremamente lento não é tãão econômico assim. Essa história de 20 km/l eu nunca vi.

    • Jack_Nicholson

      Filipe, fui ver um teste de consumo na pista da GM ( Indaiatuba eu acho)…. essa pista é o que eles chamam de "reta infinita" …. 100% plano, sem nenhum obstaculo (realidade que não existe em lugar algum) e la nesse circuito eles poem um carro só com o motorista, 5Lts de combustível no tanque, a 80Km/H ….5th marcha….sem ar…..sem faróis ligados…. vidros fechados…. nem o ventilado fica ligado…. e a pressão dos pneus na casa das 33 libras…. ou seja um cenário ideal, e é com essas medidas eles determinam o consumo !!!!!!!!!!!! Fácil né?

      • DCald

        Qto a pressão dos pneus, se no manual consta 33psi, entao esta mais do que certo… o que esta errado é no manual constar 36psi e neguinho "calibrar" com 28…

        • Edson Roberto

          Legal é a Citroen que manda calibrar cada pneu com um tipo de pressão diferente entre eles….

          • DCald

            como assim? não é igual em cada eixo?

      • mademg

        Nessas condições o Mille faz 25 Km / l…

        • DCald

          Meu BR 800, andando a 110km/h fez 25,5km/l (e olha que teve trecho de cidade no meio!)

      • Filipe_GTS

        Pois é, aí que tá. O nosso trânsito está bem longe das condições ideais que muitas vezes usam pros testes. Sem falar que eu aposto que eles colocam gasolina 'da boa' no tanque… Já no posto, nunca sabemos o que estamos comprando.

        • Edson Roberto

          Filipe, o modelo "fire" quando foi lançado, eu consegui andar em um que fazia 17km/l na cidade e 21 na estrada. Era super comum, mas sou o tipo respeitador e minhas trocas não são em rotações elevadas. No maximo rotação mediana.

          E ele tinha apenas 55cv… o mesmo do meu Ex ELX 1995….

          • Filipe_GTS

            O que eu tinha era um Fire Flex 2006 com 66cv. Um vizinho meu teve um Fire monofuel, vivia jurando que fazia 18~20 km/l. O meu foi revisado, checado tudo e não passava dos 17 km/l. Confesso que nunca experimentei (nunca consegui) andar a 80 km/h fixos, sempre entre 90~120 km/h. O trecho que eu usava esse carro não tinha trânsito mas era bem acidentado. Ou quem sabe eu não peguei a 'manha' da economia, porque fiquei alguns meses só com o Uninho.

            • expresso222

              O problema é que o seu é Flex. Carro Flex não é bom de consumo em relação ao mono.

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

        Isso é a Pista de Cruz Alta, em Indaiatuba/SP.

        Mas nessas condições e com vento favorável, segundo relatos, o Mille faria 42 km/l.
        Abraços

    • DCald

      O corsa 1.4 que tive fazia 16,5km/l na estrada, andando bem! (110-130)…
      Com muito mais conforto, desempenho e satisfação que qualquer dono de mille… hauhauhau

      • Filipe_GTS

        Cara, o Mille é um carro "grosso". Ele não te dá nada de conforto, só o espaço interno que é bom. A suspensão é dura, os freios são pouco progressivos, o acelerador demora a responder, as relações de marcha são longas (porém privilegia o consumo). Ah, o volante (mesmo desassistido) é leve. O Corsa é mesmo muito mais confortável.

        • thales_sr

          Faltou falar do banco, que é um lixo.

      • Castle_Bravo

        O Econo.Flex andando entre 80 e 90 km / h faz sim essas médias, eu conseguia sempre perto de 18 km / l quando no plano em velocidade constante na gasolina.

        Praticamente o mesmo que meu antigo Gol G3 1.0 mono-combustível fazia na mesma viagem.

        • DCald

          cara, o meu fazia 16,5 a 110-130… (com algumas esticadas no meio do caminho) eu nao tenho paciencia para andar a 80-90 em pista de 110…
          Mas, o que ajudava tbm (alem da calibragem um pouco acima do indicado – sempre ponho 3psi a mais qdo vou pegar estrada! – claro, respeitando o limite do pneu!) é que são viagens longas e com poucas paradas curtas… Sempre viagens de 450-600km…

    • pririmarvil

      Consigo médias de 20 e às vezes 21 km/l na estrada com o March da minha esposa.
      Estamos satisfeitos. O normal com ar ligado o tempo todo gira em torno de 18 km/l a mantendo média de velocidade entre 80 e 100 km/h.

    • Saturnino F Santos

      Tenho um para mim não precisa melhor faz 15km a gasolina não é lento anda pra caramba comprei 0km e está do meu jeito

  • anderson_sp

    R$ 32 mil em um Millie "TOP" e quase R$ 38 mil em um Palio "TOP" 1.0, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou rir pra não chorar…..

  • caiobrandao

    O pior não é nem que esses carros ainda existem, Triste é saber que tem gente que pega o super Palio por 37 K.

    Parabens Fiat ! Gostei das novas Calotas e do Adesivo, Ah.. sem esquecer dos plasticos de 1°.

  • Vmario85

    Um colega meu estava pensando em comprar um mille comp. valor na ccs R$29.990 falei para ele, esquece não compre mille por mais que R$26.000 não vale a pena.
    Fui com ele ver um classic comp. R$32.990 falei p/ ele na frente do vendedor (tá muito caro, não vale) o vendedor foi rapidamente falar com a gerente voltou e disse posso fazer R$30.990, resultado saímos da loja e nada feito.

    • freemontomaisvendido

      Fala para procurar mais, pois o Mille completo, 4 portas e pintura metálica está em média 27.000.

  • duhehe

    Só penso 1 coisa ao ver esses carros

    Carro de frota, aluguel ou concerto de tv a cabo e afins.

    Com tantas outras opções melhores, não acredito que uma pessoa compra isso para uso ''pessoal''

    • Pedro_Rocha

      Tenho um colega que comprou um desses basicão ano 2009 porque trabalha numa escola dentro de uma favela. Dessa forma, não tinha nada para ser roubado mesmo.

      Só acrescentou alarme e trava (por fora, não em css) por motivos óbvios.

    • Carlos_brown

      Acredite se quiser, mas ainda é oque muita gente pode comprar.

      • duhehe

        de fato muitas pessoas não tem condições de comprar um carro melhor.
        Mas ele não é tão mais barato assim.
        Custa o mesmo que um March, Clio, Ka.. que são carros bem melhores que o Mille.

    • Saturnino F Santos

      Você que gosta de andar de busão esta de 1ª

  • Antonio_Brust

    Mudaram também o design da luz de cortesia do porta-luvas?

  • DCald

    Fui no site da Fiat e montei um com:
    4 portas, DH, Kit Celebration 4 (VEd, TE, encosto de cabeça traseiro, regulagem manual interna dos retrovisores, limpador e desembaçador traseiro, cintos traseiros retrateis, prep p som…), AC e rodas 14… saiu por 33402… cor solida

    Dai entrei no site da Chevrolet e configurei
    Corsa H 1.4 Maxx + AC e airbag… saiu por 33655… cor solida

    Tem que ser muito bobo pra pegar um Palio desses "completo"… carro apertado, suspensao molenga, motor manco, etc, etc… A mesma coisa pra quem pega um mille e paga 30mil nele "completo"…

    • mottervictor

      é pagar 30K por um mille , se enforque em um pé de alface .. existem outros carros muito( MUITO ! ) melhores por esse preço (march , clio , corsa(se negociado na css ) )

      • Tripa-Seca

        O fator "negociar na concessionária" também existiria par ao Mille, não?

      • freemontomaisvendido

        O Mille completo com pintura metálica sai a 27.000. O problema é você comparar preços de tabela, isso é completamente ruim, pois vc se baseia na teoria e em nada na prática. O mesmo é dizer que o Bravo custa 57.150, quando na verdade sai por menos de 52.000.

    • jcagnoni

      A questão é que ambos não valem o preço, e não adianta se achar espertão por comprar um corsinha horrível desses por um preço menor que o Palio. O fato é que esses carros deveriam custar 12~14 mil, e nada mais!

  • mottervictor

    Quem em sã consiencia paga 38K em uma FIORINO 1.3 ???? por 600 reais a mais pega um renault kangoo que é muito melhor

    • marcio_cr

      O problema é que o brasileiro coloca na balança o nome da marca, preço de revisão e de revenda. Mesmo que tudo isso não passe de percepção e não de realidade.

    • Vinicastro

      Pensei a mesma coisa, que absurdo o preço dessa Fiorino. Acho que o que pesa é que a manuntenção deva ser baratissima, e esses carros normalmente rodam muito. Não vejo outra explicação.

      • mottervictor

        Aqui em casa temos um kangoo . de manutencao com ele é só o basico troca de oleo , recentemente correia dentada , pastilhas e discos de freio .. igual um carro comum .. e olha que o bixinho é bom de carga e por ter um cambio reduzido (dá pra arrancar em 2˚) entrega um torque inigualavel ! . nunca dirigi uma fiorino .. ja andei .. e a impressao que dá é que se carregar alguem vai ter que empurrar

        • Vinicastro

          Dei uma olhada no site da Renault, e achei estranho a Kangoo não ter separação entre o espaço de carga e os bancos (so tem 2 barras atras do banco do motorista). Acho que isso é meio perigoso em situações de emergencia ou acidentes em que a carga pode voar para cima dos passageiros. Outra coisa, ai nem é uma falha tão grave, é a falta de ar condicionado nem como opcional.
          De curioso a motorização, 1.6 16v e 95cv… essa não é a mesma potencia dos motores Renault 1.6 de 8v?

          • Corvo

            Não…o 1.6 8v é de 95 cv. O 1.6 16v possui 112 cv (sempre com álcool). Na realidade há um erro de informação. Li em vários sites por ex que o Sandero automático tinha o motor 1.6 8v, sendo que o correto é o 1.6 16v.

            • Vinicastro

              Então o site da Renault que diz 16v ta errado? O motor é na verdade o 8V, é isso?

              • Corvo

                Não…o motor 1.6 8v é para o Sandero e Logan até a versão Priviliege manual. O 1.6 16v é para versões automáticas e Stepway. Entrei no site da Renault agora, e fala mesmo que o motor é de 107 a 112 cv

          • Edson Roberto

            Vini, como o Vitor disse, a potencia é menor para dar mais torque ao motor. A descrição de torque é a mesma, mas a formaq ue entrega é maior. Pois é uim cambio mais curto e que da mta força.

          • mottervictor

            Tiraram o ar condicionado esse ano .. o daqui de casa tem ar + direcao , sim o que separa o compartimento de carga para a cabine sao as duas barras atraz. mas tem no chao umas especies de gancho para amarrar a carga .

            1.6 16v 105cv/112cv

          • rafaelbsr

            O motor é o 1.6 16v. No Kangoo, a programação da injeção privilegia o torque em baixa rotação (que é importante em um veículo de carga), em detrimento da potência…

          • Pedro_Rocha

            Sobre a separação carga-cabine inexistente, onde trabalho há umas Sprinters assim também. O técnico de segurança do trabalho um dia encrencou com isso. Hoje elas estão sendo substituídas por Ford Transit.

    • CharlesAle

      desculpe amigo,mas vou discordar,para o trampo de correira de entregas,não temnada melhor que fiorino,(entre fiorino e kangoo,lógico)é muito robusta e guenta o tranco,e depois vende,agora,imagina um kangoo rodadão,mais não tem cristão que compre………..

    • TecoPadaratz

      É aquela velha coisa da "fidelidade" a marca………

      O cara que sempre teve fiat e só andou de fiat até hoje, se sujeita a pagar por isso…………..

  • barts

    Simplesmente bisonho esses dois carros ainda serem vendidos por aqui e ainda tem coragem de lançar a versão 2013 com novas calotas! LOL

    Mais bisonho do que isso existir é alguém comprar…

    • Sr_Andante

      ….pelos preços que cobram.

  • AlexMa

    Essa montadora é muito hilária!
    haha!!

    • jcagnoni

      Não é só essa amigo, veja o caso do Golf.

  • subzero99

    como diria a poetiza Sandy, da ex-dupla Sandy e Jr. na obra prima da musicalidade brasileira:

    "Por que imortal, não morre no final…"

    • Tripa-Seca

      Cara, essa música mudou minha vida…Essa parte então…Fez-me pensar dois dias seguidos no sentido da vida: Como pode, algo que é imortal, não morrer no final? E se não morre, quando será o final?

      • Pedro_Rocha

        Tipo "pegar um avião com destino à felicidade" mas a "felicidade pra mim é você". Se ele já achou a felicidade (no caso, a pessoa amada), ia viajar pra onde?

        Se pararmos para prestar atenção não sobra de Carlos Drummond de Andrade. Mas ele pode porque era comunista.

        • Tripa-Seca

          E como se pega um avião para uma pessoa?!?

          • Pedro_Rocha

            Não sei, mas o Leonardo deve saber a resposta. A não ser que a letra tenha sido escrita por Leandro…

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Já começou a lista de nova linha mais bizarra 2013? Olha é complicado reclamarmos e para cada reclamação ter 4 ou 5 comprando o carro.
    Acho que se o Mille e seus derivados fossem mais em conta, pelo menos valia a pena.
    Apesar que só empresas compram esses carros.

    • Saturnino F Santos

      Quem tem dinheiro compra ouro em pó

  • freemontomaisvendido

    Falta muita sensatez nos comentários. O povo só julga o carro pelo preço completo e de tabela. Para quem não sabe, ou não procura saber. O Palio Economy na cor metálica, com ar, direção, vidros, travas, som, airbags e ABS está em torno de 32.000 a 33.000. É só procurar. E o "completo" sem HSD está em torno de 29.000. O mesmo falam do Grand Siena por exemplo, que pode chegar a 52.000, aí dizem que o melhor jogo é o Sentra que custa 53.490, porém, se analisarmos friamente, o Siena vem com sensor de chuva, crescupular, estacionamento, retrovisor elétrico fotocrômico, volante em couro, comandos do rádio no volante, câmbio dualogic, borboletas para troca de marchas, roda de liga leve aro 16, airbags laterais, faróis de neblina, rádio completo, tudo isso o Sentra simplismente não tem! Continua….

    • TecoPadaratz

      "…o Siena vem com sensor de chuva, crescupular, estacionamento, retrovisor elétrico fotocrômico, volante em couro, comandos do rádio no volante, câmbio dualogic, borboletas para troca de marchas, roda de liga leve aro 16, airbags laterais, faróis de neblina, rádio completo…"

      MAS CONTINUA SENDO UM SIENA, e nunca um siena vai ser melhor do que um SENTRA !!!!!!

      Isso pra mim, onde perfumaria não faz um carro ser bom. Dirigir um Sentra e depois dirigir um siena, que seja o Gran, dá desgosto……….PRA MIM, filhão……….

      • Tripa-Seca

        Então se for assim, o Gol é um excelente carro: O que falta nele são essas "perfumarias"… Engraçado que se o carro não tem, é "pelado", custa caro…Aí equipam o carro, e isso não vale de nada?

  • http://www.carromaisrapido.com/ SonataRio

    …continuação: Fora que o Siena anda mais, consome menos, tem seguro e manutenção mais enconta. Só se a pessoa só precisar de espaço mesmo, porque eu não nada além disso que leve uma pessoa a comprar o Sentra, a uma versão top de um popular, já que eu considero o Siena mais bonito que o Nissan. É simples gente, vamos pesquisar mais, criticar menos, porém certo, pois isso só empobrece nossos comentários, sempre repetitivos. Espero que possam compreender.

    • plextor2012

      Porque será que o Brasil produz carro localmente e vende nos mercados vizinhos como Chile, Argentina, muitas vezes pela metade do preço??? Dizer que um Siena, carro popular, num valor de R$33.000,00 não está caro é simplesmente não abrir os olhos. O Honda City, produzido aqui no Brasil, em Sumaré, é vendido aqui por R$54.000,00 e nos mercados vizinhos não passa de R$35.000,00. Alguém sabe me dizer qual é a mágica? Vão dizer que é o Custo Brasil?!?! Conversa, o nome disso é tributação e lucros exorbitantes e aceitação da população em pagar estes preços (dá-lhe crédito para o povo comprar) e o que temos são carros, há muito tempo, conhecidos como carroças. O consumismo é desenfreado, como se o mundo fosse acabar amanhã.

    • TecoPadaratz

      Freemont, o que empobrece os comentários é o fanatismo !!!!!!!!!!!!

      • freemontomaisvendido

        O que empobrece ainda mais é a falta de educação e pré-julgamento. Meu nick é o Freemont, pois eu gosto do carro e ponto.

    • thales_sr

      O Siena 1.6 anda mais que o sentra 2.0 143 cv????

      • freemontomaisvendido

        Sim anda sim. Isso é questão de peso. Siena faz 0 a 100 em 10,9 segundos, já o Sentra faz o mesmo teste em 11,5 segundos, já as retomadas tbm são melhores no Fiat. Isso só nos leva a crer que tamanho de motor ou potência não faz de um carro mais potente que o outro. Um exemplo é o Honda City 1.5 que fez todas as provas de aceleração junto ao Focus 2.0 e mais rápido que o Sentra tbm.

        • jcagnoni

          Um Kart com 50cv anda mais que o Siena, faz 0-100 em 3 segundos. Eu gosto bastante da Fiat, mas não dá pra comparar Siena com Sentra, o Sentra é muito mais carro.

  • X11auto

    Se analisar melhor o preço de cada um, chegamos a conclusão que continuamos sendo feitos de palhaços, é só isso que da para concluir!
    Em qualquer outro país inclusive por aqui na América do sul, um carro desses completo de verdade não vale mais do que 16 mil.

  • Corvo

    Esse é um carro que, se comparar com outros dinossauros do mercado brasileiro, inclusive modelos mais caros, não é tão antigo assim. Era um carro para ter aposentado o Mille no ano 96….

  • mikaelbrian

    ja lançou o carro, teve a 4° geração vendia ainda agora essa carroça vende até na 5° geração.fala serio vai chegar a 10° geração e essa 3° geração venderá ainda.

  • fabioalisson

    Considero loucura pagar mais de 30 mil num 1.0.

    • plextor2012

      Com todo o respeito, cada um tem sua opinião, mas considero pagar 20 mil (não precisa nem chegar nos 30) num carro 1.0 uma loucura.

      • Herumor_

        depende viu… eu até compraria um 1.0 pelado por R$20~23k… se fosse um ecoboost de 120cv… fora isso… R$15k ainda ta caro

    • Rox_

      Qual 0km com motor maior você recomendaria nessa faixa de preço? Acho que só exixte o uno Economy, mas que vem bem pelado.

    • jcagnoni

      O Novo Palio completo 1.0 estava 37 mil na concessionária antes da redução de IPI. 37 mil reais.

  • Skap238

    "Totalmente completo, com pintura metálica e quatro portas, o hatch chega a impressionantes R$37.587!"
    Tenho pena do louco que tiver coragem de comprar esse e os outros carros que infelizmente são um roubo:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:'(:'(:'(:'(

  • Sr_Andante

    Pelo preço do Fiorino explica-se porque a Kombi vende tanto. Caríssimo para um utilitário desse porte. Kombi e Fiorino com esses preços só fazem consagrar a Effa Motors.

  • DouglasPSa

    Ahhhhhh

    Agora sim eu compro uma carroça fire!

    Pensem que nem as monarquias a 500 anos atrás tinham ar-condicionado em suas carroças, que luxo!

  • FabioEsp

    É um alívio, ao menos, saber que é o último ano da maioria dessas carroças.

  • GuiCoringa

    "Já o Palio Fire Economy 2013 custa R$25.790 e R$27.650, respectivamente com duas e quatro portas. O modelo ganhou novas calotas (NOVAS CALOTAS UAAAAAU) e roda de liga leve. Totalmente completo, com pintura metálica e quatro portas, o hatch chega a impressionantes R$37.587!"

    CADÊ O MEU NARIZ DE PALHAÇO!!!!

    • jcagnoni

      Galera, não é brincadeira, mas o Extra está vendendo calotas por R$ 3,99 a unidade. Quem tiver um Palio 2012 pode passar lá que já estará atualizado para 2013!

  • Vitão

    NUOOOSSSSSAAAA!!! Novas calotas e um novo adesivo Way!!!

    Fiquei pirado!!! Acho q vou agora msm pra concessionária comprar!!!

    <Toh sendo irônico>

    • jcagnoni

      Eu pagava pra não colocarem esses adesivos. Ridículo. Só não consegue ser pior do que aquele Ka Sport.

  • Ricardo

    gente eles vendem esses carros pra empresas…. oas cara compram 50 carros de uma vez e eles abaixam o preço!!! tipo o unico bom desse carros é comprar eles usados o preço dele usados vai lá embaixo…. eu tenoh uma mille 2006 completo paguei 12k nele, nunca deu defeito em 1 ano de uso, mas eu jamais compraria um dele zero, ainda mais com hb20 e compania…

  • Saturnino F Santos

    Eu comprei porque eu tenho condições comprei zerinho não arrependi