_Destaque Fiat Hatches Lançamentos

Fiat Mobi estreia versões Way e Way On a partir de R$ 39.300

fiat mobi way 2

Dois meses após fazer sua estreia no mercado brasileiro em versões convencionais, o novo Fiat Mobi agora está sendo oferecido também nas variantes aventureiras Way e Way On. O primeiro está disponível por R$ 39.300, enquanto o segundo tem preço sugerido de R$ 43.800, sendo o modelo topo de linha.

Entre os diferenciais, o novo Mobi Way e Way On trazem barras longitudinais de teto, para-choques exclusivos, molduras nas caixas de roda, rodas de liga-leve (no caso do Way On) e calotas de 14 polegadas com desenhos exclusivos calçadas com pneus 175/65 R14 “superverdes” (com baixa resistência à rolagem) e adesivo way na tampa do porta-malas. No interior, há tecidos exclusivos nos bancos.

Além disso, os novos modelos dispõem de suspensão elevada com amortecedores e molas específicos, além de barra estabilizadora de 18 mm de diâmetro e coxim hidráulico do motor. Assim, de acordo com a marca, “o Mobi Way tem boa capacidade de absorção das irregularidades em terrenos ásperos, como terra, asfalto ondulado, paralelepípedos”.

fiat mobi way on 2

Nos itens de série, o Mobi Way dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, volante e banco do motorista com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, brake light, lane change, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando para abertura e fechamento das portas, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, espelho no para-sol (motorista e passageiro), revestimento completo do porta-malas, entre outros.

Como opcional, há rádio Connect integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming.

O Way On agrega rodas de liga-leve de 14 polegadas, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos com função tilt-down e repetidores de seta, sensor de estacionamento traseiro, rádio Connect integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming com comandos no volante, revestimento exclusivo em tecido bicolor, painel com acabamento preto brilhante, apóia-pé, porta-óculos e alças de segurança no teto, além do console com porta-objetos e espelho adicional. A versão não oferece opcionais.

O motor é o 1.0 litro flex de quatro cilindros, que rende 73 cv com gasolina e 75 cv com etanol, a 6.250 rpm, e torque de 9,5 kgfm e 9,9 kgfm, respectivamente, a 3.850 rpm, com câmbio manual de cinco marchas. Segundo a Fiat, o Way vai de 0 a 100 km/h em 13,8 segundos e alcança máxima de 152 km/h (etanol).

Galeria de fotos do Fiat Mobi Way e Way On





  • VW_Freak

    Ja era feio …. ficou pior! Apesar disso, eu gosto do azul da Fiat!

    • Fanjos

      Essa era uma das cores disponíveis na loja quando fui ver, não é feia, mas é bem menos bonita que o Azul da GM ou da Honda, ou mesmo da Ford.

      • Pacheco

        Azul da Honda que vinha no Civic era lindo. Pena que saiu de linha.

        • Fanjos

          O Azul do Fit eu acho bonito

          • Mr. Car

            Muito. Outro que gosto é o do Etios (azul escuro metálico).

            • Fanjos

              Se a tinta for bonita é basicamente um desperdicio, é como comprar Lingerie da Victoria Secrets para uma mulher de 150 kg e 1.60 de altura, ou seja não vai adiantar nada
              #podechorarfeministas.

              • Mr. Car

                Minha maior bronca do Etios era mesmo aquela “balança Filizola”. Agora que mudou, até encaro o feioso, he, he!

                • Fanjos

                  Podia colocar A Filizola digital a frente do volante né, mas acho que vai cair os braços da Toyota desenhar e mexer no desenho do carro feito para os “países favelados” que a Toyota tem desprezo e nojo

                  • Mr. Car

                    Não sei, Fanjos, também prefiro o quadro de instrumentos diante do motorista, mas segundo todos os relatos que li, a leitura deste novo digital é perfeita, ao contrário do anterior, que muita gente reclamava. Era feio, dava erro de leitura por conta do ângulo de visão, e ainda por cima não tinha computador de bordo nem marcador de temperatura, fora o marcador de combustível muito pequeno.

                    • Afinal, é identico ao painel do Toyota Mirai, o carro mais explendido da Toyota, movido a hidrogenio, e o nome do carro já diz tudo “futuro”. Boatos que o Etios Automatico está vendendo muito, e já passou o Siena estando só atras do Prisma e HB20S. Enquanto que o Hatch já passou o UP, e está na cola do Fox e Palio.

              • Edson Fernandes

                Tome cuidado com esses estereotipos. Isso se torna uma questão de respeito.

              • Leandro

                Você quase descreveu uma pessoa que eu conheço nesses 1.60 de altura e 150kg kkkk

          • Pacheco

            Lindo mesmo… fica perfeito.

        • Edson Fernandes

          Prefiro o Azul Maserati que havia em Punto e Bravo.

          • Pacheco

            Era bonito.

    • Carlos_Drake

      Eu ja gostei dele so nesta versão Way. Mas preço e moto… n rolaria pra mim.
      Sim o azul é belo.

      • Pacheco

        O carro é feio demais… tanto externo quando internamente. Pra que esse radio do tamanho de um 3 em 1. Ele toca LP?

        • Carlos_Drake

          Kkkkkk

  • Franco da Silva

    Ah, mudaram a suspensão pra não ficar perigoso como o Uno Way!
    Mas enquanto não tiver o motor novo, é fria.

    A grande vantagem desse Mobi é para a dona FIAT. Reparem como ele quase não tem para-lamas. Trocando para-choque e capô, sai um carro novo. O facelift será uma barbada!

    • Mario

      Não creio que o motor seja o único empecilho. 43k é muito dinheiro, não só para o Mobi, mas principalmente para ele. Me preocupa muito esse tal ‘pneu verde’, que tem quase zero atrito e prejudica e muito a estabilidade do veículo. Sabemos no baixo volume de vendas nos dois primeiros meses, mas minha curiosidade é saber se há unidades disponíveis para compra imediata nas css.

      • Fanjos

        Na css da Av. Nazaré tinha tudo a pronta entrega, incluindo diversas cores a disposição

        • João Cagnoni

          Fanjos, você está visitando a Fiat? Esperava mais de vc… rsrs

          • Fanjos

            Sim, até a Toro eu fui ver, mesmo alguns carros chines as vezes costumo ver de perto.
            Então antes de escrachar um veiculo com propriedade, é necessário checar as evidencias pessoalmente para então poder bater o martelo, respirar fundo e falar: Afffff que lixo!

            • Muriçoca

              KKKKKKKKKKKKK falando em Toro, fui ver uma na css Sinal da Vergueiro, e fui ver uma que ia ser entregue por sinal, uma Volcano (top segundo eles) com a borracha de vedação da porta traseira e dianteira toda em desnível com o forro do teto, na minha opinião um ‘lixo’ por se tratar de um carro de mais de 100k..

              • Fanjos

                Fiat fazendo Fiatisses….nada mais alem do esperado.

                • HugoCT

                  Eu fiu ver o Mobi tbm, achei o desenho bonito no geral, boa montagem da carroceria e o acabamento interno me agradou muito. Eu que tenho 1,74m sentando atrás de mim o espeço é razoável. Infelizmente não fiz o teste drive para conferir o desempenho. Não constatei nada que merece ser esculachado, alias nenhum produto merece isso hoje em dia. Infelizmente temos muitos sites que não tem nenhum profissionalismo, inclusive videos amadores que tem aos montes no youtube.

                  • Nunes Nunes

                    Mobi com boa montagem de carroçaria?! Você esta brincando! O carro é todo torto. Te mando umas fotos que fiz na Fiat Barigui! Até Cherry QQ dos antigos tem mais alinhamento e simetria das chapas e partes móveis.

                  • O Mobi que eu vi pessoalmente estava bem mal montando, pior que o Ka que todo mundo reclama das rebarbas e de peças mal encaixadas no interior. Se é para colocar o carro no showroom pelo menos tenham o bom senso de alinhar, porque já queimou o carro para mim.

                  • Murilo Soares de O. Filho

                    Fui ver também, achei bem montado…mas realmente é pequeno, e melhor ao vivo, mas como carro único para família não dá. Poderia ser mais barato também.

              • Nunes Nunes

                É verdade. Muito dinheiro por um carro tão ruim. Para os desentendidos que contestam nossa opinião, a Toro parece aqueles azulejos de terceira linha que não dão esquadro.

                • Murilo Soares de O. Filho

                  Não vi pessoalmente na c se, mas não é isso que dizem nos meios de comunicação.

            • João Cagnoni

              Eu já defendi a Fiat de coração e votei na Dilma.

      • Angelo_RSF

        Mário…não sei se é isto que você quis dizer…mas “atrito” não é a mesma coisa que “resistência ao rolamento” (ou “resistência à rolagem”)….Pelo menos no seu comentário ficou parecendo isso.

        Um pneu pode gerar a mesma aderência que outro e ter uma “resistência ao rolamento” diferente.

  • Mr. Car

    Vou de Move up! mesmo. Como diz o slogan daquela famosa dedetizadora, “é um pouco mais caro, mas é muito melhor”, he, he!

    • Murilo Soares de O. Filho

      Falando em melhor, quando fui ver o Up, que não me agrada no visual, mas comparado com a linha Gol (voyage, saveiro), é bem superior na construção, embora tenha aspecto simples…

  • Rodrigo

    Eu achei bacana, só falharam mesmo no preço alto e em enrolar com o motor 3 cilindros!

  • Muriçoca

    40k no Moby…putz!

    • João Cagnoni

      É muita grana.

    • Marcos Villela

      Grana pra car$%ho !!! E pra um carro de entrada!!! Ou será que a Fiat desistiu de aposentar o Palio Fire e esse aí vai é entrar no lugar do Uno – que, aliás, despencou no ranking de vendas ?

      • CharlesAle

        Acho q deveria ser o contrário.O Mobi sair e deixar o Uno, já que o Uno tem mais espaço..Mobi é apenas um Uno piorado..

    • Pacheco

      Decepção né? Eu espera uns 50 mil… fiat me decepcionando.

  • Fanjos

    Vi alguns na rua….baita bicho feio, ai fui ver na css pessoalmente para ver se não estava sendo implicante e vi que estava sendo bondoso demais por só achar ele feio.

    • Pacheco

      Questão de tempo dele ser o carro da NET e VIVO.

      • Fanjos

        Sei não…ando vendo vários Upzinhos com escadas no teto, então não sei.

        • Pedro Henrique

          pelo up ser mais econômico e ter mais espaço, talvez tenha preferencia na hora da compra das empresas já que o preço do mobi lixo ta nas alturas

          • Fanjos

            Auto escolas também estão comprando o Up as centenas.
            Semana passada precisei trocar meu receptor de TV e o rapaz da Net chegou de Up novinho todo adesivado, o técnico falou que a NET tinha comprado uma boa frota do carro, e que ele gastava bem menos que os antigos unos e celtas que ele costumava usar, falou que tb cabe mais tranqueiras para levar.

            • Pacheco

              Auto-Escola agosta de carro assim pq bebe pouco. E como não compensa mais o GNV, eles precisam de FLEX economico.

          • Pacheco

            Daqui a pouco a Fiat lança o Mobi Furgão… a NET vai adorar.

        • Muriçoca

          Up passou a ser o novo Uno nesse quesito..

          • Pacheco

            Bom pra VW que sobe o numero de vendas.

        • Mr. Car

          up! com escada no teto nunca vi. Já como carro de auto-escola, vejo aos montes.

          • Gustavo73

            Idem, assim como carro de seguradora e outras empresas até CEDAE. Mas com escada ainda não vi. Já o Mobi nenhum ainda.

            • Muriçoca

              Up! da NET com escadas no teto, aqui no ABC está cheio…

              • Gustavo73

                Então logo teremos por aqui também.

            • Marcelo Nascimento

              Eu devo andar pelos lugares errados. Nunca vi um Mobi na rua!!

              • Pacheco

                Vc anda pelos lugares certos amigo. Deus me Livre cruzar com um Mobi a noite… eu corro de medo… kkkkk

              • CharlesAle

                Aqui no ABC também não vi nenhum ainda..

          • Pacheco

            Já vi até Onix

          • Rodrigo

            Em Salvador tem up com escada em cima. Hoje eu também vi un HB20 assim, na obra do “metrô” de Salvador!

        • Pacheco

          UP, Mobi e Palio Fire são os preferidos. Mas já vi até Onix.

      • Tom

        Tipo…. Isso?

        • Pacheco

          Tipo isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tosca16

          Uma escada maior e ele empina .

        • Pedro Henrique

          VAI GELADEIRA!!! toca o P@# kkkkkkkkkkkkkkk
          o legal é que de brinde a empresa pode fazer um merchan de que escolheu um carro seguro em prol dos funcionários cof cof

  • Fabio Marquez

    “Completo” está mais barato que o Up! Cross (concorrente direto). Pelo menos mexeram na suspensão, não habilita a muita coisa além de transpor os buracos das ruas, mas faz algum sentido na existência dele.

  • Pacheco

    Fiat, deixa eu te dar um conselho: Aumenta o preço para o povo aqui dar valor… kkkkkk
    No Brasil só se vende carro caro.

  • Poperon

    43 mil nisso?

    E então, a vergonha se perdeu de vez.

    Para nunca mais voltar!

    • Pacheco

      Calma amigo… até o final no ano chega nos 50 mil. Teremos fé.

      • Fanjos

        Amem!

        • Pacheco

          kkkkkkk

    • Muriçoca

      Fiat querendo ser Toyota, daqui duas semanas anuncia novo aumento!

  • Darlon Anacleto

    Seria o carro mais feio em produção no momento? Acho que até o Kwid virá mais bonito e proporcional que esse Fiat.

    • Pacheco

      Fiat está se dedicando a tirar o Posto do Etios.. kkkkkk

    • edgar__rj

      Eu tenho certeza.

      • Pacheco

        Esse é aquele que mata todo mundo que está dentro?

        • Nunes Nunes

          Pelo jeito o Mobi também. Cadê os testes de colisão dos carros Fiat?

          • Pacheco

            Mas eu acho que o Mobi não deve ser tão ruim quando o Renault.

    • Duh

      Tem up e etios na frente.

    • Lucas Furtado

      Etios cross é hors concours

      • Darlon Anacleto

        É, esse é imbatível mesmo.

      • Fanjos

        O carro oficial do Pai Mei

  • Wagner Lopes

    Lixinho! Dá as mão pra outra carrocinha chamada uno e vão os dois…pra prensa hidráulica!…kkkk.

  • Aui no RJ não vi nenhumzinho na rua ainda.
    Toro, tenho visto bastante, até a Volcano já vi…

    • Mr. Car

      Nas ruas, ainda não vi Toro nem Mobi.

    • Rodrigo

      Em Salvador já se vê alguns Mobi rodando.
      Toro nem se fala… a cada esquina tem um.

  • Felipe Rezende

    Até que ao vivo é mais bonitinho que pelas fotos, mas mesmo assim é um carro feio..

  • tiago

    Não ví nenhum pelas ruas, só nas css.

  • Renato Alves

    Esse painel do Mobi consegue ser mais feio do que o do Etios

  • João Cagnoni

    Nos “itens de série” só vejo itens essenciais. Espelho no para-sol, brake light ou revestimento no porta-malas não deveria merecer o mínimo de atenção, são o mínimo que um carro deve ter. Mas o pior é a “pré disposição para rádio”.

    • Pacheco

      Isso significa que ele está disposto a receber o radio.

      Eu tenho um Tempra SW jogado lá em casa que nem pra isso está. Quando rodei com ele, o radio não funciona. Acredito que ele não veio disposto.

      • Juliano

        Tempra SW *–* #SaveTheWagons
        Dá até um aperto no peito saber que esse carro está “jogado”….

        • Pacheco

          To vendendo, quer? KKKK

          • Juliano

            Por enquanto não posso…. mas um dia ainda vou ser rico e ter uma pequena coleção. Tempra SW talvez não entre na minha coleção, mas Fiat Coupé e Marea Weekend com certeza rsrs

            • Pacheco

              Fiat Coupe eu tbm gostaria de ter. Sinto o mesmo pelo Tigra e Calibra, porem os valores atuais só tendem a aumentar.

              • Juliano

                Tigra é bonito, só não gosto pq ele tem interior de Corsa. O interior de Corsa não teria problema nenhum se a Chevrolet não tivesse banalizado ele com o Classic. Rsrs

                • Pacheco

                  Ele tem umas diferenças do Corsa. Volante do Astra, o painel tem alguns porta trecos a mais e a qualidade é superior.

      • João Cagnoni

        Comprar carro assim é igual comprar uma casa pronta pra morar sem tomadas ou interruptores.

  • oloko

    Po fiat, o carro custa 40 conto e vem com predisposição de rádio? E agora com essa suspensão e esse coxim hidráulico no motor, da pra colocar esse mobi na trilha ein, de lado com os troller e defender

    • Pacheco

      Coxim Hidráulico é sensacional… kkkkkk

  • João Cagnoni

    Pelo menos aposentaram o suporte de motor feito de borracha escolar.

  • Tom

    Eu vi este Mobi rodando em São Paulo, Meu deus que carro Ridículo, eu achava o up “Simplisinho” mas se for pra escolher este ou o UP! eu prefiro o UP!, Este Mobi ai além de ser feio com este motor de Palio é intragável, não dá, não dá mesmo!

  • Louis

    Neste segmento, beleza não é fundamental. Seria mais importante o motor 3 cilindros, e o crash test para comprovar a segurança. Por enquanto, eu iria de Up!.

    • Mr. Car

      Esta de estrear com o motor velho foi mesmo de amargar, uma grande mancada, ainda mais que está certo que um novo virá.

      • Matheus Conrado

        O Gse está pronto, mas optaram por não estrear no Mobi pra não queimar o carro em caso de problemas, a Vw foi mais organizada e conseguiu equipar o Fox antes do UP… o mobi Fire talvez não vire um mico no futuro pq o motor é bem conhecido, mas eu esperaria pelo novo motor caso fosse comprar..

        • Pacheco

          Ela deveria ter atrasado o lançamento do carro enquanto termina os testes do motor. Pra mim, ter um mesmo carro com motor diferente motor, é erro de estratégia.

  • Dii Nascimento

    Mas a proposta do carro , não era pra fica na casa dos 30 mil ? que mequetrefe viu ….

  • Marcos Villela

    E a Fiat perdeu a chance de colocar cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para o passageiro do centro do banco traseiro …

    • Rodrigo

      Mas cabe alguém ali no meio? (Perguntar não ofende)

      • Mr. Car

        Eu gosto demais quando um carro deste tamanho assume que é para quatro pessoas apenas, como foram o Ka Mk1, o Twingo (é até hoje, na nova geração), o Fiat 500, e o up! europeu. Homologar um carro destes para cinco passageiros é forçar a barra, é praticamente uma desonestidade.

        • Matheus Conrado

          Mas homologar o carro mais barato da marca pra apenas 4 pessoas vai contra a realidade econômica do nosso pais.. creio que poucos veículos abaixo dos médios cabem razoavelmente 5 adultos. Eu ainda me pergunto pq ela so homologou a strada apenas pra 4 lugares….

  • Jefferson Ferreira

    O brasil é um mercado ridículo, como um carro de ENTRADA desses pode custar 40mil ??? Uma pessoa que ganha 3mil por mês vai levar mais de 10 anos pra comprar!!! Não tem sentido…

    • Muriçoca

      Porém pensa na felicidade do BR em financiar esses 40 mil em 5 anos, pagar 80 mil pro banco e ainda sentir orgulho disso, e AMOSTRAR o carro pra família ! A Fiat pensou nisso, e pra ela tem todo sentido !

    • Tosoobservando

      Brasil e India disputam qual tem piores carros, mas ainda podemos chegar no nivel de Venezuela e Cuba (Siena e 208 nestes países passam dos $100 mil dolares, e vc nao leu errado).

    • Matheus Conrado

      Mercado protecionista, governo refém das montadoras, politica econômica desastrosa, política fiscal extorsiva, consumidor desinformado e impotente.. e a coisa só vai piorar…

    • Pacheco

      Não amigo… ela compra quando quiser, pois financia. KKKKKKKKKKKKKK

  • fschulz84

    Talvez este carro tenha sido o lançamento mais fora do contexto que me lembro dos últimos anos

  • Leonel

    No modelo Way, que parece mais alto e tem esses acessórios e tals, posso fazer 4×4 ou andar em ruas bem esburacadas e tals já ? rsrs…

  • Marco Antônio

    é meio redundante afirmar que um carro vem com airbags frontais..

  • Guilhe

    Não consigo achar um único motivo para comprar esse “carro”.

  • Tosca16

    A Chery fez uma versão Cross do Celer e não colocou em produção, que ficou 1000x mais bonita; e pelo preço que hoje é o Celer nacional ser entrasse em produção é capaz de ainda ser mais barato que este mostrengo do Mobi.

  • esse mobi aventureiro faria sentido somente com tração 4×4 como o fiat panda 4×4, um carrinho que no fora de estrada deixa no chinelo qualquer suv e suvinho da moda
    sou italiano e tive um panda 4×4 (ano 97, o da primeira geração, era feio todo quadrado, interior horrivel, motor fire 1.1 de somente 54 cv mas encarava qualquer coisa, barro, neve, trilhas, que saudade dele

    • Tosca16

      Eu sempre pensei que a Fiat já que gosta de ser “pioneira” aqui poderia um dia lançar o Uno 4×4; quem sabe quando vier a nova motorização não pensam nisso, para alavancar as vendas de uma versão Way .

      • seria bom, poderia aproveitar a base do panda
        mas acho que nunca vamos ver no brasil uma coisa parecisa

      • Matheus Conrado

        Conversas de bastidores afirmam que a fiat esta planejando ter seu Suv abaixo do Renegade, baseado na niva família palio, que por sua vez vem do Panda., quem sabe não esteja aí a chance?

        • Tosca16

          Vamos esperar pra ver .

      • Pacheco

        Nem o Doblo Adventure ela colocou o 4×4 que tanto testou, imagina um Uno.

    • Tosca16

      Mas como eu falei ao PC do AutoNews TV; seria bem mais novidade e interessante ao mercado uma Nova Strada Aventure 4×4, seria uma forma de revolucionarem o mercado já que um dia no passado tivemos por exemplo até a Pampa com versão 4×4.

      • mas com os preços atuais estaria na casa dos 100k reais uma strada 4×4…

        • Tosca16

          Eu disse, a ideia é boa me preocupa o quanto ficará … bom, vc mesmo sacou meu medo.

    • Jackson

      Morei na Italia e meu chefe tinha um Golf 4×4 que encarava bem neve e as estradinhas das lavouras de maçã. Entretanto o irmão dele tinha um Panda 4×4, esse sim era o carro. O Golf ficava e o Panda ia, e as vezes tinha até a tarefa de puxar o Golf. O Panda era um trator tobata eheheh

      • quem não conhece não acredita do que é capaz o pandinha :)

  • Tosca16

    Não sei como um carro destes vende, aliás o Mobi perdeu num teste de uma conceituada revista até para o New QQ em aceleração, no 0-100 o New QQ foi mas rápido que o mostrengo da Fiat . E se a Chery por bagageiro no teto, e alguns apliques em plástico preto poderia fazer um New QQ “Cross” e ficaria bem mais bonito e harmonioso que o Mobi.

  • Leandro Santos

    Breve em 50 mil.

    • Pacheco

      Com a benção de Deus irmão… kkkk

  • Vini

    moro no rj, capital, e não vi nenhum na rua ainda.

  • Autofahrer!

    Carro muito estranho e caro. Deveriam ter investido numa nova geração para o Uno.

  • The Monster Man

    Carro feio, mega apertado e o pior que está vendendo.

  • Sam86

    Único comentário cabível:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…

  • CanalhaRS

    Esse carro nunca poderia chegar nem a 30 mil, quanto mais a 40 contos.

  • Ricardo

    Hahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahah

  • Pedro Cunha

    Se o mobi “normal” não é capaz de lidar com “asfalto ondulado”, então não é apto ao brasil. Dizer “asfalto ondulado” e “asfalto brasileiro” é redundância.

    • Matheus Conrado

      Eu ri na parte dos paralelepípedos kkk na minha região.. jamais daria pra comprar o normal, ja que a maioria das ruas só é de paralelepípedo..

  • Derek Chatter Phenon

    Oh loko , 39 mil eu ando de 308 2013…. com teto de vidro, cambio automatico, ou de captiva 2009

    • Pacheco

      Sustenta eles tbm?

      • Derek Chatter Phenon

        com certeza, nao tenha duvidas disso.. pelo menos a minha journey 2010 e meu punto 2015 e sustento de boa…

  • Airplane

    Melhor esperar o novo motor !

  • Sandro

    A FIAT se inspirou no Frankstein para construir esse carro. Parece que pegaram várias partes de carros diferentes e montaram esse lixo.

  • Fabio

    dianteira de carro indiano com traseira de carro chinês.



Send this to friend