Home Marcas Fiat Fiat oficializa Punto BlackMotion e divulga novas imagens

punto blackmotion 012 620x412 Fiat oficializa Punto BlackMotion e divulga novas imagens




Logo após da aparição do novo Punto Blackmotion na configuração de seu site, a Fiat anunciou o lançamento da novidade, que chega para se posicionar entre as versões Sporting e T-Jet no catálogo do hatch compacto. Debaixo de capô a série especial Blackmotion traz o conhecido motor 1.8 16V E.torQ, associado a transmissão manual ou automatizada Dualogic Plus.

Entre os diferenciais, o Fiat Punto Blackmotion exibe para-choque dianteiro e traseiro iguais aos usados na variante esportiva T-Jet, faróis com máscara negra, saias laterais, novas rodas de liga-leve de 16 polegadas pintadas na cor Grigio Netuno e diamantadas, faixas laterais, retrovisores externos, friso do capô, revestimento das colunas e spoiler na cor preto fosco e sigla Blacmotion em cromo escuro na tampa do porta-malas.

punto blackmotion 011 620x432 Fiat oficializa Punto BlackMotion e divulga novas imagens

Na parte de dentro, o Blackmotion conta com painel na cor preta com textura diferenciada, cintos de segurança na cor cinza, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo à série e bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto. Na lista de equipamentos há trio elétrico, sensor de estacionamento, airbag duplo e freios ABS, sinalização de frenagem de emergência, volante em couro multifuncional, som com USB, entre outros.

Como opcional, a Fiat disponibiliza o seletor DNA (quando equipado com o câmbio Dualogic Plus, que permite o condutor escolher três modos de direção: dinâmico, normal e autonomia), teto solar Skydome, sensores de chuva e crepuscular, airbags laterais e de cortina, Blu&Me, entre outros.

punto blackmotion 006 620x412 Fiat oficializa Punto BlackMotion e divulga novas imagens

Internamente, o Punto Blackmotion ganhou painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo à série, o que dá ainda mais requinte ao modelo.

Entretanto, contrariando o nome da versão e até mesmo o antigo Stilo Blackmotion, o Fiat Punto Blackmotion será oferecido também nas cores Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium, além da Preto Vesúvio. O preço inicial é de R$ 49.900.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.