arrow Fiat Palio Weekend “Super II” existirá mesmo??

Escrito por Eber em 3 de Novembro de 2007 sob Fiat, Peruas, Segredos-Flagras



fiat-palio-adventure-super-ii-1 Fiat Palio Weekend Super II existirá mesmo??

Modelos como Fiat Palio Weekend Adventure, Volkswagen CrossFox e Ford EcoSport mostram claramente que o brasileiro adorou a idéia de carros supostamente “off-road”, mesmo que seja só para sair de casa e ir ao escritório, em uma selva de pedra. Talvez seja o design diferenciado, talvez seja a idéia que passa, de que o carro é mais robusto, talvez seja a posição mais alta de dirigir, alguma coisa agrada muito ao brasileiro.

E as nossas montadoras continuam a trabalhar em novidades, para manter este segmento bem aquecido. Acabamos de ver o lançamento da EcoSport 2008, e agora começa os fortes rumores ao redor de uma variante da Fiat Palio Weekend Adventure, que seria ainda mais voltada para o segmento off-road.

fiat-palio-adventure-super-ii-2 Fiat Palio Weekend Super II existirá mesmo??

ATENÇÃO: avisamos que o modelo das fotos não é a Palio Weekend Adventure Super II em si, e sim uma mula para um modelo da Alfa Romeo, um utilitário esportivo 4×4, que será lançado em 2008.

E apesar de o modelo das fotos não ser ela, mostra quase que exatamente do que estamos falando. Esta Weekend Adventure Super II será um modelo diferenciado que a Fiat fornecerá, que é chamado de Super II internamente, na fábrica, por ainda não sabermos o seu nome oficial.

Além da Palio Weekend Adventure receber esse modelo mais agressivo, a Strada Adventure também terá a opção. O modelo Adventure atual não será eliminado, mas continuará a ser vendido, um nível abaixo desse.

E pra variar, o modelo não será um autêntico off-road, assim como os outros CrossFox e EcoSport não são, não terá nem mesmo a versão 4×4 como no caso do crossover da Ford, e terá apenas as rodas de 15 polegadas da Fiat Idea, com pneus bem largos e suspensão alta. Para entrar no modelo, você tem que entrar da maneira que entra num EcoSport. Os paralamas da Weekend tiveram de ser cortados para receber o conjunto novo de rodas e pneus.

As revistas automotivas dizem que o modelo será lançado no final de 2008. É ver para crer. Quanto será que custará um modelo desses?? Será mesmo lançado??





Fiat Palio Weekend “Super II” existirá mesmo??



Veja algumas notícias relacionadas
  • Segredo: Palio Weekend Adventure Super II
  • Fiat lança série especial “Original Adventure” para Palio Weekend, Strada e Dobló
  • Fiat lança Palio Weekend Adventure á diesel na Argentina
  • Recall: Fiat chama 1.200 carros de diversos modelos
  • Fiat: redução de preços na Idea e kit da família Palio
  • Segredo: nova Palio Weekend é flagrada!
  • Fiat: mais informações sobre a nova linha Adventure
  • Fiat Doblo Adventure Locker 2009 por 62.350 reais
  • Fiat Idea Adventure: a inédita versão estará na Adventure Sports Fair 2006, no Ibirapuera
  • Palio Weekend Adventure Locker passa vexame em teste de revista
  • Fiat Idea Adventure Locker, agora também na Argentina
  • Fiat Strada Adventure é lançada na Europa
  • Linhas Adventure, Palio e Stilo mais equipadas este ano
  • Idea Adventure chega ao mercado por RS 52.900
  • Quem detesta a traseira do Palio inventa sua própria solução!


  • Clique aqui e veja os destaques atuais do NA



    forum

    tuning





    44 comentários

    1. cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet Diz:
      [ Citar este comentario ] 1

      não seria mau negócio uma palio weekend 4×4, que é o que falta na adventure

    2. HOMEOVER Diz:
      [ Citar este comentario ] 2

      A FIAT É ESPERTA,SE LANÇAR UM MODELO ASSIM,VAI VENDER MUITO,CONHEÇOGENTE QUE JÁ ESTÁ NA SUA TERCEIRA WEEKEND ADVENTURE SEGUIDA,NÃO É UM OFF ROAD VERDADEIRO,MAS AGRADA MUITO O CONSUMIDOR BRASILEIRO

    3. CariocA Diz:
      [ Citar este comentario ] 3

      seria interessante

    4. cleyton Diz:
      [ Citar este comentario ] 4

      Com tração 4por4 vai ser muito bom,pois dá para passar por terrenos dificies e alagamentos.

    5. Andersonitrado Diz:
      [ Citar este comentario ] 5

      vejam q essa carroceria deve ser brasileira q ate tem um logo de FLEx na tampa traseira !!!

    6. victor Diz:
      [ Citar este comentario ] 6

      ela vai ser mesmo lançada mas com visual da weekend 4 esse modelo foi flagrado aos arredores da fabrica da fiat em betim, ela sera mais curta para da um visual mais off-roand o preço em torno de 41.000 mil e pelo que parece ela vai ser ate bonita,o sedici vai entrar no mercado brasileiro em 2008 para enfrentar a ecosport e o trcker.a fiat tambem planeja um um utilitario esportivo de medio porte que sera feito sobre a sua picape media.

    7. Raimundo Diz:
      [ Citar este comentario ] 7

      No site, V-R-U-M, ha link de foto registrada desta q seria a versao SUPER 2. O vao do carro eh muito parecido com o da foto acima sendo q percebe-se a frente do novos Palio ou Siena. Se o Mille, q ja era altinho, ganho o Kit Way, seria possivel fazer isto c/a Palio Adventure. Ha chances de ser 4×4 pois, a Fiat trouxe o Sedeci para testes e o seu sistema de traçao pode ser utilizado no Idea Adventure ou adaptado na Palio. Sairia mais barato do que construir um novo modelo para concorrer com o EcoSport.

    8. ricardopbarros Diz:
      [ Citar este comentario ] 8

      Poderiam trazer o Sedici ao invés de uma Palio Weekend assim.

    9. Gus Diz:
      [ Citar este comentario ] 9

      Precisaria ver o design final para saber se ela ficará bonita. Uma coisa posso garantir, com esses buracos e as enchentes de nossas cidades, cada vez é mais importante ter carros assim.

    10. Gus Diz:
      [ Citar este comentario ] 10

      [Comment ID #49842 Will Be Quoted Here]

      Tb acho.

    11. Raimundo Diz:
      [ Citar este comentario ] 11

      Nao seria viavel trazer o Sedeci tendo em vista q sua mala eh pequena, brasileiro gosta de mala grande, apesar q a do Eco na eh la essas coisas; o carro em si em pequeno e seu desenho nao eh uma obra prima. Se fosse importada, o preço nao seria convidativo, e fabrica-lo, seria condena-lo a um nicho de mercado tal como utilitarios pequenos do tipo Terios. O custo p/ adaptar a Palio Adventure seria muito menor (agregaria valor ao carro tal como o Fiesta q eh a base do EcoSport). Seu desenho ja eh familiar e se ficar no nivel do Siena, vai consolidar ainda mais as vendas.

    12. luiz Diz:
      [ Citar este comentario ] 12

      ah sei lah! deve que vai custa caro so pq tem rodas aro 15, suspençao elevada, e traçao 4×4.

    13. helmyjoan Diz:
      [ Citar este comentario ] 13

      Acho que a Fiat não quer fazer como a Ford lançando gambiarras de juntas homocinéticas no mercado brasileiro. Uma Palio Weekend 4×4 é o sonho de muita gente, inclusive o meu, mas sob a plataforma atual seria inviável ou muito problematica necessitando a contrução de uma outra plataforma exclusiva para ela. Quem sabe em 2008 com a chegada do Sedici este sonho não se concretize?

    14. luiz Diz:
      [ Citar este comentario ] 14

      [Comment ID #49842 Will Be Quoted Here]

      acho tbm, um carro comprido e alto vai fica horrivel ainda mais que a palio weekend normal ja é ruim de curva, imagina essa ai com a suspençao alta!

    15. Ricardo Diz:
      [ Citar este comentario ] 15

      Ao inves de trazer novos produtos, ficam ENFEITANDO PAVÃO ! ! !
      Só por Deus mesmo…

    16. Ali Diz:
      [ Citar este comentario ] 16

      [Comment ID #49825 Will Be Quoted Here]

      Em Betim anda nevando muito neh?

      hihihihihihi…..

    17. Diego Diz:
      [ Citar este comentario ] 17

      Ao contrário do que muita gente disse aí, a Super II NÃO TERÁ tração integral, vulgo 4×4. Seria bom ter, mas NÃO VAI TER. E a quem interessar possa, tem uma foto da Super II na quatro-rodas de novembro, página 44, que está rodando, aparentemente, em Betim já com a reestilização mais nova(que ainda não foi lançada).

    18. Robert Diz:
      [ Citar este comentario ] 18

      Que Veículo mais ridículo e bizarro. Se realmente vier a ser fabricado e colocado no mercado será mais um belo mico FIAT. Querer dar um estilo Off road a uma perua como a Weekend deixando-a com uma suspensão bem alta é ridículo.Só otário para comprar uma bizarrice dessas.

    19. helmyjoan Diz:
      [ Citar este comentario ] 19

      [Comment ID #49901 Will Be Quoted Here]

      SE ELA NÃO VAI TER TRAÇÃO, PRA QUE DEIXAR MAIS ALTA? N VAI ADIANTAR EM NADA! SÓ AUMENTAR O CONSUMO COM PNEUS MAIORES! O BRASILEIRO QUER E SONHA COM UMA WEEKEND COM TRAÇÃO INTEGRAL. EU MORO NO LITORAL DO RN, REGIÃO CHEIA DE DUNAS E LAMAÇAIS, QUERO PASSEAR PELA PRAIA COM MINHA PALIO WEEKEND CHEIO DE BAGAGENS SEM CORRER O RISCO DE ATOLAR… SE FOR FICAR SEM TRAÇÃO MEU PROXIMO CARRO SERÁ UM SPACEFOX CROSSOVER QUE SERÁ LANÇADO NOS PROXIMOS DIAS.

    20. victor Diz:
      [ Citar este comentario ] 20

      [Comment ID #49891 Will Be Quoted Here]
      nao estou falando dessa foto e sim de outra foto em que ela esta mais curta.ess ai uma mula

    21. Luis.R.J. Diz:
      [ Citar este comentario ] 21

      [Comment ID #49920 Will Be Quoted Here]

      Cocordo sem tração 4×4 não dá.Seria melhor traser a sedici.

    22. rafael Diz:
      [ Citar este comentario ] 22

      é uma idéia interessante mas tudo depende do preço.
      uma adventure comum hoje tem o preço médio de 50 mil reais.
      se superar os 60, acho que o EcoSport continuará reinando!

    23. Ricardo Diz:
      [ Citar este comentario ] 23

      Ridículo!!! Quem comprar ganha um nariz de palhaço e uma melancia p pendurar no pescoço!!

    24. Erycleyton Diz:
      [ Citar este comentario ] 24

      [Comment ID #49796 Will Be Quoted Here]

      Concordo plenamente

    25. luciano Diz:
      [ Citar este comentario ] 25

      Eu não acho que dará certo uma perua pequena como esta receber tração integral porque as vendas serão muito baixas,por causa que o pessoal prefere jipes ou sport utilite como os ecosport ou tracker,pois o custo beneficio é melhor e pegam tb um maior valor de revenda,e acho que se a fiat lançar esta perua com tração nas 4 rodas vai ser o mesmo fracasso que a ford teve na época da belina com tração nas 4 .

    26. Bruno Diz:
      [ Citar este comentario ] 26

      Olha, meu Pai é representante comercial, e desde que eu nasci ele sempre teve carro da Fiat, e nunca se decepcionou com nenhum, e olha que todos foram vendidos com lá seus 160.000Km. Primeiro ele teve um 147, Prêmio, Palio 96′, e agora anda com um Siena 05′, e já pensa pra frente, quando terminar de pagar o Siena, comprar ou um Punto ou o novo Siena (No qual eu sou contra), e pelos lançamentos como Sedici e este Palio Weekend, ele não vai largar da Fiat.

      O mais comico foi quando ele comprou o Palio por 10.000, e vendeu ele por 11,500 na troca, na concessionária da Fiat.

      Asdopfkaspodfkpasdkf

    27. dj espiao Diz:
      [ Citar este comentario ] 27

      tem um monti de gente falando feio,bizarro,mico….primeiro ninguem na verdade sabe se essa palio vai existir ou nao ,segundo o carro e estranho mas porque simplesmente pegaram uma palio normal levantaram e colocaram rodas maiores mais nada…se acontecese de ser lançada teria muitas modificaçoes principalmente na estetica….PRIMEIRO VOCES ESPERAM O CARRO SER LANÇADO DEPOIS SE QUIZEREM CRITIQUEM POR ENQUANTO VAO ARRUMAR O QIUE FAZER……

    28. BALÃO Diz:
      [ Citar este comentario ] 28

      legal!

    29. cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet Diz:
      [ Citar este comentario ] 29

      [Comment ID #49981 Will Be Quoted Here]

      na verdade a belina 4×4 não deu certo pq dava problemas no sistema de tração, era comum vazar óleo pelas travas da roda-livre, e o sistema era mais popular na pampa pq era um carro para trabalho no interior

    30. victor Diz:
      [ Citar este comentario ] 30

      a super II tera entradas de ar no capo sera mais curta e mais alta devido a suspençao e tambem o interior sera mais evoluido.para a eco o sedici ,e para a blazer um utilitario derivado da sua picape

    31. helmyjoan Diz:
      [ Citar este comentario ] 31

      Alguem se lembra da confusão que o Crossfox fez quando foi lançado? Agora imaginem um Crossfox melhorado e com porta malas do tamanho da Palio Weekeend e espaço interno beeem superior… Isto é a Spacefox Crossover que vai ser lançada nos proximos dias. Agora, com quem a Spacefox vai brigar no mercado? A Idea Adventure com porta-malas minusculo? A Scapade com design dulvidoso e espaço interno pra Anões? A propria Parati que vai sair de Linha? A Adventure vinda de um Projeto de 10 anos atraz? A Fiat tem que lançar uma Adventure 4×4 pra fazer o diferencial se não a Palio Adventure vai comer poeira da Spacecross. Na briga Palio Adventure x Spacefox a representante da VW ganha em todos os quesitos, e o consumidor brasileiro não é o mesmo, o nosso dinheirinho esta muito sacrificado pra ficarmos gastando com gambiarras, queremos coisas boas. Se liga Fiat!!!

    32. Bruno(nunow) Diz:
      [ Citar este comentario ] 32

      [Comment ID #49824 Will Be Quoted Here]

      Esse palio foi flagrado há tempos atrás aqui no Brasil fazendo testes… É sim um carro brasileiro… eles estão falando que será de um utilitario novo 4×4 da alfa romeo.. mas eu não acredito… acho que é um teste em um terreno diferente com a weekend com sua antiga carroceria para dispistar curiosos….

      [Comment ID #49981 Will Be Quoted Here]
      Discordo de vc.. o brasileiro gosta de carro assim…perua(adventure).. imagina 4×4.. vai fazer o maior sucesso… imagina um popular 4×4!!!!

    33. nelson Diz:
      [ Citar este comentario ] 33

      Se vier com caracteristicas realmente off road concerteza pegará bem!

    34. victor Diz:
      [ Citar este comentario ] 34

      [Comment ID #50089 Will Be Quoted Here]
      a

    35. Raimundo Diz:
      [ Citar este comentario ] 35

      Victor,

      acho q a vai ficar mais equilibrado mas a CrossSpace ou SpaceCross, nao tem porta-malas no mesmo tamanho da Palio Adventure. Sem duvidas, com as caracteristicas do CrossFox, ela vai ficar mais imponente e poderah afetar as vendas da Adventure. No entanto, ninguem ainda viu com vai ser a Adventure. Sabe-se q a frente deve ser a do Siena e as lanternas traseiras parecidas c/este. A Fiat nao eh doida de dar um tiro no pe. Se o Siena melhorou c/relacao ao anterior, a Palio Weekend e Adventure nao devem ficar atras. Se algum puder, façam um motangem da Weekend com a frente e lanternas traseiras do Siena. Depois eh so colocar os detalhes plasticos q a Adventure tem. Pra mim, ela vai ficar ainda mais apresentavel q a atual.

    36. Raphael Diz:
      [ Citar este comentario ] 36

      Acho o conceito até interessante,mas seria melhor se a Fiat trouxesse o Sedici ao invés dessa Palio Weekend anabolizada!

    37. LeO! Diz:
      [ Citar este comentario ] 37

      Boto fé num modelo desses não.. acho que é só rumor…

    38. felipe Diz:
      [ Citar este comentario ] 38

      Só uma correção:
      Nâo existe “Palio weekend adventure”, existe sim palio adventure e palio weekend, são modelos distintos, o weekend é o basico e o adventure é o modelo “mais top”.
      + vlw pela noticia
      flwww

      p.s. vai fika mto loka

    39. Pablo Diz:
      [ Citar este comentario ] 39

      Nada é impossível tendo a Fiat uma gama enorme de motores e transmissões na Europa…

    40. helmyjoan Diz:
      [ Citar este comentario ] 40

      victor Diz:

      5/11/07 às 16:29
      helmyjoan disse:

      Alguem se lembra da confusão que o Crossfox fez quando foi lançado? Agora imaginem um Crossfox melhorado e com porta malas do tamanho da Palio Weekeend e espaço interno beeem superior… Isto é a Spacefox Crossover que vai ser lançada nos proximos dias. Agora, com quem a Spacefox vai brigar no mercado? A Idea Adventure com porta-malas minusculo? A Scapade com design dulvidoso e espaço interno pra Anões? A propria Parati que vai sair de Linha? A Adventure vinda de um Projeto de 10 anos atraz? A Fiat tem que lançar uma Adventure 4×4 pra fazer o diferencial se não a Palio Adventure vai comer poeira da Spacecross. Na briga Palio Adventure x Spacefox a representante da VW ganha em todos os quesitos, e o consumidor brasileiro não é o mesmo, o nosso dinheirinho esta muito sacrificado pra ficarmos gastando com gambiarras, queremos coisas boas. Se liga Fiat!!!

      a

      (Denunciar como impróprio)

      Raimundo Diz:

      5/11/07 às 17:50
      Victor,

      acho q a vai ficar mais equilibrado mas a CrossSpace ou SpaceCross, nao tem porta-malas no mesmo tamanho da Palio Adventure. Sem duvidas, com as caracteristicas do CrossFox, ela vai ficar mais imponente e poderah afetar as vendas da Adventure. No entanto, ninguem ainda viu com vai ser a Adventure. Sabe-se q a frente deve ser a do Siena e as lanternas traseiras parecidas c/este. A Fiat nao eh doida de dar um tiro no pe. Se o Siena melhorou c/relacao ao anterior, a Palio Weekend e Adventure nao devem ficar atras. Se algum puder, façam um motangem da Weekend com a frente e lanternas traseiras do Siena. Depois eh so colocar os detalhes plasticos q a Adventure tem. Pra mim, ela vai ficar ainda mais apresentavel q a atual.

      (Denunciar como impróprio)

      Portamalas palio weekend: 460Litros (bancos fixos)
      Portamalas Spacefox: 430 a 527Litros (Os bancos traseiros andam pra frente aumentando a capacidade)

    41. João Diz:
      [ Citar este comentario ] 41

      Que tranqueira!

      Esse que é o novo off-road da fiat?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    42. Pablo Diz:
      [ Citar este comentario ] 42

      A Fiat dispõe de uma enorme gama de trens de força, inclusive de 4×4,porem pode ser que sim que eles estejam interessados,mas acho que o carro que roda no brasil é uma mula de uma nova versão de um SUV, feito aqui no Brasil.

    43. theo Diz:
      [ Citar este comentario ] 43

      mal á mesma q a adventure q quandu essa for lançada vai valer mais apena comprar a outra e depois comprar todos esses acessórios

    44. édi carlos Diz:
      [ Citar este comentario ] 44

      TENHO UM PALIO ADVENTURE 2005 PRETA. ACHO LINDO. SUPENSÃO MACIA. TEM GENTE QUE AINDA TEM IDEIA DE QUE FIAT E CARRO DURO, SECO, MAS É SÓ QUEM OUVE CONVERSA FIADA POR AI E ACHA QUE AGORA TEM CONHECIMENTO DO QUE FALA. O CARRO QUE TENHO E SUPER CONFORTAVEL.
      AGORA CLARO, QUE ESSE NEGOCIO AI EM CIMA DEVE SER UMA BRINCADEIRA.PEGAR A WEKEND E COLOCA PNEU DE TRATOR ..FAÇÇAAA O FAVOR. A FIAT QUE TOME JEITO. JA ACABARAM COM O NOVO PALIO NO QUE SE REFERE A EXTERIOR. SIENA NOVO .NAUNAUM,,,NAUM ME ENGANA FICO MAU.


    Comente a notícia aqui embaixo!
    Volte para a página principal do Notícias Automotivas
    Notícia anterior: Chevrolet S10 Executive: consegue conter a concorrência importada??
    Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br


    Log-in ou registre-se para fazer um comentario.



    Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias