Fiat Hatches Preços

Fiat Punto 2017 está mais completo e parte de R$ 51.650

punto-blackmotion-2017

O Fiat Punto 2017 chega ao mercado com maior conteúdo e preços a partir de R$ 51.650. Agora a versão Attractive 1.4 vem de série com vidros elétricos traseiros, rádio com CD/MP3/USB e volante com comandos de áudio. O kit Itália agora está disponível, trazendo rodas de liga leve aro 15, faróis e lanternas escurecidos, faróis de neblina, alarme, retrovisores elétricos, volante multifuncional e multimídia Uconnect.

Na Essence, o Fiat Punto 2017 agora dispõe de multimídia Uconnect, volante multifuncional, rodas de liga leve aro 16, sensor de estacionamento e vidros traseiros elétricos. Não há opcionais. A opção Dualogic vem de série com piloto automático.

O Punto Blackmotion 2017 também passa a dispor de Uconnect e volante multifuncional. Nos opcionais, dois pacotes: Kit Stile 3 – composto por bancos revestidos parcialmente em couro, banco traseiro bipartido com apoia-braço central, rodas de liga leve 6.5 x 17″, inclusive o estepe, Pneus 205/50 R17 e Kit Blackmotion – conta com teto solar elétrico Skydome, ar-condicionado automático digital, retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva e câmera de ré.

Na versão Dualogic, o Punto Blackmotion agora dispõe de seletor DNA com modos Dinâmico, Normal e Autonomia, além de paddle shifts.

Confira abaixo os preços do Fiat Punto 2017:

• Punto Attractive 1.4 – R$ 51.650
• Punto Essence 1.6 – R$ 57.560
• Punto Essence Dualogic 1.6 – R$ 61.690
• Punto Blackmotion 1.8 – R$ 63.620
• Punto Blackmotion Dualogic 1.8 – R$ 67.510





  • BolsoMITO

    Quase 52.000 reais no Punto 1.4 de 88 cavalos é absurdo.

    • É porque voce nao viu o Punto Tjet por mais de 90 mil reais. kkkk.

      • BolsoMITO

        Aquele mico saiu de linha.

        • Murilo Soares de O. Filho

          Mico?

        • oloko

          Tjet saiu de linha? Também se o top custava 90 mil hahaha

          • Pacheco

            Vc comprava muitos carros melhores, mais equipados e mais mercado… ele não compensava nem para a Fiat.

            • Rodrigo Pasini

              Depois do 208GT, quem compraria um punto t-jet?

              • Pacheco

                Nem o Presidente da Fiat… klkkkk

              • Marco Antônio

                Depois do RS, quem compraria t-jet?

                • Gustavo73

                  Como li em algum lugar. Com RS em baixo e GT em cima o Punto não tem chance.

                  • Marco Antônio

                    Eu concordo plenamente! Sem chances!

          • Stark

            O Sporting também deixou de ser oferecido. Especula-se que o Punto sairá de linha no começo de 2017.

            • pedro rt

              e verdade, assim tmb como o palio 1.4 saira “unico q esta em linha hj e o attractive 1.4” e ambos serao substituidos pelo novo palio

      • Hal

        Na verdade o T-Jet estava 68 antes do lançamento do 208 GT, daí subiu pra absurdos 75. Chegou a 90? Não vi depois o preço dele.

        • Artur

          Na verdade ele está R$ 72 mil na FIPE ainda como “0km”. Esse negócio de R$ 90 mil deve ser a versão com todos os opcionais.

      • Artur

        Pelo que sei o Punto TJet está por R$ 72 mil na tabela FIPE 0km.

      • Não aguentou a chegada do Sandero RS.

    • Leonel

      Eu iria sem pensar no 208 por essa faixa de preço…e se for falar em um com duallogic, eu sei que não é concorrente direto, mas iria de HB 20 com um verdadeiro AT6.

    • pedro rt

      pior q pagar isso num punto 1.4 e pagar 55mil muna rarissima weekend 1.4 em pleno 2016

      • Gustavo73

        Não me lembro a última vez que vibuma weekend 0km.

        • pedro rt

          me lembro da diretora de colegio q eu estudei o ensino fundamental ha 15 anos atras, ela gostava muito da palio weekend comprou uma 2004 “aquela com lanterna panetone” e ficou com ela 5 anos, vendeu e comprou uma adventure dualogic depois

          • Gustavo73

            Já foi um carro muito comum. Mas hoje é raridade. O mesmo com os Adventure. Antes era fácil ver a Weekend, Idea e Doblo hoje é muito raro. Eu fico impressionado com a quantidade de Cross do Fox que ainda vejo (o novo) até uma SpaceCross com i-motion completa eu já vi. E me pergunto porque não levar a Variant de uma vez…

    • Alexandre

      Mandou muito… 88cv! kkkkkkkkkkk

    • pedro rt

      e pq vc nao conheçe aqueles q pagam 55mil hj numa weekend 1.4 ou idea 1.4, pior, pagam 60mil numa strada 1.4 ou ate 65mil num doblo 1.4

    • Andre

      É 1.4 de 85CV

      O mesmo do UNO

  • Hugo Leonardo

    Modelo 2017 com carinha de 2007.

    • Thales De Paula

      Antes fosse, aquele modelo dava de mil nesse restilizado, nunca engoli essa jabiraca depois do face lift

      • Pacheco

        Eu gostei do interior. O que não gostei foi da queda de qualidade desse carro. Parece que o Acabamento da Attrative ficou muito pior que da Antiga ELX

      • Robinho

        nem eu, muitos recortes…

    • pedro rt

      vc pode nao gostar mas e o melhor carro pequeno dos modelos antigos da fiat

  • Luciotzt

    Quase 4 mil pelo câmbio dualogic?!
    Ô loco!

    • Marco Antônio

      Depois vejo gente dizer que se o cvt do march der mais de 3 mil de aumento vai “micar”. kkkkkk Melhor o Dualtrancologic pela pequena bagatela.!

      • Gustavo73

        Pelo que li seria os mesmos 4mil. Os duallogic e i-motion não deveriam custar mais de 1.5/ 2 mil reais. A própria VW cibra 5 mil no Tiptronic 6 , cobrar mais de 3 mil é um absurdo.

        • Marco Antônio

          Por isso acredito que March CVT vai ser uma opção “racional” dentro do mercado!

          • Gustavo73

            Com o Etios ar a Nissan precisa de bons preços nas versões CVT da dupla March/Versa.

            • Marco Antônio

              Toyota é a pedrinha no sapato da Nissan. Ou joga com custo benefício MUITO interessante, ou não vinga. Mais cedo em um debate sobre a peugeot eu disse algo que vale também para a nissan. A percepção dos consumidores com a nissan está mais para uma marca francesa, ou chinesa do que japonesa. Isso porque ela não tem um único carro sequer que tenha tradição no mercado.! É isso que dá nome a Honda e Toyota, era isso que dava todo o poderio da Vw e da Fiat nos compactos. A nissan não tem um produto referência no Mercado, e não faz por onde tb. March é polêmico Versa Idem, Sentra está com preços bem próximos da concorrência sem oferecer algo que faça a cabeça dos conservadores cosumidores de sedãs médios, a Frontier está definhando e no mercado de SUV vai vir com o Kicks que tem tudo pra não dar certo (motor 1.6 e mais de 80 mil, não vai convencer). Vai continuar na mediocridade.!

              • Gustavo73

                Muito bem pontuado.

  • EJ

    Pode ser oficializado que a versão T-JET saiu de linha, pela ausência de divulgação?

  • oloko

    Você sabe que a coisa ta feia quando a novidade de um carro de 52 mil reais é vidro elétrico traseiro…

    • ViniciusVS

      E rádio com controle de som no volante…

  • Leonardo

    HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA…..
    Essa Fiat é melhor que o Ary Toledo! Só rindo mesmo! E o pior é que tem brasileiro mané que vai pagar isso ai!

  • Leonel

    R$4 mil a mais por um duallogic…sacanagem hein ?
    E esse carro partindo de R$51 mil ? Com um 1.4 Fire ? Nossa…ridículo.

    • Pacheco

      Deveria começar com o 1.4 16V ou o 1.6 logo.

      • Leonel

        Por este preço, logo com o 1.6. O 208 começa com o 1.2, mas o motor é referência em tecnologia e eficiência, esse 1.4 aí…enfim, eu acho que a FIAT não está tão preocupada com a venda do Punto porque o mesmo deve receber um novo modelo.

        • Stark

          Desempenho limitado por desempenho limitado, o 208 1.2 é uma escolha muito melhor, pois é mais econômico e mais equipado, além de ser mais moderno. Sobre o Punto 1.4, já vi críticas de que anda como 1.0 e bebe como 1.6/1.8.

          • pedro rt

            tenho um 1.4 e posso dizer q ele anda como celta e bebe como OMEGA V6… faz 4,4km/l na cidade com etanol. abasteço 3 vezes no mes, 130 reais por vez…

            • fschulz84

              Nossa… Sério? Eu não imaginava que bebia tanto assim.

              Meu Fluence 2.0 CVT, que é bem mais pesado, tá fazendo 5 a 5,5km/l no etanol em SP, com trânsito pesado.

              • pedro rt

                mas tmb eu tenho o selo “dudu razuk” rsrsrs… so ando com o pe embaixo, bem rapido… rsrs nao suporto andar devagar

                • fschulz84

                  E eu dirijo que nem o Mr. Magoo hahaha

                  Raramente passo dos 2500RPM na cidade

                  • Marco Antônio

                    Eu tenho tara por baixas rotações ! kkkkkkk Quando coloco a quinta marcha a 60 kmh dá até um princípio de orgasmo. kkkkkkkk (quando eu dirigir um CVT na estrada, ou um MT 6 vou ficar feliz demais!)

                    • fschulz84

                      Hahaha eu no começo apanhei bastante do CVT. Vim de um Focus Duratec MT então pisar estava no sangue já hehe

                      Tive que passar por semanas de adaptação para entender que se quisesse maior eficiência com o CVT, tinha que deixar o pé mais leve :)

                      Na estrada realmente dá muita diferença… Eu sempre deixo o piloto automático setado na velocidade da rodovia e esqueço lá….

                    • Marco Antônio

                      Ainda dirijo um CVT kkkk

                • MauroRF

                  Ahhhh, rsrs.

            • Marcos megdA

              Meu antigo punto 1.6 bebia mais que meu a4 1.8T. O punto nao fazia mais do que 13.5 na estrada

            • MauroRF

              Nossa, Pedro, venda isso logo, rs. Você tinha falado do Etios, se pegar um, vai ver como ele é econômico. Aliás, a sua cidade tem muitos aclives, coisa assim? Faz apenas trajetos curtos ou pega avenidas? Pega trânsito muito pesado? Mesmo assim, achei que 4,4 é demais da conta.

              • pedro rt

                minha cidade e plana mas gosto de acelerar msm. vou vender ele mas nao agora pq tem algumas contas altas pra pagar ate dezembro e janeiro compro outro. sorte minha q vou quitar ele ainda essa semana

            • Gustavo73

              Tenho um 2011, só rodo com gasolina (não vale colocar álcool ) mas não faz nem perto disso.

        • Pacheco

          Sim… deveria colocar o 1.6 e ponto final.
          O carro ficou abandonado na linha. A Fiat tem tanto compacto que deveria se preocupar em cuidar dos atuais antes de lançar novos modelos.

          • pedro rt

            dizem q o palio vai ganhar os motores gse 1.0 e 1.4 no final do ano, duvido muito ate pq ele saira de linha junto com o punto no começo de 2017

            • Pacheco

              Lançaram o Mobi com motor velho. Duvido que coloquem esse ano ainda algo no Palio.

            • Gustavo73

              O 1.0 deve chegar no Uno.

              • pedro rt

                o uno com motor gse 1.0 e 1.4 sera lançado em agosto

                • Gustavo73

                  Muito curioso para ver esses GSE. A Fiat investiu em um motor a princípio exclusivo para o nosso mercado. Ela não te 3 cilindros em nenhum lugar do mundo. Os blocos são em alumínio mas terão 2 válvulas por cilindro. Será que teremos um comando MultiAir como surpresa. Ou ela vai seguir a linha do 1.4 do Onix?

                  • pedro rt

                    os motores serao lançados inicialmente no UNO. sera o 1.0 6 valvulas 3 cilindros e o 1.4 8 valvulas 4 cilindros. dizem q o 1.0 tera mais de 80cv e o 1.4 tera 105cv em media. o 1.6 e.torq e o cambio dualogic devem sair de linha ao longo desse ano e do proximo e o 1.8 passara por uma evolucao e se tornara o e.torq evo q vemos hj somente no toro. o cambio automatico de 6 marchas do toro se estendera pros proximos lançamentos da marca tmb.

                    • Gustavo73

                      Achei que o 1.4 seria 3 cilindros também. Agora é aguardar o que a Fiat vai apresentar.

  • Leandro

    Quem compra um Punto em pleno 2016, tem que ser muito fã do carro, pois é basicamente o mesmo carro de 2006, e custa quase o mesmo que rivais bem mais modernos….

    • Pacheco

      É vantagem usado… hj por menos de 20 mil vc leva um 1.4 completinho que é bom pro dia-a-dia.

    • pedro rt

      nao e de 2006 e sim 2007. e concordo pra 2016 ele e um carro antigo mas ainda e o melhor entre os antigos e pequenos da fiat

      • Leandro

        Fiar hoje em dia só tem carro defasado, exceto Toro e 500. Os demais, sem exceção, incluindo o ‘novíssimo’ Mobi não são a última palavra em tecnologia….

        • Marco Antônio

          E olhe que a Toro peca mesmo só no que tem de Fiat. kkkkk

        • pedro rt

          o 500 nao e novo e de 2008 apenas 1 ano mais novo q o punto

          • Leandro

            É o único modelo que é vendido na Europa e EUA, diferentemente de Idea, Bravo, Linea, que foram descontinuados lá fora…

  • Walter

    Depois de ver o punto por 52 mil o Peugeot 208 1.2 Active por 48 mil parece valer muito a pena.

    • pedro rt

      a melhor compra hj abaixo de 50mil nao tem jeito, e o etios 1.3 e 1.5

  • rodrigomalc

    Tenho um 1.4 Attractive 2013.. Me arrependo de na época não ter pego o HB20. Mas não é um carro ruim.. O motor é limitado, mas não tanto quanto os antigos 1.4, pois adicionaram na linha 2013 o comando de válvulas variável….
    Faço entre 10 e 10,5 no transito do Rio de Janeiro na gasolina, mas ando de pé leve…
    Tem razoável conforto, e é gostoso de dirigir para o meu perfil, gosto de um carro mais molenga de suspensão.
    Fora que consegui excelentes condições na Fiat… Pegaram meu usado por um valor surpreendentemente bom (pagaram 25 quando a Hyundai ofereceu 22 e a Ford 21), e me venderam o Punto com leve desconto (foi 41, versão básica mas com rádio de fábrica + sensor de ré “di grátis”, assim como insulfilm e protetor do carter)

    De resto é um carro na minha opinião abaixo somente do HB20 mesmo, na época. Do resto dos concorrentes diretos, não vejo desvantagens no âmbito geral.
    Hoje, claro, tem concorrentes superiores, e esse valor é uma piada de muito mau gosto!

    • pablorj

      Como assim somente abaixo do HB20? Nem da mesma categoria eles são. Em 2013 já tinha novo C3, New Fiesta…

      • rodrigomalc

        Francês eu descarto… New Fiesta fui ver, mas a Ford foi a que menos pagou no meu usado, e como era um pouquinho mais caro, a diferença aumentava significativamente . E não vi vantagens nele no geral que justificasse pegar o Fiesta.

        O HB20 não sei se enquadra na mesma categoria, mas pra mim era, pois era na faixa de valor que eu topava pagar. Por isso me arrependi, pois por um pouco a mais de grana, eu levava pra casa o 1.6!
        Ano passado aluguei um em SP, e adorei o carro!!

        • pedro rt

          acho a rede ford tao ruim de pois venda como a PSA por aqui… em 2013 qdo comprei meu punto cheguei a pensar no onix mas ele ia mudar em 2016 entao desisti dele, e o hb20 era bem apertadinho por dentro. tinha muito interesse pelo sandero mas ele ja era antigo e ia mudar em 2014 entao desisti e fiquei com o punto msm

          • rodrigomalc

            É, sempre ouço falarem realmente mal do pos venda da Ford.. Mas mesmo no Punto eu nunca pisei na concessionária pra nada.. Graças a Deus nunca deu nenhum problema, e as revisões sempre preferi fazer por fora… Sem preocupação de ter que levar o carro dia de semana e tal.. Acordo cedo no sábado e faço tudo de boa, baratinho. As peças das revisões básicas vinham com código até de Fiat Uno. Manutenção barata e rápida.

            • pedro rt

              o meu tmb nunca deu nenhum problema, so fui la 1 vez pra trocar a alça d abertura interna do capo q minha mae quebrou

          • Stark

            Por falar nisso, você viu a pesquisa de satisfação da JD Power em 2016? Saiu ontem (junte os espaços): www . jdpower . com /sites/default/files/ 2016087_brazil_ssi . pdf

            OBS.: FICA A DICA, @noticiasautomotivas:disqus. Até agora só vi um site que noticiou.

            • Marco Antônio

              Sacode que a nissan tomou bicho. Que o pós venda é meia boca eu já sabia, mas desse tanto eu não “maginava”! :o

              • Cesar Mora

                Sim, o Pós venda da Nissan é muito ruim… embora os carros sejam muito bons..

                • Marco Antônio

                  Isso é vdd. Tem muito CSS despreparado. Dá até pena!

    • pedro rt

      eu tmb tenho um attractive 1.4 13/14 gostei do carro mas o motor e muito fraco… tava pensando no onix 1.4 na epoca mas sabia q ele ia mudar em 2016 e acabei ficando com o punto alem de eu nao confiar tmb na rede peugeot e ford pois a manutencao era mais cara e sempre faltava peças….

      • rodrigomalc

        É, anda mal mesmo… Não tem jeito. Mas é um carro que eu curto. Ainda matei meu tesão de compra-lo vermelho… Mais bonito que o vermelho só o Azul Maseratti!!

        • pedro rt

          o meu e vermelho alpine, alias no dia q fui comprar o meu so tinha essa cor no estoque, tinha uns 8. qria o branco kalahari mas n tinha, depois perguntei se tinha o branco banchisa ou o vermelho oppulence mas tmb nao tinha ai resolvi ficar com esse. o meu tem o kit creative 1 q adiciona espelho eletrico,som, farol de neblina, farol com mascara negra e aerofolio

    • Marcos Vinicius Bittencourt

      Os 3mil reais que a FIAT pagou a mais no seu carro você vai perder a hora que for revender o seu punto comparado ao HB20.

      • rodrigomalc

        Certeza! Ainda mais que só pretendo vender daqui a uns 3 anos, quando esse novo projeto da Fiat aí já tiver substituido o Punto

    • Gustavo73

      Não teve mudança alguma no 1.4 do Punto.

  • pedro rt

    AGORA JA E OFICIAL; palio fire, siena EL, bravo, linea, idea, palio 1.0 e 1.6, grand siena 1.6 e punto sporting e tjet ja sairam de linha. os proximos serao weekend, doblo e ducato

    • Valdiclei Moura

      Onde tem o GS 1.6 saiu, permaneceu somente o 1.4?

      • pedro rt

        sim esses carros nao podem ser feitos mais pedidos a fabrica, so vendem oq estao em estoque de todas as concessionarias. alguns nem tem mais em concessionarias desses modelos citados. nos proximos dias a weekend saira de linha e assim acaba a dinastia de uma epoca q deixara saudades e q poucos conhecem hj… as peruas pequenas e medias nacionais…

    • Oficial donde?

      • Marco Antônio

        me assuntei da mesma duvidança!

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Esse Punto é um Palio que foi para academia e deu umas marombadas…

    • pedro rt

      nao msm. o punto e bem melhor q o palio, eu ja entrei dentro do palio varias vezes e acho ele uma pobreza so na qualidade de acabamento… ate o MOBI e melhor q ele

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        mesma coisa, mas depois de ir para academia.

  • Lucas086

    Um dos carros mais bonitos da Fiat, bem acabado, o visual envelhece mas não fica feio, que nem o fundo do novo fox. Esperar agora a nova geração, tomara que acertem que nem acertaram nesse.

    • Franco da Silva

      E era bem bom de dirigir! O carro ia grudando no chão a cada 10km/h depois dos 120, bem o contrário desses SUVs. E aquela posição que não se encontra mais… agora é tudo “altinho”… pff…

      • pedro rt

        detesto carro com banco “altinho” isso e coisa de mulher… homem gosta mesmo e de banco la em baixo. outra coisa q nao gosto nos carros de hj e q estao eliminando aos montes as roldanas de regulagem do encosto e colocando alavancas… q coisa chata mexer nessas alavancas de hj

        • Stark

          Odeio essas alavancas!! Se alguém mexer no encosto, passo um tempão tentando reencontrar a posição ideal. No meu carro fica imprensada entre a coluna e o banco, o que atrapalha ainda mais.

      • Lucas086

        Isso mesmo, meu tio em janeiro de 2015 comprou um attractive 1.4, e é nítido a falta de força em algumas situações, tirando isso, o carro é muito bom, tanto que foi fazer revisão, e saiu com o Essence 2016, pronto, ele agora diz que acertou no carro. Muito bom o punto.

  • Valdiclei Moura

    O nome punto vai de fato morrer com o projeto X6H, permanecendo apenas o nome palio? O X6S deverá ser o grand siena… O X6P deverá ser a strada… 2017, com modelos 2018 o line-up da FIAT deve mudar bastante.

    • pedro rt

      e isso ai, o nome punto morrera da msm forma q seu maior concorrente ja morreu, o polo, e o novo premium da marca sera o palio. ele sera do msm tamanho do q foi o agile, tera exatamente 4m de comprimento e sera mais espaçoso q o punto/palio atuais

  • CabraSJC

    É impressão minha ou “você” pagará 6 mil a mais por 0,2 canecos de motor [que na verdade é o mesmo 1.6 com gambiarras no bloco para 1.8] mais uns adesivos, quando compra um Blackmotion ao invés de um essence.

    • Stark

      Na verdade, são mais 0,15 “canecos” de motor. A cilindrada do 1.8 E.torQ é de 1747 cm³.

  • Pacheco

    Fiat vai lançar o Punto Gracyane Barbosa. Esse carro da foto ta todo bombado, parecendo um Transformes.

  • The Monster Man

    70 mil num punto? 208 GT diz obrigado.

  • João Cagnoni

    E eu achava um absurdo quando a versão 1.4 custava 40k.

    • Gustavo73

      As pelo menos na época custava menos que a concorrência.

    • pedro rt

      paguei 41,1mil no meu em set/13

  • Quando vi a notícia mais completo, imaginei que viria com controle de tração e estabilidade, sei lá, algo mais significativo que vidro elétrico nos bancos traseiros.

  • Rafael Domingues

    52k em um motor pré-histórico ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo73

    Etorque nada, o 1.4 é Fire mesmo. Lembramos que MultiAir é o nome do sistema de comando das válvulas. O 1.4 MultiAir do 500 que tinha 105 cv no etanol usava o mesmo bloco desse 1.4, o mesmo com o 1.4 Tjet. Então era só colocar o comando MultiAir nos motores atuais que já seria uma evolução. Mas ela decidiu fazer motores novos os GSE, com 3 cilindros e duas válvulas por cilindro. Agora é esperar para ver o que virá.

    • Diogo Oliveira

      Espero que os 1.4 GSE tenham no mínimo 97 Cv, mas o ideal seria 101 Cv, Na minha opinião, poderiam muito bem substituir toda a Gama de motores (Mundiais) pelo Multiair em várias versões, 1.0, 1.2, 1.4, 1.4 Turbo, 1.6, 1.8, 1.8 Turbo e TALVEZ um 2.0 mas como conhecemos o senhor Marchionne, ele literalmente vai sair cagando e andando. Aí podiam fazer a seguinte Gama: Vou fazer uma suposição de quantos cavalos cada um TALVEZ possa ter (com algumas regulagens e etc.)
      500: 1.0 e 1.2 Multiair (88 e 95 Cv)
      500L: 1.6 e 1.8 Multiair (145 e 180 Cv)
      500X: 1.8 e 1.8 Turbo Multiair (180 e 210 Cv)
      Panda: 1.4 e 1.6 Multiair (110 e 145 Cv)
      Punto: 1.4 e 1.6 Multiair (112 e 148 Cv)
      Tipo Hatch/Sedan: 1.6 e 1.8 Multiair (148 e 180 Cv)
      Tipo SW: 1.8 Multiair (180 Cv)
      Freemont: 2.0 Multiair (240 Cv)

  • Gran RS 78

    Na matéria faltou mencionar que o TJet saiu de linha. Infelizmente esse hot hatch vai deixar saudades.

  • Davyson Costa

    Esse bagaço não iria sair de linha ?!

  • Isaac Ferreira Santo

    Sinceramente eu não sabia que ainda existia carro de 4 portas com os vidros traseiros acionados por manivela. Para mim isso era coisa dos anos 90. Acho que certas coisas que antes eram opcionais já deveriam ser de serie. Os produtos deveriam ser um nível mínimo de conforto e requinte

  • Isaac Ferreira Santo

    Fim de linha para o PUNTO. Já deu tudo o que podia dar. Pra quem sonhava com um PUNTO T-JET com injeção direta, 170 cv, cambio com engates mais preciso e controles de tração e estabilidade melhor acordar. kkkk

  • Léo Faria

    Mais completo…

  • Italo Da Silva

    O design frontal desse punto e do novo palio…. Slc…. Fei demais!

  • Andre Henrique Melo

    Não vale o preço.Motor desatualizado.

  • Filipe El Kadri Lafuente

    O Punto, hoje, mais do que nunca, na gama da Fiat é um carro sem propósito. Deveria substituir os Palios e baixar de preço. Daí sim seria interessante.

  • Andre

  • Ricardo Rangel Lirio

    Carro morto!

    • Ricardo Rangel Lirio

      Como muitos produtos da Fiat Brasil! Quando acordarem, será tarde demais!

  • Rafael

    Muito cuidado ao comprar um Fiat, principalmente se for dualogic. Tenho um Punto Essence Dualogic 1.6 Flex 2012/ 2013, e agora está com grave problema no módulo dualogic e com estimativa de custo de R$ 11500,00 para conserto. Um veículo com apenas 3 anos e meio de uso e 63000 km rodados, fosse bem fabricado e com peças de qualidade, não poderia apresentar um defeito tão grave. Existem registros de diversas reclamações sobre o mesmo problema, o que deixa evidente a péssima qualidade do produto e caracteriza como vício sistêmico de fabricação. A Fiat trata seus clientes como trouxas para colocar no mercado um produto tão ruim! O CONSELHO QUE DOU É JAMAIS COMPRE UM CARRO DA FIAT!



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