Home Marcas Fiat Fiat revela primeiras imagens oficiais do Linea brasileiro

fiat linea brasileiro primeiras fotos oficiais 1 Fiat revela primeiras imagens oficiais do Linea brasileiro




Hoje a Fiat começa a divulgar as primeiras fotos do Linea, sedã que será lançado no Brasil em setembro. Claro que todos sabíamos como são as linhas do Linea, mas este é o modelo nacional, diferente de fotos existentes na internet, que mostram o Linea vendido em outros países.

A Fiat revelou também que o modelo trará duas novas motorizações desenvolvidas pela FPT Powertrain Technologies. É esperado que o Linea tenha motores 1.9 16v e 1.4 turbo. Ele também terá o câmbio Dualogic.

fiat linea brasileiro primeiras fotos oficiais 2 Fiat revela primeiras imagens oficiais do Linea brasileiro

[Fonte: Fiat]


  • jeanlehn

    Bonito o carro mais ja esta virando novela, prefiro com rodas 17 e na versao bordo, como sou fieteiro de plantao nao tenho duvidas q vai ser um sucesso de vendas ainda mais custando a partir de R$ 55,000,00, podem falar o que quiser mais a Fiat sabe bem vender seus carros e vem ai mais um campeao de vendas.

  • New LosT

    Bom, eu sou um fã de FIAT, apesar de tudo que a montadora causa nos seus automóveis. Mas eu desejo sucesso ao Línea. Eu estou feliz com o meu Novo Siena (New LosT), mas se fosse o Línea. :clapp:
    Até a próxima!

  • Pettrus Ludwig

    :eyess: Realmente ficou bonito o carro!!!!!
    Mas o grande problema da FIAT é que seus carros maiores ou exóticos, como o MAREA e BRAVA, vendiam bem mas por vontade da montadora eles tiverem vida curta…..espero que não acontece isso com o LINEA….senaun vai queimar de vez!!!!! :down:

  • Cristiano_ferromodelismo

    NA ARGENTINA, OS CARROS SÃO VENDIDOS A PESOS ARGENTINOS MAS COM TUDO A CUSTO DE PESO ARGENTINO.

    NO BRASIL, ALÉM DO GOVERNO COMUNISTA NOS ROUBAR O DIREITO DE CONSUMIR E REALIZAR SONHOS, AS FÁBRICAS VENDEM A REAIS, MAS COM A TABELA DE CUSTO TODA COM ÁGIO BASEADO NO DÓLAR.

    LINDO! E COM ISSO O GOVERNO GERA MAIS IMPOSTOS, IMPOSTOS SOBRE DOLLAR CONVERTIDOS EM REAIS.

    NO DIA QUE TODO MUNDO FIZER CONTRABANDO, TODOS ESSES PARTIDOS SUMIRÃO DO ESPAÇO.

  • rdish

    [Comentario #98099 sera citado aqui]

    Não é bem assim… Com a inflação se descontrolando novamente na Argentina, estão indexando tudo em dólar por lá. Ouvi falar de postos de gasolina que fixam os preços de seu produto na moeda americana… O bicho tá pegando por lá.

    Sobre o Linea, é de fato um lindo carro. Em questão de design, não faz feio a NENHUM RIVAL. É opinião própria, claro, mas um sedâ desses faz mais meu estilo de carro.

  • JoaoV27

    [Comentario #98099 sera citado aqui]

    não precisava de tanta raiva!!!

  • Rodrigo joi

    Por enquanto nada alem do que todos já sabiam…
    Mas se o lançamento é em setembro, esta perto vai se saber exatamente suas configurações e itens….

  • http://noticiasautomotivas.com.br fred kondo

    é ser um otimo concorrente ,mas bonito q vectra e o novo focus ,mas não chega perto do civic e da linda frente do corola

  • rdish

    [Comentario #98118 sera citado aqui]

    Como diz aquela pergunta ‘pq tanto ódio no seu coraçãozinho?’

  • mxerer

    AIAIAIAI!

    To torcendo por ele, mas com essas rodinhas pequenas assim ele não está me passando um ar de superior que devia!

    Está mais para FIESTA SEDAN do que para MÉGANE…

  • luiz_2008

    Bonito, mas pra quem acompanha essa novela desde o ano passado tá manjado já

  • antoniokings

    Provavelmente, o carro mais elegante do País. Muito bonito.

  • alcantara

    quero ver se agora com esse Linea a Fiat recupera o status na categoria de sedans medios que teve nos anos 90 com o lançamento do Tempra

  • Perneta

    O estilo está bem clean, mas a frente está tão parecida com o Siena que isso acabou desmerecendo o carro. :down:

  • Wotan

    Se tirar os parachoques que são de Plastico não sobra nada de lata

  • JaumM

    Keria ver Linea e Focus sedan saindo no tapa pra ver qual fica com as primeiras posições de vendas… deixando Vectra no chinelo e dupla japonesa de olhos abertos! Daí, kem sabe, a dupla congela (c não reduz) os seus preços abusivos.

    Pq sem dúvida Linea e Focus são ótimos e não fazem feio perante os concorrentes, será só questão de gosto do consumidor!!_^^

  • Wotan

    Acho que a FIAT deveria lançar uma versão de entrada do LINEA com motor 1,8 da GM, pois se trata de um motor confiável e de baixo custo de manutençao, pois esse motor 1,9 16V, será uma experiência da fiat visto que nenhum carro seu usa esse motor no resto do mundo. Já pensaram em pagar R$60000,00 num carro para servir de cobaia da FIAT e depois de uns 6 meses ter de trocar o motor? Minha opinião é que a fiat não tem competencia para fazer um motor maior que 1,0. Estou errado? Vejam o exemplo do MAREA.

  • Wotan

    Uma pena a Fiat não continuar seu acordo com a GM, com o qual compartilhavam excelentes motores. O 1.8 então, vai ser difícil a Fiat usar outro igual. Quando a Fiat “inventa” esses motores com estas medidas estranhas (fora do padrão) é problema na certa. O Marea 20 válvulas foi o pior motor já usado pela Fiat, mais problemático e menos durável. Não tem um Marea que não precise fazer o motor após algum tempo de uso. Este 1.9 já apresentou muitos problemas nos testes, e mesmo assim a Fiat insistiu em usá-lo. E para piorar ainda é 16V, o que o torna ainda menos durável, além de beberrão.

  • Wotan

    O pessoal reclama do motor 1,8 da GM, mas a FIAT nunca conseguiu fazer um motor Confiavel acima de 1,0. e pelo jeito da coisa não conseguiu.

  • Wotan

    ESSA “BOCA” ENORME E ESSES FAROIS ESBUGALHADOS QUE CARRO MAIS ESQUISITÃO :craz: :craz:

  • Wotan

    Acho o Vectra com seu jeito mais sóbrio muito mais bonito. :drinkk:

  • MSOF

    Puta Wotan, essas merdas que vc fala, limpa a baba pq está escorrendo…ah…toma vacina…afinal é agosto…kkkkkkkkkkk.

    E quanto ao novo Vectra…todo mundo sabe que é uma bosta, se vende um pouco ainda, é devido a fama da outra geração…Mas a culpa é da GM, e não do carro, pois na verdade é Astra e não Vectra. o Verdadeiro Vectra só na Europa, aqui a GM nos brinda com isso, pois eu não aceito Astra com nome Vectra e outros tbem não deveriam aceitar…deveriam é boicotar esse carro, assim como o Astra/Vectra GT.

  • rdish

    Sou mais o Linea, no que tange a design, que o Vectra.
    E olha que gosto PRA CARAMBA de Vectra.

  • JDFortuna

    Fiquem ligados que este sedan médio da Fiat é baseado no Punto como foi o Tempra do Tipo e um caso muito bem sucedido. Eu amo o Tempra. Falando mais, sem babar, até porque não acho o Linea tão mais especial quanto no começo das especulações, mas este é dos poucos que se junta ao Stilo e “Vecstra” quem possuem saída traseira do ar condicionado. Nosso Vectra tem, o Astra Sedan lá fora, não. A FIAT tem. Stilo, Linea e brevemente, Bravo.
    É bom ficar ligado. Muitos carros falados não oferecem O MÍNIMO pra sua classe!
    Sem definir na ordem e suas respectivas classes, únicos carros que tem algo são Polo, Stilo, “Vecstra” e depois são os caros demais. E nem todos, começando pelo Civic. Falta muita coisa pra custas 70mil!

  • Renato Mendes

    :clapp: Cara ficou :ninja: esse carro, vou comprar dois um 1.4 turbo e um 1.9 16v, gostaria de saber se já tem fila de espera e como faço para me cadastrar, só estou na dúvida das cores, talvez um prata e outro preto, ou os dois pratas? :drinkk:

  • JDFortuna

    C3 Exclusive e 207 XS tb oferecem.

  • rafaelphanton

    Tem algumas piadas aqui que me fazem rir muito.
    Gente o que tem a ver o motor ser 1.9 16V?
    Se ele for durável e, de manutenção com preço justo quando esta ocorrer, não existe mal algum.

    Motores podem ser 1.0,1.2,1.7,1.9 ou qualquer outro.Teve gente ai que falou de medidas estranhas…rsss.

    Eu sei que o Marea deu muito problema, na época achava o carro lindo (hoje não é mais assim) só que teve muitos problemas e, manutenção cara.

    O bom será se esse carro vier com todas as qualidades anunciadas e, que faça o mercado se mexer para baixar os preços.

    A Vw inventou um Gol novo para praticar um preço justo com o Gol antigo (G4)colocando ele à preço de Uno.A Fiat está queimando os Mille Fire agora a 21.990,00 pq vai sair o novo mas, já é um sinal
    de queda nos preços e, tomara que essa briga pelo 1º lugar continue, nós é quem vamos sair ganhando.

  • washington

    Os motores do Brava e Marea não deram certo no Brasil por que a maioria dos nossos mecânicos estavam (e ainda estão) despreparados pra mexerem em motores modernos!!! Pior é quem leva seu carro nesses lugares!! Pessoal vamos acordar, só equipamentos computadorizados conseguem diagnosticar defeitos em motores com injeção eletrônica!!! imaginem consertar!!! Parabens a Fiat por sempre tentar inovar!!!
    Sem querer puxar o peixe!! por mais que possa parecer!!!
    Abçs :green:

  • edurj

    Ratinho branco da FIAT????? Tô fora!!!!
    O atraso do lançamento certamente foi por causa dos motores, ou alguém duvida disso.

  • xande1998

    [Comentario #98169 sera citado aqui]

    kkkkkkk
    só faltou falar que o marea tbm foi bem sucedido..

    :clown:

  • cleyton

    O tempra foi um ótimo carro,agora já o marea não teve a mesma sorte e agora qto ao motor 20v dá problemas acho que isto vai do cuidado de cada proprietário especialmente com óleo,pois como já disse aqui meu irmão comprou um marea turbo com todas as revisões feitas em concessionaria e 40.000km e está muito feliz com o carro,agora qto ao linea dependendo do seu preço venderá bem e vai ser um sedan que disputará não os compradores de civic,corolla e vectra e sim compradores de focus sedan,megane e polo sedan.

  • Wotan

    Esse Linea não passa de uma mistura de PUNTO com SIENA, e esses BABA-OVO da fiat se derretem todos.
    Chega a ser patetico.

  • Wotan

    [Comentario #98162 sera citado aqui]

    É a nossa realidade de terceiro mundo.

  • Diego D

    [Comentario #98149 sera citado aqui]

    Isso è uma verdadeira BLASFEMIA!!!!
    Como uma pessoa pode dizer uma coisa assim???!!!! :eyess:
    “exelentes motores”…….”vai ser dificil a Fiat usar outro igual”…. Depois de um comentario desse sò a descoberta da formula da vida eterna vai me surpreender… :wha:

  • Wotan

    FALANDO EM VECTRA, EM OUTUBRO A CHEVROLET VAI APRESENTAR O VECTRA REESTILIZADO EM COM NOVO MOTOR 2,0 ECONOFLEX. ESSE MOTOR SIM É CONFIAVEL, NÃO ESSA BOMBA 1,9 16V, QUE NADA MAIS É QUE O ANTIGO 1,6 16V ARGENTINO ARROMBADO, PARA 1,9

  • Wotan

    [Comentario #98205 sera citado aqui]

    Caro diego, blasfemea é um fieteiro maldizer do motor da GM, pois se nao fosse esse motor a fiat so ia fabricar paliozinho e puntinho 1,4. já imaginou um top de linha como Stilo 1,4 sporting dualogic?

  • Augusto Redusino

    Sou mais o Focus Sedan !!!
    Acho que até o Pallas vai vender mais que ele !!!!
    Sinceramente não me agradou tanto essa traseira, esperava que fosse mais atual…

  • Robson Levy

    [Comentario #98206 sera citado aqui]

    E esse motor 2.0 da GM tem quantos anos? Desde o Monza se não me engano!
    Só foi transformado em flex!!
    Vecstra======BOSTA

  • Diego D

    [Comentario #98149 sera citado aqui]

    Isso è uma verdadeira BLASFEMIA!!!!
    Como uma pessoa pode dizer uma coisa assim???!!!! :eyess:
    “exelentes motores”…….”vai ser dificil a Fiat usar outro igual”…. Depois de um comentario desse sò a descoberta da formula da vida eterna vai me surpreender… :wha:[Comentario #98208 sera citado aqui]

    Eu fiquei espantado porque voçe coloca o motor de Monza là em cima, como se fosse um motor moderno e super economico. Esse motor pode atè ser confiavel, mas sò porque ele è fabricado pela GM a mais de 20 anos!! Se fosse um moderno Ecotec europeu eu ficava calado, e realmente diria, QUE PENA!!! Nesse caso o 1.8 GM nao fas falta porque è gastao e tem baixa potencia, nao tenho nada contra a GM, sò nao gosto de ler comentarios dezendo que motor Fiat maior de 1.0 nao presta.
    O motor 1.9 16V teve problemas de queima de oleo, que FOI RESOLVIDO, por isso o atraso do lançamento. Voçe sempre diz que o tal motor da GM è confiavel, e sabe o que eu digo? E VERDADE!! Porem isso acontece porque esse motor è de funcionamento simples, nao tem orgaos mecanicos complexos, por isso e mais nada que ele è confiavel. A Fiat tenta inovar, trazendo motores modernos e o povo ja fica falando que nao presta? Acho que a Fiat aprendeu a liçao com o Marea e nao acho que o erro vai ser repetido.

    Ps. So vou gostar da GM e da VW quando elas etualizarem os motores, trazendo os Ecotec e TSI…

    Abs

  • Luis.J.R.

    Bom se a fiat demorou de lançar o carro foi mesmo
    por causa do motor que tava dando
    muito probrema?E é logico que a fiat já deve ter
    resolvido os problemas desse motor 19 16v, para que
    não se repita o mesmo fracasso como no marea.O
    linea tem tudo para vender bem, só espero que o motor sejá bom e duravel. :shii:

  • sebastiao

    A imprenssa criou prazos para o Linea que nunca se concretizaram, o que fazer para justificar o atraso (lembrando que a Fiat nunca deu uma informação oficial do lançamento do Linea) voltando ao assunto, o que fazer para jsutificar o atraso? inventar alguma coisa, mas o que ? Vamos falar que os motores estão com problemas. Pronto esta ai o que aconteceu. A única coisa que a Fiat não deixaria vazar é que os motores estariam com problemas e mesmo se estivessem melhor dar problemas antes do lançamento do que depois. Agora a demora foi no intuito de criar um carro que impactasse o mercado Brasileiro, afinal ele a tarefa dele não é nada facil que é de tirar a lideramça dos Japoneses.
    Desculpe pelos erros de digitação.

  • lucianorj

    A tarefa da fiat não vais ser fácil… honda e toyota já há algum tempo solidificaram a imagem de carros “premium”, mesmo o vectra que contava com a boa imagem que o modelo ganhou em meados da década de 90 não resistiu ao japoneses e hoje ele disputa uma faixa abaixo dos niponicos. Tm ainda o C4, que além de ser mais bonito – minha opinião- é referência em acabamento e tecnologia – faz o interior do civic (aliás muito moderno) parecer desatualizado, além de ter o porte de um carro maior (tá mais pra concorrer com fusion do que com corola e civic). E se já tava difícil ainda vem o focus sedan, nada mais que o modelo q coloca o linea no chinelo na europa – aonde a compração entre os dois carros deve parecer absurda, já que fiat na europa tem a fama q o franceses tem aqui (e q antigamente era tb da fiat)… bom restaria a fiat abaixar os preços, mas aí seria como uma espécie de confirmação de q o linea é um carro mais simples… então o negócio é vender no mesmo preço dos concorrentes e seja o q deus ( no caso os consumidores) quiser!

  • Wotan

    O motor da GM 1,8 pode ate ser beberrao de combustivel. mas esse 1,9 fiat pelas informações será um motor que alem de beberrao de combustivel vai ser de oleo tambem, já pensou vc chega pro frentista e fala: completa o tanque e o carter por famvor. :hauhau:

    Esse motor 1,916v e derivado do antigo 1,6 16v argentino que a fiat trocou pelo 1,8 chevrolet

  • Wotan

    A fiat é mesmo especialista em Gambiarras, vejamos a ficha tecnica do LINEA:

    1) É uma mistura de PUNTO com SIENA e uma pitada de MAREA.
    2) Usa um motor que é na verdade o 1,6 16V argentino arrombado para 1,9 16V,
    3) Usa um cambio manual ADAPTADO para trocar marcha sozinho, que a fiat engana seus clientes dizendo que é “Automático” quando não é.
    Essa gambiarra é o GRANDE LANÇAMENTO DO ANO DA FIAT. só rindo desses fieteiros mesmo. :hauhau: :hauhau:

  • Wotan

    No maximo vai tirar clientes desinformados do MEGANE, que alias é um senhor carro.

  • Wotan

    Coitados dos futuros donos do LINEA.
    Já pensou pagarR$55000,00 para sevir de COBAIA da FIAT. Depois vão chorar quando tiverem de trocar o motor com 20 ou 30 mil km, pensando que poderiam ter um corolla ou um civic até mesmo um vectra ou megane.

  • sebastiao

    [Comentario #98227 sera citado aqui]

    O seu desinformado,o seu ultra hiper mega blaster fodástico motor Powertreco 1.8 é na verdade o 1.0 arrombado. Enquanto a Fiat arromba 200cc a Gm arromba 800cc.

  • mauricio

    [Comentario #98206 sera citado aqui]

    Nossa cara vc parece até ingênuo! Novo Vectra reestilizado????? Puxa acabou de sair do forno e não aguentou a concorrência… Agora vc me diz que o motor do Vectra será econoflex….. nada mais do que um motor Monza anos 80 com gambiarra… Bom já é uma evolução pra jurássica GM.
    Agora, produtos novos necessitam de acertos e calibragem e isso é o que deve estar ocorrendo como motor 1.9 da Fiat.
    Vc acredita que eles, Fiat, cometeriam o mesmo erro do pássado com o Marea?? Ainda mais ela que quer continuar na liderença….

  • mr.car

    Sinceramente? Nunca vi alguém escrever tanta besteira. Dizer que o 1.8/2.0 da GM é bom? Motor velho, beberrão, com pouca potencia e desempenho se comparados com os verdeiros motores modernos que temos hoje no Brasil, que infelizmente são poucos.
    E outra, que autoridade um monzeiro tem para dizer que outras montadoras fazem gambiarras? Hahaha! É rir para não chorar.

  • Wotan

    A fiat é mesmo teimosa
    Já provou que nao sabe fazer motor maior que 1,0 e esse motor 1,9 16v pelo jeito é outra bomba, como não conseguem resolver o problema do alto consumo oleo vão empurrar assim mesmo, depois aposto que daqui um ano ela coloca o 1,8GM no LINEA e aposenta esse 1,9 assim como ela fez com o 1,6 16v há alguns anos atrás. Duvidam?

  • mauricio

    Wotan, sinto-lhe dizer: adeus “era” Vectra!!!!!!!!

  • sebastiao

    [Comentario #98235 sera citado aqui]
    2
    Linea vai arrasar com o Vectra.

  • jeanlehn

    Pelo amor de Deus isso aki ta vrando uma Z…. OW EBER faca alguma coisa , a noticia esta aqui para ser comentada nao escrachada, ta parecendo torcida de futebol, ta loco gente se liga vcs sao engenheiros de planta garanto que quem esta metendo o pau no Marea nunca teve um NA VIDA pois o dia que tiver vai ver de que maquina estamos falando , e problematico nao sei comigo nao foi , ja o sr monza vectra e companhia sao otimos carros porem parados no tempo , e esses 1.8 e 2.0 sao confiaveis e tals mais ja deu no que tinha q dar , agora so acho q dar opiniao e uma coisa a outra e ficar queimando as coisas dos outros, RESPEITO E A BASE da boa convivencia ou sera que esses que entran nesse excelente blog iam gostar de ler esses comentario RETARADADOS E MEDIOCRES se estivessem falando do carro deles? se ligam tenham educacao ou no minimo respeito pelos outros vai ki meu desabafo!

  • Wotan

    [Comentario #98232 sera citado aqui]

    Boa Noite amigo, olha da FIAT eu espero tudo, agora me diga se o motor do monza nao fosse bom ele estaria a tanto em fabricaçao? qual motor fiat tem essa longevidade?
    Até parece que é a GM que usa motor FIAT.
    Esse motor 1,9 fiat já nasceu morto, só cego não vÊ :eyess:

  • Metralha

    Eu prefiro o novo Voyage!

  • Wotan

    [Comentario #98238 sera citado aqui]

    Como mecanico estou tentando abrir os olhos das pessoas pois ja vi muita gente inocente se ferrar com fiat, tirando a linha 1,0 o resto é só bamba.
    Duvida? pergunte pra quaquer mecanico.

  • Wotan

    [Comentario #98237 sera citado aqui]

    Tudo bem, a maioria das pessoas compram carro apenas pela aparencia e nisso a FIAT é especialista, mas quando se fala em mecanica aí a coisa pra fiat fica feia.

  • Wotan

    [Comentario #98231 sera citado aqui]

    PERGUNTO:
    É A CHEVROLET QUEM PRECISA USAR MOTOR FIAT EM SEUS CARROS??????????????

  • Wotan

    [Comentario #98233 sera citado aqui]

    Parece que o senhor não entende de carro, faz assim: amanhâ pergunta para varios taxistas, que motor eles preferem um baixo do capô?

  • sebastiao

    Wotan estou com uma dúvida meu irmão tem um corsa classic e o motor esta falhando o que poderia ser? Lembrando que o motor é flex ele liga o carro e o motor funciona normalmente, mas quando acelera e o giro sobe um pouco ele falha como se cortase a injeção e se ficar segurando o acelerador o motor fica cortando o tempo todo quando o giro sobe um pouco, o mecanico ja verificou o sensor de rotação, bobina, velas são novas o scaner acusou sensor da boboleta mas ele peguou o sensor de um corsa que estava bom e continuou falhando ou seja o problema não é o sensor, o que pode ser ? Se vc for mecanico saberá o que esta acontecendo, inclusive o carro é da sua querida marca GM que vc deve ter muito conhecimento na linha Gm, certo?

  • Wotan

    [Comentario #98232 sera citado aqui]

    Esse Vectra acabou de sair do forno? tá doido? ele foi lançado em 2005.

  • Wotan

    [Comentario #98251 sera citado aqui]

    Troca de posto de gasolina, e depois de tres abastecidas vc volta qui e me fala, ok?

  • sebastiao

    [Comentario #98254 sera citado aqui]

    Nossa o defeito esta na cara. Mas usando sua teoria ele já trocou de posto. E ai qual o defeito?

  • mr.car

    [Comentario #98248 sera citado aqui]

    Não preciso pergunta para nínguem meu caro, tenho experiencia com carros de várias montadoras aqui estalada em nosso país. Não preciso de opinião de terceiros para fazer a minha!

    O que se tornou insuportavel é que em toda noticia
    onde tem carro da FIAT você vem com esse caminhão de besteiras. Deve tá sendo dificil você ver que os carros da sua querida GM (Em especial o Vectra disfarsado) estão levando uma surra dos concorrentes. É compreensivo isso! :hauhau:

    Ahh… Você entende tanto de carro que já tira conclusões precipitadas, antes mesmo de um lançamento! Isso sim que é um cara esperto no assunto.

  • mr.car

    Aonde esta estaladas, diga-se instaladas!
    Desculpe-me, erro meu!

  • Wotan

    [Comentario #98256 sera citado aqui]

    Matei a charada né, mas vc nâo vai dar o braço a torcer. :hauhau:

  • sebastiao

    Nossa que demora, Wotan.

  • sebastiao

    [Comentario #98260 sera citado aqui]

    Estou esperando o que vc tem a dizer. :pao: Não me respondeu quais seriam as peças a serem verificadas.

  • IGAUM

    É… é esse carro mesmo. Não tem nada de diferente. A unica coisa que eu nao tinha reparado foi naquela barra cromada na tampa do porta malas.

    55 MIL por esse carro de inicial ta no preço…

    Fiquei mesmo é assustado com o preço do Civic… fui olhar hj os preços..e o Civic mais barato LXS 1.8 manual esta R$ 71.800 …. nossa…

    CALMA AI NÉ HONDA….

    O produto é bom…mas… brincadeira tem hora!

  • Wotan

    [Comentario #98257 sera citado aqui]
    Não é uma conclusao precipitada, veja o MAREA, o BRAVA, TIPO , STILO (que se salvou graças ao 1,8 GM) e por ai vai, com esses antepassados já da para adivinhar o futuro do LINEA e de seus felizes proprietarios.
    Em 1998 quando a fiat lançou o MAREA foi o mesmo estardalhasso, do LINEA, lembra? a imprensa falava do revolucionario motor do MAREA. e o motor do monza nessa época já era jurássico, o AP então nem se fala né?

  • mr.car

    O Marea queimou a imagem que o Tempra (Apesar de eu nunca ter achado ele bonito :P) construiu anteriomente! A FIAT agora esta tentando correr atrás do prejuízo com o Linea. As primeiras impressões faz parecer um grande carro que vai brigar de igual a igual com os seus concorrentes.

    Para não dizer que sou anti-GM, eu gosto dela, mas o que me fez distanciar da marca foi a falta de evolução nesses 10/15 anos. Ela simplismente parou no tempo, um exemplo é motorização utilizada hoje, com os antigos 1.8/2.0, sem dizer carros que nem o Astra, Classic, S10, Blazer, etc.

    Os AP da VW é a mesma coisa, mas pelo menos, nesses ultimos tempos, a a VW tem se mechido mais que a GM.

  • FiatNick

    Dizempor aí que o Absolute vai ter GPS.Serà :?s?: :?s?: :?s?: :?s?:

  • sebastiao

    [Comentario #98274 sera citado aqui]

    O Linea “básico” vem todo completo: ar, vidro nas 4 portas, trava elétrica (chave canivete), direcao, retrovisor elétrico, som mp3 e rodas em liga leve.

    Diferenciais como opcionais na versao básica: Couro, Rodas 16, ar digital, blue&me, blue&me nav, dualogic, cortina no vidro traseiro, vidros laminados…..

    O Blue&me Nav é o famoso blu&me com Gps integrado. Só que este tipo de GPS não tem tela ele indica por setas no display do carro.

    para ilustar melhor veja esta foto.

    http://media.bestofmicro.com/fiat-blue-me,7-J-15823-3.jpg

  • evandro17

    Digo só uma coisa: Todos vocês deixem de ser retardados e idiotas e esperem o carro ao menos ser lançado. Quem não sabe lidar com tecnologia sempre vai preferir o que está acostumado. Quem tem um celular tijolão vai morrer de medo de pegar uma celular 3G super moderno com mil funções. Da mesma forma quem está acostumado com motor de Monza da GM vai ficar com medo de mexer no 1.9 do Linea. Mas ela ousou de mais para quem quer recuperar confiança, isso sim…

  • Jassa Murtab

    [Comentario #98099 sera citado aqui]

    GOVERNO COMUNISTA! FALOU CERTISSIMO CRISTIANO. COMO PRECISAMOS APENAS TERMOS BOM-SENSO O PREÇO DESSES CARROS NAS ALTURAS REFLETE O PROJETO DE LIMITAR O PODER AQUISITIVO FRENTE O OBJETIVO DA COMUNALHA QUE SE ABATEU NO PODER GOVERNAMENTAL BRASILEIRO. :clapp:

  • Wotan

    QUERO FAZER UMA PERGUNTA PARA OS FIETEIROS QUE DIZEM AQUIQUE EU SO FALO M****

    SE o LINEA é assim tão maravilhoso e o motor 1,9 16v é tão espetacular.

    Por que a gloriosa FIAT não os vendem em seu proprio país de origem?

    com a palavra os FIETEIROS.

    Pra ajudar tá aqui o site:
    http://www.fiat.it

  • IGAUM

    [Comentario #98298 sera citado aqui]

    Amigo Wotan, realmnete nao saberia te responder, mas posso suspeitar uma mudança no comportamento do mercado, visto que o proprio Fiat Croma, tradicional Sedan, transformou-se numa Wagon.

    No site da Fiat da França e Infglaterra não consta o Linea, mas estão lá os todos os hatches e o Croma.

    Porém no site da Fiat Alemanha (mercado MUITO exigente, talvez um dos mais, senao o mais da europa), CONSTA O LINEA:
    http://www.fiat.de/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_GERMANY/showroom/showroom.jsp?BV_SessionID=@@@@0941059040.1219453120@@@@&BV_EngineID=cccgadeemheimdicefecejgdfkhdfji.0

    Fiat Espanha:
    http://www.fiat.es/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_SPAIN/showroom/showroom.jsp?BV_SessionID=@@@@0750119809.1219453329@@@@&BV_EngineID=cccfadeemheilhicefecejgdfkhdfji.0

    Fiat Portugal:
    http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_PORTUGAL/showroom/showroom.jsp?BV_SessionID=@@@@1587677870.1219453457@@@@&BV_EngineID=cccjadeelkmkemmcefecejgdfkhdfjj.0

    Fiat Turquia: (PROVAVEL ATE que o Linea seja vendido na Italia à partir da Turquia, mas nao é certeza)
    http://www.fiat.com.tr/

    Fiat Polonia:
    http://www.fiat.pl/index.php?pid=6

    Tenho uma amiga que mora na Italia, vou perguntar a ela se é vendido o Lina em concessionarias da Fiat por lá. Ai posto aqui.

    Abraço.

  • Raimundo

    [Comentario #98298 sera citado aqui]

    Boa pergunta e completo: por que a VW nao vende o Bora e o Santana na Alemanha, a Ford nao vende o EcoSport nos EUA e a GM o Celta na Europa assim como fez a VW com o nosso Fox? A respota eh simples pra todos: os produtos sao bons pra mercados q os aceitam. Italia prefere mais hatch a sedan, entao Linea nao vinga, mesmo porque tem os Alfa q geraria complexo de identidade e la sao bem baratos. Americano adora SUV mas nao no porte do Eco. O Celta na Europa seria pior q o Logan q no mesmo barco arrasta Mille, Gol e nosso Ka se vacilar. A Robust a ser mostrado no Salao, dizem, nao ira para o mercado americano por dois motivos: alta concorrencia com crescente diminuicao da demanda e o pior, seu acabamento nao eh no nivel das americanas, tanto eh q a Hilux, sua principal concorrente aqui, la nao eh vendida pelo mesmo motivo. Nessa logica, a Toyota tem carros bons q nao vende nem no seu pais de origem e por ai vai.

  • mr.car

    A GM vende o Celta, Prisma, Classic e cia no seu pais de origem? :assob:

  • superleo

    Cara, torcida de montadora, a favor e contra, é das coisas mais ridículas que eu já vi. Não sou fiel a marca nenhuma; vou atrás do melhor custo-benefício e do carro que mais me atrair no momento da compra.

    E digo mais: o pior motor, em termos de comportamento, o qual já tivemos aqui em casa foi esse 1.8 da GM/PowerTrain. Bebe demais, só tem torque em baixa, vibra tanto quanto o AP 2.0 e tem problemas na marcha lenta, desde novo. Ainda bem que não fui eu quem escolheu.

    Que venha o 1.9 16V e o 1.4 Turbo na Fiat, inclusive para a linha Punto.

    E que a GM compreenda que novos motores podem ser a virada da montadora no Brasil. Tem bons carros, mas hoje não compraria pelos motores.

  • Raimundo

    [Comentario #98312 sera citado aqui]

    Concordo com o q vc disse, mas infelizmente as outras sao muito lerdas pra tomar alguma iniciativa. Talvez seja isto um dos motivos da Fiat ser lider. Ela quando identifica q algo ta errado, rapidamente tentar reverter a situacao e pelo visto e a q mais busca o gosto do cliente, pois seus ultimos produtos tem sido lideres do segmento.

  • Giovanni

    COMENTÁRIO EDITADO, OFENSAS E COMENTÁRIOS DE BAIXO CALÃO PARA COM OUTRO USUÁRIO

  • felipeb193

    Falam que esse 1.9 16v é uma bomba… nem existe esse motor no Brasil, nínguem sabe como ele é. Aposto que esse preconceito é pq ele é um motor de cilindrada diferente “1.9″ coisa que não é comum por aqui, se fosse 2.0 ou 1.8 vocês não iriam encher tanto o saco.

  • huahuahua

    [Comentario #98342 sera citado aqui]

    não

    prefiro um Econo.Flex a um Fiat 1000x… quem elogia motor Fiat nunca pegou estrada com eles… motor 1.4 GM puxa 160,170 brincaaaando, se Fiat puxar isso fica perigoso (suspensão macia, caixa de direção frouxa), já peguei Palio SW na estrada, motorzinho de meeerdaaaaaaa, fora que o bixo balança pra tudo que é lado num giro brusco…

  • Angel

    Nossa vcs leram ? Os nazistas anti-fiat incendiaram um caminhão cegonheiro na madrugada deste sábado no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Renderam o motorista e queimaram 6 stradas, um siena, um mille e um palio zerados.

  • sebastiao

    [Comentario #98324 sera citado aqui]

    Concordo.

  • rdish

    Este post está sendo pra mim uma excelente aula de engenharia.
    Já tem gente avaliando o novo motor do Linea como problemático antes mesmo do lançamento do mesmo.
    Impressionante :eyess:

  • runner

    LEMBRA O VECTRA, NÃO TEM MUITA GRAÇA, ACHO QUE VAI SER UM NOVO MAREA.

  • Wotan

    [Comentario #98324 sera citado aqui]

    Você baixou nível partindo para agressão, isso prova que vc é um fieteiro que não aguenta a verdade.

    Ve se VW GM e FORD tem um historico como:Marea; TIPO; 147; BRAVA; Stilo. agora me agredir por falar a verdade vc e esses baba-ovo da fiat sabem.

  • huahuahua

    Já vi tanta foto e especulação que já cansei desse carro… :rolleyes:

    é que nem Punto: quando eu via um na rua, na época do lançamente, ficava observando o desenho, mas agoooooraaaa…..

    :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:
    ôôô carro cara de capivara mais feeeeio!

    Wotan, tive um amigo que viu seu Tempra explodir, meeeeu deeeus, fora que houveram mais alguns casos, e a manutenção daquele motor italiano do Marea, nunca vi mais caro, quem duvida é só procurar no google que acha alguns reclamando , num confio em carro médio da Fiat… deixa esses que elogiam serem cobaias, eu num pego esse carro nem com 5 anos de garantia (passar a bomba pra explodir na cara de outro??).

  • Wotan

    [Comentario #98333 sera citado aqui]

    Não precisa ser engenheiro para perceber qe esse motor 1,9 será bomba, poisele deriva de outra bamba que foi o 1,6 16v argentino, de 1996. que foi substituido pelo beberrão 1,8 GM, então a fiat trocou um motor bom por um pior?
    Essa troca de motor feita pela fiat a meu ver arruinou a imagem da FIAT.

  • Wotan

    [Comentario #98340 sera citado aqui]

    Amigo que bom que vc esta vendo a verdade, posso me exceder um pouco nos argumentos, mas eu disse alguma mentira aqui?

  • Wotan

    Amigo IGAUM

    aVW E GM NAO VENDEM ESSES MODELOS EM SEUS PAISES DE ORIGEM TUDO BEM, MAS NAO FICAM COMO OS FIETEIROS QUE DIZEM QUE O LINEA SERA UM SUPER CARRO ESPETACULAR. QUANDO ELE NAO E NADA DISSO SERA SIM MAIS UM NO NOSSO MERCADO E TEM TUDO PARA SER BOMBA VIDE SEUS ANTEPASSADOS QUE JA CITEI ANTERIORMENTE.

  • Moriath

    Vendo os comentarios aqui, é como eu tenho dito a Fiat não sabe fazer motor. Se a Fiat lançar o linea com o motor 1.8 GM com certeza o carro será um sucesso.

  • mr.car

    Que tal pararem de tirar conclusões precipitadas do carro? Eu não sei se vocês estão com raiva do carro, do novo motor ou tão com raiva da FIAT deixar de usar os antigos motores GM?

  • sebastiao

    [Comentario #98338 sera citado aqui]

    O que vc me diz do Versailles,Pointer,Verona,apollo, Gol 1.0 16v,Quantum??? :lips: Cara vc é muito revoltado, procure um psicólogo. :ok2:

  • sebastiao

    [Comentario #98347 sera citado aqui]

    O que vc me diz do Mondeo,Focus,Seat(VW) Ibiza. etc..?

  • creissonn

    Vixe, Moriath e Wotan, agora q o post não vai mesmo para frente, sera besteira atras de besteira, revolta com uma marca, é a coisa mais idiota q se pode ver, pior ainda, na internet

  • sebastiao

    [Comentario #98349 sera citado aqui]

    O que vc me diz do Monza Hatch, do Monza Clodovil :inluv:, Ipanema, marajó, S10 com motor a gasolina,Silverado, Omega me de sua opinião sobre esses veículos.

  • Raimundo

    [Comentario #98351 sera citado aqui]

    [Comentario #98352 sera citado aqui]

    Tem um ditado popular pra isto tudo: pior cego eh aquele q nao quer ver.

    Gosto dos carros da Fiat mas nao os idolatro, pois sei das falhas q tem e sei muito bem q os atuais, principalmente ja geracao Fire, nao tem problemas de motor. Desempenho eh outro assunto. Comprem um ou fale com tenha, se possivel, taxista q roda bastante e depende muito do veiculo. Como ja relataram, as outras cometem ou ja cometeram varios fiascos dos mais variados tipos. Infelizmente, muito do q tempos eh por conta desta idolatria e falta de exigencia. Um povo q se diz apaixonado por carro na pratica nao entende de carro. Eh mais um objeto de desejo do q uma necessidade de conhece-lo afundo deixando se velar por pessoas tradicionalistas e achismos.

  • fr_amaral

    Oh Eber, isso ja ta virando bagunça.
    [Comentario #98341 sera citado aqui]
    Nenhum de vcs nem conhecem o motor e ja tao falando merda.E tambem pra que discutir uma coisa que nem viram. Voces estao com atitude muito infantil, vamo parar com isso. A gente nem viu o carro, vamos esperar ele chegar e aí sim falar coisas concretas, e nao suposiçoes.
    E tambem se a fiat demorou lançar o modelo por causa do motor, pelo menos ele tentou ou conseguiu(nao sei pois o carro nao chegou) conserta-los.
    E, Wotan, vc nao tem como fugir da realidade, meu pai tem um Palio Adventure e o unico problema é o consumo e potncia do modelo, que chega a fazer 6,3 KM/l na cidade com alcool. Para uma comparaçao, o 1.8 da Honda tem 140cv e nem o 2.0 da GM tem isso(125cv).Entao fica em silencio que vc ja ta perdendo os argumentos cara, vc nao tem mais nada a falar. Se a verdade doi, o que a gente pode fazer?
    Oh ÉBER, TOMA UMA ATITULDE. e OUTRA COISA, NAO É SO O wOLTAN QUE TA ERRADO NAO, E TODOS ESSES QUE TAO AI BRIGANDO.
    DESCULPE SE EU OFENDIR VCS, MAS E POR QUE NAO TEM FUNDAMENTO ESSA BRIGA. ME RESPONDAM, ESSA DISCUSSAO ESTA COMPENSANDO?PRA QUE ISSO?

    :?s?: :?s?: :?s?:

  • fr_amaral

    Voces notaram que nessa versao da foto o Línea tem sensor de estacionamento? Nem o Civic tem esse de série. :clapp: :clapp:
    Isso ai Fiat, parabens!!
    A, e oVectra do Wotan tambem nao tem. :hauhau:

  • fr_amaral

    Oh Woltan, deixo aki a pergunta. Por que o Linea é atualizado com o euroupeu e o Vectra nao? :lips:
    Cara, enquanto a GM usa um 2.4 beberrao que faz 3,5 km/l e tem 150cv e um 2.0 com 128cv a fiat usa um 1.4 com 155cv. Cara, nao sou fiteiro e nem gosto de uma montadora em especial mas vc tem que admitir que os carros da GMB sao desatualizados(com excessao do omega). Se vc nao gosta da fiat por que quis comentar essa noticia?
    E o motor 1.6 16V meu pai tinha uma adventure 2001 com esse motor e vendeu ela sem problemas com 60.000. Hoje, ele em uma 1.8 2006 que bebe pra caramba e ta doido pra comprar outro carro por causa do motor, e, antes de vc falar que é por causa que o carro ta velho ele tem 20.000 KM rodado. Ofereceram pra ele um Vectra Elegance 07/07 por 52.000 e ele nao quis. Graças a deus ele vai pegar um Linea, um Civic ou uma L200 Triton. :clapp: :clapp:

  • huahuahua

    [Comentario #98360 sera citado aqui]

    Só que a Honda não tá desesperada com as vendas, tá vendendo tudo que consegue produzir… a Fiat tá com filme tâo queimado nos carros médios que se duvidar ela vai botar até câmera de estacionamento no parachoque….

  • sebastiao

    Fiat Linea Brasileiro sem disfarces. Video.

    http://br.youtube.com/watch?v=5eU17oRQJ8o

  • Wotan

    [Comentario #98379 sera citado aqui]

    Depois de comprar o LINEA ele vai ter muita saudade do 1,8GM pois o LINEA alem de ser beberrao(como é de praxe nos multi-valvulas) vai ser beberrao de oleo tambem, ai nao adianta chorar mais. talves se a fiat fisesse esse motor com 8 Valvulas teria alguma chance de dar certo,

  • fr_amaral

    [Comentario #98427 sera citado aqui]

    Vou ce humilde e vou reconhecer, voce ta certo. Mas so falei isso pq eu acho quanto mais itens de serie melhor..

  • Juvenal

    [Comentario #98147 sera citado aqui]

    Bicho… O que você tem a falar dos motores do Marea? Qual você já teve? O 1.8? Foi um 2.0 5c? Ou foi um turbo? Qual problema que ele teve?

    Na boa: falar de coisa que você não conhece é fácil!

    O Marea turbo foi por anos o carro nacional mais rápido e mais potente fabricado no Brasil. E não custava na época preço absurdos, como um Civic SI custa hoje. Era possivel comprar um Marea Turbo.

    O Marea 2.0 5 cilindros é de longe o motor com o barulho mais louco e quem dirigiu sabe o quando é suave esse motor. Tinha 142cv. Isso em 1998. Pra se ter idéia, o novo 2.0 Flex da Volks lançado em junho de 2008 (10 anos depois) tem somente 120cv.

    Por fim o 1.8, que tinha 127cv e é mais do que muito 1.8 vendido hoje (e alguns 2.0 tb).

    O maior problema na vida do Marea não foi mecânico: em 99 o dolar disparou e por isso o preço do carro e das peças do carro também se valorizaram.

    Mas olha nas ruas a porrada de Vectra 98/99 soltando fumaça e olha se você acha um único Marea fumando… Cara: motor bom o Marea sempre teve. Motores modernos, com turbo, variador de fase e tudo mais.

    Quem teve Marea sabe do que estou falando: o carro é na mão demais!

    Sucesso ao Linea!

  • RodrigoVilaca

    Vou esperar ver um desses na rua pra formar minha opinião.

    Mas com faróis tão grandes e uma grande tão ampla, não gostei dele em tom claro.

    Talvez numa COR PRIMÁRIA, como azul ou vermelho eu tenha uma “experiência visual” um pouco melhor.

    Mas com motores potentes e câmbio Dual Logic acho que será mesmo um sucesso.

    :drinkk: :clapp: :cool:

  • Wotan

    [Comentario #98349
    QUAL DESSES MODELOS QUE VC CITOU TINHA PROBLEMAS COM MOTOR IGUAL AOS FIAT MAREA ou DE PEGAR FOGO COMO TIPO ou DE NAO ENGATAR MARCHA COMO 147 ou DE SOLTAR RODAS COMO STILO OU DE eXPLODIR MOTOR COMO TEMPRA TURBO????

  • sebastiao

    [Comentario #98431 sera citado aqui]

    Lindo demais.

  • New LosT

    [Comentario #98200 sera citado aqui]

    Tu és bem adorador da QUADRADA RENAULT!!!
    Fala sério! Usar um carro quadrado é gostar demais de ser zoado na rua!!!

    FALA SÉRIO!

  • sebastiao

    Tirado do Blog do linea.
    Um carro mundial alinhado com o Brasil
    O Linea já é comentado e anunciado há muito tempo nas revistas e sites especializados, pois já foi lançado em outros países, seguindo as diretrizes da Fiat no que se refere a design e inovação. O sedan mundial da Fiat, que foi desenvolvido para ser produzido em diversos países, passou por muitos estudos, pesquisas e testes. O objetivo era torná-lo um veículo que também pudesse surpreender e impactar o mercado brasileiro.

    De acordo com essa premissa de ser um carro mundial, o design externo segue a tendência do Family Feeling Fiat. Mas os detalhes de acabamento e conteúdos exclusivos do Linea brasileiro foram definidos após várias pesquisas realizadas com os consumidores.

    Por isso a Fiat espera corresponder às expectativas deste público, em relação à sua participação no mercado de sedans médios, com um produto competitivo e alinhado às tendências de consumo. Segundo Rodrigo Pereira, da equipe responsável pelo planejamento de marketing para o lançamento do Fiat Linea, o produto foi cuidadosamente pensado para atender, com muita qualidade e atenção, os consumidores mais exigentes. “O carro vai ser um sucesso”.
    http://www.youtube.com/watch?v=2oUmy2Z30MU

  • sebastiao

    Tirado do Blog do Linea.
    O que esperar de um sedan médio?
    Os sedans médios fazem parte da categoria de veículos mais tradicional do Brasil e do mundo. Os produtos deste segmento privilegiam o conforto e o acabamento interno, são objetos de desejo e, segundo as pesquisas, conferem aos seus donos uma imagem de sucesso.

    Muito tempo antes da chegada dos populares, agora chamados de compactos, os sedans já eram símbolos de inovação e os carros-chefes das novas tecnologias automotivas.

    A Fiat sempre procurou antecipar em seus veículos, de todos os segmentos, conteúdos carregados de inovação e tecnologia, e com o Linea não será diferente. O Linea vem para conquistar os corações dos clientes do segmento dos sedans médios, seguindo a tradição da Fiat em trazer para o mercado o que há de melhor em design, segurança e tecnologia, e ainda outras novidades que o mercado não esperava encontrar em um carro, fabricado no Brasil.

    Na Europa, o Linea conquistou, em 2007, o prêmio Autobest, que o consagrou como carro do ano. Aqui no Brasil, o sedan da Fiat será o grande destaque do próximo Salão do Automóvel de São Paulo, segundo enquete publicada em julho deste ano pelo site Carro Online, entre todos os lançamentos e todas as categorias.

  • sebastiao

    Tirado do Blog do Linea.
    Primeiro passo: pesquisas
    Uma das principais etapas do desenvolvimento do Linea para o mercado brasileiro foi a realização de pesquisas para avaliar se o produto, que já era comercializado na Europa, agradaria o consumidor brasileiro.

    Nas chamadas clínicas de produto, são reunidos potenciais consumidores que, diante de um protótipo, manifestam impressões e opiniões. Suas reações espontâneas também são captadas e todo esse material é analisado posteriormente por especialistas, para uma possível mudança no projeto, com o objetivo de atender ao máximo a essas reações verificadas.

    Marcelo Borja, da área de pesquisa de produtos da Fiat, fala mais sobre o assunto.
    http://www.youtube.com/watch?v=AtSmScUS4YU

  • fr_amaral

    [Comentario #98436 sera citado aqui]
    Cara, se nao sabe nem o que vc esta falando. Vc ja perdeu todos os seus argumentos. Se vc odeia tanto a fiat assim(apesar de eu nao gostar em especial de uma montadora, tambem nao odeio nenhuma) pra que ta lendo essa noticia? Eu acho que vc ta inventando essas coisas so pra todo dia entrar neste poster e ver as fotos do Linea.

    :hauhau: :hauhau:
    E tambem, graças a deus que meu pai nao compro o vectra, ai sim ele ia ficar com raiva. Vc nao pode falar que ninguem aki e baba-ovo da fiat pois vc é da Gm. :hauhau:

    Para de botar defeito no Linea, um carro que vc nem viu.E tambem ja cansou essa bobagem que se fala dos motores, que vc nem viu, porque pelo menos a fiat inova. Nao tenho raiva da GM, so nao gosto muito dos motores dela( que tambem a fiat usa).

    Como diceram ai em cima, vc nunca deve ter dirigido um Marea.

    [Comentario #98473 sera citado aqui]
    Tambem vou esperar ve um desses na rua pra formar minha opiniao. Mas acho que o Linea 1.4 turbo cinza cromo, com um aerofolio, roda 17, e mascara escura nos farois e lanternas ia ficar show.Ainda mais com um insufilm. :cool:

    [Comentario #98483 sera citado aqui]
    Muito bonito bonito mesmo, ja pensou se fosse como o que eu disse ai em cima?

    [Comentario #98485 sera citado aqui]

    Essa foi boa.XD
    :teeth:

  • sebastiao

    Fr-amaral. Rodas 17 e mascara negra no farol a versão 1.4 Turbo tem. Insul-film não prescisa ele já vem com vidros escurecido,veja no vídeo. É vidros vênus 55.

  • fr_amaral

    [Comentario #98436 sera citado aqui]

    Cara vc ta desviando das respostas. VC fica sem respostas para as perguntas e so responde metade delas. LEIA TUDO COM ATENÇAO e depois responda a questao inteira.Ou entao admita que nao sabe o que ta falando.

    [Comentario #98463 sera citado aqui]

    Faz igual eu fiz nesse comentario, ou vc responde as perguntas ou admita que foi precipitado como eu admitir.

  • fr_amaral

    [Comentario #98491 sera citado aqui]
    É, realmente. O carro vai ficar muito bonito na turbo, e na 1.9 tambem. Sebastiao, a roda é akela do stilo sporting ou entao do punto sporting ou é exclusiva?O turbo vai ter aerofolio? Se nao for abusar demais, ele vai ter Blueme nav?

  • sebastiao

    [Comentario #98493 sera citado aqui]

    A rodas são exclusivas. Veja

    http://magna4.com.br/images/linea3.jpg

  • fr_amaral

    Nao sei se interessam voces, mas entren nessa pagina e coloquem a placa HIR-1506:
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/DadosVeiculo.asp
    essa mesmo, nao tirem o s.

  • Renato_

    Carro lindo! Vai vender muito com certeza!

    Civic e Corolla vão receber a pancada mas vão sobreviver bem, mas o Astrão, Megane, 307 Sedan e o resto vão ter que baxar preços!!

    WOTAN, vê se marca pelo menos um test drive, ok?!? Nuca vi um cara tão mal informado e recalcado qto vc! :hauhau: :hauhau:

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #98099 sera citado aqui]

    Um viva aos reacionários de plantão. :clown:

    Tá tão bom na Argentina que os hermanos estão vindo fazer malabares nos faróis de Sampa.

  • wotan

    [Comentario #98546 sera citado aqui]

    Vou seguir seu conselho, assim que a fiat lançar o carro vou na revenda testa-lo.

  • wotan

    PEÇO DESCULPAS A TODOS OS USÁRIOS E AO EBER PELAS BESTEIRAS E OFENSAS QUE ESCREVÍ AQUI.
    UM ABRAÇO A TODOS.
    WOTAN. :drinkk:

  • Edson

    Bonito carro…porém não se compara com o new civic, novo corolla, o vectra quem sera remodelado…em fim…ai é um siena sofisticado e maior hehe

  • fr_amaral

    [Comentario #99073 sera citado aqui]

    Uma otima atitulde cara! :clapp: :clapp:

  • Ricardo K.

    [Comentario #99144 sera citado aqui]

    Finalmente, uma atitude sensata!!!Parabéns Wotan.Dicas para vc:
    1-Informe-se melhor sobre os testes e os comparativos.
    2-Faça um test drive, para poder fazer uma avaliação mais precisa.
    3-Pesquise em outros países a aceitação e a confiabilidade dos veículos.
    Espero então que vc reveja e atualize seus comentários…
    VIVA O LINEA com motor 1.4 16v T, 1.9 16v, ou qualquer outro.Mais um sucesso da FIAT
    :drinkk: :drinkk:

  • Ricardo K.

    [Comentario #98493 sera citado aqui]

    Correção: vidros escurecidos VENUS 35….!!!!

  • Ricardo K.

    [Comentario #99094 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: