
A Fiat Strada Cabine Dupla vai ser lançada em julho, e o modelo já foi flagrado nos pátios da Fiat, sem camuflagem. A capacidade da pickup será de quatro ocupantes, não cinco, como a maioria dos carros de passeio.
Os bancos dianteiros são os do Palio de duas portas, com deslocamento para a frente. A Strada Cabine Dupla terá duas versões, Working e Adventure Locker, com preços entre 45.000 e 55.000 reais. A primeira terá os faróis simples do Siena EL, painel mais simples sem conta-giros e outras reduções nos equipamentos.
Já a Strada Cabine Dupla na versão Adventure Locker será completa, e até mesmo terá opcionais luxuosos, como bancos em couro e teto solar. As dimensões da Strada Cabine Dupla serão de 4,40 metros de comprimento, 1,66 metro de largura, altura de 1,55 e entre eixos de 2,71 metros.
Ela deverá ter apenas o motor 1.8 Flex.
[Fonte: Autos Segredos / Vrum]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Alexandre
11/05/2009 as 16:52
:ninja:
filipe m@rte
12/05/2009 as 11:20
ai gente quem quisar pega um strada 2005 tira o para-choque i troque os farois da frete i coloque o novo
ficará iqual a nova i a trazeira compre os farois da palio perua tanbem 2005 i coloque ficará identico
:clapp: fiat sempre isando peças de carros que já sairam de linha :lips:
i os trocha compra :tong:
Filipin
11/05/2009 as 16:57
aperta a galera aih no banco de tras e simbora pra praia :drinkk:
Diogo
11/05/2009 as 16:58
que legal uma strada que não faz nda direito!
nem carrega pessoas, nem tem uma caçamba pra levar tralha!!
não consigo entender quem compraria um troço desses…
Roberto
11/05/2009 as 17:06
Talvez alguém que precisasse levar ALGUMAS TRALHAS e 4 caboclos.
Ivanildo
11/05/2009 as 20:48
É a PURA verdade, não faz nada direito, mas o que vai ter de tonto que vai comprar…
Jorge
11/05/2009 as 21:16
falou e disse.
ANDRE EMPRESARIO FRANCA/SP
8/06/2009 as 11:24
A NOVA STRADA FICOU MUITO BONITA, VOU COMPRAR 2 PARA A MINHA EMPRESA E 2 OUTRAS, UMA PARA MIM E OUTRA PARA MINHA ESPOSA.
FICOU DEMAIS
A FIAT E NOTA 10.
JaumM
11/05/2009 as 16:59
Ainda não sei pra q serve issso… :eyess:
Guilherme Henrique
11/05/2009 as 18:07
Eu Também Não!
Só Vai Da Os Cara (Troxas) Comprando Pra Dizer Que São Os Melhores!
Airton
12/05/2009 as 09:25
PELOS COMENTÁRIOS, JÁ VI QUE ESTÁ DEIXANDO MUITA GENTE COM INVEJA.
DAQUI A POUCO VAI CHEGAR ALGUM CIDADÃO FALANDO QUE A SAVEIRO ISSO, A SAVEIRO AQUILO…
FATO É QUE, PARA CADA 1 SAVEIRO VENDIDA, NO MÍNIMO 3 STRADAS SÃO VENDIDAS.
Guilherme Henrique
12/05/2009 as 19:27
MAis Eu Ainda To Tentando Achar Alguma Alternativa de Uso Para Essa Picape Cabine Dupla -.-’
helmygalindo
11/05/2009 as 17:04
A Fiat poderia oferecer o Teto Solar em outros modelos também. Pq exclusivamente na Strada?
Sobre o preço… Carissimo!!! Putz… 45.000,00 numa básica! Melhor comprar uma boa S10 ou Ranger 2007 ou 2008.
dan
11/05/2009 as 17:14
Ela oferece para Punto, Idea, Stilo… só nao tem teto o Linea, Palio e uno
rikg12
11/05/2009 as 17:21
Mas ela oferece, ueh… rsrs
basta ver puntos, stilos e ideas por aí com o magnifico sky window… hehe
na real…
minha opiniao sobre a FIAT eh q certa ou errada, ela está se esforçando pra ter a maior gama de produtos do mercado nacional e acerta em algumas decisoes e erra em outras…
mas no geral, está a frente das outras montadoras ainda…
questionada ou nao… oferece a maior gama do Brasil e produtos com qualidade bem maior q os 147 da decada de 70… principalmente se levarmos em conta seu crescimento comparando às outras…
mas eh isso, aí…
aki a galera prefere mesmo eh Hyundais, Corollas e Civics e todos os que tanto reclamam (de forma mais acentuada, afinal reclamar eh normal e direito de todos nós) tem seus SUVs e sedans de luxo…
helmygalindo
11/05/2009 as 17:38
Esqueci de citar “da familia Palio”.
Mas também, teto solar de 5.500 reais não conta!
Eber
11/05/2009 as 17:34
precisa ver que equipamentos essa básica vai ter né….
Volks_forever
11/05/2009 as 19:16
Se fosse Volks, não teriam pena…
Antônio Sérgio
11/05/2009 as 21:06
A Fiat queria uma lançar algo inédito no mercado: uma picape com teto solar. Daí essa Strada estendida. Precisa explicar?
Robson
13/05/2009 as 16:00
Engano seu amigo, a Fiat ja fabricava Strada com CE e teto solar desde o final da década de 90, a uns 10 anos atras, além de Palio e Palio Week com teto solar tambem.
fagcastro
21/06/2009 as 01:34
verdade e pra abrir tinha q ficar rodando um bagulho grandao como o lance de ajustar inclinacao dos bancos
Roberto
11/05/2009 as 21:11
45 conto da pa compra uma F-250 01/02, anda muito mais que esse carrinho aí.
Diego T.
11/05/2009 as 17:11
Que facada Fiat ! :down: Acho um erro lançarem esse carro ._.
Roberto
11/05/2009 as 17:11
Oh céus, o que seria do Da Vinci hoje?
Yuri
11/05/2009 as 17:12
45 paus eu compro uma picape que preste, Ranger e S10.
Não uma Strada manca, sem conta giros, sem ar condicionado, com os faróis do palio que foi produzido por um ano e sem isso e aquilo.
Ainda cabine dupla, leva só 4 passageiros, ta mais pra é um Ford Ka versão cortada.
guilherme
11/05/2009 as 17:17
pode chigar ela a vontade, mas chamar de manca…
acho que vc nunca andou num 1.8 powertrain
Rodrigo
11/05/2009 as 17:23
MEU DEUSSSS….. MANQUISSIMO, BEBE MAIS QUE NÃO SEI O QUE E NÃO ANDA NADA, MOTOR 1.8 BOM ( OTIMO) DIGA-SE DE PASSAGEM….VC CONHECE?NÃO NE… ENTÃO NÃO VENHA FALAR BESTEIRAS…. E SOBRE ESSA BIZARRICE AI..SEM COMENTARIOS… EEEE FIATTT, NÃO APRENDE NUNCA…
Rodrigo
11/05/2009 as 17:24
MEU DEUSSSS….. MANQUISSIMO, BEBE MAIS QUE NÃO SEI O QUE E NÃO ANDA NADA, MOTOR 1.8 BOM ( OTIMO) DIGA-SE DE PASSAGEM É O DO COROLLA….VC CONHECE?NÃO NE… ENTÃO NÃO VENHA FALAR BESTEIRAS…. E SOBRE ESSA BIZARRICE AI..SEM COMENTARIOS… EEEE FIATTT, NÃO APRENDE NUNCA…
guilherme
11/05/2009 as 17:30
conheço, tanto que tenho um na garagem
faz 7,5km/l e atinge 205 km/h no corsa 1.8
0-100km/h em 10,5s
se isso pra vc é manco vc deve andar de marea turbo
guilherme
11/05/2009 as 17:32
ah, e o motor do corolla é tão ótimo que consegue ter menos torque do que o chevrolet de 20 anos atrás! isso é motor ótimo?
Eloizio
12/05/2009 as 00:45
Vai de onibus todo dia para o trabalho… que tu vai ver que qlq carroça com motor é melhor que aquela praga!
vc’s fala asneiras d+… cara o motor 1.8 da Fiat é o motor 1.8 da Chevrolet… a Fiat e a Chevrolet tem parcerias com motores… tanto é que o 1.4 usado no corsa é o mesmo usado no punto, e por ai vai!
Agora, ou carro esquisito… bem deixa ver ele quando for lançado. Achei muito bacana a Strada Adventure (cabine estendida) mais essa ta parecendo, a principio, um Frankstain!! kkkkkkkkkkk!!
gorgonzola
12/05/2009 as 10:52
O motor 1.4 não é o mesmo da GM na Fiat, apenas o 1.8.
fagcastro
21/06/2009 as 01:36
acho que nem o 1.8 eh mais
Mark
12/05/2009 as 12:47
HUAHuAHU eu tenho um marea turbo.. e mesmo assim nao acho strada 1.8 manca não… :clapp: :drinkk:
tiago
11/05/2009 as 17:31
não ´[e manquíssimo não, ele tem um torque muito bom!
ouvi dizer que é um dos motores 8 válvulas com mais torque no mundo, portanto acho que não desenvolve muito quando o giro sobe, mas na hora de sair eh muito bom, e mais, da última vez que fui para praia ví muitas, muitas mesmo, stradas adventure locker com jet-ski atrás, fez bastante sucesso para este tipo de público!
eu gostei da proposta, só não gostei do preço
abraços
Felipe Andrade
11/05/2009 as 23:51
AUhAUhAUhAh Rodrigo nao fala o q nao sabe… Como o cara ai disse esse 1.8 anda mto… Ja viajei no Corsa 1.8 do meu tio, e posso garantir como o cara ai disse… Anda mto… E confesso q axava q bebia mto tmb, mas fikei surpreso com o consumo, bom tmb.
leobozo
11/05/2009 as 18:13
cara 1.8 da GM é que dá certo nesse carro pelo maior torque… o 1.9 da Fiat não é usado justamente pq não ficou… falta torque em baixa no 1.9. Se é pra levar carga, é melhor que muitos 1.8 por aí
Wellison
11/05/2009 as 23:34
Manca???
Esses caras devem andar de Marea Turbo ou Civic SI pra falar isso do motor,ah,a Fiat Oferece conta Giros apartir do 1.4.
Zé
12/05/2009 as 08:36
Engraçado… o povo desce a lenha na S10, Blazer, etc… daí de repente elas viram “pickups de verdade”. Não sou desses fanáticos por FIAT não, até pelo contrário, acho que a FIAT tem muito a melhorar, mas esse negócio tá ficando meio confuso… :bate:
jjj
11/05/2009 as 17:12
realmente… não entendi pra que isso. uma palio weekend (5 pessoas + capacidade de carga semelhante) não faria o serviço mais bem feito?! tem alguns carros que refletem a capacidade intelectual da pessoa. esse é um deles. outros grandes exemplos são os plasticoventures. o cara paga um monte a mais pra ter um carro com uma suspensão levemente mais alta e um monte de plástico feio grudado no carro.
leobozo
11/05/2009 as 18:07
brasileiro tem aquilo que merece… se o cara quer o carro com o bendito plastico ele vai e compra… aí vem outro e fala que ele é burro mas é o mesmo cara que aconselha todo mundo a comprar carro com o coração e não se importar com revenda… ou com o vizinho aff
Diogo
11/05/2009 as 21:06
jjj concordo com tudo q vc disse pricipalmente a parte da palio weekend fazer o q esse carro faz com mais competencia…
e tbm acho ridiculo as plasticoventures, mas vou ressaltar q não é só fiat q faz plasticoventure e cobra o olho da cara…
vide CrossPlastic, Sandero Steplastico, Fiesta (nem sei o nome)plastic. 207 Escaplastic.
nossa tem uma infinidade dessas tralhas metidas a off-road.
engraçado q parachoque pintado sempre foi mais caro, dai inventam essa modinha e as montadoras pararam de pintar umas peças e AINDA COBRAM MAIS.
realmente o cara que penso em fazer esses carros deve ter ganho um bonus bem gordao no fim do ano
Eloizio
12/05/2009 as 00:55
heheh concordo com vc 100%… bem, tem gente que compra um carro desse acha que ta em uma land rover kkkkkk, só se for uma de plastico!
A fiat tem um carro conceito, o Bugster, uma buggy na verdade, MUITO bom, pena que é apenas um carro concept =/ , inclusive teve algumas reportagens sobre ele aqui e em vários outros lugares… e ainda era eletrico (não entendi isso na hora, continuo sem entender) mais era bem legal e como todo bug PARECE ser bem divertido dirigir!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-no-salao-do-automovel-2008-carro-conceito-fcc-ii/
Para quem perdeu!
Ricardo
11/05/2009 as 17:14
Gostaria da ajuda dos amigos do NA. Quando será lançado o novo focus flex? Estou esperando o lançamento deste carro desde o início deste ano, mas paciência tem limite, será que vai ser antes desta strada cabine dupla? Alguma informação?
helmygalindo
11/05/2009 as 17:21
Compra um Linea… :assob:
gabriel
11/05/2009 as 18:51
auhaUHAuhauhaUH
Felipe Andrade
11/05/2009 as 23:57
HEAUHEUAEHueahauaehueahuaehueahueaheuAHUEAheuhaeuhaeuaehuaehuahae
:assob:
tonywalker
11/05/2009 as 17:31
prometeram pro segundo semestre. Guenta mão ai que vc não vai se arrepender…
leobozo
11/05/2009 as 18:10
tmbm ach melhor vc esperar… ou então… vai de Linea :teeth2:
Rafael Paiva
11/05/2009 as 18:36
O Focus Flex chega mês que vem na versão Sigma 1.6… Já o 2.0, só Deus sabe quando a Ford vai lançar!
Só temos Ford na garagem… mas convenhamos… a Ford é muito lerda nas respostas perante a concorrência…
CaTaTau
11/05/2009 as 19:35
Não aguentei esperar o Focus flex e fui de C4 Hatch.
E te digo, não me arrependo nem um pouco…
http://www.alessandro-catatau.myflog.com.br (tem uma foto dele com as molas H&R)
Abçs
tiago
11/05/2009 as 17:16
interessante a proposta, porém o preço tá salgaado…
mas enfim, se a adventure locker normal custa 44~45 mil e vende bem pra caramba,logo se custar até 50 mil com cabine dupla, deverá ter boas vendas
Juliano
11/05/2009 as 17:19
Não se iludam a Strada é um produto que agregou tanta liquidez, que se vende sozinho (tem quase 60% do mercado)…
A cabine simples (e esticada) é utilizada por muitos proprietários de chácaras e sítios pequenos tanto é verdade que hoje o mercado de caminhonetes grandes cabine simples é totalmente inexpressivo.
Acho que a idéia da FIAT é “morder” uma parte do mercado das caminhonetes grandes cabine dupla.
O que vocês acham de trocar uma S10 Flexpower por uma Strada CD Locker? Parece estranho a princípio, mas faz muito sentido pra mim.
A manutenção vai ser bem mais barata, seguro + barato, IPVA + barato, etc… e veja bem… não importa se leva menas coisas na caçamba… O “fazendeiro” manda entregar na “fazenda” de caminhãozinho…
Além disso ela pode ser uma grande opção na cidade para quem só poder ter 1 carro e precisa transportar certa quantidade de material…
Tenho certeza que vai ser um grande sucesso de mercado.
A FIAT não tem nada de boba…
:blink: :blink:
william
11/05/2009 as 18:29
também achavam o mesmo do line…
RSFilho
11/05/2009 as 17:23
Quantos “especialistas”…!
Entendem mais de mercado do que a FIAT! :teeth2:
Também acho que ela lançaria um carro se já não tivesse feito pesquisa de mercado e constatado que há um mercado seguro para esse tipo de veículo.
Tem gente que me espanta com tanta “sabedoria”…
Rafael Paiva
11/05/2009 as 18:39
Eles têm tanda sabedoria que o Linea vende milhaaaaaaaaaaaaaaaaaares de unidades por mês. :clown:
Limelight
11/05/2009 as 19:42
Em maio, o Linea está vendendo o dobro do C4 Pallas e do Sentra, 4 vezes mais que o Bora. Se isso for ruim, então enterra a Parati, o Tiida, o Megane e o Jetta. :ninja:
Gerald
11/05/2009 as 17:27
Isso me lembra a pampa engerauto
tonywalker
11/05/2009 as 17:34
Eu adorei, sério mesmo.
Mas pelo preço, vou esperar o C3 Picasso ou mesmo pegar um Doblô completo…
duhehe
11/05/2009 as 17:36
eu teria uma facil !
quem sabe como o proximo , já que estou esperando o meu punto chegar ainda !
com teto solar fica show de bola
da pra levar varias coisas no banco de traz como malas ..tranquerada da facul ..e ainda carrega coisas na caçamba !…esse carro não serve nen a pião que precisa de pickup pra leva a carriola..nen pai de familia que precisa leva a cria pra la e pra ca…é carro pra jovens .!
quem sabe como o proximo , já que estou esperando o meu punto chegar ainda !
Carlos
11/05/2009 as 17:36
Esse carro deveria ter opção a diesel, afinal, não deixa de ser um utilitário. A nossa legislação permite diesel para utilitários. Já pensou.. um carro pequeno, com os benefícios do diesel??
tiago
11/05/2009 as 17:40
verdade, na europa, a fiat tem os melhores motores a diesel do mundo, seria ótimo trazê-los pra cá!!
Lauro
11/05/2009 as 18:28
Para ser diesel precisa ser 4×4 com reduzida e ter no minimo um certo peso, se nao me engano é 2500 ou 3 mil Kg (algo assim)
Por isso nao temos, Tucson, Ecosporte, Sportage… diesel, pois por mais q seja 4×4 nao tem reduzida, ai a belissima legislação brasileira nao permite.
gabriel
11/05/2009 as 19:01
Sportage tem a Diesel, nao sei essas novas, mas as anterioes tinham no Brasil, e a lei tem brechas, ou vcs nao se lembra das blazer diesel 4×2???
Lauro
11/05/2009 as 23:58
A nova nao tem mais.
A Blazer tinha o peso estipulado para poder ser diesel
O UNICO carro no brasil que nao tem o peso estipulado e nem 4×4 com reduzida é o Jipe Marruá, mas exclusivamente pelo fato de ele ter uma propriedade em sua caixa de cambio que se nao me engano é a primeira marcha q trabalha como reduzida (ou algo assim nao me lembro bem) e só por isso ele conseguiu ser homologado parar rodar com diesel
Eloizio
12/05/2009 as 01:05
É, mais o problema não é apenas a legislação é o nosso disel, ele é um dos piores do mundo por ele liberar muitos poluentes e enxofre… porém, de toda sorte, a Petrobras pretende mudar isso até o ano de 2012… bem, eu acho um pouco improvável, mais vamos aguardar. Isso saindo, facil facil a VW tem o Gol disel para abastecer o mercado nacional, já que se eu não tiver enganado, o mesmo é produzido no brasil.
Digo
12/05/2009 as 01:43
O comentário está correto, mas cabe uma correção em: “a Petrobras pretende mudar isso até o ano de 2012″. Na verdade a legislaçõa ambiental obriga a Petrobrás mudar isso até 2012, porque se fosse pela Petrobrás nós estaríamos fudido´s. A mesma estava ou ainda está (não sei se desistiu) tentando rever e adiar essa meta, e assim continuar produzindo essa porcaria de combustível que ela chama diesel. :angre: :angre: :angre:
helmygalindo
12/05/2009 as 03:58
Quem manda no Brasil são os Usineiros que financiam campanhas eleitorais e fazem esquemas milionários para a aquisição de terras a preço de banana.
O Pessoal do Alcool está desenvolvendo um Diesel para o próximo ano que possui 85% de produtos vindos da cana… Ai sim, a legislação muda!
Bruno Ruivo
12/05/2009 as 12:26
A Mercedes conseguiu trazer a nova ML a Diesel sem reduzida… como?!
Mark
12/05/2009 as 12:54
Porque ela alegou que o cambio é inteligente, etc, 7 marchas, blablabla e que pode atuar como reduzida tambem, e aceitaram os argumentos. :drinkk:
Victor
17/05/2009 as 20:17
Até que não seria lá uma péssima ideia, mas hoje a questão da ecologia está muito “na moda”
Victor
17/05/2009 as 20:47
A strada é igual ao Lula, todo mundo “mete o pau”, mas na hora do vamos ver, qual acaba sendo escolhido(a)
Vinicius
25/05/2009 as 23:51
Amigo, existem 3 coisas que só se faz uma vez: Nascer, morrer e votar no PT. Agora FIAT Strada, realmente eu babava na Estendida e particularmente acho muito mais bonita!
Acho estes plasticos que colocaram nesse novo modelo, pra tentar ser agressivo, meio boiola!
Antes dessa ultima versão aquela 07/08 era muuuuuito mais elegante!
Essa dai parece que o cara ta no robo do Jaspion!!!
denaly
11/05/2009 as 17:37
que tranquera feia , Deus que me perdoe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não serve para levar nem carga e muito menos gente .
marcelo
11/05/2009 as 17:44
é o famoso Pato:
Nada mal, canta mal, anda mal e voa mal
no caso da Strada:
Carrega mal, acomoda mal, anda mal e ainda sim é feia!
EduardoRN
11/05/2009 as 19:13
Desculpe meu amigo, não generalize. Pra pata o pato é um tenor e você já viu pato morrer afogado? Existem patos que migram de uma região para outra voando dias e até semanas. Voando e não andando, então seu caminhar pra ele é perfeito. Tá falando de um pato específico? Tudo bem. Mas não generalize, do mesmo jeito vamos esperar o carro pra falar com conhecimento.
helmygalindo
12/05/2009 as 00:27
kkk…. Nobre conterrâneo, os patos vão ficar muito gratos quando lerem o seu comentário…srrsr
Giovane
11/05/2009 as 17:45
gostei…mas nesse preço axo que nao vale a pena….acaba sendo um pseudo fora de estrada com preço de s10 ranger e tals…mas….ficou bunitinha!
alcantara
11/05/2009 as 17:49
A palio weekend seria uma escolha mais racional…
RAFAEL
11/05/2009 as 17:51
PARA VARIAR A FIAT VEM COM NOVOS LANÇAMENTO,MAIS UMA VEZ SAINDO NA FRENTE DAS OUTRAS MONTADORAS, A FIAT ERRA TANTO NA STRADA QUE ATE HOJE NENHUM OUTRO AUTOMOVEL DO MESMO SEGMENTO CONSEGUIU VENDER MAIS QUE ELA, MESMO SENDO MAIS CARA QUE AS DEMAIS. REALMENTE A FIAT DEVE SER MUITO RUIM!!!!!
macarrone
11/05/2009 as 17:51
O povo aqui parece que esqueceu que a Strada é o ‘gol’ das pick-ups….vende só pelo nome. este modelo é mais uma opção, não tem a pretensão de vender muito mesmo!! Engana-se quem acha que esta pick-up será para usar na lama, é carro de cidade mesmo. Quem tem que se preocupar em vender é a saveiro nova……vamos ver quem ficará na frente, alguém tem dúvida que a Strada manterá???
Dá-lhe FIAT!!!
alcantara
11/05/2009 as 18:20
O pessoal achando feio ou não, pode ter certeza que vai vender feito agua
JBAFilho
11/05/2009 as 18:34
Concordo contigo, macarrone.
É como disse o Juliano: “…ela pode ser uma grande opção na cidade para quem só poder ter 1 carro e precisa transportar certa quantidade de material…”.
Só não concordo com o “Dá-lhe FIAT!!!”.
:hauhau:
Limelight
11/05/2009 as 19:47
Não dá pra comparar a Strada com o Gol!
A Strada vende mais que todas as concorrentes juntas, e o triplo da segunda colocada. O Gol nunca passou perto dessa posição, nem em sonho!
A posição da Strada diante de suas rivais é muito superior se comparada ao Gol. :craz:
helmygalindo
12/05/2009 as 00:32
A Strada vende bem pq herdou todas as boas características da Fiorino, como Exelente dirigibilidade, boa suspenção, caçamba profunda e um certo apelo esportivo jovial.
A Fiorino LX1.6 com seus faroizinhos no santo antonio era linda, minha mãe teve uma… que carro!
impreza
11/05/2009 as 17:55
Sinceramente, os carro nacionais são uma gambiarra.
Não tenho coragem de pagar 50.000,00 numa caca dessa.
Miro
11/05/2009 as 18:01
A Fiat contratou os estagiários de design da Keko, da Bepo ou da Grendene? O carro tá parecendo o tênis do Senninha!!!
Vai ter de comprar o motor 4.1S do opala 79 pra fazer esse carro andar com tanto plástico na carroceria. Parece que as peças não são dele…. Muito, mas muito feio.
Laércio
11/05/2009 as 18:01
Gostem ou não o leque de opções atende a todos ainda mais com uma concorrência tão conservadora e acomodada.
Não é a toa que domina o mercado.
Guilherme Henrique
11/05/2009 as 18:03
Besteira Esse Negócio de Cabine Dupla Em Picapes de Pequeno Porte -.-’ :whaaa: :down:
matheus
11/05/2009 as 18:14
Acho que essa é uma resposta da marca às adaptações a bancos e cintos no modelo de cabine estendida. Quem compraria uma CE e adaptaria para levar mais gente, não precisa mais por ter uma de fábrica, já homologada e mais segura, por mais que o visual não ajude tanto. Já vi várias pessoas rodando com gente na parte de trás da CE.
gabriel torquato
11/05/2009 as 19:08
Caralhooo comentário mais coerente q eu vi até agora! Escreveu exatamente o q eu ia escrever.
Felipe Siena
11/05/2009 as 18:19
AFFF ta cara hein !!!
E ainda mais com os farois do Siena EL…
ogayht
11/05/2009 as 18:25
:pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao:
Guilherme Guimaraes
11/05/2009 as 18:28
Hmm, meio bizarra, mas como já disseram “A Strada é o Gol das pickups pequenas!”
Vai vender como água, e sendo feia, bizarra, ou não, a Strada é de longe a melhor pickup pequena do mercado! :assob:
WBR
11/05/2009 as 18:30
olha o tamanho da caçamba :humpf:
sem contar que os 2 ocupantes de traz devem ter que ser bebes deitados no bamco neh :humpf:
Alex
11/05/2009 as 18:45
Picape pequena com cabine Dupla é tão ruim que os caras da Tropical Cabines tão lá até hoje, e povinho que não sabe de nada e fica prevendo futuro… :censor:
Lauro
11/05/2009 as 18:50
Se forem dois anões na frente, atras vai da pra andar duas crianças com conforto.
gabriel torquato
11/05/2009 as 19:05
Vc já entrou no carro pra dar essa afirmação? cara, acho q uns 90% doscomentários aqui são tão idiotas, q talvez fosse preciso uma moderação, para evitar q a gente leia muit besteira por aqui. Essa guerrinha de fiateiros e gmc eiros sei lá o q é uma chatisse. Mas ainda vale entrar no site para se manter informado e alguns comentários são bons, fundamentados, coerentes; poré na sua grande maioria são mais q idiotas, a exemplo deste q eu citei. Eber, acho q será preciso moderar isso aqui!
Eber
11/05/2009 as 19:43
e quem pagaria a pessoa trabalhando em período integral pra fazer isso?
Lauro
12/05/2009 as 00:08
Olha, sou fã da fiat…
fiz uma brincadeira que ao meu ver so serviu pra dar uma animada no tópico.
Opiniao cara um tem a sua, ou voce agora vai me dizer que ai cabem 4 pessoas com conforto e com mais d 1,80m ?
Se na Palio Weekend já nao se tem o melhor conforto do mundo devido a plataforma antiga do carro, como q nessa strada vai ter ? Afinal, pelo que parece ela tem o habitáculo uns 10cm no minimo menor que o da weekend, pois nao acredito que a weekend tenha o porta malas do comprimenta desta caçamba (que por mais que seja pouco espaço pra uma caçamba, é demais para um porta malas).
Agora nao entendi pq voce se doeu com o comentário.
O que parece que o Fieteiro ai é voce.
Eu sou fã da fiat mas nao teria coragem de comprar um carro da fiat de tanto ver pessoas com problemas nos carros. Meu pai trabalhou mais d 8 anos na Fiat e sabe bem como funciona lá.
Já cheguei a dizer que ia comprar um fiat e eles simplesmente riu na minha cara…
Agora sempre fiz comentários nesse site sem loucura como a maioria dos fanboys de marcas fazem por ai.
Nunca fiz comentários do tipo
“chupa fiat” como a maioria faz em alguns posts.
Não ha como nao ver e nem como negar.
Essa estrada cabine dupla é um lançamento para ofuscar a nova saveiro e nao para ser um sucesso de vendas (nao que nao possa ser)
O carro terá um espaço razoavel por dentro, com uma caçamba razoavel, mas tenho certeza que seu maior trunfo será ofuscar o lançamento da nova saveiro.
Afinal, o que chamará mais atenção, uma nova pickup de um modelo ja conhecido ou algo inédito no mercado ??
Obvio que o q chamará mais atenção será a novidade de cabine dupla.
Lauro
12/05/2009 as 00:10
só mais uma coisa.
Eu acho a strada um dos carros mais lindos do mercado. Só nao gosto das lanternas traseiras como a maioria, mas isso é o de menos.
char.lspg
11/05/2009 as 18:56
acheii linda!! :clapp:
gabriel torquato
11/05/2009 as 19:06
corrigindo: chatice
raphael
11/05/2009 as 19:09
alguem concorda cmg que a strada cabina dupla poderia ter portas sucidas atrás como os mazdas??
ia facau massa..mais ia ficar bem caro tbm :down:
Giovane
11/05/2009 as 19:23
concordo em genero numero e grau…soh num vou concordar com o preço pq vai subir mais uns 5 mil…rs
matheus
11/05/2009 as 19:38
Ia ficar massa mesmo, facilitaria o entra e sai do banco de trás, mesmo o passageiro da frente tendo que abrir a porta para destravar a de trás, isso se fosse usado o mesmo sistema de portas que foram usadas nas Ranger CE (lindas, por sinal), onde as colunas B seriam os batentes das portas. O passageiro da frente não ia nem precisar de descer. Não acho que o custo REAL ia ser tão grande (estou supondo, não sou engenheiro ainda e não faço a mínima idéia do custo de um projeto…), já o custo para o consumidor, com certeza ia ficar bem mais salgado.
Bruno Ruivo
12/05/2009 as 12:34
Estruturalmente as portas suicidas sem a coluna entre elas é um pesadelo! É muito caro, o carro provavelmente iria ganhar muito peso e aumentaria muito o preço também… uma pena, porque eu também gostaria de ver ela desse jeito!
WBR
11/05/2009 as 19:25
o farol trazeiro da strada nao é aquele antigo nao??
parece que nao tem os refletores na porta da caçamba
helmygalindo
12/05/2009 as 11:34
Rapaz, bem notado… 2 postes nos 2 pontos mais polêmicos do design da estrada…Exatamente os benditos falsos faróis da tampa traseira!
Tá parecendo que essa foto foi a mando da própria fiat!
raphael
11/05/2009 as 19:34
não será pq o poste ta no meio? ¬¬
vict191095
11/05/2009 as 19:51
achei linda mas poh so 4 lugares é preferivel compra um celtinha q cabe mais gente,eu comprei um linea t-jet anda mto bem mete 2100 nele na freeway
Bisinski
11/05/2009 as 20:02
Pô, prefiro a cabine simples e com espaço que sobra na caçamba voce coloca um sofá, aí da pra mais duas pessoas.
Mas tosquices de lado, essa Strada parece que vai vender bem simples ou dupla. Mas por enquanto acho que a Montana tá melhor, seu 1.4 é mais forte e o 1.8 é o mesmo da GM. Mas o que a galera paga é a marca.
Hyago
11/05/2009 as 20:08
kkk… que coisa horrível, pior é que vai ter gente comprarndo achando que tá no carro mais lindo do mundo, e nem dá conta de levar 5 pessoa, e o espaço para a carga é ruim, oque a FIAT tem??? A cada dia lança um carro mais feio que o outro, e por 55k dá para comprar uma S-10 zera!!! ou então pega uma usada completa. :down:
na.ss.er
11/05/2009 as 20:08
Deixa ver se eu entendi…. é um Palio Weekend onde chove na sua bagagem, e ainda por cima não tem 4 portas, tendo que ficar descendo pro peão de trás sair?
De tão burro, vai vender!!!
Corsário Viajante
11/05/2009 as 20:27
Acho que a Fiat é muito rápida e saca rápido a mentalidade do brasileiro mediano.
O povo acha picape esportiva? O povo gosta de plástico? O povo quer pagar de aventureiro?
Então dá-lhe picape “estendida”, cheia de plástico, para o sujeito transportar ar no shopping e ficar pagando de jipeiro.
Vai vender sim, como vende a versão “locker” cuja utilidade é baixa e que, aposto, quase nenhum dos compradores jamais usou.
Acho que quem compra picape por necessidade real vai ter muitas outras opções melhores.
goncalooo
11/05/2009 as 21:12
Imagine esse tanto de plástico no sol daqui uns dois anos??? vai ficar lindo!!! isso é se aguentar dois anos né!!! mais uma porcaria da fiat :pao:
Tony_BSB
11/05/2009 as 21:23
Só digo uma coisa: TOSCO é pouco!!! Coisa horrível!!! :down:
Mateus Guetner
11/05/2009 as 21:33
Não adianta, a Fiat sempre foi a mesma porcaria, já tive carros da Fiat e não me agradei ,
outra coisa você olha esse modelo que Fiat esta siguindo e diz “nossa que carro bonito,que esportivo, que aventureiro, mas quando você compra ou anda, descobre a farsa que é…Não adianta como a própria sigla diz, FIAT .F.ui .I.nganado .A.gora é .T.arde
cerberos
11/05/2009 as 21:35
Eu conheço duas pessoas que comprariam, meu pai e meu sogro. Eles moram na cidade e precisam de um carro para transportar coisas para, ou do, seu sitio ou fazenda e esporadicamente precissam levar algumas pessoas. Por que não um ranger ou S10? essas são mais caras, seguro mais caro, gastam mais combusivel, manutenção mais cara, é dificil andar e estacionar no centro da cidade, capital, e principalmente não cabem na garagem do predio e casa, paga mais no padagio e no ferri boat, para quem vai todo fim de semena a diferença é grande.
Para quem acha que a palio weekend seria uma escolha mais racional você encheria o seu bagageiro de coco, banana, mandioca e toda aquela terra que vai junto sujando todo o interior do carro? vai que vai uma aranha ou uma cobra no meio das bananas, vocês esquecem que a strada tem suspenção por feixe de molas e a Palio W não, lota ela com ração para peixes que vocês vão ver
Diogo
11/05/2009 as 21:52
cerberus pelo q vc disse ai seu pai e seu sogro usam caminhonete pra trabalho.
eu não acredito q existam muitas pessoas por ai dispostas a pagar 45conto numa picape com uma caçamba diminuta pra socar no trampo pesado.
com certeza existe alguem nesse mundo q vai achar essa caminhonete perfeita pra seu uso só que eu acredito q seja uma minoria e aposto que quem vai comprar esse carro vai querer comprar mais por estilo do q funcionalidade…
playboy
11/05/2009 as 21:45
a maioria dos comentarios tudo contra…simplesmente so porque e fiat…..esperem lansar primeiro se nao vender qual o problema ? e se vender qual o problema tambem? mais todo mundo ta contra porque sabe que vai vender bem! e muitos dos que estao contra vao acabar comprando como sempre acontece.
Commando
11/05/2009 as 22:04
É, o pessoal não gostou muito não pelos comentários…se bem que dispenso os comentários dos volkslunáticos, GeMedeiros e qualquer fanático…
Eu gostei, bem melhor do que ficar adaptando como tem um monte por aí. É bem mais seguro e pode andar mais de 100km/h :lips:
Só gostaria que tivesse 4 portas. Pena que o projeto não permite. Espero que a nova geração da Strada permita. Se for 4 portas com as portas traseiras do tipo suicida iria ficar show.
tavares
11/05/2009 as 22:23
Não sei nao heim. Não sou torcedor de marca nenhuma. Mas isso pra mim ta parecendo uma aberração! :trowup: :trowup: :trowup:
fernando
11/05/2009 as 22:28
ô loco, teto solar na jabiraca
Raimundo
11/05/2009 as 22:30
As pessoas vem falar de bizarrice neste carro mas quero ver se irao questionar um provavel Saveiro com cabine dupla conforme alguma revistas estao suspeitando. Ainda, tem gente q vem dizer q eh melhor comprar um picape usada do q esta zero. Com 40.000 da comprar Mercedes, BMW e Audi usados q dao 10 a 0 em qualquer carro nacional em termos de tecnologia, conforto e durabilidade. Ha desculpa esfarrapada pra tudo aqui.
jojo
11/05/2009 as 23:14
O mais engraçado, é que falam que esse carro é uma aberração, um horror.
Mais vende muito.
então, esse carro seria mesmo tudo isso que falam?? Claro que não….
Eles falam isso, por que a Saveiro e a Montana nao vendem tão bem quanto a Strada….
:assob:
clovis
11/05/2009 as 23:16
sou mais o azera :assob:
verde.10
12/05/2009 as 11:21
:teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:
carlos eduardo
11/05/2009 as 23:31
cara pessoal reclama muito, acabam demais com o carro, tá certo q a FIAT deveria ter motores e plataformas melhores, mais cá entre nós, trocar STRADA por RANGER ou S10 nao tem lógica, na hora de comprar o carro tdo bem mas vá comprar pneus, pagar IPVA, seguro vê qual delas vai ser sair melhor.
clovis
11/05/2009 as 23:52
aiii veii para de sofree !! esse trem ai é uma bostaa !! compra logo uma S-10 ou hilux ou tanto faz ..camionetee mesmoo q é cabine dupla de verdade .. nao essa porcariia ai
Christiiano
12/05/2009 as 00:02
A Strada derrubou a velha Saveiro, apostando em preço e em economia com o motor 1.4. Uma vez q enorme maioria das Stradas vendidas é da versão Fire 1.4 !
Ela virou o “Gol” das picapes pequenas, e dificilmente esse título será perdido.
A GM derrubou o preço da Montana, qdo lançou a versão 1.4, hoje mais barata até q a Strada Fire (Q ainda tem o visual antigo), mesmo assim não foi páreo nas vendas.
Dá a entender q o povão não gostou do visual exagerado da Montana… Pois não há dúvidas q a Montana é muito superior a Strada Fire !
Essa cabine dupla é muito interessante. Mas ficou bem estranho o vidro traseiro, parecendo gambiarra… E poderia se casar melhor com o vidro dianteiro.
Claudiney Bitencourt
12/05/2009 as 00:25
Eu acho que dando um jeitinho, sei lá, diminuindo um pouco mais o tamanho das portas dava pra colocar uma potinhola pra anão de circo no banco de trás… e caracas.. se eu tirar essa capota na funilaria faço um conversível fácil fácil.. urruuuuulll valeu FIAT!
Minder
12/05/2009 as 00:47
horrivel
Me Divirto!
12/05/2009 as 01:38
Como é divertido ler tanta gente se esforçando para expor suas opiniões, ao mesmo tempo que tenta desesperadamente rechaçar a opinião alheia!
O incrível é que do início ao fim nos comentários a coisa mais difícil de se ler é… comentário!
Sinceramente senhor bogueiro, sou um leitor assíduo deste blog que consegue ser razoável ao prestar informações do mundo automotivo, mas do geito que seus frequentadores se degladeiam para defenderem essa ou aquela montadora, você seria muito mais eficiente ao se empenhar mais nas informações prestadas ao prestar o serviço de comentários. Está acabando com seu blog.
Claudiney Bitencourt
12/05/2009 as 12:39
“Geito”? aff
Digo
12/05/2009 as 01:40
O comentário está correto, mas cabe uma correção em: “a Petrobras pretende mudar isso até o ano de 2012″. Na verdade a legislaçõa ambiental obriga a Petrobrás mudar isso até 2012, porque se fosse pela Petrobrás nós estaríamos fudido´s. A mesma estava ou ainda está (não sei se desistiu) tentando rever e adiar essa meta, e assim continuar produzindo essa porcaria de combustível que ela chama diesel. :angre: :angre: :angre:
Robinho
12/05/2009 as 07:53
Credo, lá vem a plasticoveradventure….
cerberos
12/05/2009 as 09:13
Não é para trabalho. São aposentados com filhos crecidos qu já sairam de casa e que “brincam de gastar dinheiro no sitio/fazenda. Isso é eles colocam mais dinheiro do que realmente tiram das suas terras então comprar um carro maior não é investimento é mais prejuizo.
Obs: Se eu tivesse mercadoria que desse R$ pra carregar não compraria uma S10 ou Uma Ranger por esse dinheiro +- 50.000,00 eu compraria uma H100 carega muito mais carga e ainda é a diesel.
Guilherme
12/05/2009 as 10:47
Cara, seria o ideal pra mim!!!!
Sou somente eu e minha mulher em casa, mas as vezes saímos e precisamos dar carona pra algum amigo (aí entram os 4 lugares).
E nos finais de semana preciso levar alguns sacos de ração e uns galões de 200L de veneno pro sítio sem sujar o interior do carro (aí entra a caçamba).
E não quero pagar R$800 em cada pneu e nem R$3500 de seguro (aí entra uma pickup pequena).
Só isso!!! Vai vender muito!!!
Abraços!
DAMACENO
12/05/2009 as 10:53
Interessante a proposta!
Sou dono de sítio e possuo apenas 1 filho! … ja tive saveiro, pickup corsa e hj uma S-10 com bancos individuais … não cabe 3 pessoas … só 2 cintos de segurança! … uma boa alternativa pra levar adubos, material em geral, que deixaria o porta-malas de carros convencionais destruido e ainda posso levar minha pequena família!
… agora o preço … :clown:
Wander
12/05/2009 as 11:45
Gostei da proposta apesar de não ser fã dos plásticos que envolvem os para lamas. Mais concordo com o colega acima, este carro tem a pretensão mesmo é de ofuscar o lançamento da Saveiro (Arena)! A Fiat esta sempre inovando e nem tudo que ela faz é acertado (por exemplo o reposicionamento do Linea) mais o melhor é que inova. O problema é o preço, acho que ai será o maior problema da Strada CD. Poderá atingir os consumidores da S10/ Ranger cabine simples.
JONE
12/05/2009 as 12:04
Limelight DIZ
Em maio, o Linea está vendendo o dobro do C4 Pallas e do Sentra, 4 vezes mais que o Bora. Se isso for ruim, então enterra a Parati, o Tiida, o Megane e o Jetta.
eu nao sou nenhum fã de marca tb nao mas COM TANTA APELAÇÃO DA FIAT EM MERCHAN E REDUZÃO DE PREÇO TA FEIA A COISA SIM MEU AMIGO…VC VIU NO COMEÇO DO ANO O QUE A VW FEZ COM O BORA QD REDUZIO O PREÇO SEM FAZER ALARDE VENDEU MAIS DE MIL UNIDADES…E OUTRA O JETTA E LINEAR NADA HAVER!!!
e com relaçao a essa pick-up…MEUS PESAMES
:cavera: :trowup: :trowup:
Corsário Viajante
12/05/2009 as 21:17
É, aproveita para enterrar aquelas porcarias de ferrarris que não vendem nem mil unidades ao ano…
Número de vendas não é sinônimo de qualidade, mas sim… de vendas! hehehehehe :blink:
alcantara
13/05/2009 as 10:42
Quantidade é uma coisa, preço é outra meu caro!
só uma vendida dá pra comprar uns 40 carrinhos gol, palio, uno….Aí multiplica isso por 1000, dá o equivalente a 40000 carros populares
Guilherme
12/05/2009 as 15:28
Nossa, show de bola!!!!
Vou comprar três logo de cara, uma pra mim e mais uma pra cada filho!!!
Era oq a gente precisava!!! :clapp:
carlao gts
12/05/2009 as 17:20
nunca na historia deste país …opaaaa… cópia da pampa lembram?!
caraca… a fiat num teve competência pra lançar a camionete…
reeeedícula!
e eu tenho fiat hein! :teeth2: :censor:
Guilherme Henrique
12/05/2009 as 19:36
To Vendo Que o PlasticadventureLocker Vai Chegar Pra Tenta Bombar :P
giuli554
13/05/2009 as 09:19
Eu acho que cada um sabe o que compra e por que compra, e ninguem tem a ver com isso…
no caso, para minha casa seria ótimo, pois precisamos levar algumas tralhas que geralmente sujam o carro, mais tambem, mesmo com dois carros é dificil uma pick-up como strada e montana só com 2 lugares, e convenhamos que é melhor levar poucas tralhas dentro desta pequena caçamba do que dentro de um focus sedan, ou um c3.
mbj
14/05/2009 as 09:29
Acho uma exelente opcao para quem nao tem filhos ou tem poucos, gosta de um pouco de aventura na terra no fim de semana, e derepente pode dar carona a alguem, neste caso nao e necessario 4 portas certo?
Porque nao uma S10 ou Ranger ? 1o porque sao bem mais caras, 2o gastam mais combustivel e 3o nao sao muito ageis na cidade alem de que nao ficaria muito sussegado sabendo que minha esposa vai ao shopping com uma dessas)
Tambem acho melhor que uma perua tipo Parati, pois, estas tem cara de ser muito familiares e mundialmente estam indo a extincao, acho que li algo sobre isso aqui no site.
No meu caso nao preciso muito de bagageiro, inclusive em meu carro nao uso para essa finalidade, pois e mais pratico o assento traseiro, mas, as vezes gostaria de poder levar meu cachorro na chacara sem sujar dentro do carro…
Ficar falando que so um burro a compraria etc e muito relativo, depende muito do “modus vivendis” de cada quem, eu acho que pode ser um sucesso, sabe quantos aposentados vao a suas chacaras, sao meio que solitarios e nao gostam de gastar o ordenado em consumo de combustivel, mas, as vezes vai pescar, fazer churrasco na chacara do amigo com a turma? Quantas D20, F1000 etc tem por ai ainda com essa finalidade? Uma cabine dupla pequena seria exelente.
Acho que deveria ter opcao 1.4
Porque a Strada e a picape que mais vende? Facil, das mais baratas e a mais alta.
Por ai perguntaram porque nao pode ser diesel, para isso teria que ser 4×4 e/ou carregar minimo 1 tonelada, e assim como todos nos subsidiamos os ricos que podem comprar camionetes grandes e a industria que transporta por caminhao ( e muitos aposentados com suas D20 eh eh), nesse sentido, para o governo, classe media e pobre que se lasque.
Felipe Andrade
16/05/2009 as 13:59
So complementando mbj, concordo q nao acho estupido comprar uma Strada dessas, como mtos falaram, e apontaram um Palio Weekend, ou qqr outra perua como uma opçao mais plausivel, uma geladeira por exemplo uma perua n carrega, ou seria mta mao de obrar pra carregar, teria q rebater o banco traseiro, e ter o maior cuidado pra n danificar o interior da perua, numa Strada nao, levar objetos grandes como geladeiras, eh otimo.
Fabiano Lima
16/05/2009 as 23:19
Seria melhor se tivessem pego um Siena, arrancado a porta do porta-malas, e colocado o sistema Adventure Locker…
MARCIO SP
19/05/2009 as 13:55
OLHA A STRADA CABINE DUPLA SERÁ REALMENTE UM GRANDE LANÇAMENTO DA FIAT PARA QUEM QUER GASTAR ATÉ 50,000,00 NUMA CABINE DUPLA E SAIR SE AVENTURANDO PELAS BARROS E TRILHAS EU COM CERTEZA VOU COMPRAR UMA E ACHO QUEM OLHA PARA ESTE CARRO SÃO PESSOAS QUE CURTEM UM VISUAL DIFERENTE NUM CARRO AVENTUREIRO ……….. BEM DEIXAMOS DE LADO ESSAS PESSOAS QUE NAO TEM AVENTURA MAS SIM SOMENTE CRITICAR ……….. VALEU FIAT PARABENS !!!! MARCIO SP
Maria
20/05/2009 as 13:51
:??: heim, o que vcs acham, devo comprar ou naum um Strada Cabine Dupla na versão Adventure Locker ?? se vcs acham q naum, qual vcs indicariam???
obrigadoo bjão|O :?s?:
Guto
22/05/2009 as 14:53
E depois esse blog ainda tem a moral de fazer um post sobre gambiarras e naum incluir esse poço de mal-gosto nele. Tem tanto plastico nesses apliques q daria pra fazer o interior de 2 palios.
Pelamor do bom senso nas ruas…
Euuu sou de teresópolis.com
24/05/2009 as 21:31
eu vi uma dessa em porto seguro-bahia , antes msm desta matéria
Jean Claude Van Damme
26/05/2009 as 14:54
PARABENS FIAT ! VC EH A MELHOR! OTIMO CARRO! CONTIUE ASSIM! AQUI E SEU PAIS!
MOSTRE COMO REALMENTE FAZ! FAZ MAGICA!
ENCHE DE PLASTICO, DIMINUI A CAÇAMBA E BOTA DOIS BANCO ATRAS
PESQUISA DE MERCADO INFORMA: EXCESSO DE TROUXAS NO MERCADO!
rodrigo oliveira
27/05/2009 as 12:53
o motor da adventura cabine dupla poderia ser tambem 1.4.
apolo goiano
8/06/2009 as 20:52
Bem quem tem dinheiro e gosta de andar na moda compra uma strada e sai viajando, o resto fica chupando dedo e andando de fiat uno ou fusca ahahahahahaha.
apolo goiano
8/06/2009 as 20:57
:down: so para quem pode ne
fagcastro
21/06/2009 as 02:04
pickup CD nao eh pra kem carregar nada… a caçamba eh menor… eh msmo pra kem ker carro grande, alto… ideal pras nossas ruas esburacadas e tambem poder subir onde kiser… tenho uma blazer a pkos meses e adorei a aquisicao… essa strada CD vai ser msmo pra kem comprar dizer q comprou a primeira pickup pekena de CD… acho q nao fizeram peskiza de mercado nenhuma e q vai ser um fiasco…
falaram do linea, mas infelizmente nao tem como brigar com o civic…