Fiat Pickups Segredos-Flagras zslider

Fiat Toro aparece novamente na linha de produção

fiat toro flagra face 1

Dois dias após ter aparecido em um teaser divulgado pela Fiat, a nova Toro foi exibida em novas imagens publicadas em redes sociais. Como aconteceu em flagras anteriores, a nova picape compacta/média da montadora italiana foi vista na linha de produção da fábrica de Goiana, Pernambuco, o que indica que o novo modelo já está sendo produzido.

As fotos mostram a dianteira e a traseira da nova Fiat Toro. Na parte frontal da carroceria, o novo utilitário se destaca por trazer faróis auxiliares, com luzes diurnas de LED, interligados a um filete cromado com o logotipo da fabricante, além de uma enorme tomada de ar ladeada pelos faróis principais.

fiat toro flagra face 2

Já na traseira, o modelo ostenta lanternas horizontais aparentemente com iluminação por LED, além da tampa da caçamba dividida ao meio, que trará abertura elétrica por meio do enorme logotipo da Fiat.

A versão das fotos é provavelmente a de entrada, já que não dispõe de detalhes cromados na grade frontal, faróis de neblina, retrovisores com pintura na cor da carroceria, rodas maiores e detalhes de acabamento diferenciados. No entanto, o modelo deve oferecer desde a variante mais básica itens como rack de teto e sensor de estacionamento traseiro.

A Toro deverá ter 4,8 metros de comprimentos e vai dispor de motores 1.8 litro flex de 132 cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv, com câmbio manual ou automático e opção de tração nas quatro rodas. Os preços devem ficar entre R$ 70 mil e R$ 120 mil.





  • Bruno Luís

    Muito bonita.

    • !Marcelo Surf!

      frente de Jeep

      • Deadlock

        Esse visual da frente é muito estranho, o farol tem formato esquisito e quase some ao lado da enorme grade. Parece que um cirurgião maluco resolveu criar “olhos” falsos e juntar os “olhos”verdadeiros à “boca” (talvez para acentuar o efeito “sorriso”). Enfim, gosto é gosto.

        • Iran Borges

          Lembrou o estilo da fiat Multipla.

        • Guily

          Creio que é realmente isso que faltava no mercado, esta picape tem personalidade, pois as outras são derivadas de outros carros, carros populares..Se não fosse assim, o que restaria seria um visual tradicional.. O que tento entender é a traseira, além de estar aparentemente desalinhada.. mas é isso ai, ainda prefiro OROCH à Toro. Abraço

          • Piloto

            Realmente, a traseira está sofrível.
            Também gostei mais da Oroch, mas a traseira dela também não é das mais lindas.
            Aliás, é difícil p/ pessoal desenhar traseira bonita de picape. Ou é tudo igual (ranger, amarok, s10, etc) ou são esquisitas (orock, hoggar, etc).

            • Guily

              Interessante que vejo a taseira da Oroch como a mais bonita entre todas picapes., está bruta e parruda, lembrou-me Land Rover, assemelha-se com LEDs, tampa volumosae bem alinhada. O custo x benefício está matador, só nao pode ficar “boba” sem câmbio auto comofoi a Amarok no lançamento. Deve também o 4×4, resoluções previtas para ano que vem, 2016.

          • Deadlock

            É parecido com a nova Cherokee, que já está há um bom tempo no mercado. Poderia ser diferente sem ser polêmico. Mas, o design sofrível nunca foi empecilho para a Fiat vender bem.

        • Rodrigo

          CHUTA QUE É MACUMBA!!! Horrível!!!

          • cepereira2006

            Por estas fotos eu concordo com você, mas essa é a versão pé de boi com rodas de bicicleta e as fotos estão mal tiradas, provavelmente por serem escondidas. Creio que na real será um pouco melhor.

      • radiobrasil

        Falando em Jeep na primeira foto olha um Renegade la atrás!

        • Bittencourt

          Natural, pois a fábrica é a mesma.

      • dCarvalho

        Ou, se preferir, de Ecosport.

        • 4lex5andro

          essa frente remete a alguns dodge, como o dart ..

      • Cara, esse estilo de farol e lanternas chuparam do EVOQUE. Aliás, tá todo mundo copiando o estilo da EVOQUE, não sei se percebem. Até o ECOSPORT deu uma chupada no EVOQUE.

    • Desenho bastante original. Estamos precisando disso em nossas ruas.

      • AHSOliveira

        Originalmente copiado da cherokee, mas afinal é tudo em casa…

        • Tirando a ideia do pseudo-farol afilado, não vejo nenhuma outra semelhança com a Cherokee. Pseudo-farol aliás que também está em alguns modelos da nova geração da Citroen (C4 Picasso, novo C3 que chega em breve, Cactus).

          • AHSOliveira

            Ou seja, de qualquer forma não é tão original assim… Só pouco habitual em nosso mercado, o nissan Junke também já usa este estilo, mas com um farol principal redondo.

            • Vitor Barcellos

              No caso o Ulbaldir Jr disse a originalidade na questão das picapes, onde todo mundo é parecido. Pelo menos foi o que entendi kkkk’

              • AHSOliveira

                “Desenho bastante original. Estamos precisando disso em nossas ruas.”
                Não vejo onde fala do segmento. Entendi de uma forma ampla, ele é um desenho inabitual mas não original em essência.

        • Pessoal, acorda! a cherokee copiou a EVOQUE, colocou faróis em baixo só pra disfarçar, igual a ess TORO. é td inspirada na EVOQUE, reparem.

          • AHSOliveira

            Bem mais distante dos que foram sitados… Pelo Ubaldir Jr. e eu.
            considerando o Range Rover EVOQUE e se for olhar farol com perfil mais filamentado não foi o Evoque o primeiro carro a usar, a questão estética principal é um perfil filamentado, geralmente integrando luzes de posição e setas e um farol principal separado logo a baixo.

            • Obrigado pela correção, é Evoque mesmo, confundi com a marca de óculos. O Evoque foi o primeiro SUV a usar essa estética de faróis afilados sim. Se não foi o Evoque, foi quem?
              A solução de colocar faróis/ luzes maiores abaixo dos filamentados é obviamente uma questão de tentar dar mais harmonia ao desenho, porque não é todo mundo que consegue colocar faróis finos como o do EVOQUE e o carro não ficar desproporcional. É simples, tente imaginar essa TORO sem esses faróis auxiliares de baixo… não fica a cara do Evoque, mas desproporcional, muito bojuda?? tem milhares de outros carros chupando o Evoque, e parece que ninguém percebe: o novo Pajero, o Cherokee, Outlander, Ecosport, que me lembre agora.

              • AHSOliveira

                Quanto aos farois afilados não me referi a SUVs especificamenete e sim a este estilo em geral, acho os designs bem distante entre a filosofia adotada por cherokee, toro e cia com a do Evoque.

                • Enfim, eu vejo clara inspiração. Como mencionei: não é só porque colocaram um farol auxiliar embaixo que afasta a semelhança de estilo de design. Repito, tire o farol auxiliar dessa TORO. Não fica a cara do Evoque? você acha que isso é coincidência!? E temos que comparar SUVs, pois um hatch com farol afilado obviamente tem mais chances de ser harmonioso do que um SUV. Farol afilado sempre teve, mas quem colocou em voga em SUVs foi o Evoque, e ponto.

                  • AHSOliveira

                    Então Fiat Toro colocou em voga nas picapes, e ponto.

              • Deadlock

                VC me desculpe, mas comparar Evoque com essa coisa aí…

              • Deadlock

                A diferença é que no Evoque os faróis são afilados e na Toro os piscas é que são afilados.

        • Iran Borges

          Ecosport tem o mesmo padrão filete encima e bocão embaixo.

          • AHSOliveira

            O estilo da grade remete mesmo.

    • SRobert

      Na cor preta vai ficar show!

    • Cláudio Henrique Ferreira

      Achei que só eu tinha gostado ˆˆ

    • Mario

      frente nota 10, traseira nota zero…média 5.

      • Tiago

        pensei a mesma coisa ….

    • F Antonio

      Linda de nais !!!

    • DougSampaNA

      O que? MEDONHA! De graça pra mim eu vendo e compro outra qualquer…credo, erraram feio,

  • Gio

    Gostei muito da dianteira..

    Mas achei a traseira estranha… Muito alta, desproporcional as lanternas e para-choques, que ficam pequenos..

    • Cléber_V

      Pensa numa traseira estranha… e multiplica por dois.
      A frente também é complicado tirar um conclusão.
      É aquele típico caso que só vendo pessoalmente para definir algo.

      • gveralonso

        Acho que esperar as versões TOP aparecerem, coisas mais simples geralmente não nos agradam tanto quanto as mais caras. Vamos ver. Eu achei legal a traseira.

      • Verdade, e olhando assim por foto, achei o bizarro, muito feia mesmo!!!!

    • !Marcelo Surf!

      Essa traseira parece dois frigobares branco lado a lado

      • alemãoVP

        kkkkkk ótima definição… a frente eu achei bacana, inclusive com os faróis divididos e tal, mas a traseira…. vamo ver na rua né, as vezes é um certo ângulo da foto, versão mais pelada, etc…

        • !Marcelo Surf!

          com certeza

      • Fabricio Conchon

        aqui tem a foto dela fechada, e depois aberta… https://static.wmobjects.com.br/imgres/arquivos/ids/2752292-344-344/.jpg

        • rafael aquino

          MITO.

        • Rodrigo

          HAHAHAHAHAAHAHAHAHAA….. que carro horroroso!!!!

        • Deadlock

          Esta sem cerveja. Não gostei…

          • Claudio Abreu

            Essa é a idéia mesmo.

    • Robinho

      exatamente, achei a msm coisa.

    • Lobo

      Olha o tamanho do logotipo da Fiat atrás, meu Deus!!

    • Whering Alberto

      Como ocorre na atual Strada…

    • Pedro Rocha

      Sem falar que ainda não vislumbrei a utilidade dessa tampa traseira bipartida, mas já vi um problema: não tem como colocar extensor de caçamba.
      A Lincoln Blackwood tem essa solução, mas ela não foi projetada para trabalho, mas para ser um sedan grande com mala aberta.

      • josiel

        se a tampa for 50/50 dá pra fazer sim, a tampa seria as laterais e do piso por baixo da caçamba sairia o extensor. (não sei se será assim mas seria assim que eu faria na engenharia)

      • Patricia Ferreira

        Vislumbraremos a utilidade da tampa bipartida e de tantas outras quando conferirmos de perto. Para fins de conhecimento, essa tampa (não sei se em todas as versões e se de série ou opcional) já vem com o extensor de caçamba acoplado, ou seja, muito mais versátil do que se imagina. Essa foi uma picape de muito planejamento e a Fiat não iria se queimar com erros banais. De toda forma, precisamos aguardar o lançamento para daí então ter uma opinião formada.

        • Pedro Rocha

          Tenho interesse nessa picape na versão 4×4 AT9. Para mim, extensor de caçamba não seria necessário pois não tenho moto (uso mais comum desse opcional), mas não será um extensor convencional, por assim dizer.

        • Rodrigo

          Essa coisa DEFORMADA com uma inútil tampa bipartida foi “muito” planejada??

          Deve ser por esse motivo que não compro carros FIAT.

    • radiobrasil

      Parece traseira de pick-up compacta, barata…

    • David Ferreira

      filho tem 4 farois de neblina na frente o capo dela e muito alto e a altura do solo e baixa nem vai servir pra of road nem muito menos pra velocidade e acho que pra economia tabem não provavelmente vai ser como o renegade carro da moda jovial barato pra um jeep mas depois vai vir as merda fora que sem ajuste de altura do banco se algum baixinho for dirigir vai sofrer parece ate um evoque que não da pra ver quase nada

    • dallebu

      Coloquei uns plásticos pra ver se fica melhor hehehe

      Obs. Acho que não combina muito

    • dallebu

      Coloquei uns plásticos pra ver se fica melhor hehehe

      Obs. Acho que não combina muito

      • Brasil_MG

        Começou a melhorar….Na parte de cima da tampa, creio que vai haver um contorno plástico também..diminuindo a quantidade de lata visível na traseira

        • BRM

          Bem sugerido.

      • dCarvalho

        Haha, rapaz, a FIAT deveria te contratar. Muito melhor que a original.

      • Mario

        Agora descobriram a utilidade dos plásticos!!! rsrsrsrs

      • HugoCT

        o fico legal assim tbm. Modernidade do projeto ninguem vai poder falar que não tem

    • Doccar

      Achei estranha da frente a traseira, ou seja, feia.

    • Jad Bal Ja

      A foto esta meio deformada ta comprimida na horizontal, por isso essa aparência meio caixotão.

    • Deadlock

      A altura é para aumentar o volume da caçamba. O resto é corte de custos. A porta da caçamba parece bipartida. Não sei qual a idéia da Fiat com isso, mas deve ser funcional.

  • Gabriel Torque

    achei feia e de trás parece uma stradona

    • Rafael Nunes

      Seriam aquelas as luzes de ré do punto?

      • Yuri Chaves Souza

        Olha só!
        É o mesmo caso da EcoSport que usa a ré do Focus 2.

      • Rodrigo

        And then….

  • Eduardo Brito

    Gostei. As projeções se confirmaram. Vamos saber agora quanto vai custar, pq ouvi tanto que ela seria um pouco mais barata que a Renegate quanto que ela sairia a partir de 80K… Para fazer sucesso tem que ser a primeira opção.

    • gveralonso

      Ela deve ser mais barata que Renegade, por ser um pouco mais simples no interior, e por pagar menos IPI nos motores (8% para flex e diesel na Toro, e 11% para flex e 25% para diesel no Renegade).

      Espero preços na casa dos 69/71 mil (se o dólar não subir mais até janeiro) levando em conta que o câmbio para o flex deverá ser automático de série. uma diesel manual e 4×2 deverá partir dos 80/85 mil levando em consideração que o câmbio mais a caixa de tração são bem caros e a taxa que cai de 25 para apenas 8%.

      • Leandro

        Concordo. Provavelmente a básica 1.8 automática deve ser na faixa dos 70 e a diesel manual na faixa dos 80/85.

        • Raul Godiano

          Da onde voces tiram esses valores? Isso vai ser mais cara que a Strada, Se a Fiat coloca “barata” mata a Strada, Renault que fez certo, nao fez um carro “bonito” apesar de achar essa Fiat feia, e colocou um preço para brigar com a Strada e Saveiro.

          • Amigo, Strada tem versão a partir de 40 mil…
            Ela naturalmente irá concorrer com versões top da Strada (A minoria na gama de vendas).

            • Raul Godiano

              40 mil onde? Nem para frotistas, a brincadeira começa acima dos 55, pelada sem ar e direção , com.ambos vai para 60, e cabine simples. Na minha opinião nem de longe a Toro vai ser uma boa compra

              • Vamos lá: Você falou “mata” a estrada. Qual a porcentagem dessa Strada de 60 mil das vendidas? Eu tenho a impressão que o grosso é a cabine simples por cerca de 40 mil. Logo, não “mataria” a Strada. Casos de carros de categoria abaixo que encostam nas versões básicas de cima existem em todos os fabricantes. Se você falasse “matar a Strada Cabine dupla” aí sim faria algum sentido.

          • Jackson

            Não acho que mata a estrada. A Strada tem seu público e se estes migrarem para a Toro, nenhum problema porque fica tudo na família Fiat. Pior é migrarem para a concorrência.

  • Brasil_MG

    É impressão minha, ou tem muita lata e pouca lanterna nessa traseira? A frente tá bacana…(de qualquer forma deve vender bastante)..

    • vicegag

      O pessoal sempre reclamou que as pick ups da FIAT tinham muito plástico e pouca lata, agora resolveram ouvir o povo.
      Pra mim o que estraga, são estes motores a gasolina.

      • Brasil_MG

        Mas com certeza essa tampa traseira deve receber um acabamento plástico, ou um contorno pra dar acabamento..Olhando assim parece que tem lata sobrando…

  • Marcus Vinicius

    A Fiat Toro vai ter cabine simples ou estendida ?

    • gveralonso

      Cabine Dupla.

    • Astolfo

      muito provavelmente deve vir uma cabine simples no futuro

      • Jad Bal Ja

        Duvido muito. Nem a Toro, nem a Oroch terão cabines simples.

        • 4lex5andro

          pois diferente da strada (deriva do palio) , oroch e toro derivam de carros que nao tem opçoes 3 portas (no caso, duster e renegade)..

  • Sigi Vilares

    Pneu fino, do resto nota 10

    • gveralonso

      Parece ser a versão de entrada ou intermediária, na TOP certamente é mais largo.

      • Pedro Rocha

        Deve ser versão de entrada, pois não tem faróis auxiliares.

    • Debraido

      Vou um pouco alem. Deve ser a versão de entrada, pois não possui nenhum cromado alem do “bigode”. E tem mais, olhando a foto da traseira da a impressão de utilizar calotas, está saltada para fora da roda.

      • Sigi Vilares

        vdd, percebi isso tb

      • Que nada! Usaram o cubo de roda do Stilo…

    • dCarvalho

      Também reparei nos 175. Haha

    • tiago

      muito fino mesmo, parece um 175/65 r14, inaceitável para um veículo deste porte.

      • Sigi Vilares

        pois e

  • Diego Ávila Monteiro

    Traseira de Strada !!

  • jorge

    Duster oroch vai parecer carro nos anos 90 perto dessa ai

    • Brasil_MG

      Oroch ficou até bonitinha…achei feia não

    • Foxtrot

      Eu achei que a Oroch passa mais robustez do que essa Toro, além de ter um design menos cansativo.

      • jorge

        So dá pra ter uma conclusão certa quando der pra ver o carro por inteiro, a oroch pra mim veio bom uma traseira que lembra mto a da saveiro, faltou um pouco da ousadia que essa toro tem

        • Filipe Augustus

          No caso da Oroch é complicado inovar na traseira, pois ela já descende de um automóvel mais antigo, então seguindo as linhas do Duster, teriam que fazer algo que combinasse com as linhas quadradonas e o máximo que se poderia ter feito, foi o que fizeram!

      • Christian Sant Ana Santos

        Aguardemos o Latin NCAP, se a estrutura do habitáculo vai ser instável, como o Duster…

    • dCarvalho

      Acho que não, hein? Mas não há como negar que a Oroch pecou, e feio, em seu interior idêntico ao do Logan antigo.

  • Brasil_MG

    Essa da foto deve ser a TORO VIVACE..versão de entrada, sem farol de neblina e com acabamento mais simples

  • saosao

    Eu vejo inspiração na Fiorino nessa traseira aí…

  • rafa93

    Essa frente ficou bonita, se tirasse o símbolo da Fiat dá para ver que segue muito as linhas da Jeep, principalmente o Cherokee, mas a traseira parece desproporcional, talvez o ângulo não ajude.

    parece que há uma divisão da lataria ao centro da tampa traseira fazendo com que as portas abram para o lado, provavelmente não será tão útil quanto a da Duster Oroch que pode ter um pouco da caçamba ampliada.

  • JoãoAVR

    A tampa da caçamba abre para os lados?

    A Toro na versão top com detalhes cromados vai ser meio Cherokee

    • Diego Ávila Monteiro

      E interior de Renegade !!

      • Fábio Henrique

        Fiat e seus plásticos brilhantes horrendos.

        • Debraido

          Isso é uma pré-serie, ou seja os plásticos ainda não possuem textura.

          • Fábio Henrique

            Falaram a mesma coisa qd vazou uma foto do interior do novo Palio, e qd foi lançado os plásticos brilhantes estavam lá. De qqr forma estamos falando de um carro mais caro, então pode ser que eles deem uma caprichada, vide Bravo e Renegade.

    • Artur

      Confesso que torci o nariz pra esta frente da Cherokee quando foi lançada. Mas depois que vi uma pessoalmente na minha cidade, achei linda! Tomara que tenha a mesma impressão em relação à Toro, pois a frente dela não me impressionou e porque ela aparenta não ter o mesmo capricho do design da Cherokee.

    • Diego

      Essa Cherokee não é aquela que era pra ser um SUV Alfa-Romeo? Mas que pela necessidade de um novo modelo da Jeep foi alterada de “última hora” para virar a Cherokee.

      • JoãoAVR

        Sabia disso não.

        • Diego

          Pesquisei melhor, sim e não, o NY Times noticiou isso na forma de rumor, mas a Jeep desmentiu dizendo que o Cherokee era 100% projetado nos EUA.

    • CorsarioViajante

      A tampa da caçamba abre tanto para os lados como para baixo, pelo que vi em outros lugares.

  • Diego Ávila Monteiro

    Frente de Cherokee, traseira de Strada e interior de Renegade! Fiat made in China!

    • Fábio

      Vou postar o interior do Renegade pro pessoal comparar e concluir que o que vc diz é besteira. Não tem frente de ninguém e traseira de ninguém. Inspiração não é cópia.

      • Diego Ávila Monteiro
        • Bruno d’El-Rey

          Cara, ta tudo em casa. Se tivesse copiado a vw ou a ford, aí sim seria muito descarado..

        • Fábio

          Não. Isso aqui sim é um caso grave que ultrapassa os limites da “inspiração”:

          • F Antonio

            kkkkkk
            Ta por fora!!!

          • Danilo Fróes

            Faltou a do up!

        • Jose Silva

          Uai, mas Jeep é da marca FIAT. Podem copiar a vontade mesmo e deveriam fazer isso já que os carros da JEEP são lindos

      • Tosca16

        e se fosse poderia, ué não é tudo da FIAT ?

        • CharlesAle

          Pois é, esse é o problema. É tudo FIAT rsrsrsrs.

          • HENRY ME

            Sem duvida.

      • Lamarche

        Difusores de ar diferentes, console central diferente, porta-copos diferente…
        Realmente, o compartilhamento de peças é comum entre modelos da mesma montadora (vide botão de acendimento de farol dos VW, igual do mais simples ao mais luxuoso, inclusive nos Audi). Mas falar que é “igual” é exagero mesmo!

      • Diego

        Quando são do mesmo grupo (e feitos na MESMA fábrica) não é cópia é compartilhamento de tecnologia. kkkkk
        Melhor usarem o Renegade, que é sucesso de venda, do que o Fiat Linea.

    • gveralonso

      Bom, tudo é da Fiat, então a Fiat pode. kkkkkkkkkkk que bosta!

    • Rodrigo

      Procure um oftlamologista! Urgente!

  • Tosca16

    Vai ser um visual cheio de críticas no começo mas que aos poucos será aceito e por que não acreditar que será tendência; é até futurista digamos assim .

    • Diego Ávila Monteiro

      Não foi bem assim com o Cherokee…e olha q é um Jeep!

    • Diego Ávila Monteiro

      Não foi bem assim com o Cherokee…e olha q é um Jeep!

  • Alan Costa Dutra

    Deverá vir bem cara. A Strada já não é barata, e a Fiat não vai lançá-la com preço próximo ao dela para não causar briga interna. Desenho estranho, mas é questão de se acostumar, porém, a traseira não é nada harmônica.

    • Murilo Soares de O. Filho

      Acredito que a Fiat deve posicionar a Strada pra baixo.

    • Mas a Strada começa em 40 mil! O pessoal pegou o preço da Top e estabeleceu o limiar da Strada!

  • Lyn

    hahaha. Fiat tentanto sabotar/ofuscar o lançamento da oroch.

    • CorsarioViajante

      por “coincidência” vaza a foto um dia depois do lançamento da oroch… rs

    • Coisa bastante comum no lançamento de produtos aliás. Assim também como alguns evitam lançamentos simultâneos.

  • Ricardo Ragazzini

    não gostei do carro, mas o farol baixo ali, lembra MUITO o milha do Fiat Coupé feito pela pininfarina… belo toque de dsign ;)

  • Astron

    Nas outras imagens eu achei bonito, agora achei a frente um pouco estranho.

  • vini_B

    O design é muito bonito mas acabaram deixando ela muito tempo no forno…A traseira parece estar derretida.
    E essas rodas de Fiat Uno Vivace? Ai Fiat…Assim fica difícil te defender, mas já que é a versão de entrada vou desconsiderar.

    • Junoba

      Estão supondo que é a versão de entrada… Eu já achei bem feia. A tampa traseira também ficou pior ainda por ser dividida em duas. E exageram no tamanho do logotipo.

      • Vocês já pensaram que trata-se de um carro de trabalho? “Ah, mas o público alvo do carro será outro”. Tudo bem, para eles terão outras versões como a Pente-Adventure de P**a

  • VORTEC REDNECK

    Que carro tosco, pqp! Adicione a isso a péssima durabilidade Fiat, o péssimo pós vendas e temos aí uma péssima opção. Patética. Oroch muito mais negócio que a picape Toro etorq. Se for na Diesel, muito melhor pegar uma Frontier que é picape de verdade e custa pouco mais de 100.000!

    • CignusRJ

      Como assim “que carro tosco”
      Primeiro, vc percebeu que ele esta na linha de montagem e portanto ainda não esta pronto?
      Segundo, a melhor forma de se julgar a qualidade de um produto é conhecer o mesmo pessoalmente. Ver fotos de um produto ainda inacabado e já fazer julgamento? Vc ta de brincadeira né?
      O que noto é que vc quer é falar mal.

      Eu esperarei para ver a pickup quero conhecer melhor esta abertura da tampa traseira. Ainda sem opinião definida.
      .

      • leomix leo

        Ainda fico coma Frontier, mesmo defasada, e desatualizada em relação as pick-ups da categoria dela, ainda é uma pick-up média.

        • Leandro

          Só custa bem mais.

      • Mas o pós-vendas é fato, eu gosto tanto do meu Fiat 500, mas estou quase trocando por sei la que carro por conta do pós da Fiat. É péssimo!

      • Patricia Ferreira

        Concordo plenamente com você. Infelizmente, sempre existirão aqueles que falam mal pelo simples prazer de contrariar. Isso sim é PATÉTICO!

    • Filipe Nunes

      As linhas desse carro nao tem harmonia nenhuma!!! Parece um monte de remendo!

      • Pedro Rocha

        Isso se aplica até à plataforma: frente de Renegade e traseira de Doblò europeia.

        • Remendo? Isso na engenharia tem outro nome.
          O Gol usa a suspensão traseira da sua versão anterior com a suspensão dianteira do Audi A1. A dirigibilidade é muito boa. A Eco 4×4 usa a suspensão traseira da extinta Ranger Americana. O Sandero deve sua suspensão dianteira aos projetos da Renault/Ford dos anos 60 e 70. O resultado em todos os casos é positivo. É normal aproveitar produtos da casa e principalmente o konw how adquirido para confecção dos produtos. Se você começar todo projeto do zero, para que valeu o conhecimento adquirido?

          • Pedro Rocha

            É a assinatura do engenheiro que diferencia um projeto de uma gambiarra.
            =D

            • Hahahah… Excelente! E olha que sou engenheiro! Permita-me usar a sua mitagem!

    • Murilo Soares de O. Filho

      Renault é mais negócio…não defendendo a Fiat, mas Renault nunca é bom negócio.

      • Murilo, ficou meio confuso! heheh… Quer dizer, entendi que sua primeira sentença era uma questionamento, mas ficou confuso!

    • Patricia Ferreira

      Nossa! A Fiat é tudo isso e é líder em vendas. Então, POR QUE será? Será que a maioria dos clientes são apenas burros??? Ahh, por favor, não fala bobagem! Não se dá (ao menos por enquanto) para dizer que Renault é “mais negócio”. Faz-me rir!

      • THE GUNSLINGER

        Não dá para ler até o final, mas acho que na camiseta da moça está escrito: KEEP CALM AND LOVE FIAT!

        • Patricia Ferreira

          Até poderia estar, gosto mesmo da marca e não só dela. Não estou aqui para discutir roupas e sim para defender o direito de ter uma opinião sadia e crítica. O que vejo aqui são pessoas que criticam sem fundamentações, que falam mal pelo prazer de ir contra.

          • THE GUNSLINGER

            Calma, jovem! Foi apenas para descontrair! E se você está aqui apenas para defender o direito de ter uma opinião, não deveria se aborrecer com quem critica o visual da Toro, pois o fez com base nas suas percepções. Imagino que o façam porque realmente não gostaram de um detalhe ou outro do carro, não pelo simples prazer de ir contra.

            • Patricia Ferreira

              Não me aborreci com aqueles que criticaram o visual dela, como disse todos devemos respeitar a opinião alheia. Ninguém é obrigado a gostar de nada, o que me deixou contrariada foi ver que algumas pessoas vão além do simples visual demonstrado na foto e começam a criticar outros pontos que ainda nem foram estudados externamente, já que ainda está restrita à Fiat. Se observar, existem alguns comentários de pessoas que não gostaram a princípio, mas que estão abertas a vê-la e tal, ou seja, tem a sutilidade de saber expor o que pensam. Acredito realmente, não só a respeito deste fórum, mas de tudo, que, infelizmente, muitas pessoas fazem críticas por maldade ou simplesmente pelo hábito de ser negativo. Nem costumo entrar nessas discussões, mas hoje estava com tempo.rsrsr Devemos aprender a expor o que pensamos sem invadir o espaço do outro e procurando enxergar o lado bom também. Se eu fosse uma engenheira da marca por ex, ficaria grata em saber a impressão das pessoas até para aprimorar o produto, em contrapartida, iria ficar bem chateada com comentários grosseiros que afrontam o trabalho de anos.

              • THE GUNSLINGER

                Ok, neste ponto você está absolutamente correta. Se alguém criticou aspectos técnicos de um veículo ainda nem lançado sem conhecimento de causa, realmente se precipitou. Mas o que mais vi foram críticas (positivas e negativas) ao visual do carro. E daí, como você mesmo bem colocou, pode servir até de feedback para alguém da empresa que se disponha a acompanhar os comentários.

                • Patricia Ferreira

                  Sim, sim… Você compreendeu o que quis dizer! :)

          • Hehehe… Sua frase de que não está para discutir roupa vai frustrar muito marmanjo que sem argumento começa a atacar a pessoa e comentar sobre a roupa dela!

            • Patricia Ferreira

              Neh!?hahah

            • THE GUNSLINGER

              Se você entendeu como um ataque está completamente errado… O que falta hoje em dia nas pessoas é um mínimo de bom humor.

              • Relaxa, não entendi assim não! É que de fato tem “homem” que perde tempo no blog para comentar sobre a roupa do outro! Hehehe

          • F Antonio

            Falou tudo ..

      • leomix leo

        Nem tudo que vende muito é bom. As vezes tem o custo benefício, necessidades e precisão. Vai muito de boca a boca tb, meu sogro caiu na besteira de comprar um Grand Siena, o carro e fraco, a suspensão uma merda, não tem estabilidade, acabamento cheio de rebarba e posição de dirigir péssima. Só que na em 2013 ele foi ouvir opinião dos outros e acabou pegando essa tranqueira, ao invés de um Corolla usado.

        • Patricia Ferreira

          Mas essa comparação é totalmente injusta. Corolla e Civic estão em outro patamar…

        • Jackson

          Ele comprou o carro pela internet e depois foi buscar? O mínimo que um comprador faz é ir conhecer o carro e fazer um test drive.

          • leomix leo

            Quase isso, a gente mora em Feira de Santana. Ele foi buscar o carro em Salvador. Nem foi ele que trouxe dirigindo.

      • VORTEC REDNECK

        Pq vende pra frotista. Simples assim. Fiat nunca mais! Meu Palio desde 15.000 km dá problema no engate da terceira marcha e a Fiat não resolve. Hj o carro tem 22.000 km. Câmbio MT dando pau com 15.000 km? Fora a suspensão cheia de barulho, pane elétrica nos vidros e o motor que com 17.000 km deu pau e só ligava depois de 15 tentativas. Nunca nenhuma marca me deu tanto desgosto! Esse Palio 1.6 anda pra caramba e só, de resto é lixo. Fiat nunca mais!

        • tiago

          E você pensa que frotista gosta de carro porcaria, que vive dando pau?
          Pensa um pouco…
          Frotista sabe muito bem o que quer ( maximizar os lucros ).
          Eu acho o novo uno vivace, por exemplo, um carro sofrível, o acabamento é EXTREMAMENTE VAGABUNDO, parece que foi feito no inferno, pelo próprio cão…o painel não tem 1mm de espessura, e faz mais barulho que um ensaio de banda de rock…
          Porém as empresas adoram pra meter uma escadinha e usar muito.
          Qual a virtude desse carro?
          Eu aposto que ele é barato de manter, pelo menos as partes vitais, motor, cambio, freios, suspensão etc. Por isso que as empresas põem seu dinheiro em um carro deste.

        • Patricia Ferreira

          Você há de convir comigo que foi infeliz, pois em regra não é assim. Não se pode generalizar todo um conjunto pelo simples fato de ter tido problemas. Todos estamos sujeitos a esse tipo de empecilho, independente de qual marca ou produto for.

      • F Antonio

        Concordo com você.

  • Marcos Wild

    Feia pra carvalho

  • Junoba

    Que aberração ! Esse carro ficou ruim até no nome !

  • gveralonso

    O facebook da Fiat do Brasil está falando que em alguns dias sairá a ficha técnica dessa picape.

  • thiago rodrigo

    a traseira dela me lembra a cara do ”canal do otario”,ou seja, sem sal, mas como sempre padrão FIAT frente bonita e traseira HORRIVEL!!!!

    • thiago rodrigo

      xD

  • disqus_3nXfveKZKj

    Olha , por essas fotos , possivelmente um dos carros mais feios já produzidos ,e ainda vai vir com o motor 1.8 do palio igual ao renegade e ter desempenho inferior a carro 1.0 igual ao renegade 1.8??? Para o projeto enquanto é tempo Fiat

    • Guilhe

      Disseram que o motor teria umas modificações pra render um pouco mais, perto de 140 cv e mais 1kgmf de torque.
      Pra mim esse motor já nasceu morto desde sempre.

      • Marco Aurélio Rodrigues

        Bom mesmo é o motor da Amarok… o agora mundialmente famoso EA 189, não é mesmo?
        Se esse motor continuasse com a BMW todos estariam elogiando ele aqui…
        Haters, pensem antes de falar!!!
        Aproveitando, não sou fanboy da Fiat, e muito menos tenho um, ok?

        • Guilhe

          Menos jovem, menos.
          Pra que tanto ódio?

          Esse motor foi bom para época dele, faz quanto tempo que a BMW não o usa mais? O mundo evolui jovem.

    • tiago

      O palio não usa esse motor, se é para descer o pau pelo menos certifique-se dos fatos.
      Ademais, dizem por aí que recalibraram esse motor…então antes do lançamento só temos achismos…

      • disqus_3nXfveKZKj

        É sim amigo , o mesmo problemático beberrão e insuficiente motor 1.8 etorq que equipa strada , linea, doblo, palio weekend…

  • Vanderley Almeida

    Linda! e bem mais alta do que imaginava.

  • Autofahrer!

    Não gostei, muita “mistura”.
    Para mim esta linha de veículos deveria ficar com exclusividade à Jeep.

  • Pablo Lourenço

    Quem vai comprar isso?

    • Zé Mundico

      quem precisa de um carro para trabalhar.

  • Rogério Rodrigues

    As linhas da Oroch ficaram MUITO mais harmônicas. Não consegui entender esse farol do meio na dianteira e essa parte do meio da grade também, ficou estranho.
    A traseira ficou pior ainda, essa tampa dividida ao meio e esse logo FIAT gigante, sem falar na altura da tampa que parece exagerada. Esperemos mais detalhes, mas esses eu não gostei. Oroch mandou lembranças!!!

    • Artur

      A Oroch tem design muito rebuscado, assim como o Duster. Parece carro feito nos anos 90!
      Mas realmente não ficou feia. Essa Toro também não dá pra concluir se não vê-la ao vivo. Acho que será legalzinha sim.

  • Anderson

    com esta frente ai daria um belo SUV

    • Raul Godiano

      Mas ja é né, da Jeep

  • Zé Mundico

    Legal essa picape da Walita.

    • Pedro Rocha

      A traseira não é uma Brastemp, mas na cor branca me lembra uma geladeira 2 portas.

  • Adriano Tochio

    Essa traseira não caiu bem não, é esperar pra ver !!!

  • Whering Alberto

    O capô está entreaberto – o que ajuda a aumentar a estranheza.

  • Wagner Lopes

    A frente ficou muito bonita agora, a traseira…achei bem esquisitona…

  • Mauro Moraes

    Achei interessante. Enfim, algo inédito que rompe com o atual conceito de design das pick-ups do mercado, principalmente na traseira com lanternas altas e horizontais. O fato de parecer frente de Jeep está na proposta de design, na inspiração, na tendência que seguiram. Muitos acham estranho por estarem vendo o carro como um compacto. Mas imaginem essa frente grande, alta, característica de toda pick-up. Achei o resultado elegante.

  • pedro rt

    so eu q percebi q a lanterna traseira de ré e a msm do punto 2007-2012?

    • Rodrigo

      Só você mesmo

      • pedro rt

        rs

        • Rodrigo

          hehehe
          Mas eu mesmo nunca prestei atenção nesta luz de ré. Acho que o Focus também era assim!

  • pedro rt

    ficou bonita mas a fiat dançou em nao lança-la ainda esse ano, vai perder a liderança pra oroch

  • Rodrigo

    É preciso vê-lo ao vivo para poder ter uma opinião sincera sobre o carro.
    Eu mesmo achava o Renegade feio, sem graça… depois de ver o danado ao vivo e andar nele, comprei!
    Se tiver o nível de acabamento do Renegade, esta pick-up tem chance de ser bem aceita e se destacar perante a Oroch neste aspecto, pelo menos.

  • Tosoobservando

    Essa Grand Strada ficou estranha, mas cade o interior?

  • Minos

    HORROROCH morreu no ninho!

  • Jean

    Montada lado a lado com o Renegade. 2 bons motivos para não comprar nenhum deles. Esses designs inovadores não costumam fazer muto sucesso por aqui, eu achei muito feio.

    • Artur

      Como assim? O Renegade é um veículo ruim? 5 estrelas Latin NCAP para adultos e crianças, bem servido de equipamentos desde a versão de entrada (apesar das versões com motor flex que não é dos melhores) e co-líder de vendas no segmento praticamente desde quando foi lançado!

      • Jean

        Se Latin NCAP fosse critério para definir (para o público) carro bom/ruim, mais de 50% dos carros vendidos no Brasil não teriam mercado. Não gosto dessa plataforma, é pesada e o motor é fraco e beberrão, mas é opinião pessoal.

        • Maycon Farias

          Ok opinião é pessoal. Mas vc disse que nao faz sucesso. Tem que se decidir se é só opinião ou é hater sem motivos lógicos.

          • Jean

            É que vc está confundindo as msgs… citei o design fora do comum, como algo que não costuma fazer sucesso = critério subjetivo. Depois, em resposta ao Artur, falamos de critérios técnicos. Hater virou argumento comum na internet, todo mundo que discorda ou aponta opinões divergentes, virou hater… Hater são as pessoas que não aceitam opinião diferentes, e não quem as tem.

  • edgar__rj

    Eu não consigo entender essa frente… Mas confusa que o Nissan Juke…

  • Junio Paccelli

    As lanternas do parachoque traseiro são as mesmas do punto? Achei estranha a traseira, esperava mais da FIAT, levando em consideração que é um projeito novo. Visualmente gostei mais da OROCH. A frente também não me convenceu muito, mas, essa ai deve ser versão mais simples, temos que saber como serão as versões intermediárias e a top de linha.

  • HugoCT

    Ficou demais. Fugindo da mesmice de sempre, ficou show, eu tava com medo dessa frente mas ficou demais!!! Os design vão ter que começar a mudar, e acho que isso se tornará tendencia, vejam a citroen picasso, o Jeep ….., o farol de baixo da todo ficou incorporado com a grade disfarçando um visual que poderia ter ficado estranho se o farol ficasse alojado no parachoque.

  • Bruno Brasil

    Parabéns pela frente ! Mataram a pau, agora a traseira, Jesus, que coisa ridícula, totalmente fora de contexto com a dianteira, esse logotipo desproporcional para mais e as lanternas para menos, q bola fora !

  • zekinha71

    Quero ver na prática como funciona a abertura da caçamba, e cogitaram que poderia abrir pra baixo também.
    Agora pelos comentários, vai vender bem junto com a Oroch.

  • V12 for life

    Essa dianteira ficou meio EcoSport, e com as dobradiças escondidas essa tampa não deve abrir mais que 90 graus, ter abertura elétrica é positivo mas nem toda inovação é boa, se abrir mais que será ótimo.

  • Zé Mundico

    A dianteira está feia porque está sem a placa. Quando colocar a placa fica melhor

    • HENRY ME

      No etios placa,não resolveu.

  • Osni Duarte

    Tanto os faróis quanto as lanternas traseiras (as formas) me lembram a Evoque…

    • Maycon Farias

      Sim sim aquele farol fininho tive a mesma sensação kkkk até na própria foto oficial em teaser.

  • Matheus Conrado

    Alem de me lembrar a cherokee, as extremidades dos farois principais me lembram o Charger,só que mais inclinados:

    • Iran Borges

      Belo…. simplesmente belo.

  • David Ferreira

    kkkk parece que ta bugada kk muito feia vai usar motor ruim vai ser cara gostei mais da duster orock copiaram as linhas da jeep de forma bugada entranha agora essa caçamba e uma piscina vai vender por isso ainda tem pneu de estrada vei deve ser leve demais pick up tem que aguenta porrada essas curvas vão amassar fácil ela ficario melhor se fosse um furgão uma vam sei la lembra uma combi.

    • Artur

      Vírgula mandou lembranças! :D

      • Ernesto

        Pátria educadora…

      • Osni Duarte

        Como me angustia ver algo escrito desse jeito! E não apenas pela falta de pontuação, mas principalmente pela falta de noção!

        • Debraido

          Só faltou o menino colocar # em tudo!

  • Yuri Chaves Souza

    O design ficou bonito, mas, pelo menos visualmente, a Duster é mais parruda, transmite mais sensação de robustez do que esse desenho ousado meio refinado da Toro.
    A Duster é “musculosa” com aqueles paralamas estufados. A Toro parece “magrinha”, e realmente dá impressão de ser mais estreita.

  • Carlos Rodrigo

    Pelo o jeito deve ser a versão simples, eu particularmente prefiro a oroch, é mais bonita e o desenho ficou melhor e pelo preço da toro 1.8 de entrada eu pego a oroch 2.0 com mais equipamento e mais robustez.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Vou esperar por fotos oficiais e ao vivo, muitos carros não são “fotogênicos”, vamos assim dizer. mas ao vivo agradam.

  • Lucas Leao

    Reparem nas rodinhas aro 13.

  • Patricia Ferreira

    Ficou linda, super original e moderna. Brasileiro tem o péssimo gosto de reclamar de tudo que é novo. Cabeça pequena com visão restrita.

    • Ernesto

      Mas as pessoas não podem ter opinião própria?

      • Patricia Ferreira

        Não só podem, como devem! O que abomino é essa mania de falar mal das coisas, se inferiorizar a tudo sem conhecer. Aparência é gosto e cada um tem o seu, entretanto dizer da funcionalidade do veículo sem nem ao menos vê-lo é outra bem diferente. Ou será que tem mecânico da Fiat aqui? Estes são os únicos, por enquanto, que podem dizer se é ruim ou não e, isso acontecendo, eu respeitarei. Agora, leigos como eu, discordarei sempre!

        • Rodrigo

          Há vida inteligente por aqui! Finalmente!
          Parabéns, Patricia! Comentário consciente e pertinente! =)

          • Patricia Ferreira

            Obrigada!!! :) :)

  • josiel

    já dá pra fazer uma projeção da adventure

  • shdn2010

    A frente achei muito show, a traseira um pouco estranha.

  • Wesley

    Essas fotos estão desproporcionais, aparentemente foram esticadas verticalmente, reparem como o logo na dianteira está oval. Dei uma leve achatada nas fotos e a na minha opinião a aparência geral deu uma melhorada, principalmente na traseira.

    • Artur

      Verdade. Deu uma melhorada. Mais ainda sim tem muita lata nessa traseira. Tomara que essa versão tenha alguns apliques plásticos na parte inferior da lata que ainda não tenham sido colocados nessa linha de montagem.

      • HENRY ME

        Plasticos é com Fiat.
        Vide uno way

  • Hadson Nobre

    Impressão minha ou na foto da traseira, o pneu dela parece ser bem desproporcional para o tamanho do veículo?

  • Jeremias Flores

    a dianteira me surpreendeu, ficou melhor do que eu imaginava.

    a traseira, achei desproporcional a tampa branca frente o para-choque preto.

    mas no geral, acho que vai ficar bom

    • CorsarioViajante

      Senti o msmo!

  • Ramom Alencar

    custava colocar uma traseira de pick-up de verdade?

    • Maycon Farias

      Vc quiz dizer copiar o padrão? Não não… acho que a Fiat quiz inovar em design jamais copiaria essa traseiras tão comuns e previsíveis.

      • Rodrigo

        Novidade sempre assusta!

  • Rafael Wilson Braido Verly

    coisa feia

  • Rodrigo Queiroz.

    Uma foto com mais luminosidade:

  • carlos rodrigues

    Eu achei a dianteira meio indecisa… os faróis são menores do que os faróis de neblina… causam um pouco de confusão na identidade visual do carro. Afinal esses faróis dianteiros são de led ou de lâmpadas halógenas???

    • RAFAEL C.

      Nessa versão não tem farol de neblina amigo, seria o farol principal mesmo, e o de cima, seria o de LED (acredito que nas versões mais top) junto com o da seta.

      • carlos rodrigues

        É isso que causa a confusão visual… os faróis de cima, à primeira vista, levam a crer que seriam os faróis principais, mas não são, já os faróis principais, estão numa posição que seriam dos faróis de neblina, mas tbm não os são, pois de neblina, nas versões que os possuem, estão mais abaixo. Foi isso que me causou estranheza.

  • Rafael

    Começou errado. Quis inovar demais e fez uma porta traseira abrindo lateralmente. Para o propósito de levar carga, já perderá para os concorrentes em capacidade de carga, a não ser que tenha alguma rampa que prolongue a carroceria.

  • CorsarioViajante

    A frente às vezes parece legal, às vezes parece ter faróis enxertados de outro carro. Acredito que com os faróis inferiores acesos vai ficar esquisita, fora que me lembra MUITO a frente do ecosport. Não sei que obsessão a Fiat e seu público tem por farol, parece que quanto mais melhor, já era forçado na linha adventura mas na Toro então ficou absolutamente carnavalesco.
    Já a traseira, não há dúvidas: horrenda! Aquela imensa área vazia entre a lanterna e o parachoque dá muito incômodo, e abrir a caçamba lateralmente é bem estranho, não sei se será funcional.
    EDIT: vi em outros sites que a caçamba abre tantos para os lados como para baixo, bem legal esta opção.

  • Guest

    É pra ser um carrão! Mas essa traseira aí ficou meio matada, hem?! E outra… a tampa que abre lateralmente pode ser um tiro no pé porque muita gente leva motos com tampas rebatidas (e essa caçamba não é grande pra isso)… Veremos…

  • Fernando

    A princípio é sempre bom ver as montadoras se mexendo para apresentar algo novo. Vamos aguardar os preços.

  • Fernando

    O Nome deveria ser “TOROÇO”

  • FocusMan

    A proporção da traseira me lembrou a Fiat City 1982. Muito curta e alta. Achei bem estranha.

    Queria saber o propósito dessas pickups…

    • Rodrigo

      O que você fumou pra fazer uma comparação dessa?
      Arruma pra mim!

      • FocusMan

        Olha lá, até a portinha abrindo para o lado tem kkkk.

      • Patricia Ferreira

        Essa é das boas mesmo! Tb vou querer. Cara louco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Monteiro

    E a suspensão traseira? Pickup média tem que ter suspensão traseira por feixe de molas e eixo rígido com transferência de tração por semi eixo. Senão será pickup de shoping.

    • Debraido

      Caso ela fosse uma média (não o é) eu concordaria com você.

  • Fernando

    essa pick-up é pra concorrer com amarok, frontier, s10, etc. ou concorrer com oroch?

    • Rafael

      No meio do caminho.. as flex devem brigar com a Oroch, já a diesel vai brigar lá em cima custando menos que uma as amaroks e s10 da vida.

      Só não podem exagerar no preço, pois quem pagaria 120 mil numa pickup monobloco de tração dianteira com auxílio 4×4 pode preferir pagar 130 mil numa pick maior com chassi e tração traseira com auxílio 4×4.

  • Jad Bal Ja

    A foto ta meio “deformada”, e acho que vou demorar uns dois dias para decidir se é bonita ou feia hehehe

    • Maycon Farias

      Concordo. O foto da Verde tava toda torta tb. Não da para tirar conclusões assim, ainda mais na frente com o capô aberto um pouco.

  • carlos rodrigues

    Ela parece ter o porte maior do que o da Oroch. A versão a diesel, manual e 4×4 será bastante interessante!!!

  • soberanothebest

    Inovador acima de tudo.

  • Gustavo Miranda

    Faltou parachoque, sobrou lataria…

    • dCarvalho

      Concordo. A traseira tem um gosto, no mínimo, duvidoso.

  • Fernando Marques

    Caramba ficou bem desengonçada!! Muita lata e rodas pequenas! Bom… Ao menos pra mim não causou boa impressão.

  • Vini

    imenso o logotipo na traseira

    • Fanjos

      Me recuso acreditar que sera daquele tamanho

  • Vitor Barcellos

    Gostei da dianteira. Ficou melhor do que imaginava. Mas… que traseira feia e vazia

  • josiel

    NA coloca essas aí também.

  • Ricardo

    Pelo jeito vai ser horrível esse carro!

    • Rafael

      horrivel é tu rs

    • marcos

      Sim concordo, feio demais, desengonçado, estranho, eu te confesso que já espera isso da Fiat, Já a Renault na minha opinião acertou!

  • Minos

    Muitos estão achando estranho a “cara” da pick-up pq é da natureza humana procurar faces humanas nos objetos. Sempre procuramos semelhanças humanas nos carros, objetos, animais….

  • Antonio

    Cópia, Cópia, Cópia, Virou moda! Não sei quem copia quem, resta saber quem realmente segue,
    Pelo histórico da Fiat, esse TORO, se ficar, será repaginado a cada seis meses, ruim pra quem compra, pois fica sempre desatualizado precocemente, não firmam identidade.

  • Minos

    Estou com a leve impressão de que a FIAT esta querendo abafar a HORROROCH e a recente notícia de que a Renault quer trazer a ALASKAN ou se preferirem…. SELASKAN!

    • marcos

      Amigo, com essa pick-up a Fiat jamais apagará a bela e robusta Oroch, quanto a Alaskan, essa sim é uma média e linda por sinal…

      • Minos

        Bela e robusta HORROROCH???? Me desculpe mas aquelas janelas enormes são do século passado!

    • HENRY ME

      Acho que depois lançar Dacia Oroch, não vem a Renault Alaskan

  • rafael aquino

    Cara….e eu achava a Chev “Capivara” feia. :

  • Fernando

    Não sei porque, mas quando olhei a traseira lembrei na hora da SPIN… Seria a mesma feiura?? rsrsrsrsrs

    • marcos

      Sim, os 2 são horrorosos!

  • Eric Palamar Blaca

    Esta traseira……sei não…. Este modelo da foto parece estar com calotas, procede?

    • marcos

      Bem observado, parece sim! Não compraria mesmo um carro de 70 mil com calotas…sem comentários!

  • Marcos Silva

    Acho bonita, o visual foge do comum.

  • Blessa

    Parabéns Fiat acertou no desenho, motor turbodiesel de 170 cv é muito bom, já fiz um test drive nele e me surpreendi, se colocar um motor de entrada melhor tipo um 1.4 Multair igual o Ranegade americano ficaria perfeito.

  • Airplane

    Traseira feia prakct e não funcional pois seria mais adequada para geladeiras ou freezers duplos!

  • Peter Bishop

    Pick-Up mais bonita da categoria (tb só tem a Oroch, rs)!

  • VORTEC REDNECK

    Se nem carro a Fiat sabe fazer, imagina picape… Na hora que eu conseguir vender meu Falio 1.6, nunca mais quero nem saber de Fiat pro resto da vida. Pós vendas lixo, carro frágil, câmbio péssimo, só salva o motor 1.6 que no Palio dá show, de resto não vale 1 real.

  • Bruno d’El-Rey

    Essa caçamba vai abrir como se fosse uma porteira?

  • Bruno d’El-Rey

    Achei estreitinha….

  • Joaquim Grillo

    confesso que caiu uns levels minha nota

  • Murilo Soares de O. Filho

    O Pessoal está um pouco confuso acredito, com relação ao design acho que gosto é subjetivo mesmo. Ex: o pessoal acha lindo Onix, eu já acho ridículo. Voltamos a Toro, pessoal está comparando uma picape que na verdade possui outro conceito em relação as médias. Para começar pela estrutura monobloco, mecânica também difere, o conceito é outro, o segmento é outro, então não é para comparar…são propostas muito diferentes.

  • Lucas Irrthum

    A traseira ficou meio esquisita, parece que está faltando alguma coisa.

  • marcos

    É impressão minha ou a tampa da caçamba tem 2 portas? Não gostei, parece uma Strada crescida, a frente a la Citroen não combina, e os preços chegando a 120mil que viagem…

  • gregorioalan

    Alguém mais ai viu que essas portas devem abrir tanto da maneira tradicional quando o “modo geladeira”? Achei muito interessante… vazaram as imagens do sistema, mas não vi nenhuma informação confirmando que chegará à linha de montagem o sistema…

  • Freaky Boss

    Só eu não entendi até agora esse motor 1.8 de 132cv nesse carro????….. Quanto pesa essa camionete?(e com caçamba carregando alguma coisa, vai para quantos kg???) Relação peso / potência deve ser péssima!!!!
    E outra: a FIAT não tem nome para compradores de pick up, vai custar a pegar! Se não vier com mais custando menos, vai vender pouco (vide Linea que um dia sonhou em brigar corolla e civic, e não chegou nem perto).
    Se lançasse a mesma pick up como marca JEEP já largaria 1 degrau na frente, pela imagem.
    Pra mim erraram, mas vamos ver. A inteligência de mercado da FIAT não é das piores não, pelo contrário, então vamos ver os resultados.

  • Doyle

    prefiro a Oroch

  • ALVIN_1982

    Frente muito bonita, mas essa traseira está muito estranha. Também não vejo o porquê dessa tampa traseira ser dividida pra abrir para o lado, sendo que ocupa praticamente o mesmo espaço de que se fosse aberta pra baixo como o convencional. Fora que deverá desalinhar rapidamente com o uso constante… acho que foi uma bola fora da Fiat nesse quesito. No restante acho aceitável, mas pra mim, só deverá compensar a versão Diesel, pq a gasolina a Oroch tem seu lugar garantido…

  • VORTEC REDNECK

    Fiat nem de graça.

  • CyberSilvio

    Horroroso. ATENÇÃO A PREFEITURA DE SÃO PAULO PASSARÁ A COBRAR TFA (tarifa de fiscalização de anúncios) dos propietários de fiats com banners enormes.

  • gustavo

    E um ser Híbrido, mas não dos piores !!

  • HENRY ME

    Não categoria obivio.
    Mas Toro e Oroch tem algumas versoes,na faixa S10 flex.

  • Pedro Henrique

    Muito feia.

  • Sandro

    E tem gente que acha isso aí bonito? Kkkkkkk. Coisa mais estranha. Não é a toa que temos carros tão feios hoje em dia pois o povo em geral aceita qualquer coisa que estiverem a venda.

  • Frederico Chaves

    Com tantas imagens vazando, acredito que a Fiat lança ela antes do fim do ano.

  • Ricardo Gasparino

    Pelo número de posts desta noticias, só posso dizer uma coisa, a Pick-up já é sucesso total. Os Vokswagueiros estão impossíveis hj. Haja inveja!
    Só acho que a tampa traseiro direita esta muito desalinhada. Tudo bem que não foi lançada ainda e esta na linha de produção, mas Fiat, arruma isso, senão vão achar que é um Ford Focus, de tão torta!!😝

  • 120mil? pode até ter qualidade pra isso, mas pra mim perde o sentido uma pick up media esbarrar no preço de pick up grande… para mim o limite deveria ser 100mil

    • CanalhaRS

      Ranger, S10, Amarok, Hilux, Frontier são picapes médias. As grandes seriam F250, Dogde RAM, Toyota Tundra, Nissan Titan (tirando a RAM, nenhuma é vendida aqui, porque os preços seriam ridículos).

      • tem Razão, quando vi anúncios de que a Fiat ia criar uma categoria de pick up Média, eu deduzi que no Brasil Hilux e Cia seriam consideradas grandes, porque essas que vc citou, tirando a RAM e a F250, a maioria nem vende por aqui….

        mas deixando a nomenclatura de lado, vc concorda que essa pick up é menor que Frontier, S10 etc? não vejo logica ela custar tão próximo… por isso acho que o limite deveria ser 100mil

        • CanalhaRS

          Sim, claro. Ela seria mais uma picape “média-compacta”. Não poderia passar de 95 mil na versão de topo. Mas infelizmente brasileiro não pesquisa e compra por impulso e vai vender muito.

  • francis

    Frente… Ok
    Traseira… eles dificilmente acertam….

  • F Antonio

    Nossa nem chegou e já esta dominando mercado!!
    Que revolução no mercado!..

  • Poperon

    E essa Stradona anabolizada, pode isso arnaldo?

  • Magno

    A mim , particularmente , não agradou nem a frente e nem a traseira .. Aguardando fotos mais detalhadas.

  • Bittencourt

    Xiiii…essa traseira não ficou legal não…
    Essa “aparição” se chama: “não comprem a Oroch que eu estou chegando!”

  • Martins Junior

    Se for resistente como a Strada vai vender muito, não quebra!

  • Marcos Porto

    O preço de R$ 120.000,00 realmente assusta, mas se vier com todos os itens de segurança ativa e passiva acho que já vale a pena. Não sou especialista em pickups médias, mas qual delas possui todos os itens de segurança nas versões até o valor citado (R$ 120 K)? Sinceramente acho difícil o comprador de pickup usar a mesma no 100% da capacidade, muitas devem engatar a tração 4X4 ou suas variantes menos de 10 vezes ao ano e sem contar o tamanho que deve ser um problema na cidade.
    O que nos resta é esperar pelo lançamento e ir conferir o veículo ao vivo, aí sim poderemos ter uma impressão mais detalhada. E como muitos dizem detalhes de design é uma escolha subjetiva que fica a critério pessoal.
    No meu caso vou esperar e ver se vale a pena esse novo conceito.

  • Alexandre Macedo

    A FIAT aparentemente reaproveitou as luzes de ré do Punto, como a Ford fez no EcoSport com as do Focus Mk 2,5.

  • lucas

    Cruzes, vai competir com o Cobalt em feiura é?!?!?!?!

  • Hygor Mayrink

    Serio que sou so eu que acho essa frente uma copia BARATA do Ecosporte ? Achei esse carro ridiculo, mas sou suspeito, detesto FIAT.

  • 1945_DE

    Se a Oroch fosse essa. A Fiat Toro não venderia uma unidade.

    • gustavo

      Ai sim, essa esta bonita na foto !!

  • gustavo

    O Brasileiro e funileiro e engenheiro nato !!

  • Rafael Ribeiro

    Nossa. Traseira estranha, parece que tem muita lateria e vou nem comentar sobre a frente porque deu medo.

  • Cesar Mora

    Muito esperado esse lançamento… se ela e a Oroch conseguirem manter uma versão da S10 Cab dupla por 66mil como estava anunciada a LS esses dias, já valeu a pena existir.. rs.. e eu iria de S10, já que a Ranger que eu prefiro ficou cara demais…

  • Runner

    Feio demais….a Oroch agrada muito mais.

  • Danilo Fróes

    Essa luz de ré do Punto…

  • Runner

    Oroch dá de mil….a Toro deve vir mais equipada, mas tem cara de Bambi, fala sério.

  • Garuda

    a dianteira é muito bonita porém a traseira arghhhhhhhhhhhh esse simbolo gigante da FIAT ficou horrível

  • Francisco

    Isso é uma strada alta