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Fiat Toro: Catálogo de acessórios confirma motor Tigershark 2.4 Flex

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A Fiat Toro terá também motor Tigershark 2.4 Flex em seu lineup. Até agora, os propulsores 1.8 Flex de até 132 ou 138 cv e o diesel 2.0 Multijet com 170 cv eram dados como as opções principais da nova picape.

No entanto, um catálogo de acessórios da Fiat confirma o propulsor Tigershark 2.4, que nos EUA entrega 184 cv e 24,3 kgfm. Ainda não sabemos o quanto ele renderá com etanol. Além desse motor, o configurador também confirma uma nova versão, chamada Precision, tal como ocorre no Freemont.

A Fiat Toro 2.4 está disponível – no catálogo de acessórios – nas versões Freedom 4×2 e Precision 4×4. Provavelmente ambas com transmissão automática, podendo a Freedom 4×2 ainda ter opção manual com esse “novo” motor. O lançamento oficial da nova picape será na próxima semana.





  • Erasmo Artur

    Acredito que o Renegade também deva receber esse motor.

    • radiobrasil

      Será que tem espaço no cofre pro 2.4?

      • Newton Freitas

        Creio que sim mas vai ficar bem apertado..

        • Gustavo73

          Porque apertado? É um 4 cilindros como o 1.8 e o 2.0 diesel.

          • Afonso Henrique

            ué, e o que tem a ver nº de cilindros com tamanha do motor ?
            2.4 significa o tamanho do motor, 2400cm³, ou seja, certeza que vai ficar mais apertado.

            • Gustavo73

              A diferença de volume é muito pequena. E dividida entre 4 cilindros é pouco mais de uma.latinha de refrigerante sividida entre os 4 cilindros frente ao diesel 2.0 esse.ainda.precisa de espaço para o turbo e o intercooler.

      • Paulo Lustosa

        Sim, o Renegade é equipado com ele nos EUA

      • Erasmo Artur

        Já existe uma versão renegade 2.4 nos eua com esse mesmo motor. Quem testou diz que a disposição do carro é ainda melhor que a versão diesel (que convenhamos, não é essas coisas).

        • Pacheco

          Deve ficar gostoso de andar, pq ele tem mais potencia que o Diesel. Seria bom se viesse com o cambio de 9 marchas. Ficaria otimo e qm sabe até mais economico que o 1.8.

          Um problema é o imposto maior… e um carro flex com cambio de 9 marchas e 4×4 seria melhor ainda… kkkkkkkk

          • Martini Stripes

            14 cv não faz uma diferença tao grande, e o diesel tem mais torque, logo, o diesel deve “andar mais”, com tempos de acelerações menores. Mas perder na velocidade final.

            • th!nk.t4nk

              Esquece cavalaria. Nao se compara potencia de motores tao diferentes (atmosfericos, gasolina com turbina e diesel). Via de regra, motores a gasolina andam muito mais, tendo a mesma potencia. O torque maior nao ajuda, já que é limitado a baixas rotaçoes. Os diesel perdem tanto em aceleraçao, quanto em velocidade final.

              • th!nk.t4nk

                Renegade 2.0 diesel (170 cv): 0 a 100 km/h em 11 s.
                Renegade 2.4 gasol (180 cv): 0 a 100 km/h em 9,1 s.

                • Afonso Henrique

                  é, ai vai de cada um, gasolina certeza que vai ter um desempenho melhor, mas pra quem vai usar na estrada de terra ou carregar peso, sabe q 1 tonelada de carga + motor gasolina + estrada de terra não tem nem de longe o mesmo comportamento do diesel, e sem contar o barulho do motor turbo diesel kkkk, enfim, quem gosta de motor diesel não vai deixar de comprar só pq o gasolina tem um desempenho melhor.

              • Marcelo Ceno Dutra

                Esqueceu de dizer que a versão a diesel é 200 kg mais pesada que a gasolina e creio eu que o motor 2.4 não adicione tanto peso em relação ao 1.8

              • Martini Stripes

                Pois é, achei que o torque alto ajudaria…

              • Felipe

                Justamente por ser limitado a baixas rotações que o Renegade diesel é mais focado para o offroad, situação em que mais torque é exigido, não potência.

            • Erasmo Artur

              Motores diesel tem comportamento diferente, e mesmo com números razoáveis, o renegade diesel é manco. O 0-100 dele fica na casa dos 12s, já esse a gasolina (2.4), segundo a car place, fica na casa dos 9s.

              • Martini Stripes

                Entendi, achei tempos na casa dos 11s do Diesel, e fiquei surpreso com o 1.4 turbo… “accelerations: 0- 60 mph 8.3 s, 0- 100 km/h 8.8 s (declared by factory)”
                Bem que poderia ter esse no catalogo.

              • Felipe

                Renegade diesel é mais focado para o offroad, situação em que mais torque é exigido. Por outro lado, o Multiar Flex tende a ser melhor no uso urbano, onde muitas vezes potência é o mais exigido.

            • kravmaga

              O problema dos motores diesel é que eles têm muito torque em baixas mas tendem a perder potência rapidamente em giros mais altos.

              E como essa SUV vai ser usada por muita gente com a caçamba vazia na maior parte do tempo, creio que a maioria iria preferir mesmo a 2.4 flex.

              • th!nk.t4nk

                Exato, o povo tem que parar de olhar só pra números de potência e torque, e considerar o tipo de motor em si. Muita gente associa erroneamente potência com velocidade final e torque com aceleraçao, por exemplo. A imprensa brasileira tem culpa nessas generalizaçoes, infelizmente.

      • Gustavo73

        É um 4 cilindros, cabe.

      • Bruno Alves

        Cabe, até porque ele já usa esse motor na América do Norte…

        • Pacheco

          Cabe bem apertadinho. Aqui vai ter mecanico reclamando que nem faziam com o Marea… kkkkkkkkk

          • Jose Silva

            Não tem correia, pode ficar tranquilo

        • Felipe

          2.4L Multiair e 2.4 TigerShark são a mesma coisa?

          • Bruno Alves

            Até onde eu sei TigerShark é o nome da família desse motor, e MultiAir é o nome da tecnologia do sistema de comando variável de válvulas, que esse motor também possui… Posso estar errado, mas acho que é isso…

            • Felipe

              Perguntei por que o motor 2.4L do Freemont tem comando variável de abertura nas válvulas de admissão e escape da câmara de combustão, ou seja, Dual VVT. A menos que o motor 2.4L do Freemont seja outro, eles são bem diferentes.

              • Bruno Alves

                Olhar só a capa do motor é meio complicado… Mas eu pesquisei aqui na internet, e infelizmente as informações todas em inglês, que não é a minha praia, acabam ficando difícil de se entender. Porém tenho para mim que é sim o mesmo motor, só que o Freemont usa o Dual VVT e o Renegade americano usa o MultiAir, isso explica a diferença de potência entre os dois… Lembrando que não tenho certeza quanto a isso…

                • Felipe

                  Li algumas coisas sobre o motor 2.4L usado no Freemont (Dual VVT) e sobre o motor 2.4L usado no Renegade americano. Na maioria dos textos há muita informação descrita em inglês técnico. Segundo eles, existem diferenças entre os dois motores mas não encontrei fotos em que seja possível comprar os dois. Enfim… Se forem o mesmo motor, sendo um deles uma atualização ou versão melhorada do outro, mancada da Fiat não usar o 2.4L Multiair no Freemont em prol de um motor que em tese é mais defasado ou desatualizado.

      • Jose Silva

        motor é 4 cilindros. Se no 1.8 sobra espaço, vai caber um 2.4 tranquilo tranquilo.

      • Alisson Bona

        já é feita aqui no brasil p ser vendida nos estados unidos com motor 2.4
        lá existe o 1.4Tjet e o 2.4

      • Pedro Cunha

        Creio que espaço de sobra.
        Esses projetos mais modernos contemplam espaço para variadas motorizações, então não me surpreenderia, inclusive que dentro de alguns anos surja um Renegade Hellcat com hemi V8….

    • Gustavo73

      A questão é o IPI maior que não ocorre na Toro. O Renegade 1.8 já pode passar dos 150 mil completo, 130 com múltiplos airbags/bancos em couro e outras coisinhas imagine essa pagando 8% a mais de IPI…

      • Guilherme Franzoi

        150 mil reais? Não exagera… menos de 120 mil segundo o configurador no site da Jeep. A diesel, acredito que sim.

    • Darwin Luis Hardt

      vai vir 2.4 só quando concorrentes ameaçarem colocar motor melhor também, tipo 2.0 no HR-V ou quando ficar bem mais caro o diesel e colocar o 2.4 no preço do diesel atual

    • Danilo Fernandes

      Um Renegade com esse TigerShark e com o câmbio de 9 marchas seria lindo.

  • Walter Augusto

    Opa, agora sim….
    Se antes a L200 já tinha virado lixo para certos fieteiros, em comparação com a toro, só falta falarem que Ram2500 agora é que vai virar lixo perto da toro com tigershark…kkkk

    • Murilo Soares de O. Filho

      Gosto da Fiat, mas não concordo com isso…Aliás a Fiat a um bom tempo estou decepcionado com ela, a Toro me parece um bom produto, mas é preciso renovar toda a linha, produtos lá fora ela tem, porém não parece que ela irá trazer pra cá. Quanto a L 200, sempre achei a melhor do segmento para o off road.

  • Efulefante

    É esperar pra ver o que vai se confirmar…

  • Thiago Alex

    fez o que a Renault ainda não anuciou na oroch, variedade de motorizações e câmbios.

    • Pacheco

      Mal chegou e ja vai precisar mexer pra não perder mercado… kkkkk. Renault sendo Renault até hoje.

      Fez a mesma besteira em 2006 com o Megane. Lançou o 1.6 e manual e viu um excelente carro ser lavado pelo Corolla e Civic (que na epoca revolucionou o mercado) e ainda ser enterrado pelo pessimo Vectra.

  • Bruno Wendel Marcolino

    da-lhe!!! agora sim o negócio vai ficar tenebroso para a concorrência, esse motor é ótimo.

    Finalmente um motor novo na linha da Fiat. Acho que vai chover kkkkkkk

    • radiobrasil

      É o mesmo do Freemont?

      • Alligator

        Basicamente é o mesmo motor beberão da Freemont

        • Pacheco

          Ele é beberão lá pq a Freemont é pesada. O motor certo é o V6. Nesse carro deve ficar melhor que o 1.8.

          • VeeDub

            O da Freemont é outro motor 2,4 L (WGE).
            O atual 2,4L é Tigershark.

            • Pacheco

              Não sabia dessa diferença dos motores. Obrigado por explicar.

        • Jose Silva

          vamos colocar o motor do corolla e civic na freemont pra ver se não vai beber mais… Povo as vezes é ignorante no que fala.

    • Newton Freitas

      Chover? Quis dizer nevar né kkkk

  • VeeDub

    Acabei de conferir uma agora pouco.
    O motor E-Torq ganhou Coletor de Admissão Variável. Isto deve aumentar significativamente o torque em baixa rotação.

    • Pacheco

      A curva de torque deve ter ficado melhor e ganhou uns cavalos a mais.

      • Jose Silva

        95% do torque já em 1500 rpm.

        Em carros como Palio, Punto vai andar d+, mas no renegade é meio complicado, pode ter 100% do torque a 1000 rpm que vai continuar + ou -. Nem mesmo a diesel tem desempenho de carros leves na arrancada, só depois que arranca que realmente desenvolve bem.

        • Pacheco

          Até pq o carro não é perfil de arrancada. Essa curva mais plana do torque vai melhorar o consumo e o conforto em rodagem. Não precisa esticar tanto.

  • Leandro

    Já tinham confirmado esse motor, só que para outubro.

  • Quantas versões esse carro terá? Se fizer um mix com os opcionais deve dar mais de 20 combinações possíveis. Acho que muita gente prefere assim, mas eu particularmente gosto quando a marca lança poucas e bem definidas versões, mais fácil de decidir. Mas a Fiat tem mania de fazer isso, da pra comprar um carro na versão de entrada e ir equipando com os opcionais até ficar igual a versão topo, capaz até de sair mais caro, muito confuso!

    • Pacheco

      Lembra do q ela fez com o Palio?

      Palio deve ser recordista de motor no Brasil.
      1.0 8V (teve umas 3 familias de motores nessa configuração). 1.0 16V. 1.3 8V, 1.3 16V, 1.4 8V, 1.5 8V, 1.6 8V, 1;6 16V e 1.8 8V. E pra piorar.

      Isso sem falar que tem Gasolina e Flex… e alguns raros a alcool. Quer dizer, ela vai trocando e deixando o consumidor sofrer depois.

      Quem tem um 1.3 8V tem menos potencia que o 1.0 e mais torque que os 16V. Vc nunca sabe qual melhor motor pra comprar… vai sofrendo com peças de motores pouco aplicados.

      Ja ta errando em encher esse carro de versões e pacotes… vc nunca vai ter um modelo padrão, o que quebra o mercado de usados.

      Será mais um modelo otimo pra qm compra e ruim pra quem revende. Vc acha um basico equipado mais barato e um top sem opcionais mais caro.

      • Ailton Maschio Gomes

        Essa política da fiat é ridícula. Confesso que essa pickup me chamou atenção, mas com essa confusão de opcionais fica difícil. Infelizmente se a gente equipa o carro, se lasca na revenda.

        • Pacheco

          Exatamente… concordo contigo.

  • VeeDub

    Acabei de conferir uma agora pouco.
    O motor E-Torq ganhou Coletor de Admissão Variável. Isto deve aumentar significativamente o torque em baixa rotação.

    • Raul Godiano

      Nem se nascer de novo esse E-torq 1.8 vai fazer o milagre que todos esperam.

      • Jose Silva

        Pessoal critica muito esse motor
        tenho um punto 1.8 16v a mais de 5 anos, pode encostar civic, corolla cruze com motores 1.8 que nenhum deles vai conseguir me acompanhar. Não pretendo vender tão cedo esse carrinho, anda muito, boa estabilidade e consumo compatível pelo que anda. Na rodovia faz 14 km/l pra cima com ar ligado e se andar bem mesmo faz 12. Pode até encostar civic e corolla 2.0 que vão tomar bucha, podem me ganhar de final, mas de 0-190 eu chumbo todos eles. Agora renegade é outra história, carro pesa 1.500 kg, não existe motor que vai empurrar com desempenho de carro pequeno e médio 2.0, nem mesmo o diesel tem 0-100 bom, somente quando embala que vai embora.

        • Você falou de civic e corolla. Carros tradicionais que dificilmente não correrão na via contigo.

          Agora diga para a gente, porque este ótimo motor, não consegue deixar para trás o tivct do fiesta por exemplo.

    • Tenho um Linea e o motor nao é esse monstro que as pessoas pintam nao. Falta torque em baixa rotação sim, mas é um ótimo motor. E se dirigir de boa ele nao gasta tanto. Talvez no Renegade ele seja pior por causa do peso do carro, mas no Linea ele ta de bom tamanho. Comparado com o 1.8 do Cobalt ele é uma maravilha! rs Vamos ver nessa Toro se ele vai dar conta.

      • Pacheco

        É um motor honesto… melhor que aquele 1.9 que a Fiat lançou, abandonou e deixou a bomba na mão dos proprietarios que confiaram na marca.

        • Rbs

          Nunca vi ninguém falar mau desse 1.9 que na verdade é o velho conhecido 1.6 aumentando. Você sabe de alguma coisa que possa acrescentar?

          • JCosta

            Tive um Linea com esse motor 1.9 e nunca houve problemas, pelo contrário. Consumo honesto, não deu manutenção e torque/potência de acordo com o que se espera do carro.

            • Pacheco

              O problema é vender… o motor durou 2 anos no mercado.

              • Acho que Linea é ruim de revender independente do motor. Comprei o meu usado, 2014 com 28.000 km por 42 mil, nunca batido, tudo perfeito, só a revisao dos 20.000 que nao foi feita, mas fiz a de 30.000 e ta tudo bem. O primeiro dono ficou menos de 1 ano com o carro, deve ter perdido uns 20 mil nessa revenda. É carro pra se passar uns 4, 5 anos com ele, senão nao vale pena comprar 0 km.

                • Pacheco

                  Concordo… isso é ruim pra qm roda muito. Vc vai vender o carro depois de 2 anos com 120 mil km e te oferecem 20 mil nele.

                  Quem roda pouco e pode ficar muito, vale a pena. Até pq pode conseguir bons descontos.

                  Eu cheguei a rodar 6 mil km por mês em 2013. Então o carro chegava rapido nos 100 mil km. Precisava ter carro com revenda boa e manutenção facil.

                  O Linea não era o carro pra isso… eu tive um Citroen e pra vender foi pessimo. Quase uma doação pra pegar um Chevrolet q com 168 mil km foi vendido facil facil.

          • Pacheco

            Eu não disse em questão de problema, mas sim questão de revenda. Um Linea 1.9 hj custa menos de 20 mil reais.

            • Rbs

              Entendi, só imaginei que pudesse haver algo em relação ao motor que eu não sabia.

      • Matheus Lelis

        Eu também não tenho do que reclamar do meu, apesar que eu ando mais é na estrada, quando ando na cidade sinto falta de força abaixo de 2000 rpm, mas na estrada, mesmo carregado nunca faltou força pra nada, nem em subidas.

    • Leônidas Salazar

      Pois é, quem já dirigiu notou a melhora do torque em baixas rotações.

  • Airplane

    Até que enfim um motor decente.

  • Gran RS 78

    Ótima noticia. A Fiat realmente quer atacar em todas as frentes com essa nova pickup e com certeza a Toro vai sacudir o segmento de pickups, tanto das compactas como o das médias.

  • GPE

    Perderam a oportunidade de botar o 1.4 turbo com potência modificada pra gerar algo entre 160 e 180 cv. Seria mais leve, mais econômico e, provavelmente, mais rápido, além de pagar menos imposto. FIAT idiota!

    • David

      Ai teriam que lanca outro motor, coisa que a Fiat nao quer fazer agora. Ela vai aos poucos. Nao precisa correr. Se sentir a necessidade ela lanca essa opcao ano que vem e assim vai.

      • Pacheco

        Ela tem esse motor no Punto… um motor bom e q pode ser usado em toda linha. Não sei pq ela não acaba logo com esse 1.8 e deixa esse 1.4 Turbo dominar o mercado.

        • Gustavo73

          O 1.4 é importado da Europa e nem é a versão mais atual.

          • Raimundo A.

            Fora que não é flex e há previsão para nova geração agregando tecnologias mais modernas como a injeção direta.

            • Gustavo73

              Tem isso também. Mas a versão com multiair já tem injeção direta não?

        • Pedro Henrique

          Fora que esse turbo ta dando muito problema de durabilidade com os tjet, infelizmente é melhor largar pra lá mesmo.

          • Jose Silva

            negativo
            você deve ter visto uns carros lá no ADG com problema nos coletores que são feitos para X potência. Você viu lá carros com potência modificada, nada originais.

            Original T-JET não da pau.

            • Pacheco

              Da sim… problema na mangueira que faz ele perder potencia. A Fiat deveria ter nacionalizado esse motor, colocar injeção flex e aplicar em toda a linha. Daria pra eliminar o 1.6 e 1.8..

    • Jose Silva

      perderam nada, motor importado, depende de dólar e Euro, para modificar potência tem que trocar coletores e outras coisas que encarece muito para um carro de passeio. Não vale a pena, se fosse produzido aqui valeria a pena.

      • GPE

        Justo. Qual é o problema de fabricar um motor simples, ou melhor, fazer melhorias no 1.4 feito aqui?

    • Baralho

      Por mim coloca um turbo com intercooler neste 1.8 e ele vai dar muito bem pro gasto, não precisa investir muito.

      • GPE

        Só que esse 1.8 já não é econômico. Um turbo vai apenas agravar a situação

        • Baralho

          Com certeza vai melhorar o consumo e o torque vai lá pra cima, não precisa aumentar muito a potencia, 30 cv dá e sobra e o torque subindo pra 25 kgf está ótimo, estou pensando em comprar uma e com +/- 5k faço isso, o problema é a garantia.

  • David

    Gostei do Toro como um todo. Agora essa frente e horrivel. Ela esta indo em todas as direcoes. Nao sabe o que quer ser e consequentemente acaba nao sendo nada. So um monte de linhas tracos e vidro. Uma pena porque o resto do veiculo e muito bem pensado, levando em conta que ela sera superior ao Strada ainda vai ganhar muitos clientes herdados do Strada.

  • Pacheco

    Esse dai tbm é o Renegade mais top, aquele q vem todo equipado pra trilha mesmo. Uma versão pouco vendida, mais para fazer a imagem do carro.

    Acredito ter visto umas duas dessa na rua. Agora a Longitude Diesel eu ja vi varios.

    • Gustavo73

      A Longitude a diesel também não é barata 116 mil básica. A maioria que eu Vejo são Sport e algumas Longitude mas flex. Pelo menos aqui no Rio. E tem bastante. A questão que eu acho muito básica de série, nada diferente da HRV.

      • Jose Silva

        O flex atende 95% dos consumidores… Diesel no Brasil é ainda pra quem pode e quer gastar bem mais.

      • Pacheco

        Sim… mas é a versão mais vendida da Diesel. A Flex eu vejo a Sport e a Longitude. Ja vi um Flex com calotas no centro de SP. E tbm ja vi um HR-V branco com calotas em taxi.

        Agora essa top diesel é mais carro de imagem. Linda e recheada, mas deve vender 10 unidades por mês.

  • Raimundo A.

    Qual a fonte dessa notícia?

    • Leônidas Salazar

      Oficialmente, não terá nenhuma versão 2.4 Tigershark ofertada no mercado interno, talvez esta seja uma versão exclusiva para exportação. Abaixo tem a lista oficial de versões, preços e opcionais.

      [A Fiat Chrysler do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a sua nova picape média, a Fiat Toro, que chega ao mercado em versões com motor 1.8 Flex e transmissão automática de seis marchas (veja dados de consumo dessa versão aqui), ou 2.0 Multijet Diesel com três opções de transmissão: manual de seis velocidades, automática de seis marchas (para versões 4×2) e automática de nove marchas (para as configurações 4×4).

      Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel

      Os preços variam entre R$ 71.990 reais no modelo Toro Urban 1.8 Flex Automático, e chegam a R$ 112.990 reais no topo de gama, Volcano 2.0 Diesel 4×4 Automático.

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      O vídeo abaixo mostra detalhes das versões Freedom e Volcano.

      O modelo de acesso é o Fiat Toro Urban, que custa R$ 71.990 reais, com tração 4×2, câmbio A/T-6, motor 1.8 16v Etorq Flex.

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      Os itens de série desta versão são os seguintes: • Airbags frontais dianteiros • Ar-condicionado manual • Assistente de partida em rampa – Hill Start Assist • Banco do motorista com regulagem manual de altura • Bolsa porta objetos atrás do banco do motorista • Banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível • Chave canivete com telecomando com de portas e vidros • Computador de Bordo.

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – espaço traseiro

      Há também (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) • Controle de tração e estabilidade – ASR / ESC • Direção elétrica • Freio de estacionamento manual • Freios a disco nas 4 rodas com ABS / EDB / PBA • Ganchos de fixação de carga na caçamba • Isofix – pontos de fixação para assentos infantis (2 traseiros).

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      No que respeita aos itens de conveniência temos Piloto automático • Quadro de instrumentos com tela TFT de 3,5 polegadas • Rádio Connect com MP3/ CD/ USB/ Aux e Bluetooth® • Rack de teto • Rodas de aço aro 16 com calotas e pneus 215/65 • Sensor de estacionamento traseiro • Sistema de áudio com 4 alto-falantes e antena • Travas elétricas das portas, tampa de caçamba e tanque de combustível • Vidros elétricos nas 4 portas com one touch e antiesmagamento • Volante com regulagem de altura e profundidade.

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      OPCIONAIS

      • Kit Pleasure 1 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      • Kit Pleasure 2 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      • Kit Techno 1 (Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      • Kit Color (Maçanetas das portas e retrovisores externos pintados na cor do veiculo + Molduras laterais pintados na cor do veiculo)

      • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

      • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

      • Capota marítima

      • Jogo de parafuso antifurto das rodas

      • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65

      • Pintura metálica

      • Volante multifunção com comandos do sistema de áudio e Bluetooth®

      Toro Freedom 4×2 A/T-6 1.8 16v Etorq Flex – R$ 74.990,00

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      Esta versão traz todos os itens da Urban 1.8 16v Etorq e acrescenta Alerta de limite de velocidade e manutenção programada • Filetes da grade dianteira e moldura dos faróis de neblina cromados • Lanterna traseira em LEDs • Maçanetas externas das portas pintadas na cor do veiculo • Retrovisores externos pintados na cor do veiculo com luz indicadora de direção • Volante multifunção com comandos do sistema de áudio e Bluetooth®

      Fiat Toro Freedom Opening Edition Automática 1.8 Flex

      OPCIONAIS

      • Kit Pleasure 1 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Pleasure 2 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Techno 2 (Ar condicionado digital dual zone + Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes + Tapete em carpete + Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts)

      • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

      • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

      • Capota marítima

      • Jogo de parafuso antifurto das rodas

      • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65

      • Pintura metálica

      • Teto solar elétrico – Sky Wind

      Toro Freedom Opening Edition 4×2 A/T-6 1.8 16v Etorq Flex – R$ 79.990,00

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      Esta configuração traz todos os itens da Freedom 1.8 16v Etorq e acrescenta adesivos Opening Edition nas portas e na soleira de acabamento exclusivo • Alerta para trocas de marchas no volante • Ar condicionado digital dual zone • Barras longitudinais no teto • Câmera de ré no Uconnect • Capota Marítima • Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/ CD/ DVD/ USB/Aux/Bluetooth® e navegador GPS

      Há ainda faróis e lanterna traseira de neblina • Iluminação de caçamba • Jogo de parafuso antifurto das rodas • Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65 • Sistema de som com 6 alto-falantes • Tapete em carpete • Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

      OPCIONAIS

      • Kit Pleasure 3 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Pleasure 4 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Liberty 2 (Banco do motorista com regulagem elétrica em altura e lombar + Bancos parcialmente em couro + Sistema de som Hi-fi com subwoofer da Booster + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

      • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      Fiat Toro 1.8 Flex Automática Opening Edition

      • Kit Security 2 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Detector de pontos cegos + Faróis de lampadas xénon + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      Fiat Toro 1.8 Flex Automática Opening Edition

      • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

      • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

      • Rodas de liga leve aro 17 e pneus 215/60

      • Teto solar elétrico – Sky Wind

      • Pintura metálica

      Versões Diesel

      Toro Freedom 4×2 M/T-6 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 90.990,00

      Toro Freedom 4×4 M/T-6 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 98.990,00

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      Esta configuração traz todos os itens da Freedom 1.8 16v Etorq e acrescenta Barras longitudinais no teto • Controle de descida em rampa – Hill Descent Control • Faróis e lanterna traseira de neblina • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65 • Iluminação de caçamba • Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico • Seletor de tração eletrônica com modos de terreno (Disponível apenas na versão 4×4) • Suspensão Off Road reforçada

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      OPCIONAIS

      • Kit Pleasure 3 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + + Para-sóis com iluminação + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      • Kit Pleasure 4 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      • Kit Techno 2 (Ar condicionado digital dual zone + Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes + Tapete em carpete + Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

      • Capota marítima

      • Pintura metálica

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      • Teto solar elétrico – Sky Wind

      Toro Volcano 4×4 A/T-9 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 112.990,00

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      Esta é o topo de gama, trazendo todos os itens da Freedom 2.0 16v Multijet e acrescenta Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave • Alerta para trocas de marchas no volante • Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro • Ar condicionado digital dual zone •

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      Há também banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento • Barras longitudinais no teto de acabamento cromado • Câmera de ré no Uconnect Central Multimidia Uconnect de tela 7 polegadas com Radio MP3/ CD/ DVD/ USB/Aux/Bluetooth® e navegador GPS • Capota Marítima • Faróis em LEDs com luz diurna – DRL • Faróis de neblina com função curva • Lanterna traseira de neblina.

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

      Externamente temos maçanetas das portas externas cromadas • Molduras laterais na cor do veiculo com filetes cromados • Para-sóis com iluminação • Quadro de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas configurável.

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      Já em termos de conveniência, ela oferece retrovisor interno eletrocrômico • Rodas de liga leve aro 17 exclusiva e pneus 215/60 • Sensores de chuva e crepuscular • Sistema de som com 6 alto-falantes Tapete em carpete • Tomada de 12 volts no console traseiro • Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      OPCIONAIS

      • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      • Kit Liberty 2 (Banco do motorista com regulagem elétrica em altura e lombar + Bancos parcialmente em couro + Sistema de som Hi-fi com subwoofer da Booster + Tomada de força corrente de 127V)

      Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

      • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      • Kit Security 2 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Detector de pontos cegos + Faróis de lampadas xénon + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

      • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

      • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

      • Rodas de liga leve aro 18 e pneus 225/55

      • Pintura metálica

      • Teto solar elétrico – Sky Wind]

      Fonte: Carblog

  • G.Alonso

    Se for ter o 2.4, podemos colocar versões assim:
    Fiat Toro 1.8 flex 6AT 4×2 – R$ 70.990,00
    Fiat Toro Freedom 1.8 flex 6AT 4×2 – R$ 74.990,00
    Fiat Toro Openning Editon 1.8 flex 6AT 4×2 – R$ 79.990,00
    Fiat Toro Precision 2.4 flex 9AT 4×2 – R$ 93.990,00
    Fiat Toro Precision 2.4 flex 9AT 4×4 – R$ 99.990,00
    Fiat Toro Freedom 2.0 diesel MT6 4×2 – R$ 88.990,00
    Fiat Toro Freedom 2.0 diesel MT6 4×4 – R$ 94.990,00
    Fiat Toro Volcano 2.0 diesel AT9 4×4 – R$ 112.990,00

    Lembrando que ainda irá existir opcionais que influenciam no preço final do veículo e que para o Toro o valor de imposto sobre os motores é de apenas 8%.

  • pedro rt

    semana q vem chega tmb a nova sw4 e na ultima semana do mes chega o gol e voyage 2017

  • Sergio Moro

    Será que o consumo ficará igual ao da L200 flex?

  • Sergio Moro

    muito maior

  • Leônidas Salazar

    Deve ser para exportação, saiu a lista oficial de versões, preços e opcionais, e não consta nada sobre o motor 2.4 Tigershark. Vejam:

    [A Fiat Chrysler do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a sua nova picape média, a Fiat Toro, que chega ao mercado em versões com motor 1.8 Flex e transmissão automática de seis marchas (veja dados de consumo dessa versão aqui), ou 2.0 Multijet Diesel com três opções de transmissão: manual de seis velocidades, automática de seis marchas (para versões 4×2) e automática de nove marchas (para as configurações 4×4).

    Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel

    Os preços variam entre R$ 71.990 reais no modelo Toro Urban 1.8 Flex Automático, e chegam a R$ 112.990 reais no topo de gama, Volcano 2.0 Diesel 4×4 Automático.

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    O vídeo abaixo mostra detalhes das versões Freedom e Volcano.

    O modelo de acesso é o Fiat Toro Urban, que custa R$ 71.990 reais, com tração 4×2, câmbio A/T-6, motor 1.8 16v Etorq Flex.

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    Os itens de série desta versão são os seguintes: • Airbags frontais dianteiros • Ar-condicionado manual • Assistente de partida em rampa – Hill Start Assist • Banco do motorista com regulagem manual de altura • Bolsa porta objetos atrás do banco do motorista • Banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível • Chave canivete com telecomando com de portas e vidros • Computador de Bordo.

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – espaço traseiro

    Há também (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) • Controle de tração e estabilidade – ASR / ESC • Direção elétrica • Freio de estacionamento manual • Freios a disco nas 4 rodas com ABS / EDB / PBA • Ganchos de fixação de carga na caçamba • Isofix – pontos de fixação para assentos infantis (2 traseiros).

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    No que respeita aos itens de conveniência temos Piloto automático • Quadro de instrumentos com tela TFT de 3,5 polegadas • Rádio Connect com MP3/ CD/ USB/ Aux e Bluetooth® • Rack de teto • Rodas de aço aro 16 com calotas e pneus 215/65 • Sensor de estacionamento traseiro • Sistema de áudio com 4 alto-falantes e antena • Travas elétricas das portas, tampa de caçamba e tanque de combustível • Vidros elétricos nas 4 portas com one touch e antiesmagamento • Volante com regulagem de altura e profundidade.

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    OPCIONAIS

    • Kit Pleasure 1 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    • Kit Pleasure 2 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    • Kit Techno 1 (Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    • Kit Color (Maçanetas das portas e retrovisores externos pintados na cor do veiculo + Molduras laterais pintados na cor do veiculo)

    • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

    • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

    • Capota marítima

    • Jogo de parafuso antifurto das rodas

    • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65

    • Pintura metálica

    • Volante multifunção com comandos do sistema de áudio e Bluetooth®

    Toro Freedom 4×2 A/T-6 1.8 16v Etorq Flex – R$ 74.990,00

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    Esta versão traz todos os itens da Urban 1.8 16v Etorq e acrescenta Alerta de limite de velocidade e manutenção programada • Filetes da grade dianteira e moldura dos faróis de neblina cromados • Lanterna traseira em LEDs • Maçanetas externas das portas pintadas na cor do veiculo • Retrovisores externos pintados na cor do veiculo com luz indicadora de direção • Volante multifunção com comandos do sistema de áudio e Bluetooth®

    Fiat Toro Freedom Opening Edition Automática 1.8 Flex

    OPCIONAIS

    • Kit Pleasure 1 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Pleasure 2 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Barras longitudinais no teto + Faróis e lanterna traseira de neblina + Iluminação de caçamba + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Techno 2 (Ar condicionado digital dual zone + Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes + Tapete em carpete + Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts)

    • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

    • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

    • Capota marítima

    • Jogo de parafuso antifurto das rodas

    • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65

    • Pintura metálica

    • Teto solar elétrico – Sky Wind

    Toro Freedom Opening Edition 4×2 A/T-6 1.8 16v Etorq Flex – R$ 79.990,00

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    Esta configuração traz todos os itens da Freedom 1.8 16v Etorq e acrescenta adesivos Opening Edition nas portas e na soleira de acabamento exclusivo • Alerta para trocas de marchas no volante • Ar condicionado digital dual zone • Barras longitudinais no teto • Câmera de ré no Uconnect • Capota Marítima • Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/ CD/ DVD/ USB/Aux/Bluetooth® e navegador GPS

    Há ainda faróis e lanterna traseira de neblina • Iluminação de caçamba • Jogo de parafuso antifurto das rodas • Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65 • Sistema de som com 6 alto-falantes • Tapete em carpete • Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex

    OPCIONAIS

    • Kit Pleasure 3 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Pleasure 4 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Liberty 2 (Banco do motorista com regulagem elétrica em altura e lombar + Bancos parcialmente em couro + Sistema de som Hi-fi com subwoofer da Booster + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Freedom Automática 1.8 Flex – interior

    • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    Fiat Toro 1.8 Flex Automática Opening Edition

    • Kit Security 2 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Detector de pontos cegos + Faróis de lampadas xénon + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    Fiat Toro 1.8 Flex Automática Opening Edition

    • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

    • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

    • Rodas de liga leve aro 17 e pneus 215/60

    • Teto solar elétrico – Sky Wind

    • Pintura metálica

    Versões Diesel

    Toro Freedom 4×2 M/T-6 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 90.990,00

    Toro Freedom 4×4 M/T-6 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 98.990,00

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    Esta configuração traz todos os itens da Freedom 1.8 16v Etorq e acrescenta Barras longitudinais no teto • Controle de descida em rampa – Hill Descent Control • Faróis e lanterna traseira de neblina • Rodas de liga leve aro 16 e pneus 215/65 • Iluminação de caçamba • Retrovisores externos com Tilt Down e rebatimento elétrico • Seletor de tração eletrônica com modos de terreno (Disponível apenas na versão 4×4) • Suspensão Off Road reforçada

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    OPCIONAIS

    • Kit Pleasure 3 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + + Para-sóis com iluminação + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    • Kit Pleasure 4 (Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave + Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro + Banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento + Para-sóis com iluminação + Retrovisor interno eletrocrômico + Sensores de chuva e crepuscular + Tomada de 12 volts no console traseiro)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    • Kit Techno 2 (Ar condicionado digital dual zone + Câmera de ré no Uconnect + Central Multimidia Uconnect de tela 5 polegadas com Radio MP3/CD/DVD/USB/Aux e Bluetooth® + Sistema de navegação GPS + Sistema de som com 6 alto-falantes + Tapete em carpete + Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

    • Capota marítima

    • Pintura metálica

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    • Teto solar elétrico – Sky Wind

    Toro Volcano 4×4 A/T-9 2.0 16v Multijet Turbo Diesel – R$ 112.990,00

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    Esta é o topo de gama, trazendo todos os itens da Freedom 2.0 16v Multijet e acrescenta Alarme antifurto ultra sonoro com acionamento a distancia na chave • Alerta para trocas de marchas no volante • Apoio de braço central nos bancos dianteiro e traseiro • Ar condicionado digital dual zone •

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    Há também banco do passageiro rebatível com porta-objetos sob o assento • Barras longitudinais no teto de acabamento cromado • Câmera de ré no Uconnect Central Multimidia Uconnect de tela 7 polegadas com Radio MP3/ CD/ DVD/ USB/Aux/Bluetooth® e navegador GPS • Capota Marítima • Faróis em LEDs com luz diurna – DRL • Faróis de neblina com função curva • Lanterna traseira de neblina.

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel

    Externamente temos maçanetas das portas externas cromadas • Molduras laterais na cor do veiculo com filetes cromados • Para-sóis com iluminação • Quadro de instrumentos com tela TFT de 7 polegadas configurável.

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    Já em termos de conveniência, ela oferece retrovisor interno eletrocrômico • Rodas de liga leve aro 17 exclusiva e pneus 215/60 • Sensores de chuva e crepuscular • Sistema de som com 6 alto-falantes Tapete em carpete • Tomada de 12 volts no console traseiro • Volante multifunção em couro com comandos do Paddle Shifts

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    OPCIONAIS

    • Kit Liberty 1 (Bancos parcialmente em couro + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    • Kit Liberty 2 (Banco do motorista com regulagem elétrica em altura e lombar + Bancos parcialmente em couro + Sistema de som Hi-fi com subwoofer da Booster + Tomada de força corrente de 127V)

    Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel – interior

    • Kit Security 1 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    • Kit Security 2 (Air bags laterais + Air bags de cortina + Air bag de joelhos para o motorista + Detector de pontos cegos + Faróis de lampadas xénon + Sistema de monitoramento de pressão dos pneus – TPMS)

    • Kit Protection (Divisor de caçamba móvel removível com trava automática + Para-barros + Protetor de cárter e tanque de combustível)

    • Kit Landscape (Estribos laterais + Santoantonio + Engate traseiro removível)

    • Rodas de liga leve aro 18 e pneus 225/55

    • Pintura metálica

    • Teto solar elétrico – Sky Wind]

    Fonte: Carblog

  • Leônidas Salazar

    Este motor será utilizado no Brasil apenas no novo Compass e no Freemont, na Argentina ele será utilizado na Toro e no Renegade, porque lá é inviável utilizar o motor 2.0 turbo diesel.

  • Tudo em Lugar Nenhum

    Será que rolaria uma versão 4×4 com esse motor 2.4? Ou ficaria só na tração simples?

  • Bruno Q.

    Vejam esta etiqueta na porta da Toro

  • MD – FCA

    Aconselho aos amigos a irem conhecer o produto pessoalmente nas
    concessionárias, 90% dos comentarios sem fundamento são por falta de
    conhecimento de causa, e os outros 10% talvez por objeçaão a marca ” já
    tive um fiat que só me incomodou ” esta margem já é prevista pelas
    montadoras, afinal o carro é um produto final composto por subprodutos
    fabricados por outras empresas e marcas que por sinal são muito
    complexos e infelizmente podem a vir apresentar incovenientes.
    O
    maior prazer de apresentar são as objeçoes dos clientes que são
    facilmente transformadas em beneficio. Lógicamente para quem conhece o
    produto a fundo, o processo de apresentaçao da Versão Volcano bem
    sucedido é mostrar a Toro de longe e pedir para o ciente ” por gentileza
    pode ir indo na frente que vou buscar a chave ” lógicamente o veiculo
    deve estar fechado pois consequentemente os retrovisores estarao
    rebatidos, quando perceber que ele esta chegando proximo. tirar a chave
    do bolso clicar 2x no botão Remote Start – entao o veiculo fara 3 bipes
    de alarme os seus retrovisores irão rebater a posiçao de trafegar os
    leds diurnos se acenderam e o motor dará a partida, a primeira coisa que
    ele irá fazer será olhar para dentro do carro ou para tráz com um olhar
    meio suspeito, bacana, o cartão de visitas foi apresentado, o ar
    condicionado dualzone que foi ativadoo a 22 graus ao abrirmos a porta
    irá para a temperatura anterior memorizada, a segunda tacada será pedir
    para o cliente sentar no banco do motorista e pedir para que clique na
    tecla start logo abaixo do botao para que o veiculo identifique que o
    motorista já em posiçao de dirigir, neste momento mais uma cara de
    surpresa vai acender a tela multicolorida de 7 p no centro do painel com
    a frente da Toro na cor prata com as luzes diurnas acesas que logo vai
    se apagar e ao mesmo tempo aparecer o simbolo da Fiat no centro, amigo
    isso é só o começo, a terceira tacada vai ser pedir para que ele faça o
    movimento de girar o volante com o dedo minguinho! a quarta será
    explicar os 3 sistemas de traçao sendo que ela estara 4×2 podendo virar
    4×4 automaticamente sem nenhuma intervençao do motorista, para isto os
    sensores dectam falta de aderecia nas rodas e ela vira 4×4
    AUTOMATICAMENTE, Como se fosse um sistema de traçao integral, mas que
    visto pela FCA sem necessidade de estar o tempo inteiro funcionando
    gerando consumo dos componentes e combusivel.a quinta tacada é
    apresentar os controles elétricos dos bancos, sensores crespusculares,
    elétrocromicos e de chuva, a sexta pode apresentar as funçoes do
    computador de bordo que trazem até a tensao da bateria, medidor da
    pressao dos pneus dentre todas as outras como velocimetro digital,
    sistema que limita realmente a velocidade ao volante cortando a
    aceleraçao no limite de sua velocidade programada, a setima apresentar
    as funcionalidades do sistema U-conect com GPS e camera de Ré muito
    intuitivo, podendo ser comandados por voz, a oitava os air bags para
    todos os cantos ressltando a segurança da familia………….enfim ao
    final da apresentação se o vendedor for bom, souber apresentar bem o
    produto e tiver a felicidade de que o cliente já tenha visitado as
    médias, dificilmente elé deixará de levar a TORO, vou mais além é bem
    capaz de ele começar a questionar o porque das outras serem tão mais
    caras e não trazerem todos os beneficios que a Toro Oferece.
    O motor Multiair 2.0 diesel tem relatos comprovados, de que o no renegade vem fazendo entre 12 e 19/ entre cidade e estrada.
    Hill Descent Controll ( assistente de descidas em rampas ) – de Série para as verões 4×4 tanto Auto quanto Manual.
    Controles de traçao, estabilidade, anticapotamento e Hill Holder para todas!!!!!!!!!!!!!!
    com certeza esqueci de mencionar muitas coisas.
    Ahh a Chave vem com o sistema Keyless entry’n Go ( vulgo sensor de presença para abertura das portas )
    Algumas coisas que mencionei são opcionaiis somente para a Volcano!!!!
    Um Abraço!!

    • Marcos Porto

      Comentário perfeito! Sintetizou em “tacadas” o que todo vendedor bem treinado deve ter aprendido para vender o carro! Sem dúvida vai causar um certo incômodo em outras montadoras, pois é um produto único e com muita tecnologia!

  • MD – FCA

    Para toda a rede FCA o carro causou um impacto positivo muito grande, pois por muito tempo houveram questionamentos dos mais diversos sobre os veículos estarem obsoletos sem nenhum lançamento e comentários ” poxa a fiat parou no tempo ” na verdade o que ela fez foi muito mais do que lançar carros, ela construiu a fabrica considerada mais moderna do mundo, onde o primeiro carro produzido, “sucesso” é o Renegade e tenho certeza que a Toro vai seguir no mesmo caminho, segundo o marketing da Fiat ” Fiat toro a chegada de uma nova era ” este será o Slogan comercial de lançamento a fabrica tem capacidade de fabricar mais veículos tanto para a Jeep que no caso será o compass, quanto Fiat em Abril chega o Mobi este produzido em betim, e deve haver mais um lançamento programado para o segundo semestre da Fiat, totalizando três lançamentos no ano de 2016.



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