Fiat Pickups

Fiat Toro já dispõe de configurador online

fiat toro imagem oficial site

Apresentada nesta segunda-feira (15), a nova Fiat Toro já está disponível no configurador online da marca. A nova picape dispõe de cinco versões de acabamento e uma série especial, com preços entre R$ 76,5 mil e R$ 116,5 mil.

O modelo mais barato da linha, o Freedom 1.8 flex com câmbio automático de seis marchas, dispõe de uma série de opcionais, como teto solar elétrico, bancos parcialmente revestidos em couro, airbag de joelho para o motorista, laterais dianteiros e de cortina, sensor de pressão dos pneus, sistema multimídia Uconnect Touch Nav de 5 polegadas, rodas de liga-leve, barras de teto, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos com rebatimento e memória, capota marítima, alarme antifurto, sensor de chuva e de luminosidade, retrovisor interno eletrocrômico, apoia-braço central dianteiro e traseiro, entre outros. Com todos os opcionais (incluindo pintura metálica), a versão chega a R$ 97.002.

Já a Toro Freedom 2.0 turbodiesel, com câmbio manual, que custa R$ 93.900, dispõe dos mesmos opcionais e alcança os R$ 111.192. O modelo com tração 4×4 tem preço sugerido de R$ 101.900, mas pode chegar a R$ 121.052 com todos os opcionais disponíveis.

Por fim, o topo de linha Volcano, com motor 2.0 turbodiesel, transmissão automática de nove marchas e tração integral, tem preço de R$ 116.500, e como opcional oferece bancos revestidos parcialmente em couro, sensor de pressão dos pneus, teto solar elétrico, banco do motorista com regulagem elétrica em oito posições, airbag de joelho para o motorista, dianteiros e de cortina, abertura das portas e partida do motor sem chave, partida remota, sensor de chuva e de luminosidade, retrovisor interno eletrocrômico, volante com “borboleta” e capota marítima. O modelo alcança os R$ 130.772.





  • rafael aquino

    Não gostei, principalmente do Design, mistura de Strada com Renegade e Cherokee, respeito quem gostou mas não compraria não.

    • Raimundo A.

      Concordo que o visual faz parte do critério de escolha, mas aí ser determinante como parece ser o seu caso, sinceramente.

      • rafael aquino

        não é determinante, procuro avaliar muita coisa, conforto, motor, relação custo beneficio,

      • Serkot

        Concordo com você opinar sobre assunto, mas dar uma de “Pai” do cara e decidir o que é certo pra ele, sinceramente.

        E se o cara quer um “New Beatle Rosa Choque” é errado? por quê? você quem decide como ele gasta o dinheiro dele?

        Sinceramente…

        • Miguel

          Ele falou que não compraria e citou a mistura do design de outros carros. Depois ele disse que visual não é determinante, que ele olha “muita coisa”. Tá um pouco confuso isso, não?
          Então ele já testou mesmo a picape e já deu o veredicto???

          • rafael aquino

            caraca, eu só disse que nao gostei do Design da mesma, realmente o mundo ta chato mesmo, muito mimimi, não me agradou, simples, se gostaram ótimo, vamos ver como aquela tampa traseira sia quando pegarem terreno de terra e começar a trepidar e desalinhar como nos nos furgões da vida, galera fica brava, parece até que são vendedores da marca.

    • _William

      Estou fazendo uma esforço enorme pra identificar algo da Strada nela e não consigo.

      • Alvaro Augusto Rocha

        A marca !!!

        • rafael aquino

          foi ironia, rsrs, mas se nao me engano essa é a versão Volcano, pega a mais simples, vem ate com calota kk

          • Mas uma calota faz ela ficar parecida com a Strada?

            • what_the_hell??

              Só a laterna traseira que lembra um pouco a strada, na minha opinião

      • Felipe

        O logo dianteiro.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Na verdade, o visual é daquele ame ou odeio, porém a maioria tem gostado.

      Além disso, vejo varias pessoas reclamando do design da Hyundai, que é muitos vincos, enjoa rápido, etc, pra mim o visual da Toro vai enjoar logo, pelo menos é minha opinião…

      • Artur

        Pode ser mesmo. Tudo que é meio “revolucionário” enjoa rápido. Nesse quesito a Oroch, por ter um design mais rústico e menos “rebuscado”, vai enjoar menos com o passar dos anos.
        Mas eu curti. Acho que vai dar uma boa balançada no segmento. E quando começar a enjoar é só dar um bom facelift (bem feito, de preferência) que o veículo volta a vender bem.
        Quer um bom exemplo? O Fox. Não estava vendendo bem, mas depois desse último facelift passou a ser o compacto mais vendido da VW…

    • Blessa

      Cara o design concordo que não é dos melhores, porem o que esta pegando mesmo são os preços não só da Toro como de todos os veículos, o brasileiro está ficando cade vez mais pobre mesmo e o nosso dinheiro cada vez mais, vale menos. Difícil realmente fazer as vendas voltarem ao que era a 3 anos atrás.

      • rafael aquino

        como disse, eu só falei do Design, nem falei do preço, e os caras criam mó polemica, kkkk,

    • !Marcelo Surf!

      Compra uma Oroch, é linda não?

      • rafael aquino

        ???? Eu falei que gostei da Oroch?

        • !Marcelo Surf!

          Não, por isso mesmo eu perguntei ?

          • rafael aquino

            ah ta, kkkk

    • Senhora Liberdade

      se for comprar uma pick up que compre uma que seja pickup, nao uma que se pareça como tal como e o caso da oroch e a toro

  • Matheus Amorim

    Só espero que a Fiat pegue as modernidades e essa filosofia de design que não se inspira no 500 e aplique nos modelos mais baratos e antigos. O Uno reestilizado até ficou legal para um compacto, porém a dupla Palio/Grand Siena está precisando de alterações para se igualar a concorrência. Punto, Bravo e Linea estão ficando velhos para os concorrentes e nesses casos, não há o que modernizar sobre os atuais modelos, só novas gerações, como a nova linha Tipo, para ocupar o espaço de Linea, Punto/Bravo e Palio Weekend. Os únicos jurássicos aceitáveis no lineup Fiat são o Palio Fire e o Siena EL, já que ambos tem que ser baratos.

    • Thiago Maia

      Os próximos lançamentos são X6H/X6S

  • EDUVINHAS

    Po uma Freedom quase 77 mil e com calotas caraca!!!

    • automotivo

      Supondo q seja um veículo pra trabalho ou uso misto, deveria vir, não com esses preços, é claro.

      • pedro rt

        o toro nao e carro pra trabalho, por isso existe a strada e fiorino

    • Marcelo SR

      Por pouco mais de mil reais vc adiciona rodas de liga leve aro 16″ nela… Mas são rodas feias de doer!!! Não combinam em nada com o design arrojado da pickup.

      • th!nk.t4nk

        Pra trabalho você optaria pra colocar na mão dos funcionários algo com calotas, ou pagaria a mais pelas rodas de liga leve? Aí que tá. É opcional porque tem que ser mesmo.

      • EDUVINHAS

        Agora que vi , mas poxa deveria vir de serie pelo preço . Se bem que olhei olhei essas rodas e lembrei que pareçe UMA SENHORA GORDA DAS CANELAS FINAS rsss

    • ObservadorCWB

      E na versão Diesel concorre até com Ranger no preço. Na completamente equipada entrou na seara de uma Santa Fé por exemplo…. a FIAT fez fiatisse nestes preços. Lembre que o motor 1.8 é o defasado e beberrão de sempre.

    • pedro rt

      nao existe TORO com calota, todos vem com roda de liga

  • Marcelo SR

    É impressão minha ou somente a versão Volcano (Topo de linha) tem o visual mais “saradão”? O restante delas tem aparência de pickup de trabalho / comercial…

  • MIN💀S

    “A TORO vai vender igual a pão quente”
    $76,5K… retiro o que eu disse!

    • th!nk.t4nk

      Pior que 76 mil hoje “não é nada”. Pensando em carros de passeio mesmo, é onde começa a ter algo interessante. Abaixo disso são populares maquiados.

    • Fábio

      A strada adventure é mais cara e mesmo assim vende bem. Eu não sou consumidor desse tipo de carro por isso não sei pq compensa pagar tanto por uma strada. Mas infelizmente a nossa realidade são carros nesse patamar. A não ser que vc procure Lifan ou outro puro chines, carro novo está nesse preço

      • what_the_hell??

        Mas será que a cara versão adventure da strada é a versão mais vendida?? Eu vejo muito mais da versão normal na rua q da adventure

        • KevinGR

          Segundo o propio NA

          “E 50% das Strada comercializadas têm cabine dupla, metade delas na configuração Adventure, a topo de linha.”

          Ou seja, 25% de todas as stradas são CD e Adventure, a mais cara de todas

  • Mayck Colares

    Nossa achei que a Volcano ia ficar por 110 mil, e com todos os opcionais fica mais difícil ainda :/

    • pedro rt

      ja sabia q ia ser cara mas menos cara q o renegade

    • Matheus Conrado

      Os preços estavam bem otimistas, mas não foram um balde de água fria não, na volcano estavam especulando 112 mil, na prática ela sempre vai ficar uns 4.000 abaixo do Renegade, quem quiser vainter que aproveitar, pois já já vem aumento…

  • Murilo Soares de O. Filho

    Tirando o preço que aqui tudo é caro, vejo mais coisas positivas do que negativas…

  • Fernando S.

    Não vai ter uma versão 1.8 de entrada com câmbio manual?

    • afonso200

      ahhh para amigo, ja estao lançando com AT que é coisa RARA no BR e voce quer MT,,,,,, faz 8 anos que nao dirijo cambio MT. nem quero ver na minha frente

      • Fernando S.

        Sim, tudo bem, isso é opção. É que tem versão manual até na Toro diesel e ainda não tem na versão flex? Provavelmente a versão inicial MT sairia uns 4-5 mil reais mais barata e traria mais público.

    • Artur

      Parece que sim e essa versão se chamará Urban e custará por volta de R$ 72 mil. Li isso em um comentário de outro amigo, não sei se nesse ou em outro site.

  • shdn2010

    Com certeza esses motores sao os mesmo que equipam o renegade, estou vendo relatos de varias pessoas dizendo sobre o alto consumo destes motores flex com cambio automatico.

  • O Negociador.

    esse cambio ‘borboleta’ ainda são do dualogic?

    • Matheus Conrado

      Não. Automático com conversor de torque e 6 marchas na flex e 9 marchas na Diesel…

      • Artur

        Exato. Aisin AT6 na flex e ZF AT9 na Volcano. Ótimos câmbios, por sinal.

  • KAMBURA

    Alguém aí quer uma fiorino ?

  • Leonel

    Praticamente R$100 mil na versão 1.8 Flex, muito caro ! Eu gostei da Toro como um todo, é mais uma opção neste segmento que a Oroch “iniciou”. O que falta na Oroch é o mesmo que falta no Duster, um melhor acabamento interno e um câmbio automático descente, 6 marchas (ou mais). Gostaria que a Renault investisse nisso.

    Por fim, o carro para mim é, basicamente, trabalho, supermercado, shopping e passeios dentro da cidade, ou seja, comprar um Toro…Oroch seria puramente por gosto, moda ou mostrar para os vizinhos, logo, não compraria. Penso que carro para família há outras opções mais baratas e melhores (até mesmo um Jetta 1.4, por exemplo).

  • JGR

    a lista de itens de série é razoável na versão de entrada mas mata com rodas de aço por 76,5k, na versão de 84k uma tela de 5″, parece celular barato

    • Matheus Conrado

      Pior é essa telinha na topo.. até o gol vai ter uma multimidia de verdade e a FCA insiste nesse tamanho…

    • Limma_renan

      Não estou querendo ofender mas se quer uma tela maior compra uma tv….
      Sabe não sei pq algumas pessoas estão reclamando da tela. cara quem dirigi nao tem que se concentrar na estrada então não vejo necessidade de uma tela maior que um celular.

      • JGR

        tenho no meu carro a tela de 7″ e acho ser o ideal, isso varia de consumidor para consumidor

  • Peuooo

    Versão top de linha, mas apenas no nome, pois não tem nem metade do que tinha que ter por obrigação, custando altos 116 mil… Só acho…

    • Willian

      Colocam o um kit de segurança como opcional, maior piada. Dale galera correndo pra comprar o carro por 100x de 1800 reais

  • Fernando Gonçalves da Costa

    Nas versões 1.8 já nasceram com motor Beberrão e ultrapassado, com estes preços ???? não sei realmente onde a industria automobilística brasileira quer chegar!! Mas tenho uma certeza com estes preços ????
    Um pequeno exemplo a nova Ford Ranger 2016 XLS 2.2 Diesel 4X4 = R$115.000,00.
    Agora pagar mais de 120 K numa Volcano?? aí Realmente a Fiat esta chamando todos os Consumidores de OTÀRIOS.

    • Alessandro

      o preço da ranger XLS automatica mais barata é 153.990,00 acabei de consultar no site da ford. a xls diesel mais barata custa 126k e é manual bateria com os preço da toro de 90 mil

      • Edilson

        36 mil e uma diferença e tanto daria para comprar harley para passeios extras

  • Yuri Chaves Souza

    A Oroch parece mais proporcional. O stance é mais harmonico.
    Já a toro as rodas, embora grandes, parecem rolimãs.

    • Matheus Conrado

      A toro tem suspensão demasiadamente elevada, ja á Oroch não,causando essa imagem de caixa de rodas vazia no FIAT.. ao vivo vc percebe melhor…

  • Renato Alves

    Duster Oroch Wins!!

  • GABRIELCSFLORIPA

    S10 CD Flex Advantage custa 83 mil.

  • pedro rt

    o TORO e uma otima opcao pra quem nao quer picape pequena, n pode comprar uma media por ser muito cara ou nao quer comprar o OROCH q apesar de ser menor tem acabamento de carro popular

  • delvane sousa

    Cada vez mais chego a conclusão que meu próximo carro será um usado mesmo!

  • Vinicius Fachini

    Esta caro, se por 116 mil ela viesse completa com todos os opcionais até que valeria o preço…

    • Matheus Conrado

      130 é o valor com todos opcionais,com as medias chegando á 190 é um valor interessante até…

      • Vinicius Fachini

        Sim. Eu já sabia ela completa com todos os opcionais custa 130 mil, mas quis dizer que se custasse os 116 mil completa até valeria a pena

  • Popdogue

    Esperei sair o preço para pensar se trocaria de categoria de carro, mas não vai ter jeito. Vou ficar no sedan médio mesmo. Hj vi o Sentra Unique/16 com desconto para produtor rural por 75250 e ainda pagam 62 no meu SL/15. Pick-up pra mim só mesmo as de trabalho, diesel e bem pé de boi.

  • Saulo Gomes

    Não consigo entender pq acham que vai vender, em SP é possível achar uma S10 CD 0KM em lojas independentes por uns 73K, Por mais que a Toro seja boa, mas não chega aos pés de uma pick-up média. Com estes preços vai ter o mesmo destino do Linea, sem contar que este nome é de matar, vai virar cornomóvel, vai ser a legria dos vendedores da concorrência.

  • afonso200

    pena a flex AT nao disponibilizar paddle shift

  • Wald Queiroz

    Espero que quando o cara passe neste carro algum engraçadinho não diga: “Olha aí, lá se vão dois Toros”!

  • KevinGR

    A diesel manual vale a pena, a automatica esta um absurdo, sao 40mil de diferença da gasolina automatica pra diesel automática, da pra comprar um carro compacto com essa diferença

  • Sergio Moro

    Atualizado…. :)

    • e a OROCH que é a principal concorrente da TORO?!

    • O Sérgio Moro deveria se preocupar com a lava jato, e não ficar postando essa tabela todos os dias nos comentários. A Toro não concorre com as picapes médias, amigo, ela é de monobloco e não de chassi. Pelo visto tu deve ser alucinado por Fiat ou trabalhar em concessionária da marca.
      A ÚNICA CONCORRENTE ATUAL DELA É A OROCH!!!

      • Artur

        Não acho que a Oroch seja concorrente principal da Toro. Talvez só as versões mais caras da primeira com as versões de entrada da última. Agora comparar com as picapes médias é realmente forçar a barra…

      • Sergio Moro

        kkk
        Quem acha uma Grande grande, pode comparar com a Toro para ver se lhe satisfaz a demanda

  • Hebert Saul de Souza

    traseira legal, lateral imponente, gostei, mas a frente.. hum… tem quem goste, mas eu particularmente não curti, vou ver ao vivo e responderei com mais exatidão

  • GPE

    Configuração de opcionais um tanto bizarra. Se adicionar o kit open edition, vc não pode ter airbags extras e nem bancos em couro!

    • Artur

      Bem estranho mesmo. Pode ser por conta desse kit ser, na verdade, uma versão, como afirma a matéria.

  • Gavlan The BeerMaster

    Configurador (também lê-se encarecedor)..

    • Artur

      kkkkkk boa!

  • Ítalo Figueirôa

    Fiz o test-drive na Volcano Diesel 4×4 AT9 e na Freedom Opening Edition Flex 4×2 AT6… A Diesel é muito boa, boas respostas e o zunido diesel deixa ela com cara de picape mesmo… a Flex é até razoável, a recalibragem do E-Torq fez muito bem… Bem menos preguiçosa que o Renegade… mas ainda assim a Diesel é bem mais interessante, pois a Flex deve beber bem… Um bom carro, porém esses pacotes de opcionais da FIAT é de matar… preço relativamente alto.

  • VeeDub

    Acabei de fazer um test drive em uma Flex AT6. Gostei do comportamento do câmbio. O motor realmente deu uma melhorada no torque em baixa, mas ainda continua insuficiente se considerarmos carga total mais 5 passageiros. No kickdown, a rotação vai lá no alto assim como ruído.
    A direção elétrica ficou extremamente leva, mas em velocidades elevadas não dá muito feeling.

  • rafael aquino

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