Fiat Mercado Pickups

Fiat Toro: Teto solar e extensor de caçamba estarão disponíveis em breve

fiat-toro-impressões-NA (1)

O leitor Márcio Zilles questionou o motivo pelo qual não há disponibilidade do teto solar e extensor de caçamba para a picape Fiat Toro. O mesmo visitou concessionários nos estados do RS e SC, mas em nenhum conseguia obter os produtos oferecidos e os lojistas diziam que não havia disponibilidade.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Fiat. O teto solar panorâmico foi introduzido em unidades de lançamento mas, no cronograma de produção em Goiana/PE, os pedidos dos revendedores estão sendo atendidos inicialmente.

Assim, as encomendas não contemplam o item oferecido pela picape. Mas de acordo com a Fiat, a produção deverá ser regularizada até o final de abril e com isso o teto solar panorâmico poderá ser adquirido sem problemas.

No caso do extensor de caçamba, o item realmente não está disponível e seu preço ainda não foi definido, mas de acordo com a empresa, o acessório estará disponível daqui há um mês e meio no máximo. Ou seja, provavelmente para o final de maio ou começo de junho.

Agradecimentos ao Márcio.





  • Marcelo Amorim

    Por isso estranhei qdo parei numa ccs pra conhecer o carro,o vendedor insistia dizer q nem como opcional tinha teto solar,sendo que nas matérias aparecem várias.

  • Vattt

    Montadoras ainda dão muito ouvido a revendas, por entre essas e outras só existe carros preto e prata.

    • pedro rt

      em qualquer CSS q vc chega so tem branco, prata e preto… de vez em quando tem cinza e vermelho e raramente tem azul, verde, bege ou marrom

  • Wald Queiroz

    Estive em uma CCS para saber sobre a Fiat Toro e pelo que fui informado por um vendedor, quanto ao extensor de caçamba, o mesmo ainda não havia sido homologado pelo Órgão de Trânsito competente, especialmente pelo fato de que cogita-se a utilização de uma terceira placa, pois aquela que fica na parte traseira originalmente seria coberta pelo eventual extensor.

    • Alexandro Henrico von Mann

      Carretinhas e alguns racks de bike utilizam terceira placa, acho que foi desculpa dele por não saber o que falar. Acredito que seja logística mesmo…

  • The Monster Man

    O teto deve ter dado problemas e estão resolvendo antes de colocarem no mercado, já o extensor devem ter tentado colocar uma moto e tampa da caçamba empenou, porque carrego motos a anos e quando fui ver a Toro, aquele ponto da pick-up se mostrou extremamente frágil.

    • Pedro Rocha

      Pelo que vi, toda a carroceria da Toro parece frágil, com fundo e laterais de plástico que ficarão riscadas e mesmo danificadas se usarem para trabalho.
      Como ela tem aquela “calha de chuva” no fundo da carroceria, não sei se ela vai ter protetor de caçamba.

  • Héber Cristiano

    Pode ter o que for, essa traseira não me desce goela abaixo.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Só falta um motor decente na versão flex.

  • dogmarley

    caso de justiça

  • Guest

    Lancem uma Toro Cabine estendida em vez de dupla e nadem de braçada. Se rolar um banco de 3 lugares, então………

  • afonso200

    falaram pra mim, que demoraria 90dias se eu encomendasse uma com teto solar………bom eu fui so ohar, nao pago 100mil nisso com motor 1.8……………fico no meu coreano V6

  • Gil Custodio

    Ja deram um reajuste de quase 2% em todas as versoes da toro, sacanagem.

  • Everton Lourenço

    Partindo dos 60 até 80 mil reais… Vamos lá… Deixando de lado a categoria… imagine só uma Sportage Branca 2.0 2013… Um Sorento 2013 top… Uma Hilux 4×4 3.0 Diesel 2013… Um Sonata 2013… Uma Bmw série 1 2014… Uma Mercedes C-180… Um Lancer… Uma Frontier… Um Audi A4 2013.. Todos em estado de zero com baixa KM e revisões em css… Não Não.. O brasileirinho prefere comprar o carro que vem com uma tela de Moto G no lugar da central multimidia.. Só pra mostrar pro vizinho que tá com o carro que acabou de passar no comercial da novela das oito.. kkk.. Tem mais é que se f… mesmo!! BURROS!

  • Alex Cordeiro

    E aí? O mês de abril se acaba esta semana. O teto solar está em produção?