Fiat Toro: Transmissão do evento de lançamento ao vivo!

15/02/2016

Fiat-Toro

A Fiat vai fazer o lançamento da nova picape Toro ao vivo pela internet nesta segunda-feira (15), a partir das 20h. O modelo está sendo lançado na região de Campinas/SP e será divulgado pelo site Live Toro.

Então, fique de olho no horário e veja aqui no NA o principal lançamento da Fiat para 2016. Estaremos no evento e logo mais traremos todas as novidades da Fiat Toro, além de nossas primeiras impressões ao dirigir.









  • Tosca16

    A líder do segmento sem tirar nem por …

    • Enquanto o segmento for ela e a Oroch, sim.

      • Tosca16

        Eu não duvido a mesma pegar alguns clientes de modelos acima, como também canibalizar com as versões topo de linha da Strada…

        • th!nk.t4nk

          É meio óbvio que ela vai roubar clientes de pickups como a S10, e da própria Strada também. Tá com cara de que vai abalar bastante o segmento.

          • Expert

            Ja ta abalando!

        • Walter Augusto

          Vai pegar daqueles que tem pickup só por ter, que usam a caçamba só pra por as compras do supermercado

      • Clovislauro

        Depois que eu soube que a caçamba da Oroch comporta menos litros que a da Strada Cabine Dupla!!!!, me pergunto qual a utilidade de um carros desses. Serve no máximo para ir comprar uns vasinhos de plantas na floricultura.

        • Fabio Marquez

          Para quem vai utilizá-lo como veiculo familiar é uma opção melhor que o Renegade, que tem o porta-malas muito pequeno. O espaço interno é generoso, não há tantas perdas dinâmicas já que a motorização, a estrutura e sistema de suspensão são os mesmos do crossover.

          • Expert

            A suspensão traseira tem algumas modificações e foi reforçada para mais carga! Melhor nesse ponto1

        • Tosca16

          Um pouco mais de espaço interno e o “conforto” mais tendendo a um SUV do quê a uma picape pequena; simples, quem compra quer o estilo .

        • Expert

          A Toro Tem 820 litros e com o extensor são mais 405 litros. Totalizando ótimos 1.225! Cabe muita coisa!

      • Expert

        Acredito que vai conquistar os clientes tanto, que mesmo com as novas que virão depois, ela vai continuar dominando!

    • Ricardo

      Qual segmento? Ainda não sei! Pequena, pequena-média, média, média-grande, grande?

      • Tosca16

        Pseudo-Média kkkkkkk .

        • Expert

          kk boa.

      • Felipe Sousa Augusto

        Ele é do tamanho da S10 2008

        • Sergio Moro

          Menor em comprimento e entre-eixos, mas mais larga e mais alta. Conforto nem se fala…

          • 0terceiro

            Mas essa aí é a S10 2008??

      • Expert

        Sub- compacta ou SUP.

      • 0terceiro

        Faço a mesma confusão com os carros:
        sub-compacto, compacto, compacto grande (hã?),
        meio-médio, médio, médio-grande, grande, médio compacto (hã?), etc.

  • thi

    Essa fiat sabe fazer carro pra brasileiro . tem q ser a assim VW ,chamativo ,desenho loucao … Aqui identidade e linhas elegantes não funcionam.

    • Leandro

      Identidade e linhas elegantes… linha VW Brasil? HAHAHAHHAHAHA
      Identidade tem mesmo… até d+…todos iguais na verdade.

    • Expert

      A Toro tem um design arrebatador. chamativo, moderno, AGRESSIVO (do jeito que brasileiro gosta). Os jovens vão pirar no desenho da Torona! Sem falar que tbm tem traços elegantes na Toro.

      • 0terceiro

        Obrigado por usar DESIGN para se referir ao desenho do carro,
        e não ao desenhista, como já vi muito por aqui =P

  • Leandro Balmant

    Esse segmento tem tudo para dar certo, e bem que a Ford poderia se mexer e fazer uma versão picape do Ecosport, já que ela não tem nenhuma picape abaixo da Ranger e seus R$ 81.000.

    • DiMais

      mais fácil ela seguir a receita a GM e depenar o modelo de entrada para ficar na mesma faixa de preço, se a Fiat começar a vende muitas Toro aí elas desenvolvem seus concorrentes (o que já é um rumor).

  • DiMais

    amanhã alguém vai ganhar ela no BBB

    • Felipe Sousa Augusto

      Provavelmente, mas pode ser que não já que o designe vende ela por si só.

      • Expert

        Concordo, a beleza da Toro surpreende e já vende por si só.

  • Eduardo Brito

    Vi em outro site que a transmissão começa as 20h.

  • KevinGR

    já vi esse carro ao vivo e gostei bastante, pelo menos na versão volcano diesel

    Tem um tamanho excelente, so um pouco menor que as picapes medias atuais, muito maior que a oroch.

    O espaço interno está na media das picapes medias

    O motor diesel é muito silencioso e suave, nem parece que é diesel.

    A tela do computador de bordo é grande e colorida, igual ao do renegade

    a chave tem o sistema entry n go, igual no freemont e da pra ligar o carro por fora atraves de um botão da chave, igual a captiva.

    Só não gostei do painel ser todo de plástico, embora de boa qualidade e da central MM ser minuscula

    Fotos por minha conta.

    • ####Carlao GTS

      Vi. Concordo com vc .

    • Tosca16

      O engraçado é que colocaram as picapes médias de seus 150/200 mil como desculpa para o uso excessivo de plástico no painel e portas, que eu acho um completo absurdo … Agora quero ver na prática esta aberta da caçamba, se vai ser prática ou não .

    • Mardem

      OLHA ELAAAAAAAAAA!

      Alguma novidade sobre a abertura da tampa?

      Abraço!

  • Senhora Liberdade

    e uma strada maior, nada mais nada menos. Será que terá cabine simples com 3-doors ?

    • Tosca16

      Creio eu que não justamente para não ser uma concorrente a própria Strada, e será este um bom argumento para que clientes Fiat façam o upgrade a um modelo ligeiramente maior, dando mais conforto aos ocupantes e etc … creio eu que a Strada perderá vendas nas versões mais caras e continuará líder para os que de fato querem para o trabalho, não duvido descontinuarem as versões com 3 portas e cabine estendida .

    • Expert

      Está bem enganada, desde a construção com aço de alta resistência, suspensão reforçada e muitas outras coisas ela é beeem diferente da Strada. Vai olhar de perto!

      • Senhora Liberdade

        mas aparenta ser de baixa qualidade, espero que esteja no latin ncap

    • marcelo

      Meu Deua, cada uma! Sim, tudo igual, uso de aço de altíssima resistência, equipamentos de segurança, motor diesel, design, idênticas kkkkkkkkkkk

  • Lucas

    Não consigo enxergar a semelhança com a Strada que tanto proclamam… Strada, Saveiro são outro segmento, nada haver com Toro e Oroch, que tem outra proposta, sem entrar no mérito que é melhor ou pior entre as duas… galera quer forçar uma comparação que não tem, Strada não tem esp, tsc, acabamento pior, plataforma mais antiga… saveiro sim, tem esp, tsc, freio disco nas 4 rodas, mas perde em espaço… Então cada uma no seu quadrado, e aguardar o lançamento e os preços, mas que talvez seja sucesso de vendas, isso ninguém pode negar.

  • Começou o streaming.

    O lançamento de um carro vira um acontecimento social, quanta breguice. Só no Brasil mesmo.

  • Alexandre Monteiro

    Versão Volcano por R$ 115.000,00, não muito obrigado. Compro Ranger XLS 3.2 CD Diesel 4×4 (de verdade com caixa de transferência por corrente e caixa de reduzida) para PJ por 113.900,00

    • Walter Augusto

      Mas os fieteiros piram….e pra eles ranger é lixo….kkkkk

      • Alexandre Monteiro

        Velho pessoal é muito bobo, tenho Fiat, GM e Renault na minha frota, tenho amor pelo meu bolso, quero um produto que seja atrativo para minha empresa e principalmente para meu cliente. Hoje para uso pessoal utilizo uma Ranger XLT 3.2 Aut. 4×4, mais poderia ser qualquer carro de qualquer marca, na hora a Ford foi a mais agressiva no preço e meu $$$ não dá em árvore.

    • Leandro

      A pick-up citada custa 140 mil.
      Se for para falar de PJ, Toro também terá essa opção.

      • Alexandre Monteiro

        Acredito que você nunca tenha comprado veículos como frotista, tenho uma pequena locadora de veículos em Fortaleza/ce e vou te explicar como funciona a tabela para PJ, especificamente para frotistas.
        A tabela de preços para venda direta flutua mês a mês e só se torna atraente para determinado veículo após certo tempo de mercado e quando esse já está saturado desse veículo, coisa que acredito eu vá demorar bastante, pois como a Toro vai compartilhar a mesma planta do Renegate, acredito eu que a tabela para frotista da Toro ficara por um bom tempo (uns 2 anos) sem muita atratividade. Bem semana que vem vou solicitar uma tabela aqui para meu parceiro Fiat (tenho Doblô e Pálio na minha frota) e veremos o preço e os modelos disponíveis.

    • R$ 116.500,00, anunciado agora.

    • Alessandro

      vai comparar o preço de PJ com o preço de tabela? o preço de tabela da Ranger é 140k.

      • Alexandre Monteiro

        Respondido acima.

    • dogmarley

      a toro tb tem PJ, viu patrão

      • Alexandre Monteiro

        Respondi sua questão acima, para o Leandro.

        • dogmarley

          li o que vc falou no comentário em questão e digo com experiência própria – porém não em tom e discussão e sim de troca de informações – que não foi bem assim quando lançaram a nova Strada 2014. compramos para a empresa via CNPJ e os descontos se mantiveram os mesmos, à época de 14%.
          como era nosso único carro no nome da empresa não dava pra dar mais desconto, embora a partir de 5 veículos os descontos se tornassem exponenciais.
          nessa mesma linha, meu primo é diretor de concessionária Fiat, por isso já tivemos tantos em casa ao longo dos anos, e ele informou que a Toro terá Venda Direta desde o seu lançamento, porém claro com fila de espera; mas a opção de PJ já existirá. E segundo ele, acredita que será em torno de 14% igual na Strada

          • Alexandre Monteiro

            Informação sempre será mais útil do que discussão, caso tenha deixado a impressão de discurso na primeira resposta desculpe-me. Uma informação interessante essa que você me passou, pois mesmo na Fiat os descontos sempre flutuaram, na última Doblô que compramos conseguimos 18% de desconto, estou tentando fechar a compra de um pálio para esse mês ainda e não estou conseguindo o mesmo desconto.
            E olha que a Doblô foi fácil conseguir esse desconto.

    • _William

      Não é bem por aí, você precisa da reduzida? Precisa de uma pickup do tamanho da Ranger? E se não me engano essa Ranger CD tem capacidade de carga bem próxima da Toro. Se sim, beleza, uma Ranger faz sentido, mesmo sendo bem mais cara.. caso contrário, você não entendeu o posicionamento da Toro no mercado…andar com uma Ranger na cidade deve ser um saco.. muito grande.

      • Alexandre Monteiro

        Vamos por parte.
        1 – Não uso reduzida no dia a dia, mas em certas situações off road a reduzida ajuda a diminuir a carga sobre o cambio e sobre o motor. E sim uso bastante.
        2 – Se ambas custam o mesmo preço, prefiro uma pickup mais robusta, com maior cubagem na caçamba e maior espaço interno. Estarei levando mais pelo mesmo preço, principio básico do C&B e que aplico na minha empresa e na minha vida.
        3 – Se andar com uma Ranger em Fortaleza é ruim, não é culpa da ranger e sim dos nossos governantes que cobram impostos para podermos transitar e não nos oferecem vias adequadas. Nesse seu raciocínio vamos andar de Suzuki Jimmy 4sport que cabe em todo lugar encara a buraqueira e nos dias de chuva vai poder transitar em vias alagadas sem problemas. E digo mais velho, se vou a um shopping e me é cobrado estacionamento, caso meu carro não caiba em uma vaga não exito em pegar mais de 1 vaga, afinal de contas cabe ao estabelecimento comercial me cobrar por algo que me sirva, porém aqui em fortaleza pelo menos nos shoppings as vagas estão de acordo e servem a contento.

        • Expert

          Discordo em vários pontos, mas, respeito sua opnião. Mas, vamos de Toro.

      • Guilherme Eduardo

        Se for em SP não cabe não. Eu com meu Fox sofro em.alguns lugares. Tem avenida que eram 3 faixas e agoras são 4. E mais o motoqueiros no corredor!

        • dogmarley

          nossa…tá f0d4 mesmo!!! e os ciclistas no meio fio !!!

          • Alexandre Monteiro

            Rapaz fui uma vez no tal do Shopping Morumbi, caramba vai fazer vaga apertada assim na pqp. Más é assim que funciona, o comerciante faz a vaga apertada, você troca seu Golf por um Up! e continua pagando o mesmo valor no estacionamento, então ele (o comerciante) diminui mais ainda, aí você troca seu Up! por uma moto….. e assim vai.

        • 0terceiro

          Eram 3 faixas e agora são 4, sem rolar nenhum alargamento de pista?
          Tenso!

    • Guilherme Eduardo

      Mas tem que comparar preço PF com preço PF. É a mesma coisa que comparar preço PF com preço PCD.

      • Guilherme Eduardo

        MAS…. provavelmente terá ágio na Toro agora no lançamento, então o preço final deverá ser bem próxima das pick-ups maiores

  • Segundo o apresentador o motor 1.8 é uma evolução e foi desenvolvido especialmente para a Toro.

    Veremos…

  • Filipe Augustus

    Pra mim, ela vai roubar as vendas de todo mundo que quer uma pickup a Diesel, mas não pode pagar por isso, aí entra as versões diesel, mais baratas que as pickup maiores! E quem compra Strada Adventure, vai comprar as versões a gasolina. Não me surpreenderia se ela chegar liderar o ranking de automóveis alguns meses, como a Strada já fez!

    • Expert

      E acredito que pode sim! Tem todos os atributos que o brasileiro gosta! Beleza, espaço, qualidade ;;;;;,………

  • Sergio Moro

    E tome comparativos…

    • Sergio Moro

      Tops

      • Guilherme Eduardo

        Ficou bem claro que é mais fraca por mais leve. As outras (eu sei que são de outra categoria, mas….) tem que carregar em média 400kg a mais de aço e plástico.

        • Expert

          A Toro e fantástica, isso sim!

    • Sergio Moro

      Oroch Dimensões

    • Sergio Moro

      Renegade

    • Sergio Moro

      Strada

    • Sergio Moro

      S10 old.

      • Sergio Moro

        Motor e etc

    • Sergio Moro

      Consumo

  • Tosoobservando

    Sem duvida ela vai ser lider em sua categoria (e provavelmente vai aparecer no top 10 geral) mas nao pq é boa, e sim por causa da atual situação do paiś (e do estupro de preços de píck-ups como Hilux). Agora vamos ter dois segmentos, pick-ups funcionais e pick-ups luxo ostentação (zebuboys e playboys da roça piram)