Home Marcas Ford Ford aposta em Novo Cargo para brigar com “VW” Constellation


cargo 2012 1 Ford aposta em Novo Cargo para brigar com VW Constellation




Depois de 26 anos de mercado, finalmente a Ford acordou para a realidade do mercado nacional de caminhões e lançou uma nova geração do Cargo. O modelo 2012 chega com nova cabine e design renovado, resultado de um investimento de R$670 milhões. O Cargo 2012 muda para brigar com o “VW” Constellation, seu maior rival no mercado de caminhões. O visual pertence ao estilo Kinetic, que deu vida aos últimos lançamentos da Ford a nível mundial.

cargo 2012 2 Ford aposta em Novo Cargo para brigar com VW Constellation

A nova cabine possui muito mais espaço que a anterior, tendo novos itens para facilitar a vida do motorista, além de proporcionar maior conforto e segurança. O painel foi retrabalhado, dando maior acessibilidade aos comandos por parte do motorista, o que aumenta a segurança e reduz esforços. O volante, porém, continua o mesmo. Além de maior ergonomia, praticidade, conforto e segurança, o Cargo 2012 traz também uma nova opção de cabine leito, proporcionando ainda mais espaço para o motorista, que dependendo da altura, pode até ficar em pé no interior.

cargo 2012 3 Ford aposta em Novo Cargo para brigar com VW Constellation

Disponível em 11 modelos com capacidade oscilando entre 13 e 31 toneladas, o Cargo 2012 tem motores diesel Cummins das séries ISB e ISC, variando a potência entre 170 cv e 320 cv. Mesmo assim, o Constellation oferece motor com até 367 cv. A briga no mercado de caminhões promete esquentar com a chegada do Novo Cargo 2012.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.