Crossovers Ford Preços

Ford EcoSport 2017 tem aumento de preços e já alcança R$ 90 mil

ford-ecosport-1 (28)

O Ford EcoSport 2017 não tem novidades, exceto mais um aumento de preços. O SUV compacto da marca americana teve alta de até R$ 1.990, dependendo da versão. De toda a gama de opções, apenas a SE Direct, focada em vendas diretas para PCD, mantém obrigatoriamente o preço sem reajuste, por conta do limite de R$ 70.000, estabelecido por lei. A topo de linha Titanium agora alcança R$ 90.390.

Confira abaixo os novos preços do Ford EcoSport 2017:

• EcoSport SE Direct 1.6 AT – R$ 68.690 – Sem aumento
• EcoSport SE 1.6 – R$ 67.000 – R$ 68.490
• EcoSport SE 1.6 Powershift – R$ 72.900 – R$ 74.490
• EcoSport Freestyle 1.6 – R$ 73.990 – R$ 75.690
• EcoSport Freestyle 1.6 Powershift – R$ 78.990 – R$ 80.690
• EcoSport Freestyle Plus 1.6 Powershift – R$ 82.790 – R$ 84.690
• EcoSport Freestyle 2.0 4WD – R$ 84.700 – R$ 86.390
• EcoSport Titanium 2.0 Powershift – R$ 88.400 – R$ 90.390

Agradecimentos ao Roberto Medeiros.





  • birchip

    Logo logo Ford Ecosport top de linha chega a R$ 100.000,00. Absurdo isso, não vale.

    • Kia Soul está começando a ficar barato. kkkkkkk

      • Rafael Yashiro

        O KIA soul só é caro por conta do motor, pois os concorrentes dele nos EUA, por exemplo, são os mesmos que ele concorre aqui em preço.
        Mas R$ 90 mil em um 1.6 de HB20? Ainda não perdi minha sanidade.

        • Thiago Lamim Matos

          Não entendi o “caro por causa do motor”.
          Cerato usa, HB20 usa, i30 usava.
          Acho que é pelo “carro design” aí colocam o preço que querem. A escalada de preços dele foi assustadora.

          • oscar.fr

            Caro pelo motor significa que é muito dinheiro por pouco motor.

          • Rafael Yashiro

            Não, cara. O Soul é caro porque a KIA quis por puramente gastar a cota de importação com outros carro. O outro fator é que… Bem, é um carro de R$ 90 mil, você acharia legal pagar isso tudo e levar um simples motor 1.6 do HB20? Não se esqueça que o i30 foi queimado por conta desse 1.6 e que a Hyundai tratou de tirar esse motor de circulação por conta da besteira que foi colocar ele ali. E que nos EUA, o Soul usa o moderno 1.8 GDi, que ficaria bem mais condizente com a categoria em que se enquadra, se fosse ofertado no Brasil.

    • Daniel

      A unica coisa longe de chegar a 100mil é o meu salario… heuheuheu

      • Franco da Silva

        Sim! O Real perdeu 50% do valor nos últimos 3 anos.

        • th!nk.t4nk

          As pessoas esquecem disso e culpam só as montadoras. Esquecem que a inflação tem acabado com o poder de compra do Real.

          • Luis Burro

            Mas qm controla a inflação sao os donos das empresas, eles q definem os preços. Neste momento, cada vez q aumentam os preços tbm sobe a inflação. E nao adianta falar o contrario, pois apesar do consumo ter diminuído drasticamente, ela ainda tah subindo.

            • gkajp69

              Quem “controla” a inflação é o governo, que emite dinheiro do nada para cobrir seu déficit. A inflação é a febre, o excesso de moeda é a doença.

              • Luis Burro

                Se fosse ele q controlasse,nao estaria esta roubalheira nos precos.Acho justamente q pela falta de controle do governo eh q a inflacao chegou onde esta.Ela pode ateh ser natural,pois faz parte da lei da oferta e da procura.Mas o problema eh qndo nao hah mais procura e mesmo assim tem gente aumentando precos pra nao perder rendimento no lucro.

    • ObservadorCWB

      Querem concorrer com TIGUAN e SOUL…..rsrsrs

  • pedro rt

    achei totalmente desnecessario lançar a antiga linha 2017 agora ja q o modelo 2017 de fato sera o modelo reestilizado com novo motor

    • Diego

      Mas eles lançam o reestilizado como modelo 2018… Em junho de 2016…

      • Artur

        Kkkkk pior que é verdade!

        • rcostaramos

          ahahahahaha tenso isso…. da ate vergonha kkkk

  • invalid_pilot

    Imagina quando vier o facelift de meia vida dessa geração… aumentam mais uns 3k em cada modelo

  • Diego

    Especulação ! Dólar caindo, preço da commodities estabilizado, inflação diminuindo…. Lucro pelo Lucro, o desfecho já é esperado para os próximos meses.

    • invalid_pilot

      Leia a matéria com o presidente da Anfavea que foi feita pelo site concorrente (dentro do Uol) e pegue mais nojo desse povo das montadoras… e tem gente que é fanboy de marca ainda

      • CharlesAle

        Mas ainda considero a Ford a que menos vai com sede ao “pote dos aumentos”..O preço da Eco mais cara é só para enfeitar tabela, já que não deve vender quase nada.Ela consegue manter o preço da Eco SE em um patamar “razoável” perante a concorrência:EcoSport SE 1.6 – R$ 67.000 – R$ 68.490

        • Deadpool

          Razoável? O Ecosport SE 1.6 de 68 mil não tem nem vidros elétricos traseiros, além de freios a tambor, faróis monoparábola e acabamento porco. Esse preço é um disparate, uma afronta.

      • Rafael Yashiro

        Eu li essa matéria.
        A minha reação foi mais ou menos assim.

  • Mateus Barbieri

    Bom, conheço bem o produto, ao meu ponto de vista R$ 70.000,00 estaria bem pago pelo modelo top com motor 2.0 antigo.

    • Deadpool

      60 mil estaria bem pago pelo top..,acabamento é de baixíssima qualidade, montagem é porca, faróis monoparabola, freios a tambor… Enfim. Carro de segunda.

      • JCosta

        Concordo, não vale, nem nunca valeu o absurdo cobrado. Mas há quem compre, então…

    • Edu-Teixeira

      Concordo em parte… so acho que tem versões demais pra veículos aqui. Mas o valor de uma top deveria ser esse dai mesmo.

      • Mateus Barbieri

        Olha, ao meu ponto de vista a versão intermediaria freestyle teria que estar na casa dos 60 mil e a tit 70 no caso 2L
        meu pai já teve uma e nunca deu problema

        • Edu-Teixeira

          Parentes e amigos que a tem tbm sao de boas com ela.

  • Neto ®

    Claro q iria subir… Hrv subiu… Renegade subiu… onde q a foed ia ficar pra trás…. espero q a peugeot aproveite isso e n reajuste o 2008. Cada vez mais imbatível em custo benefico e em qualidade.

    • Diego

      O foda é achar concessionária pra comprar o 2008 kkkkk
      Até as da Citroën aqui perto estão se mudando…

      • CARnivoro

        Pois é.. Eu sou doido com um 2008 mas não comprei por 2 motivos:

        1) não oferecer um câmbio automático mais moderno

        2) não tem lojas mais pra vender. Em BH só sobrou uma!!

        A PSA deveria lançar uma rede de CS PSA q vendesse e tivesse assistência técnica para Citroen e Peugeot

        • invalid_pilot

          Há rumores de 1.2 Turbo com cambio de 6 marchas AT

          Se vier mesmo se torna bem mais interessante que Ecosport e Duster

          • CARnivoro

            Sem dúvidas!! Na verdade eu já acho ele bem mais interessante do que essa dupla..

        • Debraido

          Na minha cidade (Indaiatuba-SP) já está assim.
          A CSS é Citroen e Peugeot.

          • CARnivoro

            Legal!! Bom saber! Espero então que a PSA leve este modelo para o resto do país o mais breve possível porque a peug está com produtos interessantes… tá perdendo vendas por falta de lojas

    • Debraido

      Neto, o 2008 já está vendendo mais de 1000 unidades ao mês, que era a meta da PSA para o modelo.
      Alguma coisa eles estão fazendo certo.

      • CARnivoro

        vendeu quanto mês passado? Alguém sabe?

    • Lucas086

      Se ou quando a.pug lançar o 2008 1.2 turbo e at6, eu troco se carro, carrinho top, aquele teto de vidro é muito massa. Que bom que ele tá vendendo bem, acho merecido.

    • oscar.fr

      De um mês para cá já estou vendo muito mais no 2008 no meu trajeto diário entre a região metropolitana de porto alegre e a capital.

      • Neto ®

        Oscar, pelo que vejo aqui no site da Fenabrave a linha 2008 foi muito bem aceita no sul do país… geralmente sempre está figurando entre os 15 ou 18 mais vendidos.

        • oscar.fr

          Poxa legal saber. Não acompanho os dados no site. Eu suspeito que em geral Peugeot tem uma aceitação melhor aqui que nas demais regiões do país. Claro que não cont,a mas por curiosidade, na saída da aula esta semana dos vinte carros que ainda sobravam no andar do estacionamento, cinco eram 208!

  • Gran RS 78

    Sem cometários . O carro continua o mesmo, só muda o ano no documento e tome aumento de preços. Lembro que em 2012 eu tinha uma Ecosport 2.0 aut. 2009, e fui em uma concessionária Ford conhecer o Novo Ecosport. Eu queria trocar pela 2.0 automatizada, que ainda nem tinha sido lançada, mas já tinha data para chegar e tbm preço. Valor: 72 mil reais. Achei um absurdo pagar isso tudo em uma Ecosport e acabei comprando uma Captiva V6 2011 com 10 mil KM por 80 mil reais na época. Vendo esses preços altos, vi que fiz a melhor escolha em pegar um carro semi novo e de uma categoria acima e pagando praticamente o mesmo preço que um modelo inferior Okm. Jamais pagaria 72 mil em uma versão top do Ecosport, imagina 90 mil. Espero que empoeire nas concessionárias Ford.

    • Matthew

      Cara, você viu outro dia a reportagem de uma empresa japonesa de sorvetes que gravou um comercial pedindo desculpas (de cabeça baixa) para os consumidores por terem reajustado o preço de um de seus produtos depois de 25 anos sem reajustes; e o aumento foi algo como de R$ 2,00 pra R$ 2,34 kkkkkk Brasil é uma piada. Só deveria ter reajuste a cada nova geração ou, no máximo, um aumento de uns 2% a cada troca de ano-modelo, se incluísse mais itens de série.

      • invalid_pilot

        Nos últimos 5 anos o Japão esta passando por uma das piores crises deles… Mesmo assim o pior deles é muito melhor que nosso melhor.
        #ViraLataFeelings #SaudarAMandioca

        • Diego

          Verdade. Estamos passando por um crise de valores e sem perspectivas de melhoras.

          • invalid_pilot

            Essa crise moral existe desde 1500 meu… é duro mudar a mentalidade de Gérson do nosso povo… que cada cidadão consciente faça sua parte e não esmoreça

            • Osni Duarte

              Pobre Gerson, a maioria repete esse mantra e nem ao menos sabe porque…

              • invalid_pilot

                Cigarros Villa Rica e sim o Gerson era um puta jogador (Apesar de eu nunca ter o visto jogar)

        • Lucas Schettini

          Disse tudo..

      • Gran RS 78

        Eu vi essa reportagem que vc mencionou, e eles não aumentavam de preço à 25 anos! Acho que o Brasil e principalmente os consumidores tem que se dar o respeito, pois aumentos de preços ocorrem com uma velocidade absurda, e nada justifica todos esses aumentos que temos vistos nesses meses, lembrando que lá fora, mesmo quando um carro ganha uma nova geração, os preços tem um pequeno aumento, isso quando tem, pois é normal eles até pedirem menos em carros recém lançados.

  • BillyTheKid

    É interessante como, misteriosamente, para as versões PCD as montadoras sempre conseguem absorver os aumentos mensais, só pra manter o preço abaixo de 70 mil.

    Como pode que a versão SE 1.6 tem que aumentar R$1.500, enquanto a PCD não aumenta nada? Ela é fabricada com muitas peças diferentes, que não sofreram aumento, ou a margem de lucro é tão grande que a montadora pode facilmente perder R$1.500 por unidade vendida?…

    • Daniel

      E precisa ver a briga delas pra subir o limite.
      No começo eu achava que não tinha motivo para ter o limite.
      Hoje eu vejo que é o correto, e é o que está segurando os preços, senão qualquer coisa decente e automatica estaria por 100mil…

    • Felipe

      E o mais engraçado é que mesmo com aumento de R$1,5 mil da versão de entrada, bastava R$1.3 mil de aumento para o preço da versão SE Direct encostar no limite dos R$70mil.
      Mas não, pelo menos a Ford não aumentou.

  • Baetatrip

    PT quer virar o nosso país em “Venezuela”
    Esta aumentando cada vez …….
    Esse carro vale no maximo 50/60 top…….. Nao e carro luxo!
    Brasil esta sofrendo na maos de PT…….
    No meu pensamento … Temos cortar os impostos e lucro…… E abusivo isso!
    Daqui a pouco o novo Mobi vai partir de 34.000 pratas (pé de boi)………..
    Ta bem complicado esse Brasil……..!

    • Daniel

      Não sabia que o PT era dono de fabrica de carros.

      Teve algum aumento de imposto para os veiculos esse ano?

      • Edu.ch

        Mas você certamente deve saber que é o PT que faz a política econômica.

        • Daniel

          Hmmm… e a politica econômica diz pra subir o preço dos carros? ou é a ANFAVEA, FIESP e cia sabotando o país?

          • EuMeSmObYmYsElF

            a política econômica fez o real entrar na maior crise de sua história, perder a maior parte do seu valor. inflação subindo, metais cotados em dólar, energia mais cara, frete mais caro, logística absurdamente defasada, falta de investimento pra escoamento de produção (que diminuiria custos em geral), impostos em cascata…

            sim, a política econômica dita o preço de TUDO..

            não sozinha, claro, mas fabricante nenhum tem obrigação nenhuma de vender barato e ter prejuízo por causa de um governo incompetente. não são instituições de caridade.

            e o cenário só está do jeito que está por causa da política protecionista contra os importados, que chegavam com qualidade superior e preços inferiores aos equivalentes nacionais (vide os sucessos de Azera e i30 quando Hyundai chegou, assim como o Cerato da Kia)

            • Mayck Colares

              Falou muito bem! Se todo mundo pensasse assim…

              • EuMeSmObYmYsElF

                uma das coisas que mais me irritam nesse governo… em vez de dar melhores condições, investir em tecnologia e estrutura para que fique mais barato produzir no brasil e deixar a concorrência lidar com o resto, preferem dificultar a vida dos que querem entrar no país… o resultado é esse aí, produtos ruins e caros..

            • Você esquece que o Brasil não está isolado do mundo. Tanto o Lula quanto a Dilma mantiveram a crise mundial longe desde 2008, mas a crise lá fora ainda não passou, a Europa ainda está quebrada e agora a China está em recessão. Uma hora o dinheiro pra manter o país crescendo, mesmo que pouco, acaba. E acabou. Agora vêm medidas de austeridade que ninguém gosta, mas têm que ser tomadas. O dólar não se valorizou somente perante o Real. Ele ficou encostado no Euro e agora é que está recuando. Em cima de tudo isso ainda temos uma oposição que não sabe perder e tenta derrubar o governo a qualquer custo e assim temos a tempestade perfeita.

              • EuMeSmObYmYsElF

                só tem um probleminha no que você falou… um país que faz investimentos sérios não é derrubado por crise como nós estamos sendo agora.. isso que o brasil vive agora é efeito daquela crise lá de 2008. a única coisa que o governo conseguiu fazer foi postergar esses efeitos, acreditando que conseguiriam fazer isso até a oposição assumir pra levar a culpa. só que a marolinha bateu antes do esperado. veja o exemplo da Alemanha. país muito menor que o brasil, destruído por duas guerras e que, mesmo assim, se manteve firme e forte mesmo estando ali no meio da crise do Euro. Inglaterra é outra que se manteve alheia à crise mundial. porque? porque investem.. algo me leva a crer que é da cultura latina tentar apagar fogo em vez de prevenir que aconteça. os que mais se ferraram em crises foram países de descendência latina. portugal, espanha, italia e suas colônias – e a grécia que culturalmente não é tão distante assim… (por coincidência alguns dos países mais corruptos do mundo)

                e a china está longe de uma recessão.. está desacelerando, sim, porque é impossível manter os 13% ao ano de crescimento por 10, 15 anos… mas os 6,9% em 2015 é longe de recessão..

                não sei onde você lê notícias sobre a economia mundial mas sugiro mudar rapidamente de fontes..

          • Osni Duarte

            ANFAVEA e FIESP sabotando… Deve ter dedo da CIA e do FBI nisso também. Sabe como é, o Sérgio Moro é um agente infiltrado que, em mancomunação com as duas entidades, estão levando o Brasil ao caos.

            • Daniel

              se tem dedo da CIA e FBI eu não sei… mas, que a galera da FIESP e da ANFAVEA tá sabotando o país, isso eu sei…

              Só não sei o pq vc está falando do Moro.

          • MMM

            Nenhum deles. O problema é que devido a crise, existe menos gente disposta a comprar, além do aumento do desemprego. Considerando ainda a alta das tarifas de preços controlados, as empresas têm que pagar custos fixos com a venda de menos unidades, logo precisa aumentar preços. Isso sem considerar o câmbio extremamente desfavorável. Eu respondo por preços e margens na minha empresa e aumentei preços este ano pq precisei, já que o país foi sabotado por um partido e não pq eu estou a ajudando à Fiesp ou qqr partido.l, mas estou lutando para manter uma empresa saudável e manter os empregos que o partido dos trabalhadores que não trabalham está destruindo.

      • Louis

        PT trouxe a inflação de volta! FIM

    • Louis

      Lembre-se que os impostos são altíssimos porque temos que sustentar os parasitas sociais. Metade da Banânia trabalha para sustentar a outra metade que recebe auxílios. Viva a bolsa-preguiça.

  • Thiago Maia

    Qual é o tamanho do Nechosport SEM o estepe traseiro?

    • durango

      Não sei, mas que iria facilitar muito as manobras de estacionamento, e até para achar uma vaga um pouco mais apertada.

    • Felipe

      Fonte: Ford Super Auto

  • Allan Delon Barbosa Araújo

    Ué !? O modelo 2017 não iria ganhar um facelit ???

  • marcelo

    SUV????
    Kkkkkkkkkk
    De SUV não vejo nada…
    Ah… Só o preço

    • Edu-Teixeira

      ou não ne, ja que as SUV reais estão com preços muito piores.

  • Eduardo Brito

    Ué, não teria um Facelift este ano?

  • Ailton

    Caro ela é, assim com o hrv. A diferença é que se consegue ela com bons descontos tanto pra PJ, quanto pra PF. Resumindo eu não compraria uma, pois acho horripilante esse pneu pendurado, mas na prática é bem mais em conta que o hrv.

  • Neto ®

    Até agora, dia 9, as vendas estão assim..
    1. HB20 – 3.344
    2. ONIX – 2.839
    3. COROLLA – 1.901
    4. GOL 1.767
    5. HR-V 1.749
    6. KA 1.386
    7. PRISMA 1.382
    8. HB20S 1.214
    9. FOX 1.187
    10. RENEGADE 1.112
    11. SANDERO 1.037
    12. UP 1.000
    13. PALIO 983
    14. SIENA 892
    15. UNO 796
    16. ETIOS HB 766
    17. FIT 688
    18. ETIOS SEDAN 681
    19. ECOSPORT 658
    20. COBALT 538

    • invalid_pilot

      Palio e Uno ladeira abaixo, seria a iminência da chegada do Mobi?

      • CARnivoro

        E olha q o Palio possui 2 modelos completamente diferentes com vendas somadas!!

        Se separar as vendas ele não deve ficar nem entre os 20!!

        • invalid_pilot

          Ainda acho que maior parte dos Palios sao pra frota, mesmo os de modelo novo.
          Talvez as locadoras estão esperando pelo Mobi, que tem tudo pra ser xodó dessas empresas

    • Eduardo Santos

      Não entendo o porquê do Versa não ser sucesso, pois pelo que li me parece o melhor de sua categoria. Uma vez andei em um e achei demasiado espaçoso para sua categoria. Parece sedã médio.

      • Lucas086

        Antes da nacionalização, o SL 1.6 era por dos 44 mil, hoje é o 1.0. E nem farol de neblina na SL tem, só no Unique de quase 60, além do visual controverso.

      • ####Carlao GTS

        Pq é Feio .

      • Maycon Farias

        Feio igual um cão chupando manga. Mas para um mercado que colocou um carro com grade e farol de caminhão no primeiro lugar o Versa teria toda chance de vender bem tb kkkk

  • Cassio

    Foi-se o tempo, Ecosport!

  • CanalhaRS

    Caminhamos para ter populares começando em R$ 50 mil daqui a poucos meses.
    Os hatchs e sedãs médios já estão começando por volta dos 80 contos.

    • Lucas086

      Já chegamos, na minha cidade a hyundai vende hb20 confort style 1.0 por 51 mil, tá na porta da concessionária pra todo mundo ver.

  • Marcio Pedro

    Vai vender ainda mais…O brasileiro adora pagar caro por pouca coisa

  • Deadpool

    Ué…não tinham trocado o powershift problemático por um automático sequencial?

    • Lucas086

      Trocaram só o nome, pq o nome powershift tá mais queimado que rosca de padeiro, a Ford mostrando mais uma vez que não respeita o brasileiro.

      • Martini Stripes

        É o segundo que vejo falando isso, conheço 4 PS. De fato, 3 deram problema, uma Eco 2.0, 2 fiestas 1.6, o Focus não apresentou problema. Ela vai trocar os outros 3 e estender a garantia, agora que arrumaram o problema do câmbio.

        • Lucas086

          A incidência no Focus é menor, mas existem casos, um amigo por exemplo tem um focus 1.6 com powershift e até agora nada, mas ele próprio assume que tá meio receoso de dar problema.

          • Edu-Teixeira

            Incidência em focus é maior nos 1.6, pelo que dei uma pesquisada na internet.

          • Martini Stripes

            Eu também estaria, mas se a empresa está substituindo os defeituosos, estendendo a garantia para 5 anos, e lançando novos modelos com o PS, não acredito que sejam tão burros de continuar com um cambio problemático, devem ter arrumado. É como entendo.

  • Murilo Rodrigues

    Parabéns a quem levar uma Ecosport Titanium em vez de um HR-V EX! estará fazendo um péssimo negócio.

  • The Monster Man

    Repito, enquanto tiverem otário comprando por este preço, eles continuarão subindo sem parar seus preços.

    • Edu-Teixeira

      tem otario pra tudo.. ja que tudo ta caro nesse país.

  • fbl

    90mil num cambio problemático. Olha… complicado hein…

  • Dick Buck

    Coisa por coisa prefiro o corolla para PCD…

    • Lucas086

      Não ofende o corolla comparando com um fiesta alto kkkkkk

  • V12 for life

    A Ford parece decidida a matar seu SUVzinho.

  • Vanderson

    KKKKK! SUV? ele e o HRV nao tem nda, talvez para passar um quebra mola mais rapido.

  • Augusto

    Vão chamar de SUV Premium

  • Marcelo Amorim

    Caraca,em 2013 lembro da versao Freestyle 1.6 por 60.900!!

  • Claudio Jeronimo

    Tem alguma coisa errada no site da Ford e se foi divulgado que não haverá mudanças, existe exemplares flagrados no Brasil em teste. Agora se não mudar nada e mais um besteira da Ford uma vez que a concorrências oferece bem mais em tecnologia e novidades… uma pena para nós consumidores, pois concorrência acirrada reverte em preço melhores… Os lideres atualmente Renegade e HR-V não param de subir os preços, pois lideram com folga.

  • RKK

    Perdendo mercado e subindo o preço, faz bastante sentido.

    • Edu-Teixeira

      praticamente é a lei nesse mercado brasileiro.

  • Drone gibim

    Imagina um cara pagar 90 mil num carro deste com este problema do PowerShift que a Ford se faz de ¨cega¨ e deixa os proprietários na mão.

  • shdn2010

    Tesão…. e ainda leva de brinde o cambio problemático.

  • Leandro Santos

    Se no lançamento já não valia o preço cobrado, imagina agora e ainda com o powershift queimando a imagem do carro.

  • Miguel

    Meu Deus! Onde vamos parar?
    Com essa crise toda, no dia que nossa economia se estabilizar estaremos ganhando um salário ferrado e defasado, porque o restante vai estar custando os olhos da cara!
    Um carro desses, aliás, muitos outros, deveriam custar no máximo 50.000 reais. Não sei o quE será desse país.

  • Vattt

    Se tem quem ande pagando mais de 50 mil em carro popular, o Escort hobby dos SUV pode se dar ao luxo de subir para o alto e além.

  • Deivid

    Viva o socialismo bolivariano!!!

  • Nando380

    90 mil nesse carro, barato né SQN.

  • delvane sousa

    O preço é sempre muito comentado aqui. A verdade é que carro no Brasil nunca foi barato e sempre vende muito. Basta ver os números: quase 30 mil veículos vendidos em 9 dias no més de abril. É a lei da oferta e procura: vendem muito,mesmo com quedas nas vendas.
    O dia que der prejuizo vão embora do Brasil, mas pode ver que nenhuma fábrica falou isso até agora. Sobem os preços e mantém suas margens de lucro.

  • ####Carlao GTS

    Passei pra deixar a minha risadakjkkk

  • Fanjos

    Eu gossstcho!!!

    • Come On!!

      Se ta porreta em Fanjos. Toro, Ka, Golf, Ecosport, Ranger… Nem chegamos ao fim da primeira quinzena, segura a onda aí cara!

  • Edu-Teixeira

    Galera reclama, fala mal, mas a verdade que dói mais é que todos os carros estão com preços nas alturas. Já acho injusto o HR-V custar muito imagine uma eco e duster? Sendo mal acabado ou bom, não valem custar o que custam.
    Só absurdos no mercado mesmo.

  • Cesar Mora

    Essa para PCD, a Direct, ela é AT ou Powershift?