China Ford Pickups

Ford F-150 Raptor é lançada na China

ford-raptor-china-1

A Ford F-150 Raptor agora será vendida oficialmente na China. A picape americana, em sua versão mais agressiva, chega ao maior mercado do mundo para suprir a alta demanda, já que a picape importada mais vendida no país.

ford-raptor-china-2

Comenta-se que alguns compradores chegam a pagar US$ 160.000 por um único exemplar, visto que as taxas e outros custos são bem mais altos que os de veículos de produção local.

ford-raptor-china-3

Equipada com carroceria de alumínio e um V6 3.5 EcoBoost de 450 cv, a Ford F-150 Raptor tem tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro, suspensão modificada, pneus off-road, freios redimensionados e outras alterações para uso extremo.





  • Louis

    Bruta

  • Adriano Tochio

    Sonho de consumo !!!

    • Pedro Rocha

      Com motor à gasolina, prefiro a 1500 Ecodiesel mesmo.

      • Adriano Tochio

        Mais ai o sonho seria muito perfeito!! Rsrsrs

  • zekinha71

    Os chinas com seu “comunismo” já tem, nós aqui com o “capitalismo”, ficamos lambendo o monitor.

    • Whering Alberto

      Aqui tem Oroch.

    • cepereira2006

      Comentário do ano. kkkk

  • Carolina V.

    Como não gostar dessa picape? Ela é perfeita!

    • Pedro Rocha

      Não para o Brasil, já que não tem motor a diesel.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Essa sim vale pagar uns 200 mil no Brasil hehehehe.

    • Filipe Melo

      Quem dera por 200k!

      • Bruno Wendel Marcolino

        quem deraaa.. heheh

        • Pedro Rocha

          330K, à gasolina, sem importação oficial e sem garantia de fábrica. Quem comprar agora vende a 120K daqui a 3 anos, se estiver pouco rodada.

      • Pablo

        então caiu de preço por 320 mil, pq até a pouco tempo, quando a ford estava preparando para lançar, os importadores independentes já tinham colocado anúncios por 450-500 mil.

        • Filipe Melo

          Também acho, Pablo. Já vi à venda por 400k.

      • Anderson Rezende

        No ML essa mesma importadora cobra mais de 500 mil.

  • Anderson_S RS

    Contagem regressiva para os Toyota Lovers começarem a falar que a F150 Raptor até que é boa, mas… a Hilux é inquebrável, indestrutível, incorruptível, inoxidável,…

    • Khusller

      Tem os Ranger Lovers também… Pra que trazer a F-150 se já tem a super e mais segura picape do universo, a famosa e universal Ranger…

  • Senhora Liberdade

    para o padrão chines é um produto de luxo, enquanto os americanos pagam mais chiam por levar uma pick up modificada a 60K.

  • Henrique Flávio Castro

    Faltou mencionar que possui 6 modos de condução, incluindo a função “baja mode”.

  • vicegag

    Se bobear aqui também se paga US$ 160.000 por uma.

  • Pedro Henrique

    folde f-150 lapto

  • CharlesAle

    “Equipada com carroceria de alumínio e um V6 3.5 EcoBoost de 450 cv, a Ford F-150 Raptor tem tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro, suspensão modificada, pneus off-road, freios redimensionados e outras alterações para uso extremo”
    Não é a toa que os Chinas vão a,loucura..E com certeza vai vender muito.. E lógico, é muito bonita e imponente .Aqui também poderia ter boas vendas caso fosse nacional..

  • amarelonãotemcota.

    Recall de carros europeus e americanos na europa por causa do diesel gate vc viu?

  • Brasileiro

    Espetaculo!!!!

  • Luis Burro

    Pq a ford não a torna um modelo global,ela daria trabalho ao Corolla e Focus.

    • Pedro Rocha

      Porque picapes não são muito vendidas na Europa e na América do Sul as picapes maiores nunca tiveram boas vendas, tendo boa aceitação apenas as médias e menores.

      • Luis Burro

        Depende o lugar.Foi soh a Ford perder participacao no mercado de caminhoes pra ela relancar a serie F(350 e 4000).Jah eh lider de mercado nos semi e leves,e ainda eh a primeira geracao da picape.

        • Pedro Rocha

          A Série F no Brasil sempre teve foco maior no mercado frotista, tanto que nunca tivemos F-250/350 com câmbio automático por aqui, razão pela qual elas nunca foram sonho de consumo de picapeiros como a RAM 2500, que reina sozinha no segmento.
          Por conta desse foco, a F-250/350 foi substituída pelo VUC Transit e a linha Cargo assumiu em parte o legado da F-4000; em parte porque nosso mercado ficou sem nenhum caminhão leve ou VUC 4×4, pois o Daily 4×4 também deixou de ser vendido pela IVECO. Com o fechamento do mercado feito pelo PT com o INOVAR-Auto e demais absurdos na área econômica, que desvalorizaram nossa moeda, a importação do Transit da Turquia ficou inviável e a Ford foi obrigada a reciclar a Série F, desde o começo oferecendo o F-4000 4×4, cuja falta foi muito sentida pelo mercado e cujo nicho poderia ter sido dominado pela Agrale com o AM-300, o que motivou a resposta rápida da Ford nesse nicho específico.
          A Ford ajustou o portfólio de caminhões leves, pois o F-4000 4×2 fica abaixo dos leves da linha Cargo. Entretanto, a Ford anda batendo cabeça no segmento de picapes no Brasil, abandonando o segmento leve (a Courier morreu de velha sem ter a picape Ecosport para substituí-la) e ainda não convenceu com a Ranger (reclamações de confiabilidade mecânica, além do pós-venda aquém da exigência do mercado). Vender a Série F atual seria pedir demais, já que não é montada no México e teria preços inviáveis por aqui, além do fato da F-150 não ter versão a diesel.

  • Mauricio

    E no Brasil sil sil sil quando???

  • cepereira2006

    Ford Kuga, Mustang, essa caminhonete… Parece que o que é bom a Ford não traz para cá.

  • Eduardo Santos

    Por que nunca lançaram algo tão agressivo como essa bixona aqui no BR? Por que sempre insistem nessas grades mamãe? Nem precisaria ser uma V6 com toda essa potência, mas poderiam lançar algum SUV ou Pick-up com visual agressiva por aqui. Mas agora só querem grade cromadinha e visual redondinho. :(

  • Diego Lip

    Interessante vê-lo adaptado ao mercado chinês.

  • The Monster Man

    Tenho uma azul 2017 igualzinha a essa em minha coleção de Hot Wheels, show de pick-up.



Send this to friend