Home Marcas Ford Ford Fiesta RoCam 2013 chega com preços a partir de 24.210 reais...

Ford Fiesta Rocam Hatch Ford Fiesta RoCam 2013 chega com preços a partir de 24.210 reais   promoção Upgrade continua




As vendas do Ford Fiesta RoCam 2013 começam esta semana, mantendo o bom custo/benefício do modelo com preços a partir de 24.210 reais para o hatch e 26.100 reais para o sedã. A promoção “Upgrade” continua, com equipamentos adicionais em alguns catálogos.

Por exemplo, o Fiesta RoCam 2013 na versão hatch com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos sai por 28.400 reais.

A Ford também destaca que o modelo foi o quinto mais vendido do Brasil no mês de abril. Você acha que o Fiesta RoCam 2013 é uma boa opção em seu segmento?


  • rajkoothra

    Apesar de feioso e um tanto ultrapassado, e o melhor custo beneficio do pais hoje em dia…. pena a FORD nao seguir o proprio exemplo nos seus outros modelos….

    • silvio_Brito

      Muito bom, mas parece que ele esta com os dias contados.
      Tenho um amigo que trabalha na ford SBC, ele disse que estão preparando uma linha nova um novo compacto global que começa a ser produzido em setembro. Ele disse que não é o new fiesta nem a eco, e disse ainda que o focus continuará sendo argentino.
      O que sobra?
      Ta sabendo de algo Eber. Não me recordo de nenhuma publicação.

      • CanalhaRS

        Provavelmente será o o novo Ka, que será maior e exclusivo nosso. Ele vai tirar de linha o Ka atual e o fiesta rocam ao mesmo tempo.

        • silvio_Brito

          Pode ser mas eu não esperava por ele tao cedo.
          OBS: o old fiesta não sairia de linha assim tao rapido.

      • minho_03

        Novo fusion man, baseado no conceito Evos promete ser o grande lançamento global da marca.

        • silvio_Brito

          Cara é um compacto.
          O fusion deve continuar sendo mexicano.

        • Eugenio C.

          Mas daí a ser fabricado em SBC vai muuuuita distância…

    • bandaxadibar

      Se não tivesse grana, pagaria 29k num old fiesta, mas nao pago 30 num celta, corsa, uno, mille!!!!

      • tiards

        Isso mesmo, o Fiesta apesar de velho ja no mercado, matem uma qualidade boa e no padrão da sua categoria. Sem contar que completo, sai menos que os concorrentes.

      • Landrutt

        Pois é, bandaxadibar, um Fiesta RoCam 1.0 "completo" sai por 29 mil…um Celta, Gol G4 ou Mille, carros INFINITAMENTE inferiores, quando minimamente equipados, saem por bem mais que isso. Dia desses eu configurei um Celta LT 4P "completo" pra ver a iniquidade e fiquei horrorizado com o valor, quase 34 mil reais. Só não concordo quanto ao Corsa. Ele é 1.4 e completo sai por cerca de 33 mil. E o projeto é de 2002, ou seja, é tão velho quanto o Fiesta. Considero o hatch da GM e o da Ford as melhores compras da categoria.

        • rsf107

          verdade, o corsa também é um projeto europeu, assim como o fiesta rocam, o engraçado é como o povo gosta de comprar unom, gol palio, é o reflexo que em geral, o brasileiro não conhece nada de carro

      • soufilho

        Concordo! Vc tem mais espaço e conforto num fiesta rocam que numa caixinha dessas… e se não me engano esse rocam ainda tem como opcional abs/airbag, certo?

        • Vmario85

          ABS e AIR BAG por R$2.000 se ñ estiver enganado…

      • giodoesitbetter

        O Corsa vale. 30 mil 1.4 com ar, direção, vidros, travas e airbag é duro achar melhor.

      • CyborgPilot

        Eu ainda prefiro o Corsa hatch, desses aí que vc falou.

      • Satanare

        Não tenha dúvidas! Ford Fiesta fica lindo e "o melhor do mundo" comparado com estes!
        Incluo o VW Gol nesta lista também!
        Talvez ficaria na dúvida entre o Fiat Uno, que gostei bastante e o GM Corsa que, como o Fiesta é velho mas e muito agradável frente a o que temos hoje me dia, só é mais caro

    • rafa_marcao

      Custo beneficio bom no Brasil são na maioria dos casos carros que sarião de linha.

  • Leandro1978

    Acho sim, que é bastante interessante, embora o último facelift não tenha sido muito feliz… Embora esteja fazendo "hora extra", não sofre dos problemas de um projeto mais recente como o novo Palio, por exemplo.
    http://bestcars.uol.com.br/mes/fiat-palio-attract

  • W_Santos

    HOJE possui um preço interessante. O correto mesmo é a ford aposentar esse modelo e enquadrar o new Fiesta como compacto em seu lugar, como fez em outros mercados. Acho que a aposentadoria está à porta, visto que por aqui os veiculos só ficam com bom custo/beneficio no fim de sua produção, salvo rarissimas excessões.

    • afonso200

      28.400 reais hatch completinho………..otimo preço p/ quem esta querendo se manter nos populares, ou seu 1° carro. mas meu negocio é carros de 42k usados (7 anos no maixximo)

    • tiards

      Esse seria o ideal, mas os preços no brasil não deixam. Imagina um New Fiesta custando 30 mil, no mesmo patamar de Uno? não tem lógica.

    • _Icaro_

      Se a Ford fizer isto (TOMARA Q ACONTEÇA, ESTOU TORCENDO) as outras montadoras iriam ficar desesperadas pois, um carro excelente como o New Fiesta no seu lugar devido seria uma maravilha, as outras montadoras seriam OBRIGADAS a fazer o mesmo com seus modelos para não ficarem para trás.

  • RafaSprenger

    É o tipico "tiozão arroz de festa" é velho mas tenta seguir a moda e é sempre agradável a companhia, um carro um tanto quanto idoso para o mercado porém vale muito a pena a sua compra, se eu fosse trocar de carro agora, este seria um sério candidato a minha garagem, eu pessoalmente acho o sedan mais bem acertado com este novo design, porém é um carro bem construído e vale o investimento (assim como o Astra no final de sua vida)

  • hugogyn94

    Gente corram ate ir na loja pra comprar um carrinho o preço esta um trem bao de mais ta conta huhuuhuhu.

    • thales_sr

      Isso, e se possível, parcelem em 60x sem entrada!

      • Alec_T

        A 1a parcela com 90 dias

  • O_Corsario

    Vale a pena sim no nosso mercado lunático!
    Aliás, para quem olha com os próprios olhos, é fácil notar que nem o sempre o "novo" (ou o "new") é melhor que seu antecessor.

    • afonso200

      gostei que a ford começou baixando quando os JAC começaram a vender no ano passado, e agora com o IPI menos baixaram mais ainda. adeus gol

      • ocduarte

        Você está se despedindo do seu Gol, imagino.

        • XandeeM

          Sem contar com o "belo" facelift que o Gol terá,aquela carinha linda de Fox…Acredito que suas vendas serão ainda mais absurdas.

          • giodoesitbetter

            Mas o facelift do Fiesta também foi de doer.

  • wrlopes

    Se o povo esperasse mais dois meses cairia ainda mais…

    • Tejolo

      Para quem vai apenas comprar, vale esperar sim. Para quem vai colocar carro no negócio, ou vender, tanto faz, pois o usado, que está estagnado e caindo, agora que despencou de vez.

  • Hofmann

    Sou contra comprar carro 0km nesse momento, ainda mais com a falácia do IPI reduzido, já que estão avaliando o usado num menor valor, "coincidentemente" em alguns casos o mesmo valor que o 0km caiu… Mas pra quem tem dinheiro pra pagar à vista, agora é a hora de conseguir um bom negócio, porque sinceramente, não acredito no fim do lucro Brasil, isso a longo prazo. O brasileiro não tem interesse no bem comum, por isso só se ferra.

    Mas os bons negócios, é claro, são raríssimos. Os poucos 0km que eu compraria hoje com "IPI reduzido" por exemplo seriam o Fiesta Rocam 1.6 Completo, ABS, AB2, que já vi a R$33900 à vista; Jetta Highline R$82000, 7mil a menos do que o preço em que era vendido; Focus GLX 1.6 Completo, AB2, ABS, R$49900; Focus GLX 2.0 manual, Completo, AB2, ABS, Bluetooth, sensores (chuva, etc), R$54900; Bravo Essence 1.8 manual, com 7 airbags, roda 17", Teto skydome, Bluetooth, GPS, sensores, R$62300 na loja, sendo que sai a R$65300 no site da fiat (que já consta a nova tabela, com 4mil de desconto). Lembrando, só compraria se tivesse dinheiro para pagar à vista. O problema é que nem eu, nem a maioria dos consumidores temos esse dinheiro…

    • thales_sr

      Cai o novo, cai o usado também, simples. Não é falácia alguma…
      Agora, é simples, quem tem carro, pra que sair correndo pra trocar? É pra ficar cheirando plástico? Impressionar o vizinho? Ou é porque gosta de ficar no vermelho?
      Que tal só comprar carro quem já estava pensando em comprar o carro?

      • Alan_Brito

        Não é bem assim Thales, o IPI caiu nos carros NOVOS, era pros usados estarem valendo a mesma coisa de antes. Mas eles estão comprando nosso carro a um valor bem mais baixo que antes da farra do "IPI zero".

        • thales_sr

          Cara, pior que é assim mesmo. Se o novo baixa, as pessoas ficam menos interessadas no usado.
          Vamos supor um caso, se o novo custa 50 mil, e você aceita pagar 40 mil no usado, caso o novo caia pra 42 mil, você interessaria pelo usado a 40? Sem contar que o novo permite parcelamentos dos mais variados, no usado normalmente não tem tanta opção.

    • Ricardo_Lopes

      Caro Hofmann, procurei no webmotors por um Fiesta Rocam 1.6 como vc descreveu, mas pelo preço de 33,9K só encontrei com trio, AC, direção, sem ABS e AB2… vc poderia postar o link, por favor? Minha sogra pretende comprar um carro pagando a vista, essa é uma das opções no mercado que gerou interesse.

      Grato.

    • Ana

      Acho esse Fiesta Rocam lindíssimo e os custos x benefício compensa, vou comprar um!!!!

  • luizfelipebc1

    ÉEEee A melhor Opção do seguimento, que é o louco que vai comprar um Gol G4 2 portas por esse preço ou um celta frágil
    Gente a melhor de todas opção é o RoCam não tem discussão!

    • CharlesAle

      Mas com certeza,e pelo jeito o povão entendeu,pois já é o quinto,segundo a matéria………..

  • sergio_masa

    pra quem quer comprar este sedan da ford, acho que vale a pena o logan por 23900

  • edsonpneto

    Quer dizer então que Fiesta Rocan 1.6 Completo Sai por Incríveis 28 pilas????????? Se for isso mesmo tá IMBATIVEL!!!

    • nightwishjp

      É o hatch 1.0 que sai por esse preço. O rocam 1.6 completo sai por 34

      • edsonpneto

        Mas a promoçao Upgrade vc n leva o 1.6 no lugar do 1.0 completo? Entao… '-'

  • rbergesch

    Peguei para minha mulher um Fiesta 1.6, completo + ab2 e abs por 34 mangos! Ai depois dizem que o J3 é um bom negócio!

    • MajorAutomotivo

      Fato. Esse Ford, por esse preço, é um verdadeiro mata chinês.

    • thales_sr

      O J3 é um bom negócio. Só que a Ford tá metralhando a JAC com o Fiesta… rs

    • Granma

      Certo . Mas nao seria justo nao lembrar que esse carro custa esse valor hoje tambem pela influencia chinesa , nao ?

      • rbergesch

        Sim, ótima observação!
        Aliás, é ai que a JAC deve baixar ainda mais os preços, levando junto os da concorrência!
        Meu comentário se refere ao suposto bom negócio que alguns falam do J3, visto que o Fiestão, com mais motor e mais confiabilidade, está com um preço mais baixo que o do camarada chines!
        E não da pra entender como a GM não baixa o preço do agile! Pra ser justo, deveria igualar o preço do Fiesta.

        • giodoesitbetter

          Deveria baixar mais, visto que o Fiesta é 1.6 e o Ágile 1.4. Considerando que o Fiesta custa 33 mil 1.6 completo, o Ágile deveria ficar nos 30, 31.

  • Vateau

    Sim, ótimo negocio!!!

  • guga london

    A Ford Ta Querendo mesmo e Quebrar a Jac Do tio habbid

  • ctnmartins

    Carro honesto, mas dentro da realidade brasileira é um ótimo carro pelo preço cobrado.

  • davi_auto

    Parece que os consumidores estão mudando e ligando cada vez mais para os itens e a segurança do que o estilo do carro, a Ford já percebeu isso.

    O melhor CxB da categoria sem pensar duas vezes.

    • Vitão

      Sohhhh…. Pelo visto os consumidores já não aguentam mais pegar carro "pelado"……

      Parece que houve redução na venda dos modelos de entrada…..

  • mottervictor

    Fiesta ,, ainda prefiro o modelo antigo – esses olhos esbugalhados estragam com o carro .

    • ocduarte

      Olhos da Carmem Silva!

    • jonasperola

      Sabe eu prefiro o Fiesta tanto o Hatch ou Sedan do primeiro modelo em meados do ano 2003 – 2004, já o Fiesta Sedan saiu em 2004 e 2005 Flex, e foi até 2007, orna tudo, o painel é legal mas o indicador de combustivel e temperatura DIGITAIS não parece dar aquela confiança, os faróis a grade colméia que acompanha o capo por igual, o para choque sem aquele bocão, as lanternas xunning matam o carro, prefiro as vermelhas, e a régua do porta-malas de itu, ridiculo, a outra é padrão.

  • marcelo_ricardo

    Chegou aqui na empresa alguns valores…

    VERSÃO PULSE 1.6 + KIT CLASS (Ar cond. + dir. hidráulica + vidros elétricos + Faróis de Neblina) FEE3
    Pintura Sólida R$31.020,00
    Metálica R$31.998,54
    Perolizada R$32.217,56

    VERSÃO PULSE 1.6 + KIT CLASS + KIT SEGURANÇA (Air bag duplo + ABS)
    Pintura Sólida R$32.956,40
    Metálica R$33.934,94
    Perolizada 34.153,96

    Sim, 33K por ele completão!

    E na concorrência temos o que?

    Continue assim Ford, você vai dominar o mercado ainda!
    Quando o New Fiesta for fabricado no Brasil espero uma redução desse nivel também…

    Meu sonho: New Fiesta 1.6 AT de 6 marchas, completão por uns 40k.
    Não acho impossivel, esse Fiesta 1.6 ja custou 43…

  • jackson_sch

    Excelente custo benefício. Eu troquei um Gol G5 2009 1.0 pelo Fiesta hatch 1.6 2012. Muito mais motor, mais econômico, mais seguro, mais confortável, seguro bem menor, em suma fiz um excelente negócio. Eu até olhei o new Fiesta mas fiquei decepcionado com o espaço para passageiros no banco de trás, porta objetos em número menor, painel sem termômetro dágua, porta-malas pequeno, péssima visibilidade traseira e o pior, um péssimo custo benefício.

    • mouraleo

      Eu tenho um Fiesta 1.6 e tb fui ver o New Fiesta, me decepcionei com o mesmo que vc, pouco espaço, muito caro…a GM vai fazer a mesma besteira com o Sonic se colocar o valor dela na faixa de R$ 50.000.

    • thales_sr

      Econômico o Fiesta 1.6? Você é o primeiro dono de Fiesta que eu vejo chamar esse carro de econômico… rs
      Tá fazendo quanto?

    • edy_caceres

      tenho um colega que trocou um voyage 1,0 por um fiesta sedan 1,6, ele disse que o fiesta tem sim todos esse atributos que voce diz e que é uma pena muito não olharem com bons olhos pra ele.

  • Mjscaruaru

    O Fiesta tem um bom acabamento, comparando com a concorrência, agora o motor tem que ser 1.6, pois o mil é manco.

  • ocduarte

    Acho que o alvo da Ford não é bem o J3. Ela está olhando a Renault pelo retrovisor, cada vez mais perto. Queiram ou não, se a Renault passar a Ford será um estrago considerável na imagem da americana.

    • Tripa-Seca

      Você deixaria de comprar um Renault porque ela é a quinta em vendas e não a quarta? Porque alguém deixaria de comprar um Fiesta se o carro te atendesse, e a Ford vendesse menos que a Renault?

      • ocduarte

        Aiaiai, lá vem o Tripa. Larga do meu pé, chulé! Mas respondendo sua provocação, obviamente que alguém com o mínimo de massa cinzenta não faria sua escolha com base nisso. Mas o fator posição no mercado tem suas influências. Não falamos "as quatro grandes"? Passaríamos a dizer então "as cinco grandes"? De algum modo, yo lo creo, traria algum desgaste à imagem da marca. Seria o mesmo que dizer que algo deve estar errado com a Ford, melhor ficar esperto. E a Renault está levando muito a sério a busca pelo 4º lugar, vi isso na concessionária. Eles têm numa parede, atrás da mesa do gerente, vários cartazes com metas da CSS e da marca, sendo que em um deles está escrito "4ª em share". Bom, creio que a imensa maioria das pessoas, que não sejam funcionários da concessionária, não devem fazer a mínima idéia do que isso significa. Mas se importa prá Renault, deve importar prá Ford. Ufa!!! Caso queira maiores esclarecimentos, estou à disposição. Ou melhor, não tô!!!

        • Tripa-Seca

          hahaah…Essa é boa. Amigo, geralmente comento a idéia, não o comentarista (Porque pessoas grandes comentam idéias, pessoas medianas comentam eventos e pessoas pequenas comentam pessoas). Se esse não é o primeiro comentário seu que rebato, é apenas coincidência. Existe uma lista de comentaristas aqui cujos comentários sempre chamam a atenção (Não direi quem é para não ser injusto com outros), tanto para concordar como para discordar (Não é AutoLng? heheh). Se não está disposto que te rebatam, não comente na internet onde sua opinião aparece para outras pessoas. Agora, você acha mesmo que eu te persigo? Ou melhor: Acha mesmo que sua existência faz diferença para mim?

          • ocduarte

            Menos, Tripa, menos. "Acha mesmo que sua existência faz diferença para mim?" exala uma arrogância que até agora não havia observado em seus comments. Imaginei até que poderias ter entendido minha brincadeira, pois é o que foi, somente uma brincadeira. Já elogiei seus comments, mas se você não entendeu a brincadeira, que é o que parece, lamento. Às vezes as pessoas aqui ficam sempre na defensiva, ou no ataque, levam tudo muito a ferro e fogo, e acho que dá para falarmos sério usando de bom humor. Mas deixa quieto, por mim tá tudo bem.

            • Tripa-Seca

              No fundo, você está certo. Critico tanto o pessoal aqui, e hoje o ignorante está sendo eu… Foi mal aí…Você está correto, e eu só não estou legal sendo ignorante com quem não tem nada a ver… Desculpas mesmo.

              • ocduarte

                Palmas prá você, Tripa. Palmas prá você. Atitude pouco vista hoje em dia, só mostra o verdadeiro caráter que tens. Obrigado e sigamos com nossos debates e embates. Hay que endurecer pero, perder la ternura, jamás!

  • PHRROCHA

    Tenho um fiesta rocam faz seis anos. Claro que hje ele não é tão "durinho" como antigamente, de modo que já se ouve alguns rangidos (vidros, principalmente. coisa facil de arrumar). Mas fora isso e o fato que comprei ("1mil), eu nao tenho do que reclamar. Não me deixa na mão, nao quebra (e qdo dá algum problema, é coisa pouca), o motor é ótimo (mesmo pra um mil ele é bom, mas eu nao compraria de novo um mil), espaço (sempre muito), ergonomia (sem reparos, tudo no lugar e fácil), bancos (confortaveis..malhores que a maioria dos bancos novos que se vê por aí,estes sempre pela "metade" do banco), etc..enfim. Desses populares na mesma faixa de preço, não conheço um mais confortável (podem até serem mais bonitos.. Mas mais confortavel não! Enfim. Eu paguei 36 magos, há seis anos atras (na verdade, financiei). Ou seja, ele hoje por 28, 30 mangos tá num imbatível custo benefício! Compraria de novo! E recomendo!

  • brnmilk

    fiesta só vale a pena se for 1.6. a versão 1.0 é bem manquinha. fora que esse motor RoCam já está bem velhinho hein? cade o sigma 1.6? ou o ecoboost com 3 cilindros?

    • thales_sr

      Por que você acha que tá nesse preço? :)

    • Long_life_tobigcars

      E o monzatech dos Chevrolets! São modernos?

  • Jason

    Por esse preço dá um banho no Gol G5 e fiat Uno. Acho que é um carro com um cXb interessante, e só agora que a Ford tá dando a ele as munições que precisa pra meter bala nos concorrentes. Gosto de ver.

    • Rud

      Tem que ter preço mesmo, carro projetado no final dos anos 90, vc quer o que?

      • rsf107

        a e a plataforma de gol, palio, agile, são muito novas??? para, se vc for fazer uma escavação nesses carros, vc vai ver que estão no minimo 6 anos mais atrasados que o fiesta rocam. O fiesta rocam é de 2002, e no crash test levou 5 estrelas, dá banho sim em gol g5 e uno, e você não sabe de nada [youtube 3zx8n4UbCOg http://www.youtube.com/watch?v=3zx8n4UbCOg youtube]

        • Rud

          Amigo se vc não sabe o desenvolvimento de um carro é de 5 anos, ou vc acha portanto o o projeto é sim dos anos 90, assim como o gol g1 partiu de um projeto do final dos anos 70, quano ao g5 ele usa a plataforma do polo e susp trazeira do seat ibiza, é muito mais moderno e NÃO passou por 3 PLASTICAS…..

          EURO NCAP?????? VC ESTÁ DE BRICNADEIRA, OU SERIAMENTE ACREDIDA QUE OS CARROS VENDIDOS NA EUROPA SÃO IGUAIS OS NOSSO, LÁ QUALUQER UM TEM 4 OU 5 ESTRELAS……

          • Long_life_tobigcars

            O GV Rud, usa sim a plataforma do Polo mas a suspensão traseira é a mesma do Gol bola.

            • Rud

              Não não, isso é boato, a única peça compartilhada do G4 no G5 são as saídas de ar no painel, só isso! Pode confirmar no BCWS, 4Rodas, Auto Esporte, REvista Auto Esporte, Vrum, Oficina Mecanica, Web Motor e por aí vai…..
              Na verdade ele usa sim a susp. trazeira do SEAT Ibiza que aliás é a do Polo melhorada.

              • Long_life_tobigcars

                Palavra de quem tem o carro e já teve a versão anterior. A suspensão é a MESMA. Nada de boato. Já verifiquei a mesma e é exatamente IGUAL.

          • Fernandoviski

            Bobagem. Muitos carros do Ncap Euro são exatamente como os nossos. O que pode mudar é pior exemplo o número de air-bags, a presença ou não de freio ABS. Mas fora isso, os carros são os mesmos. Agora, Gol nem é avaliado no Euro Ncap, eles nem sabem que Gol existe. rs

          • Fernandoviski

            Mas nesse caso, esse carro ai não tem nada a ver com o Fiesta nacional. É outro carro, é o fiesta europeu. Então, nada a ver a compração. Nosso fiesta também é outro desconhecido do Ncap Euro.
            Eu não compro mais carros que não sejam "mundiais".

  • Rud

    É por causa de consumidores de carros desse tipo que temos New FIESTA e GM SONIC a 50 mil!

    • Tripa-Seca

      Desculpa, é por causa de quem paga 30 mil em um carro é que os outros custam mais?

      • Rud

        Isso é claro, oq tem gente que comrpa CORSA CLASSIC 95, PALIO 96, UNO 1984, GOL 95 GOLF 99, KA 99 E MEIO, RANGER 94 CLIO 99, FIESTA 2002´que estamos na merda, OS CONSUMMIDORE DE carrrols ultrapassaos puxam os lançamentos pra cima, ou vc acha que se ninguém compresse o OLD FIESTA o NEW FIESTA seria vendido a preço de Senã médio?

        Os dinossalros TOMAM O LUGAR DO LAMÇAMENTO que vem sempre ACIMA do que DEVERIA substituir e quem PERDE SOMOS NÓS (vide Astra-Vectra GT, Old Fiesta e New Fiesta, G4 e G5, Uno 85 e novo Uno, Classic e PRisma, e etc.)

  • marciomvo

    R$ 28400,00 o 1.0 completo, acho um ótimo custo benefício, apesar de velhinho e daquela nova frente que matou o carro. Mas quanto está o nissan march 1.0 completo? Pois esse, apesar de feioso, não sairá de linha tão cedo. Seria um bom comparativo para saber qual a melhor opção.

  • gunbolt

    o que é sofrível nesse carro é o acabamento e a montagem das peças…chega a ser inadmissível a falta de controle de qualidade.

    • Granma

      Compativel com a concorrencia .

  • Xico Pires

    Uma das melhores opções hoje em dia, de carros de entrada. O visual é antigo mas ainda agrada.

  • Long_life_tobigcars

    Você acha que o Fiesta RoCam 2013 é uma boa opção em seu segmento?
    Sim é uma boa opção em termos de preço e qualidade frente aos modelos de mesma categoria.
    Só o não adquiri por causa do fim da linha prevista para 2013 e como eu demoro muito com um carro, achei conveniente adquirir um Palio Economy mas confesso, não era o modelo que eu realmente queria. O Ford veio na mente mas com esse problema e o custo das peças de reposição foi a causa da não escolha.

  • jonasperola

    Anida penso em adquirir um Fiesta Sedan 2005 ou 2007 1.6 Flex, (antes de ser feita a primeira plastica, frente trocada e traseira igual).

  • LUIZ CESAR MAIA

    Comprei um fiesta em 07 de dezembro de 2004. Rodo com ele até hoje. Está com uns 150 mil rodados. Nunca, eu disse nunca, tive qualquer tipo de problema com o carro. Nesse período troquei amortecedores, filtros, óleo e gasolina. A conclusão que tiro é que em time que está ganhando não deve ser mudado. Assim, agora em outubro, comprei um fiesta novo,com ar e direção. Sei que terei carro por, pelo menos mais oito anos, e afinal de contas, para mim, carro é meio de transporte e não símbolo de ostentação. Estou muito satisfeito com a compra.

  • Xico Pires

    Se não conseguir desconto no March, creio que o Fiesta vale a pena sim.

  • Mg2009M

    O March não tem ABS em nenhuma versão . . .