Home Marcas Ford Ford Fusion 2008: novidades

ford fusion 2008 1 Ford Fusion 2008: novidades




O Ford Fusion 2008 chega nas concessionárias este mês. Ele traz algumas novidades, que devem manter o interesse do público alto. As principais novidades são: sensor de estacionamento traseiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e abertura das portas com acionamento por teclas, como era no antigo Ford Taurus.

O Fusion 2008 vêm mais equipado mas mantém o mesmo preço sugerido, de 82.790 reais. Se bem que uma diferença vai ocorrer: você não encontrará mais Fusion com desconto. Até hoje, era possível achar unidades a 79.000 reais nas lojas.

ford fusion 2008 2 Ford Fusion 2008: novidades

Outra novidade é a quantia de cores disponíveis. Elas aumentaram bastante, e agora são: preto sólido Chamonix, branco sólido Málaga, prata metálico Baden, e cinza perolizado Bernau, azul perolizado Toulouse, vermelho perolizado Moscou e verde perolizado Nápoles.

O sistema que monitora a pressão dos pneus funciona através de sensores nas quatro rodas, que acendem uma luz no painel de a pressão estiver baixa. Ótimo para melhorar o consumo de combustível.

ford fusion 2008 3 Ford Fusion 2008: novidades

Os números na porta permitem que você abra o carro digitando uma senha, sem precisar da chave. O único opcional do Ford Fusion é o teto-solar, por 3.500 reais.

Eu ainda terei um desses. Usadinho, com uns três anos de idade, por uns 50 a 55.000. Ótimo negócio. Mas só em 2009.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.