Home Marcas Ford Ford Fusion 2013 está próximo e deve ter motor Flex

Ford-Fusion-2013




O Ford Fusion 2013 está chegando e deve estar presente no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo já havia aparecido durante o lançamento da Nova Ranger na Argentina.

O Novo Fusion terá como destaque o motor Duratec 2.5 Flex, o mesmo utilizado na Nova Ranger. Ele entrega 168 cv com gasolina e 173 cv com etanol, mas deverá ser ajustado para o Novo Fusion. Provavelmente a potência não será alterada.

A versão 2.5 Flex será aquela para dar impulso ao Novo Fusion no Brasil, já que a top de linha será equipada com o 2.0 EcoBoost, que gera 237 cv, pouco menos que o V6 3.0 do modelo antigo.

Motor V6 no Novo Fusion deve perder espaço, já que a ênfase da Ford é priorizar a eficiência. Tanto que há outro EcoBoost, mas 1.6 com 179 cv. Esta versão não deverá vir por motivos óbvios.

Além das versões 2.5 Flex e 2.0 EcoBoost, o Novo Fusion também terá a versão Hybrid, que oferece um motor 2.0 de ciclo Atkinson e um motor elétrico, gerando 185 cv no total. A transmissão nesta versão é do tipo CVT.

[Fonte: UOL]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.