Home EUA Ford Fusion 2013: novo sedã global é apresentado oficialmente




O Ford Fusion 2013 chega como o primeiro sedã de porte médio-grande da marca americana pronto para ser vendido em todo o mundo.

O modelo será o sucessor do Mondeo atual e se destaca pelo uso de novas tecnologias e estilo desenvolvidos para atender aos mais vários tipos de consumidor ao redor do mundo.

Com design moderno e linhas musculosas, o Ford Fusion 2013 traz muita semelhança com outros modelos atuais da Ford, especialmente a grade frontal.

Além de estilo mais dinâmico e atraente, o Ford Fusion 2013 traz sob o capô motores 2.5 de 170 cv, 1.6 EcoBoost com 179 cv e 2.0 EcoBoost com 237 cv, sendo este último com opção de tração integral.

Sem V6, o Ford Fusion 2013 se tornou mais eficiente em termos de consumo e ainda ganha duas novas opções híbridas, ambos com um novo motor 2.0 de ciclo Atkinson trabalhando em conjunto com um elétrico, totalizando 185 cv controlados por uma caixa CVT.

Com isso, o Ford Fusion Hybrid 2013 pode fazer 18,7 km//litro na cidade e 20 km/litro na estrada, o que é algo muito bom, já que se trata de um carro grande e à gasolina. Graças à eficiência do sistema híbrido, o modelo pode chegar até os 100 km/h apenas com a energia das baterias.

Já o Ford Fusion Hybrid Energi 2013 pode ter suas baterias de lítio carregadas em casa, como no Ford Focus Electric, bem como também rodar em qualquer condição apenas com o motor elétrico.

No interior, o Ford Fusion 2013 possui um desenho mais sofisticado, contando com a segunda geração do sistema multimídia MyFordTouch, e display para visualização dos modos dos sistemas híbridos ou de economia de combustível.

Galeria de fotos do Ford Fusion 2013:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.