Ford Mondeo Coupe 2012 chinês?
Escrito por Moriah em
23 de Julho de 2008
sob Asiáticos, Carros Conceito, China, Cupês, Ford, Segredos-Flagras
Há dois meses atrás, saiu na internet fotos de um futuro Ford Mondeo em uma versão cupê de quatro portas, cuja produção seria iniciada por volta de 2010. Mas, agora parece que além da Europa, o novo modelo será também produzido na China, mas com vendas iniciando a partir de 2012. O novo modelo terá um motor 2.2 turbo-diesel de 175cv ou um 2.5 turbo de 217cv. O Mondeo Coupe terá um moderno sistema de integração digital chamado MMI, uma interface entre vários dispositivos eletrônicos do veículo, que inclusive irá agregar a transmissão automática de cinco velocidades. Além disso, o trará a opção manual com seis velocidades, mas com uma opção interessante. Poderão ser escolhidas duas relações de marchas desta caixa mecânica.

Esse novo concorrente para o Passat CC e Mercedes CLS, virá ocupar um nicho de preço menos caro do que é atualmente ocupado por esses dois primeiros. Na China, pelo menos um fabricante já possui um protótipo de cupê com quatro portas como os modelos mencionados. Sem duvidas, um novo segmento muito promissor.
Fonte: Auto Sohu.


Ford Mondeo Coupe 2012 chinês?
Veja algumas notícias relacionadas:
14 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Nice Car tem também Fiat 500 elétrico!
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Os que mais comentaram este mês:
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias



23/07/08 as 0:36 [ Citar este comentario ] 1
Carro muito bonito. Não perdendo o estilo do mondeo atual com um toque de modernidade. A Ford quando começar a levar esses modelos europeus pros EUA vai se recuperar rapidinho.

É um protótipo….mas ja da pra se ver que vai ser um carro lindo….como já o atual.
23/07/08 as 8:28 [ Citar este comentario ] 2
Putz na minha modesta opnião é o mais lindo Sedã europeu…
23/07/08 as 10:02 [ Citar este comentario ] 3
Ultimamente a Ford tem se superado a cada lançamento! Longa vida a Oval Azul!
Na Argentina o Novo Mondeo já está sendo vendido, no Brasil será que vem?
23/07/08 as 11:04 [ Citar este comentario ] 4
A Ford com esses novos produtos, mais eficientes e modernos com certeza irá assustar seus adversários japoneses caso ela chegue a igualar seus produtos europeus nos EUA.
23/07/08 as 11:11 [ Citar este comentario ] 5
Em uma palavra “maravilhoso”
23/07/08 as 11:19 [ Citar este comentario ] 6
Com certeza. A Ford americana sempre foi a diferente do resto do mundo pelo “peculiar” gosto pra carros dos norte americanos. Com a crise do petróleo os sedans japoneses ganharam a vez no lugar das pick ups. Mas quando a Ford começar a levar pra lá seus carros europeus com certeza a toyota e a honda vao ver as suas vendas diminuirem. Aliás, torço muito pra isso pois gosto muito da Ford, sua história e principalmente os seus carros.

23/07/08 as 11:40 [ Citar este comentario ] 7
as rodas me lembram a lamborghine gallardo,
mas esperar até 2012….
podiam lançar no ano q vem
23/07/08 as 14:01 [ Citar este comentario ] 8
Belíssimo carro. A partir de agora não torço mais para a Ford falir. hehehehe
23/07/08 as 17:37 [ Citar este comentario ] 9
Se a Ford, tanto no Brasil quanto nos EUA trouxessem os carros europeus não haveria para outra montadora… A escola européia da Ford dá de dez à zero na americana. Já que a marca Mercury está abandonada, a Ford podia usá-la para comercializar os carros europeus, assim como faz a GM, comercializando os Opel como Saturn por lá.
O Mondeo tá lindo, será que chega aqui. Se chegar eu chuto que seja por uns 100k, julgando pelo preço do antigo. Tava bem bom pra matar o Passat.
23/07/08 as 19:16 [ Citar este comentario ] 10
Esse ai ficou show.. muito bonito
23/07/08 as 23:50 [ Citar este comentario ] 11
Porque raios tivemos que ficar com a geração feia do Mondeo, POR QUE???

23/07/08 as 23:57 [ Citar este comentario ] 12
so que a diferença e que os argentinos, valorizão os bons carros, gm ford renalt,são os mais vendidos la a fiat e a ultima colocada, a fiat não consegue enganar os argentinos como fazem com os brasileiros com o seus carros maqueados, so muda a aparencia e continua com o mesmo motor, suspensão e cambio(digo versão fire a que mais vende)sera que algum dia a gente aprende com os nossos vizinhos?????????????????
24/07/08 as 15:02 [ Citar este comentario ] 13
Seria a mesma receita que a GM está fazendo com a Saturn, vendendo os modelos da Opel nos EUA com a bandeira da marca Saturn.
Uma boa idéia para salvar a tradicional Mercury.
24/07/08 as 20:20 [ Citar este comentario ] 14
Até na china vai ser produzido?E aqui??????Fazer o que né!Mais ficou da hora esse carro.