Ford prepara Fiesta ST Plus para o Salão de Genebra

10/02/2016

ford-fiesta-st

A Ford deve apresentar no Salão de Genebra, que abre suas portas no início de março, uma versão ainda mais potente do Fiesta ST. De acordo com fontes ligadas à montadora, o novo modelo vai se chamar ST Plus e trará uma série de alterações na mecânica para aprimorar o desempenho.

O novo Ford Fiesta ST Plus será equipado com o mesmo motor 1.6 EcoBoost turbo de quatro cilindros, mas com mais potência que os 182 cv entregues pelo modelo convencional. Ao que tudo indica, o hatch vai acelerar de 0 a 100 km/h em aproximadamente 6,7 segundos, ou 0,2 s mais rápido que o ST normal.

Haverá ainda melhorias na direção e sistema de freios, além de novidades no visual, como novos para-choques, entradas de ar maiores, kit aerodinâmico diferenciado e rodas exclusivas.

[Fonte: Autocar]









  • Fanjos

    Prevejo a nossa versão “Sport” agora como “Sport Plus” com o dobro de adesivos

    • Gavlan The BeerMaster

      e R$2000,00 a mais no preço.

    • Bispo

      e isofix para escadas…rs

  • No_Name

    Não creio nisso, não. Fim do ano a Ford apresentará um Fiesta de nova geração aos europeus, então não faz muito sentido lançar novidades para o atual.

  • vicegag

    Para nós, o que pode vir é a parte final do último parágrafo “novidades no visual, como novos para-choques, entradas de ar maiores, kit aerodinâmico diferenciado e rodas exclusivas.” : (

    • fschulz84

      E a bagatela de 4k a mais no preço :(