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Ford Ranger 2017 com motor 2.2 turbodiesel parte de R$ 129,9 mil

ford ranger 2.2 xls 2017

Além dos modelos com motor 2.5 Duratec flex e 3.2 Duratorq a diesel, a linha da nova Ford Ranger 2017 agora dispõe também de versões com motorização 2.2 litros TDCi Duratorq. O propulsor está sendo oferecido na variante XLS, que estreia ainda a opção de transmissão automática, disponível por R$ 142.900. O modelo com câmbio manual tem preço sugerido de R$ 129.900.

O bloco da Ranger consegue entregar 160 cavalos de potência e 39,2 kgfm de torque, entre 1.600 e 2.500 rpm, com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades, e tração nas quatro rodas. A picape ganhou ainda direção elétrica e garantia de cinco anos.

“A Ranger 2.2 XLS automática é uma picape com excelente custo-benefício para o cliente que não abre mão da segurança e conforto”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Produto da Ford.

Entre os equipamentos, a Ranger 2.2 XLS dispõe de sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema Isofix de cadeiras infantis, controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, rodas de liga-leve de 17 polegadas, protetor de cárter e do tanque de combustível, faróis de neblina, computador de bordo, controle de cruzeiro, entre outros.

Há ainda o sistema multimídia SNYC com tela colorida de 4,2 polegadas, CD player, MP3, entradas USB e para iPod, conexão Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.





  • Ricardo

    13 mil o custo do cambio AT!?!?!?!

  • Fanjos

    Carro para trabalho a preço de ouro…../taserto

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Trabalho e diversão, pegar uma trilha com a galera no feriadão de 12 de Agosto.

      • Fanjos

        São bem raros esses carros para diversão mas sim podem ser utilizados para isso. Mas a maioria que não são para trabalho ou para carregar carga o tempo todo, são para os “Cowboys de Shopping Center”

        • Maçaranduba o Porradeiro.

          O famoso Agroboy.

          • Fanjos

            Senta…..Eu sei que senta…Ele senta!!

            • Maçaranduba o Porradeiro.

              kkkkkkkkkkkkkkkkk!

          • fschulz84

            Também conhecido como Cowboy de Posto

        • João Cagnoni

          Ou simplismente pra quem não aguenta mais a buraqueira. Tô quase partindo pra um desses.

          • Edson Fernandes

            Por isso estão partindo para um crossover compacto, porque é mais do que o suficiente. Eu não sei o quanto vc usa o porta malas do seu Pallas, mas te garanto que se partir para um desses sentirá falta disso.

            Eu particularmente escolheria um crossover que seria a mudança mais natural a um sedan do que pensar em uma picape que poderá pegar sujeira/poeira e chuva na caçamba.

            • João Cagnoni

              O porta malas do Pallas pra mim serve pra jogar meia dúzia de sacolas de supermercado, aí quando chego em casa elas estão no fundo, mesmo com 1,88m preciso me atirar lá dentro e ficar com as 2 pernas pra cima pra puxar rsrs… Tudo isso é preguiça de colocar a rede (que eu já tenho). Eu gosto dos sedans, mas para o nosso tipo de asfalto, eu seria mais feliz com um 3008.

              • Edson Fernandes

                Entendo, mas vc iria sentir nos crossovers compactos uma diferença boa. E eu entendo vc, pq afinal no Fluence é igual…rs

                Mas eu particularmente gostaria de uma minivan feito a C4 Picasso atual. Acho ela bem flexivel para espaço interno e porta malas. Mas claro que eu sei que é nova essa com motor THP e, meu gosto, acredito que o novo 3008 fará mais sucesso pelo visual mais parrudo.

                Agora, os compactos tem espaço de … compactos.

                • João Cagnoni

                  Não entendo porque tem tanta gente comprando o City topo de linha, tem praticamente o preço do Civic. O Civic também não é lá essas coisas, mas é muito melhor que o City. Idem para os outros compactos. Mudando de assunto, percebi que as peruas são difíceis de raspar em buracos, e não são altas igual um SUV. Um amigo tem uma 307 SW, gostei muito do estilo do carro, me adaptei na mesma hora por ter a mesma powertrain do C4.

                  • Edson Fernandes

                    Eu sinto que o consumidor enxergue outros detalhes que saltem aos olhos: Uma central multimidia, um carro mais compacto com espaço praticamente de um médio, menor consumo de combustivel e um visual moderno.

                    Acho que esses interiores black piano no futuro tendem a deixar os interiores com uma cara terrivel, porém qdo novos, dão um certo requinte.

                    E apesar do Civic ter um interior bem acima do City, ele deixa de ter uma central multimidia, alguns mimos do City que faz da pessoa optar pelo menor topo de linha.

                    Se vc me perguntar sobre o que eu vejo, eu procuro aquele que tem um rodar mais solido, que é mais gostoso de guiar (ou mais confortavel) e que seja bem mais silencioso.

                    No meu caso por conhecer ambos os produtos escolheria sem duvida o Civic, mas talvez o custo de manutenção seja um dos pontos a considerarem a ficar no City mesmo pagando bem caro pelo mesmo. As peruas apesar de ter “a cara” dos sedans, tem uma angulação diferente e uma calibração diferente dos amortecedores. Não dá para traçar um paralelo porque ela é prevista para carregar carga e portanto tem a frente mais alta.

                    Curiosamente, o Fluence é um sedan bem alto para a categoria, tanto que mal raspo a frente dele tbm.

          • Ihh João… vou te falar que pra buraqueira não é garantia de sucesso, não… a “sensação de destruição” até é menor, mas estraga do mesmo jeito, e o reparo é um terror de caro. As peças de suspensão são bem mais robustas, mas como elas pesam mais de duas toneladas, fica elas por elas.
            Elas são ótimas para enfrentar obstáculos elevados, como estradas de terra muito irregulares, pois evitam o toque das partes inferiores no chão.

            • Zoran Borut

              No caso específico do 3008, ele pesa menos que um 408.

              • Hum, meu comentário foi mais especificamente com relação às pick ups. Acho que perdi algo no debate, pois não entendi que o João estaria falando de SUV’s.

        • Leonel

          Eu sei que devemos respeitar gostos/desejos, mas comprar um carro desses para usar dentro da cidade e ir ao shopping soa o ridículo. E, infelizmente, tem aos montes, principalmente longe dos lugares que realmente precisam de um veículos destes, com 4×4 e etc…

          4×4 que nunca nem em estrada de chão andou…

          • Fanjos

            Pois é, canso de ver esses carros pegando duas vagas em shopping onde vaga é coisa rara. Se a pessoa mora em uma cidade que tem espaço, vagas amplas e tal, não tem problema nenhum, mas infelizmente em São Paulo, tudo é espremido, tudo é apertado, e se a pessoa não tem necessidade de ter um carro desse tamanho e compra apenas porque “gosta” é quase que um egoismo com as outras pessoas.
            Eu mesmo quando vou a locais que sei que é difícil estacionar eu já deixo o carro maior em casa e vou com o menor para facilitar para mim e para os outros também, mas infelizmente o brasileiro médio não esta nem ai para nada e nem para ninguém.

            • leomix leo

              Nem todo mundo pensa como vc Fanjos, eu tb penso no proximo. Mais aqui em minha cidade o povo quer mostrar que pode financiar um trambolho desses, ai tem de monte aqui, atrapalham pra caramba para manobrar e estacionar. Eu ainda consigo ir de Bike para o escritório, que fica a apenas 6km de distância de minha residência. Deixo o carro em casa quando posso, tem vários amigos de profissão que me chamam de louco pq ando de calça social e blazer na bike, mais me sinto muito melhor e me estresso menos.

            • Alexandre Monteiro

              Me permita discordar, se o shopping, aeroporto ou qualquer outro estabelecimento te cobra pelo estacionamento, a vaga deve ser compatível para o veículo do cliente. Afinal de contas pickups médias estão na mesma categoria (B) de um mini cooper.

              • Fanjos

                No mundo ideal seria assim, mas não é o caso de São Paulo que não tem mais para onde crescer, aqui as vagas mal cabem um Up!, e pouquíssimas vagas são para carros maiores, acho que até aqui no NA teve uma matéria sobre isso, então não tem o que fazer ou vc se adapta ao ambiente em que vive ou vai prejudicar muitas pessoas e as vezes sem necessidade.
                Como eu falei, não tem problema nenhum se onde vc mora tem espaço para isso, pode até comprar um Hammer H1 o dinheiro é da pessoa e ela faz o que quiser, mas quando o seu direito começa a atropelar o direito do próximo aí fica complicado.

        • Alexandre Monteiro

          Quem fala assim, nunca teve pickup e não conhece a versatilidade de um carro como esses, além de vencer a buraqueira das nossas vias, esse ano passou 2 dias chovendo direto, praticamente só conseguia rodar pickups (de verdade), trollers e outros trucks, devido aos alagamentos, para quem tem casa de praia é praticamente obrigatório ter uma pickup. Aqui em Fortaleza o problema com estacionamento ainda não é tão grave.

          • Pois então moro em outro país: Minha cidade e região sofreu mais que outras do país esses dias e vi circulando Onix, Gol, Mille, Monza, Fusca…
            Mas acho que não entendeu o que o Fanjos está falando.

        • EuMeSmObYmYsElF

          fazer companhia ao railuque e o maloque…

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Por 130k deveria ser a automática, acho que se passa dos 140 já vale mais pegar a topo de linha.

    • José Eduardo Borba

      O mercado não deixa de pagar 139 numa Hilux Sr pra pegar essa Ranger. A topo de linha, fica no topo, pq a concorrência permite.

      • Paulo Lustosa

        Hilux SR é 153K

  • Wilber

    CARISSIMA!

  • Jeremias Flores

    todas as pickups estão MUITO caras.

    essa opção 2.2 at6 me cairia muito bem, mas tinha que estar um 25k mais em conta

    • Cleiton Carneiro

      comprei uma com 20% de desconto na venda direta para cnpj ou prod rural de 142.000 saiu por 115.000.

  • Junio Tavares Silva

    Efeito Toro na Ford

  • Leonel

    A priori, melhor CxB da categoria. E a Toro quase chegando nesse preço, que cúmulo…

    • Matheus Conrado

      A toro equivalente á XLS custa menos de 95 mil…

  • Miro Saraiva

    E o consumo? Não faço ideia do q seria o aceitável pra essa de menor potencia

  • Eduardo Brito

    Só eu que acho um absurdo um cambio automático custar 13K?

  • Eduardo Cerqueira Dos Santos

    Feita para fazer frente à Touro com 170cv e 35 Kgfm de torque(160 + 39 na Ford) ou seja, mais peso, mais torque e menos potência frente ao 2.0 da Fiat(Alfa) e peso encostando na mesma, pena que vai continuar perdendo no espaço e conforto;

    • Dp Som

      Realmente, concordo com tudo, mas soh esclarecendo meu ponto de vista, espaço e conforto realmente acredito que a Toro leve vantagem, por ser mais parecida a um carro, e a Ranger a uma picape, vejo como veículos diferentes… Para viajar e andar na cidade, Toro, para empresas e fazenda, Ranger sem dúvidas.

      • Isso me lembra quando a Chevrolet capou a Blazer para concorrer com… O Ecosport!
        Acharam ridículo? Não, ridículo foi colocar quebra-mato no Celta para tentar realizar essa função!

  • Ailton

    Penso que a Ford vai direcionar esse carro para frotistas e produtor rural. Na agrishow a automática já estava sendo ofertado por 125.000.

  • Pasqualotto

    Até esses dias estavam saindo a 103.000,00 e 114.000,00, no CNPJ.
    Imbatíveis nesses valores.
    Quem comprou, comprou bem.

    • Ailton

      A 2.2 automática?

      • Pasqualotto

        Sim. 114.000 e uns quebrados, automática. No CNPJ.

      • Pasqualotto

        Esqueci de mencionar. CSS Ford Fancar ok?

    • Junior_Gyn

      Aqui em Goiânia uma css Ford estava com uma promoção de bônus de 30.000 reais para a Ranger CD 3.2 XLS, sairia por volta de 103.000. Será que não é a mesma promoção?? Tem certeza que era a 2.2? Essa promoção que eu vi era pra desova da versão anterior

      • Pasqualotto

        Sim. 2.2 manual 103, automatica 114. Na mesma CSS tinha a última do modelo antigo, xls 3.2 automatica e tava saindo por 129. Isso semana passada.

  • Tosca16

    Por essas e outras que se eu fosse uma Foton da vida, que está com projeto de fábrica no Brasil, faria questão de trazer a picape Tunland, que é similar a antiga geração da Toyota Hilux e tem mecânica Cummins, reconhecida em nosso mercado. Imagino uma picape para trabalho, com mecânica conhecida em nosso mercado, por um preço na faixa dos 90 mil reais. Não tem como não ser sucesso nas vendas.

    • Tosoobservando

      ESquece amigo, chineses nao querem saber do Brasil, e fazem bem, tem muitos outros mercados na Africa e Asia pra eles entrarem, mais rentaveis e com menos riscos pra eles.

      • Tosca16

        Sei não, o mercado brasileiro por mais restritivo que seja ainda sim é vantajoso; não tanto para eles mas é no geral para todas.

        • Tosoobservando

          Não acho que pensem assim, senao marcas consolidadas la como a GWM com a linha Haval sendo lider nos Suvs, e a Geely investiriam mais pra trazer coisa boa pra ca, como levam pra Australia, Africa, Russia e Oriente Medio. O fato é que o Brasil com todas as restrições não é vantajoso mesmo pra chineses no momento.

          • Tosca16

            A Chery seguiu na contramão do mercado então, pois continua investindo aqui mesmo com todo aparente insucesso … garantindo sua presença num dos maiores mercados e se firmando como a única possível chinesa estabelecida definitivamente neste mercado. E outro fator determinante para manter os investimentos aqui é o fato de ter mercados vizinhos onde a mesma tem maior participação de mercado, usar o Brasil no futuro como porta para exportar aos países do Mercosul.

            • Tosoobservando

              E vendendo 300 unidades/mes ou seja, mesmo sem homologação do Inovar Auto não faria nenhuma diferença pra Chery ter fabrica aqui, pois nao vendem nem o maximo exigido no programa. Erro total e completo me admira a fabrica ainda nao ter fechado.

              • Tosca16

                Vamos ver se erraram a longo prazo, pois a fábrica aqui tem capacidade para suprir a demanda dos países vizinhos, além de termos a longo prazo a consolidação da marca em nosso mercado como até então a única chinesa com fábrica ativa no país.

                • Tosoobservando

                  Que demanda?

                  • Tosca16

                    Dos países vizinhos, tais como Chile, Argentina … a Chery do Brasil tá negociando e em alguns destes países já estão em fase de homologação para enviarem unidades do Fulwin (Celer) e do IQ (New QQ). Se sair nem que seja 300 unidades dos dois modelos mês já é um alívio, mesmo que pequeno.

                    • Tosoobservando

                      Nos sabemos que isso nao sustenta uma fabrica, nao no Brasil com a tonelada de impostos e sindicatos chatos.

                    • Tosca16

                      Esqueça os sindicatos, meu num pais onde se tem o mínimo possível de legislação trabalhista não podemos por a culpa neles, nem de longe são os responsáveis por nada que aconteça aqui nesta bagaça de país . A longo prazo é um investimento que pode dá certo, não sejamos tão pessimistas e como bem é sabido por nós, os chineses não investem grana sem acreditarem no retorno, e a matriz bancou tudo aqui, nem tem dinheiro nosso do BNDES na Chery, já que muitos sem conhecer gostam de dizer que só vieram pegar grana do BNDES e depois saírem do país.

                    • Tosoobservando

                      Mas tem subsidios sim.

                    • Tosca16

                      Muito pouco, se for ver em relação as demais, a Chery só teve alguns abatimentos e não sei nem se a prefeitura cedeu o terreno.

          • Tosca16

            Haval tem muitos modelos bacanas, se aqui fosse um mercado aberto aos importados garanto que um grupo mesmo local já teria importado alguns modelos para cá .

  • José Eduardo Borba

    Defina em 3 palavras: Caro pra kct!

  • fbl

    Boa jogada. Quanto custa uma toro na versão top? Certamente os compradores vao ficar com muita dúvida pra decidir.

    • Matheus Conrado

      120k. quem prefere espaço (de sobra) vai de Ranger… Quem preferir o conforto(AT) e praticidade na cidade, vai de Toro.
      P.S. nunca vi um Cambio AT6 tão caro na minha vida..



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