Home Marcas Ford Ford Ranger Limited 2008: a partir de 108.125 reais

ford ranger limited 2008 1 Ford Ranger Limited 2008: a partir de 108.125 reais




A Ford Ranger Limited 2008 está chegando com novidades nas concessionárias da marca. Um novo pacote de equipamentos de série foi incluído, pois na faixa de quase 110.000 reais, sem dúvida é difícil fazer alguém comprar uma Ranger, com opções bem melhores por aí, no segmento de pickups.

Este pacote de equipamentos inclui estribos laterais e santantônio cromados, protetor de caçamba, capota marítima e sensor de estacionamento. Estes itens seriam os acessórios que o dono da Ranger mais procura em lojas de acessórios. O preço da Ford Ranger Limited 2008 é de 108.125 reais, se ela for pintada em apenas uma cor. Se a pintura escolhida for a de duas cores, chamada de Two Tone, o preço vai para 108.705 reais.

ford ranger limited 2008 2 Ford Ranger Limited 2008: a partir de 108.125 reais

Além desses acessórios novos, a Ford Ranger Limited 2008 também tem pára-choques, maçanetas e capas dos espelhos retrovisores cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, luz auxiliar de freio e revestimento de couro nos bancos e volante.

ford ranger limited 2008 3 Ford Ranger Limited 2008: a partir de 108.125 reais

Também tem trio elétrico, CD/MP3 player, computador de bordo, ar-condicionado, airbag duplo, freios assistidos com sistema anti-travamento (ABS) nas quatro rodas e válvula reguladora de carga no eixo traseiro. O banco do motorista tem ajuste lombar e de altura e a direção possui regulagem de altura.

Você pagaria 108.000 reais nessa pickup??

[Fonte: Ford]


  • antoniokings

    Mãos ao alto !!!!!

  • fl4v10r04l

    [Comentario #91673 sera citado aqui]

    [2]

  • brunor9

    nem a pau juvenal

  • MarceloAmorim

    Amigo meu comprou uma Limited mas só pq deram desconto pq ele é frotista…saiu a 89 mil se nao me engano.

    Mas uma Frontier dessas novas sai a 112 mil!

  • P.Aubry

    deixa eu pensar…

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….. NÃÃOOOO

  • Carlos Medeiros

    Po….. as pick ups Ford são de longe as melhores. Mas no Brasil a Ford não traz muita opção, se fosse esse preço pela F150 talvez fosse mais justo. Mas mesmo assim estaria caro demais. Enfim…..no Brasil é tudo muito caro. Aqui 50% do valor do carro é so imposto…. e creu na gente :banana: :banana: :banana:

  • oxley

    Q absurdo, 108k isto é um roubo :cavera: :cavera:
    Pq a ford não traz a F150, tantos modelos + atual que esta Ranger, se a ford não ficar esperta vai/ já esta perdendo mercado com esta velharia ultrapassada sempre ficamos com o resto.

  • evandro17

    A Ranger tá meio cansada já, coitada… Tanto aqui, quanto nos EUA. Mas a Ford de lá está preparando duas picapes novas abaixo da série F, segundo uma notícia aqui do NA mesmo, bem que uma delas podia substituir a Ranger, né?

  • Portuga

    Com o pacote que é oferecido, deveria custar, no maximo algo em torno de R$90.000,00 para tornar-se interessante frente as japonesas, muito mais modernas.

  • http://belzeblog.wordpress.com JDFortuna

    Pode oferecer de tudo, mas é uma picape falha com pouco espaço e ruim acesso à cabine de trás.
    Limitada até no nome.

  • Ferretti

    A Ford enlouqueceu como todas as outras que só pensam em faturar e faturar em cima de nossos leigos consumidores!!! Que absurdo de preço e que horror de pick-up!!!

    108 mil nessa pick-up ultrapassada, apertada e fraca????? LOUCOOOS!!!

  • rvictor

    [Comentario #91696 sera citado aqui]

    concordo. o espaco da traseiro da cabine é péssimo! já tive o desprazer em andar no banco de trás dela.

    agora sobre o post; pagar 108 mil reais por isso é um absurdo. prefiro pagar mais 8 mil e comprar a hilux srv automática.
    90 mil reais na ranger ta muito bem pago.

  • felipeb193

    108??? pra mim custava 60!! hahahahahhaha que trambolho! feio e velho! Parabéns aos que compraram uma :clown: hahahahahahha!!

  • JULIO875

    [Comentario #91704 sera citado aqui]

    Tenho um amigo da faculdade que anda numa Ranger que é da mãe dele, um dia eu tava sem carro e peguei carona com ele…fui no banco de tras e sinceramente odiei, tenho 1.75 de altura, portanto nao sou muito alto, mas minhas pernas simplesmente não cabiam direito, mesmo com o banco do carona lá na frente…ao que me pareceu o banco traseiro é muito baixo, e as portas muito pequenas e de dificílimo acesso, até para pessoas mais altas…
    Nunca que eu daria 108k num dinossauro desses, ainda mais depois que constatei seu pessimo conforto.

  • Gacek

    108 mil numa porcaria dessa?!ninguem merece!! :bate:

  • Marcelo Faria

    Ma nem a pau!!! :banana: :banana: :banana:

  • victor

    parabens ranger das carvernas esta aprendo com a s10.000 mil anos atras,siseramen com isso compro uma l200 triton uma nova frontier ou uma hilux

  • vini_dambroso

    são os zóios da cara, mas é mais nervosaaaaaaaaa que uma hilux….
    mas prefiro a valente frontier!!! não é a toa que o IBAMA da Amazônia adora por ela no barro!!!
    :tong: :D

  • fredkondo

    é ta na hora de lançarem uma nova ranger ou a f150 ,nova ,é essa versão recauxutada e mal destribuida ta cara e o s10 da dez a zero ness ranger é muito melhor comprar uma hilux q ver esa ranger porcaria circulando por ai… :trowup:

  • heliofig

    COM ESTE PREÇO VC IMPORTA UMA EXPLORER SPORT TRAC ZERO KM

  • http://hobbytrem.blogspot.com Cristiano_ferromodelismo

    20 mil do preço vai para as paradas gays que a família satanista Ford, dona da Fundação Ford que financia tudo que é anti-cristão, investe.

    A Ford para mim é uma desilusão enorme. Depois que o velho Ford virou maçom negro (illuminati), a família está envolvidas em coisas de fazer cair tetos de igrejas, viu!

    No final do ano essa coisa custará o preço de uma F250.

    Paremos de comprar carros ou os preços vão foguetarem para o espaço sideral.

  • Luis.J.R.

    Tá ultrapassada mais mesmo assim é melhor que a s10?Mais tá caro , tá mesmo. :assob:

  • dallebu

    Na europa as pikups tem o mesmo preço de hatch medio, e ja vem bem completo. No Brasil custa o dobro de um Focus, Golf, Stilo etc etc so porque o carro oferece status…. :pao: :pao:

  • Robinho

    [Comentario #91781 sera citado aqui]

    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

    Cada asneira que se escreve aqui….

  • huahuahua

    HILUX! nem pensava duas vezes…

  • Giovanni

    A Ranger é bem mais bonita e robusta que a S10, mas nessa faixa é HILUX sem pensar duas vezes. Agora, sempre tem algum fazendeiro velhinho que só confia na marca tal, e aí vai dar 108 mil de mão-beijada pra Ford.

  • felipeb193

    [Comentario #91781 sera citado aqui]

    QQQQQQQQQQ???????????

    Viajou mesmo!

  • Hodney Souza

    [Comentario #91733 sera citado aqui]

    A Hilux é uma boa opção mas é pessima em estabilidade. Uma revista inglesa de pickups mostra a vulnerabilidade dela nas curvas.

  • JoaoV27

    [Comentario #91781 sera citado aqui]

    É O QUE???? :OoO: :OoO:

  • marco antonio

    :clapp: incrivel, o brasileiro é boi mesmo. A ford esta ha mais de 4anos com o mesmo modelo da ranger.
    nas concessionarias continua vendendo um veiculo velho a preço de novo e ainda tem a cara de pau de avaliar o seu veiculo usado, mais ainda novo, pois nao mudou o modelo, a preços improprios.

  • José Roberto

    Comprei uma ranger com 11000km originais, equipada, por R$ 70.000,00. Só fala mal da Ranger, quem não tem uma. O estilo é ultrapassado? E daí? Motorzão eletrônico, forte, robusta, tração 4X4 eletrônica, hipereconômica, não quebra nem querendo. Banco trazeiro? O da Hilux é bom? O da Frontier é bom?
    Mesma coisa. Precisa alongar a cabine para melhorar pois não tem espaço. Eu quero é pick up, se quisesse um automóvel, compraria uma mercedes C 280. O resto é marketing barato.

  • geraldo jorge amaro

    Alô, José Roberto. Este pessoal que fala mal da ranger, não conhece de caminhonete. As outras só tem beleza. Você já viajou numa Hilux? É uma porcaria. Tomba de graça. A ranger é a melhor que eu já usei. Tem estabilidade, preço, é a mais econômica, a manutenção mais barata e tem o melhor motor. Com relação ao espaço interno, é como você disse: quem quizerr mais conforto, que use automóvel.

  • geraldo jorge amaro

    Sou usuário da ranger desde o ano 2000. Tenho uma ranger limited ano 2008, que comprei OK. Já usei todos os modelos de caminhonete, inclusive a Hilux, que é tão badalada, mas é uma droga nas curvas. Capota facilmente. A ranger tem o motor mais potente e mais econônico, uma estabilidade exepcional, baixa manutenção, mesmo porque não quebra nunca. Estou tão satisfeito que já encomendei uma OK que deverá chegar por estes dias. Com relação ao espaço interno, ela ainda é a melhor. Eu concordo com o que escreveu José Roberto: Quem quizer muito conforto que use automóvel.