Ford Pickups Preços

Ford Ranger XLS tem preço promocional de R$ 79.900

ford-ranger-xls-2014-opiniao-dono-11

Ford está queimando estoque da picape Ranger 2016, modelo ainda com visual anterior à reestilização promovida na linha 2017. A versão XLS está sendo oferecida por R$ 79.990 no site de ofertas da marca americana.

A Ranger XLS 2016 tem cabine dupla, tração 4×2, motor 2.5 Flex de até 173 cv, airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, trio elétrico, piloto automático, rodas de liga leve aro 16, multimídia SYNC com Bluetooth/USB/Aux/AppLink, volante multifuncional, entre outros. Pelo preço, até que a oferta é interessante, não é mesmo? Confira aqui a Opinião do Dono da Ranger XLS.

Agradecimentos ao Roberto Medeiros.

[Imagem Ilustrativa]





  • Bruno Silva

    Excelente pedida. No entanto, se a pessoa não precisar de tanto espaço, levaria a Toro que já vem com câmbio aut, e não deixa a desejar em acabamento e equipamentos.

    • Eduardo Brito

      Mas é manca. Acho que essa ranger é mais negócio que a toro.

      • Robinho

        tbm acho.

      • Luis_Zo

        Pro perfil de quem ta comprando, caras casados, com filhos e com idade entre 45-60 anos (pesquisa empírica que fiz perguntando a um amigo que tem CCS), acredito que o fator que tu chama de “manca” não seja um defeito. Seria se o perfil fosse de caras jovens (30-40 anos),solteiros ou DINKs…

        E com todo o resto das qualidades oferecidas, como acabamento, segurança, conforto, cambio AT etc etc, realmente a não ser que o cara compre a pick pro trabalho, na balança ainda boto minhas fichas na Toro como melhor opção a essa Ranger.

        • Edson Fernandes

          E o curioso: Essa Ranger além de beber praticamente o mesmo, não anda muito mais. Enfim… para uma questão de racionalidade, acho que dessa vez a Toro é bem posicionada. Acho que para quem realmente precise de uma picape média, ela valha a pena.

          Considero ainda que possivelmente a Toro seja bem mais em conta na manutenção.

      • Gran RS 78

        Mas essa Ranger tbm é bem fraca nesse quesito, e ainda por cima é manual.

    • Ailton

      Vou falar que se for pra ser flex, ia de touro também.

    • Raul Cotrim de Mattos

      Eu pessoalmente jamais deixaria de comprar uma caminhonete construída sobre chassi pra comprar um carro de passeio transvestido… de qualquer forma, preferia pegar um usado a diesel igual a minha e deixar uns 40 mil no banco, no tesouro ou outro investimento

      • Gian

        Eu preferia uma viagem pra Veneza, guardar 70 mil no banco e alugaria uma Ferrari por um dia.

        • Luis_Zo

          Pra alugar a Ferrari precisa ir pra Maranello, aposto que tu esqueceu de por na conta a passagem de trem + transporte local. Fora que sério, do jeito que fede aquelas águas no verão, mais vale uma pick-up a chassi Bandeirante.

          E discordo, gelato tem que ser de pistacchio.

          :-)

    • Fernando S.

      Toro é carro pra passear no shopping, Ranger é pra trabalho pesado.

      • Racer

        É justamente isto que o pessoal ainda não compreendeu. Uma é para trabalho, a outra para passeio e algum trabalho leve. Sabemos que as picapes tem sido usadas como carro de passeio, mas não é este o foco principal.

      • Gran RS 78

        Concordo, mas temos que avisar praticamente uns 80% dos cliente dessas pickups sobre isso, pois a grande maioria roda na cidade e não carregam nada na caçamba.

        • Fernando S.

          Exato… e o pior é que muitos desses moram em condomínio e um carro desse tamanho ocupa toda a vaga (tanto de largura quanto de comprimento), isso significa, em geral, portada nos carros menores.

    • HugoCT

      Também ia de Toro, manutenção mais simples e barata, alem de seguro, IPVA e tudo mais. So não me lembro se o valor do IPVA leva em conta o valor da NF ou da tabela, pois o valor real não é o da promoção, que esta bem inferior ao praticado. Quanto ao motor (ser manca ou não) muitos avaliadores disseram que o motor é suficiente para a pickup, não creio que desempenho seja muito diferente entre elas.

      • Rafael Henrique Arruda

        IPVA, o primeiro é valor da NF, depois é uns 2 ou 3 % abaixo do valor da FIPE.

      • Claudio

        O que vale é o valor de nota fiscal.

    • Claudio

      Sem comparação…por esse preço Ranger.

  • Pipo pipo

    Foi o preço que paguei numa Frontier S 4×2 em 2014. Não sei como anda essa Ranger mas o motor a Diesel deixou saudades.

  • Implakmotoffroad

    eu ia de duster

    • Felippe

      negócio da china comprar um duster por 80 mil em kkk

      • Implakmotoffroad

        80 não. 60

        • Felippe

          pelo preço do Fiesta “Sport”, tem o Pug 208 que é mais barato e que é um foguete pra andar hehe

        • Você é estrangeiro?

  • Mr Andrey

    Boa pedida sim, porém é mais ruim na hora da revenda.

    • GABRIELCSFLORIPA .

      Mais ruim?

      • Mr Andrey

        E sim pq?

      • Mr Andrey

        Vou deixár meu erro, só pra lembrar vc que ninguém é perfeito, e todo ser humano está sujeito ao erro. Abraço!

  • Boi Vermelho

    Bacana…
    Quatro e meio na cidade (G)
    Mas justiça seja feita: a diesel custa um absurdo e o povo brasileiro tem fetiche por picape diesel, mesmo não fazendo uso comercial, quase não usando 4×4 e nem fazendo “towing” … Só vale pela autonomia de cada tanque mesmo, pra quem roda menos que uns 60k por ano.
    A verdade é que a maioria compra pela imagem, principalmente as tops, que são as mais vendidas .

  • Luccas Villela

    Nossa, excelente mesmo.

  • tjbuenf

    Para o pessoal que diz ser de 10% o lucro das montadoras aqui, essa promoção significa que a Ford está pagando para você comprar essa Ranger…

  • Rafael Yashiro

    Também estão queimando estoques da S10.
    Passei na frente uma concessionária da Chevrolet e tinham várias S10 expostas com placas de “Queima de Estoque”, todas do modelo antigo.

    • Pacheco

      Eu prefiro o modelo antigo. Uma LTZ 2.5 Flex seria perfeita pra mim. Só peca pela falta do cambio automatico.

      • Edson Fernandes

        Que acho incompreensivel a falta dele. Talvez falta de motor? pode até ser, mas caberia.

        Não sei se para o trabalho pesado ele poderia ser problematico, mas não vejo motivo para não ter se a Hilux tinha um desatualizado de 5 marchas…

        • Pacheco

          Concordo… mas era só deixar a versão manual tbm.
          E tbm sou a favor do 2.5 na Trailblazer.

          • Edson Fernandes

            Eu também. Não entendo não aproximarem o interesse das vendas da Blazer já que praticamente a captiva está morta no mercado.(mataram ela na verdade)

            • Pacheco

              Pior que estavamos falando outro dia num topico aqui, que ela se tornou vantajosa hj perante o valor e equipamentos da concorrencia.

              Porem, deveria investir mais a Traiblazer que tem fabricação local e o motor 2.5 alem de mais potente, é flex.

              • Edson Fernandes

                E ainda roubaria vendas de crossovers de outras fabricantes. Até mesmo de alguns compactos altinhos.

                • Pacheco

                  Se a Audi lançasse o Q2 1.4 Turbo DSG completo por uns 89 mil reais, ela venderia horrores.

                  • Edson Fernandes

                    Venderia. Mas para quem chegou custando no 1.4 DSG o preço do 2.0 TSI…não espero mais nada… para mim que amargue em vendas.

                    O Q3 2.0 eu vejo aos montes na rua (e sei pq tem a badge 2.0), o atual 1.4 eu não vi nenhum ainda.

                    • Pacheco

                      Sim, já vi bastante do 2.0. O 1.4 eu tbm não vi do Q3.

        • Gran RS 78

          Acho que motor não seria problema, afinal ela usa um 2.4 com 200cv, acho que seria outra coisa, para a marca não utilizar o cambio automático nas versões flex.

          • Edson Fernandes

            Então, o curioso é que a Fiat só lançou uma picape com cambio automatico na versão flex… já uma picape média qu etem um motor mais forte não usa como opcional… eu acho uma pena.

  • Nitrous

    Pena a 2.2 Diesel não estar nessa queima de estoque tambem.

    • Pacheco

      Sim, o motor 2.2 é muito bom. Aluguei uma em 2014. A XL 2.2. Era bem basica, só dh, ar e trava elétrica, mas me deixou uma saudade tremenda. Atualmente vc acha a venda baratinho usada, quem sabe num futuro proximo.

      O unico problema que senti nela foi a vida propria da alavanca de cambio. Mexia e vibrava demais.
      E a falta de vidros elétricos. Mas tinha air bag duplo, abs, 4×4, diesel, direção muito leve, ar que gelava muito e sileciosa. O motor 2.2 diesel era bem economico e andava demais.

      • Nitrous

        Aqui no serviço em bangcoc dirigo uma XLT 2.2 6AT quase todos os dias e é uma delicia pra dirigir. Antes não cogitaria nunca comprar uma pick up mas essa entrou seriamente nas minhas possibilidades futuras.

        • Pacheco

          Essa é automatica e mais completa, eu dirigi a XL 2.2… aquela basica que tem os parachoques preto… kkkkk

  • Robinho

    Excelente noticias, meu sogro esta querendo uma Frontier ou uma Ranger, vou avisa-lo!

  • GABRIELCSFLORIPA .

    20 mil de desconto em relação ao 2017, eu acho que vale a pena.

    • Pacheco

      Vale sim, é um excelente veiculo.

    • Gran RS 78

      E pode ter certeza que ainda a Ford está tendo um alto lucro na venda. Tem muita gordura para queimar em todos os modelos vendidos no Brasil.

      • Hélio

        não existe almoço grátis

  • Alexandre

    Excelente preço nas condições atuais do mercado, mas esse design continua não me agradando.

  • Felipe

    Em meio a notícias de aumentos semanais, quase diários… Uma notícia de um bom valor, ainda que sob um modelo “defasado”, não é de todo mal.

  • Cebola Frita

    O preço ‘queima de estoque’ é o valor mais próximo do verdadeiro preço que deveria custar.

  • Cesar Mora

    Meu irmão tem uma XLS Diesel 2014, acho um acabamento bem digno para caminhonete.. alem de curtir a força do motorzão 3.2…

    essa Flex por 80k está com um bom preço mesmo… alem de que na minha opinião ela é mais bonita externamente que a nova…

  • dogmarley

    flex por flex fico com a toro