Ford Hatches Preços

Ford reajusta preços do New Fiesta

new-fiesta-s-branco (2)

UPDATE: Os demais preços do New Fiesta aumentaram logo depois dessa publicação, então colocado uma lista abaixo com os novos valores. A Ford reajustou o preço do New Fiesta Hatch, assim como fez com o New Fiesta Sedan nesta semana. No entanto, diferentemente do sedã mexicano, o compacto premium fabricado em São Bernardo do Campo/SP, ficou mais caro apenas na versão de entrada S 1.5.

Agora, o New Fiesta parte de R$ 49.990, um aumento de R$ 2.000 na opção de acesso. As demais versões do New Fiesta, assim como o restante da gama Ford continuam com os preços sugeridos do ano passado.

Confira os antigos e os novos preços do New Fiesta:

• New Fiesta S 1.5 – R$ 47.990 – R$ 49.990
• New Fiesta SE 1.5 – R$ 52.090 – R$ 54.490
• New Fiesta SE 1.6 – R$ 55.090 – R$ 57.690
• New Fiesta SE 1.6 Powershift – R$ 59.590 – R$ 62.290
• New Fiesta Sport 1.6 – R$ 61.490 – R$ 64.190
• New Fiesta Titanium 1.6 Powershift – R$ 66.490 – R$ 69.490

Agradecimentos ao Leandro Souza e ao Fernando.





  • invalid_pilot

    Tudo pra não canibalizar o Ka

    Deviam tirar essa versão de vez ao invés de subir o preço, postura ridícula da Ford

    • Fernando S.

      Pois é, deveria deixar o Fiesta só com motor 1.6

  • Joathan Lopes

    Esse carro chegou por R$ 37.900,00, se não me engano. Temos um 1.6 SE Powershit aqui em casa, que custou, em 2013 R$ 44.900,00.

    • No_Name

      Comprei um SE 1.6 manual 13/14 por R$ 45490 (preço de tabela da época). Como que comprou o PowerShift por menos? Kkkkk. E o carro foi lançado por R$ 38990, versão S 1.5.

      • Joathan Lopes

        Na época, foi isso, setembro/13. Eu lembrava que o 1.5 S era menos de R$ 39.000,00, mas não sabia o certo. Compramos em BH/MG

        • Thiago Souza

          Estranho, porque eu também comprei um 1.6 SE Powershift em setembro de 2013 e foi 49.000,00. Preço de tabela na época. E como o carro era novidade e tinha filas de espera para comprar, eles não abaixaram nem um centavo.

          • Joathan Lopes

            Conferi na nota, foi 45.990,00 dia 20/09/13.

            • Deadlock

              É, tá difícil saber os preços das coisas no BR, quase como na época da inflação galopante.

              • Gustavo73

                Deu até um frio na espinha.

        • Minerius Valioso

          R$39 mil e leva R$10 de troco.

    • SportGP

      O seu powershit está bom ainda? Ou você já sofreu com as famosas trepidações, superaquecimento…

      • Joathan Lopes

        Foi feito uma reprogramação aos 12.000km, trocaram a embreagem aos 18.000km e agora aos 25.000km, precisa trocar novamente.

        • Martini Stripes

          Ok, respondido. hahahah

        • Edson Fernandes

          Daqui a pouco vem alguem comentar que voce e sua familia que não sabem usar o powershift e que vc fala isso por comentar dos outros e não por vc ser o dono.

      • Cocomaker

        Igual aqui… reprogramação, depois troca mas ficou ruim denovo, vamos ver se com a segunda troca fica legal. E olha que aqui é o 14/14, a Ford extendeu a garantia só do 13/14

        • Gustavo Pimenta

          Tenho um titanium 15/15 sem trepidações nem problemas. 13.000km… Será que solucionaram o problema?

          • Joathan Lopes

            Voltando do carnaval, entrarei com o pedido da nova troca. Espero que resolva, pois tirando esse incômodo, o carro é excelente. O funcionamento do câmbio é bom, motor responde bem e é econômico.

          • Tygra

            Tenho um 13/14 com 25 mil km e nenhum problema.

            • Leonardo Moura

              Tenho um 1.6 SE Powershift 13/14, nunca…NUNCA deu problema de câmbio. E olha que o meu está com 45.000KM. É mais econômico que o 1.5, Na estrada faz mais de 16km/h tranquilo. Na média (70% estrada na serra) tem feito 13.6km/h aferido na bomba. Voltando ao preço…realmente a ford e as demais montadoras estão de sacanagem com o consumidor…vou continuar com meu usado por um bom tempo.

              • João Cagnoni

                Gostei da ironia do carro caro que faz 16km/h na estrada e 13.6km/h na serra.

                • Leonardo Moura

                  O carro é
                  caro sim (concordo), assim como todos são no Brasil. Mas convenhamos…tem
                  muito 1.0 que não faz essa quilometragem por litro na estrada não, e nem essa
                  média (estrada + cidade = 13.6km/l). E estou falando de estrada na serra…o
                  que a serra te dá de litros no plano ou descida, te toma de volta na subida. Se
                  fosse nesses testes que fazem em estrada plana, sem subidas, passaria dos
                  18lm/l. Claro que não estamos falando de andar à mais de 110km/h. Na média meu
                  relato é entre 90km/h e 100km/h para os 16/km/l, velocidade permitida na pista,
                  salvo radares. Não é um ícone de economia, mas está bem longe de não ser
                  econômico. E potência, o 1.6 tem de sobra…se pisar ele não nega fogo!

                  • Peuooo

                    Eu sou de SP e fui até Florianópolis com o Fiesta Powershift.
                    Enchi o tanque com gasolina e meu carro rodou maravilhosos 680km! Fiquei com medo e enchi novamente para chegar ao meu destino final, que iria dar certinho.
                    detalhe: carro completamente cheio, quatro pessoas e mala cheia tb. Há e mais um cachorro na parte de trás.

                    • Leonardo Moura

                      Isso reforça o que eu comentei: o 1.6 powershift é econômico sim! Comprei o meu no final de novembro de 2013, 50490. Hoje, tá na faixa de 60k um novo…

                    • Peuooo

                      Pois eh. Isso da até tristeza de ver… Tava pensando em renovar meu carro, pegando um outro fiesta, mas desta vez o titanium, mas não da… 67000, ta fora da minha zona de conforto de pagamento. Se é para pagar caro, eu vou acabar esperando o facelift mesmo ou a nova geração, com o motor 1.0 ecoboost. Aí vai ser mais econômico ainda!

                    • Leonardo Moura

                      Em tempos
                      de combustível caríssimo, o ecoboost seria uma boa opção. Isso, se a ford não
                      fizer como a vw fez com o UP TSI, crescer o olho e subir o preço…aí, a
                      economia de combustível vai toda embora no preço alto do carro. Vamos esperar
                      para ver. Mas não acho que sairá por menos de 60K, tendo em vista o Fiesta 1.5
                      já estar na casa dos 50k.

                    • Peuooo

                      Acho q na renovação dele, vai deixar de existir o 1.5… Tendo apenas o 1.0 ecoboost… E a diferença entre o sedan e o hatch ta muito grande, em comparação com os equipamentos… Falta a mídia, as luzes internas, descansa braço… Enfim…

                    • Leonardo Moura

                      Não lembro onde, mas lí (em uma dessas revistas ou sites de carros) que a idéia é tirar o 1.6 aspirado e colocar o 1.0 turbo. Na Europa e EUA, o 1.0 Ecoboost tem entre 105cv a 150cv..As montadoras depenam os carros quando trazem para o Brasil. Por enquando, fico com o meu mesmo…E vc tem razão, + de 60k tem que ser um p… carro. É muito para um hatch ou sedan compacto.

                    • Peuooo

                      Pois eh… Bem complicado, apesar q se vc coloca a lista e compara, ele acaba se tornando uma ótima opção, pois tem muitos aí q nem metade da tecnologia q ele tem os outros pensam em ter… Então fica difícil… O bom eh esperar o próximo governo mesmo e ver no que vai dar…

                    • Leonardo Moura

                      É isso aí, resumiu bem. Abraço!

          • Pacheco

            Parece que a Ford resolveu os problemas depois. O ruim é q ficou a imagem.

            Vamos ver se esse ano aparece novamente algum problema.

    • CorsarioViajante

      Sim, eu vi esta versão por 39.900 uns anos atrás.

      • Pacheco

        Foi na época q ele vendia bem. Vc acha bastante dessa versão na rua. Era uma otima compra. Um carro completo, gostoso de dirigir e vinha com bons equipamentos.

        • CorsarioViajante

          Sim, por um preço que hoje parece uma pechincha… PAra ver como a economia mudou rapidamente!

    • Alexandre Maciel

      Não foi 48990? Eu pergunto porque 45400 era o preço do hatch SE MT. Se você tiver pegado um bom desconto, pagou menos do que o valor do manual… hehehe…

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/new-fiesta-2014-modelo-fabricado-no-brasil-quer-liderar-seu-segmento/

    • “Perguntador”

      Está aumentando muito mesmo, eu paguei R$ 50.400 no meu em abril (1.6 SE manual), mas o preço de tabela já era 52.800 (não tenho bem certeza, mas era na casa dos 52 alto). Nove meses depois e o preço da versão 1.5 já igualou o que eu paguei na 1.6.

      • Pacheco

        Vai ser bom na revenda… kkkk

    • fbl

      powershit é um nome adequado.

    • Fábio Dantas

      Paguei R$ 44.500,00 em 08 de janeiro do ano passado, num SE 1.5. Esse preço do S 1.5 me assustou agora. Aumentou muito!

    • Michel Arias Brentano

      Parece baixo..eu comprei um Titanium powershift por R$54,900… muita diferença. Retirei o querido dia 12/07/13.

      • Pacheco

        Vai vender pelo mesmo preço… kkkkk. Hj um desse custa uns 60 e poucos mil.

        • Michel Arias Brentano

          Não seria ruim! :-)

    • DTF

      Foi lançado por $39mil….$10mil de aumento….só isso.

    • Martini Stripes

      Vc teve problemas com o PS?

    • FocusMan

      Esse preço não era real… foi posicionamento enquanto o KA não chegava, pois o projeto atrasou.

  • Hox

    A versão do New Fiesta mais pelada que rainha de bateria do carnaval do Rio agora custa 50 mil reais? É brincadeira, não é?
    Depois da SpaceCross de 90 mil (com opcionais que deveriam ser de série na básica e que toda concorrência já tem) agora vem essa outra “bomba”. Tomara que as vendas despenquem ainda mais.

    • Gustavo73

      Spacecross a preço de Golf Variant, nossa que dúvida…

    • Clovislauro

      Se pegarmos a Spacecross como referencia, o Fiesta está uma pechincha, 40mil de diferença para carros da mesma categoria, ambos são compactos, com a diferença que o VW tem um projeto beeeem mais antigo.

      • Luiz G. P. Kenappe

        Porque vocês sempre pega a versão mais cara de um e compara com a de entrada de outro ?

  • _William

    Esse carro não tem o mínimo custo x benefício, esta caríssimo. A tendência desse carro é cair drasticamente em vendas, essa versão 1.5 não é bem equipada pelo preço cobrado, tem espaço interno acanhado, o acabamento é mal feito (diferente da versão mexicana sedã)…não sei nem se resolveram os problemas na pintura.

    • invalid_pilot

      Dizem que bebe bem tbm

      Up! TSI é tudo isso que disse acima mas é economico e anda bem ao menos kkk

      • Guilherme Batista

        Tenho um desse e não bebe nada, existem muitos defeitos nesse carro, mas o motor não é um deles

      • th!nk.t4nk

        Esse 1.5 aí é econômico pra caramba. Em alguns aspectos ele chega a ser melhor que o 1.6, por incrível que pareça (suavidade, acerto das relações de marcha, durabilidade).

        • Stark

          O 1.5 é mais suave que o 1.6, é um pouco menos econômico e um pouco mais fraco em baixa rotação. Com trânsito intenso, o 1.5 acaba bebendo, 9 km/l com gasolina; se o trânsito ajudar faz uns 10 km/l, mas na estrada é fácil atingir 15~16 km/l, também com gasolina.

          E se eu não me engano, as relações de marcha do 1.5 são iguais a do 1.6.

    • CharlesAle

      Nos sites de opinião do dono, é unanime que o carro é bem econômico..

  • Louis

    50 paus num compacto popular é de lascar

    • Gustavo73

      Na versão de entrada

      • pedro rt

        me lembro q ha 3 anos atras com 50mil dava pra comprar o mesmo na versao SE 1.6 16v

        • João Cagnoni

          Há 3 anos atrás você levava fácil um Sentra pra garagem.

    • Pacheco

      Compacto Premiun… kkkkkkk

      • João Cagnoni

        Deveria ser crime chamarem um carro de Premium, pois na maioria das vezes ele é apenas mais caro.

  • Leandro

    Vidros traseiros na manivela, rodas de aço com calotas e mesmo assim custa 50 mil????

    • Fernando S.

      Não esqueça q vem sem farol de neblina tb.

      • pedro rt

        e vem sem alça de mao pra todos os passageiros tmb

  • Junoba

    ´´Agradecimentos ao Lucro brasil“…

    Foi eu que mandei pra vocês N.A !…rsrs

    • invalid_pilot

      É pra manter a crítica e tradição kkk

  • tjbuenf

    Achei ofensivo…

  • Junoba

    Dúvida cruel: Celer por 38k ou Fiesta por 50k !?

    • LuisG

      Dúvida cruel: Peugeot 208 Active com comandos no volante, faróis de neblina e etc…Por 48mil ou Fiesta sem esses itens por 50mil ?

      • Junoba

        Nenhum dos dois. Tem que ser muito troxinh@ pra pagar 50k em carro desse naipe.

        • Hox

          E com 50 mil você compraria o que? Não vale falar do “usado semi-velho”.

          Mil vezes o 208 Active Pack ou um C3 Tendance do que essa porqueira de New Fiesta S.

          • Junoba

            Com 50k eu compraria um Celer por 38k, e sobraria um troco pra comprar uma CB300. Você não precisa concordar comigo, vai lá e escolha seu carro.

            • Hox

              Celer. OK.

            • CB300? kkkkkk. Sou muito mais uma ninjinha usada.

            • oscar.fr

              Celer? Piada. Não dá nem para comprar 208 e Fiesta com Celer.

              • pedro rt

                o celer vem mais completo q o fiesta de entrada e custando bem mais barato, 38mil e o preço de tabela mas vendem por 33mil ou 36mil na versao top a ACT

                • oscar.fr

                  E a única coisa que conta nos carros são os equipamentos? Então, os futuros Fiat Mobi e Renault kwid serão bem melhores que Fiesta e 208 pois com os mesmos equipamentos serão mais baratos… este tipo de raciocínio é fraco.

              • João Cagnoni

                Por que não?

              • Junoba

                Porquê !? Qual seria sua base para afirmar que não da para comparar 208 e Fiesta !? Achismos, preconceitos !?

                • oscar.fr

                  Não é achismo e não é necessariamente preconceito, mas o Celer concorre com Fox, HB20, Etios, Palio esta faixa mais de baixo. Ele, de fato, tem bom custo beneficio mas isto não é suficiente para dizer que ele concorre com os poucos compactos nacionais razoavelmente alinhados com a Europa.

                  • Junoba

                    Então porquê os sites/revistas comparam HB20 com Fiesta !? Alías, isso é só no papel, já que na prática todos concorrem entre si.

                    • oscar.fr

                      O que não poderia. HB20 foi um carro criado para o mercado nacional é um modelo de baixo custo que foi lançado com excelente custo benefício e foi perdendo ele ao longo do tempo, pois o mercado foi aceitando e hoje ele não concorre mais com o Gol como era a ideia inicial, mas rouba vendas de carros alinhados com a Europa como Fiesta e 208. Por que a Hyundai não lançou aqui o i20? Porque quis reduzir custo, lançando o HB20. O mesmo que a Peugeot fez com o nosso 207, salvo que a Hyundai foi mais feliz nessa operação que a Peugeot.

            • leomix leo

              CB 300 saiu de linha, retornou a twister, mais ainda ficaria com a xt250 lander da Yamaha.

              • Junoba

                Mas ainda tem unidades a venda.

          • Honda Fit 55mil, Aircross 54mil, Versa 51mil. E derrepente um HB20 1.6. C3strelas never.

            • Hox

              O Versa eu nem considero, é uma piada automotiva. Os fãs da Nissan podem espernear, mas além de feio o interior porco do March MATA o carro. Curioso você reclamando do C3 e colocando AirCross no meio, mas concordo, AirCross melhor que muita coisa de 50 mil. Fit, bom, é uma lástima no interior, pelado de dar dó. Mas é melhor um do que um NF pelado desses, sem dúvida.

              • Danilo

                Eu nao gosto do versa tambem por causa do seu desenho, mas esta longe de ser uma piada auttomotiva, todos os reviews que li e assisti sobre ele inclusive o do weber aqui no N.A elogiaram e muito o seu conjunto mecanico, tanto em economia quanto desempenho o espaço atras tambem e surpreendente acredito que so na seja maior que o do cobalt, para o que se propoe o carro cumpre a funçao e muito bem

                • pedro rt

                  em espaço pras pernas no banco de tras o versa e o melhor mas pra espaço tanto pras pernas qto pra cabeça no banco de tras o cobalt, prisma, etios sedan e logan sao melhores

              • Aircross nao foi testado. O excelente espaço interno do Versa e Fit, e o bom motor, fazem o interior pobre ser menos problema.

              • pedro rt

                essa versao de entrada tanto do fiesta como do fit nao valem apena sao muito simples pro preço q custam, o 208 e melhor e mais barato, pouca coisa, mas e

          • pedro rt

            e melhor o peugeot o citroen nos proximos meses vai ser reestilizado

        • Cocomaker

          acho que dá pra pegar um 208 active pack com uns 45 se a peugeot tiver mantido os descontos do final do ano passado. e o 2016 ta vindo com airbag lateral, ar dualzone, gps(pode instalar aviso de radar), linkmypeugeot, etc…

          • Edson Fernandes

            E se fosse o Allure por R$45000 AT eu acho que valeria a pena mesmo sendo 4AT.

        • Total car

          Junoba, qual a sua opção por 50k?

          • Junoba

            Eu levaria um Fusion usado.

      • Neto ®

        Fora que o Active PAck estava na promoção, pelo preço do active! Dá pra entender o mercado brasileiro nao!

      • Gomes

        Pode ser besteira, mas até luz diurna o 208 tem, desde o Active e no Griffe é em led…e o NF? Além do limitador/controlador de velocidade. Sou muito mais o espaço, estilo e acabamento interno do 208. Respeito quem discordar…

      • pedro rt

        208 obvio!

    • Fernando S.

      Celer só se custar até 34 mil, mais q isso é loucura. Talvez o March 1.6 a 39.990,00 seja mais sensato, apesar do carro ser feio q doi.

      • pedro rt

        o celer hatch ta saindo por 33mil ou 36mil na versao ACT, o sedan ta saindo por 35mil ou 37mil o ACT

      • Junoba

        Mas são 6k de diferença, isso é muito grana.

    • Hugo Borges

      Pense no C3, eu testei um Origine 1.5 e gostei muito do carrinho, fazendo 10km/l com gasolina na cidade, ótima visão interna e muito macio.

    • pedro rt

      o celer ta saindo por 33mil nas css ,38mil e o preço de tabela, e um bom carro pro preço q custa e oq vc leva em troca

  • Brenno

    Já acabou Ford? Ridículo 50 pila. Já andei nessa versão e nunca que vale esse valor. Já dirigi o 1.6 SE e mesmo sendo mais completo, também não acho que vale 50 mil! E pensar que Astra 2011, em fim de linha, achava-se por 45 mil. Tinha ouvido uma história de que se deixasse de comprar carros, a montadoras abaixavam o preço. Bem, vendeu-se 25% a menos e o preço só aumentou. É rir pra não chorar¬¬

    • Stark

      Está caro mesmo, mas essa comparação com o Astra de 45 mil, vai durar até quando? Poxa, são quase 5 anos de inflação. Sei que o salário do brasileiro não aumentou na mesma proporção, mas estaremos em 2021 com esse mesmo exemplo do Astra?

      Por favor, não leve como uma crítica, só quis deixar uma reflexão aqui, já que várias pessoas ainda fazem essa comparação específica.

      • Brenno

        Concordo contigo. Mas isso é algo que desanima. Se hoje eu colocar 100 reais na poupança e deixar rendendo por 1 anos, vai valer menos que 100 reais em Janeiro de 2017. O Astra foi apenas uma “alegoria” pra mostrar que o dinheiro só vem perdendo valor. Daqui alguns dias o Novo Ka chega por esse valor. Suave jovem!

  • CorsarioViajante

    Gosto um buzilhão de vezes mais da Ford que da Hyundai, mas por este valor levava o HB20 1.6 para casa. Sem dúvida nenhuma.

    • invalid_pilot

      Até Fox Highline manual com 120cv negociado também acho mais jogo. Pouca coisa mais cara que o Fiesta

      • PEDAORM

        Além de bem mais completo comparado a essa versão do Fiesta, além do motor melhor e espaço interno decente.

      • FPC

        Minha esposa comprou um desse com controle de estabilidade e rampa por 43 mil, mas foi com desconto de CNPJ, e ano passado, mas na época com desconto pra pessoa física saía a 50 mil, o carro é muito bom, o motor e as 6 marchas nem se fala.

      • pedro rt

        nao acho o fox melhor compra q um fiesta, alias ate o up! e melhor compra q o fox

      • Fernando

        Cavalheiros, nessas condições também prefiro o FOX.

      • CorsarioViajante

        Também é uma opção, mas eu particularmente tenho horror à este fox.

    • 4lex5andro

      talvez a ideia que rodou nos escritorios da ford foi: “fiesta ta vendendo muito , a fabrica nao da conta de suprir as concessionarias , entao o jeito vai ser aumentar o precinho, que tava muito barato mesmo” ..

      enquanto isso a hyundai segue rumo ao top4 de vendas ..

      • th!nk.t4nk

        Do tipo “vai que cola”. Se não colar, eles tiram essa versão de linha. Acho que eles não têm grandes pretensões, é só uma jogada final, ao invés de matar a versão de cara.

      • CorsarioViajante

        ACho que quem vendeu muito foi o Ka, e daí acabou empurrando o preço do Fiesta para cima.

    • Vinicius

      Com certeza…

    • Stark

      Concordo. Acho que também não levaria o Ka, que agora custa o que Fiesta já custou. Verdade que os carros de todas as marcas aumentaram muito de preço, mas parece que a Ford foi a mais exagerada. E pior, não acrescentaram um mísero ítem de série na versão de entrada.

      Futuramente vamos comprar um segundo carro (automático) aqui pra casa, e tendo em vista o preço proibitivo dos 0km, acho que vamos ter que partir para um usado. Estou quase descartando da minha lista o Fiesta Powershift, pois o que tem de reclamação não é brincadeira. Se fosse para comprar um novo, até encarava, mas usado fico bastante receoso. Honda Fit usado tem preço absurdo, mesmo o da geração passada. Tenho que ver também como se sai o HB20 1.6 AT4, o preço deste está mais condizente.

      • CorsarioViajante

        Pois é, está osso comprar qualquer coisa!

      • Edson Fernandes

        O preço está sim, mas o que pega no HB20 é o consumo. Entretanto, se vc nao precisar de compactos, há hatches e sedans médios na mesma faixa de preço. Falo isso porque estudei para comprar o meu.

    • Edson Fernandes

      Minha duvida ficaria entre HB20 1.6 e 208 1.5. Ainda que o 1.5 do 208 seja bem mais fraco, o interior do carro iria me atrair mais. (não falo pela central, mas pelo conjunto)

      • CorsarioViajante

        Eu acho que o 208 tem mais personalidade e simpatizo mais com ele, mas o conjunto do HB20, pensando friamente, me parece melhor principalmente devido ao motor e ao câmbio de seis marchas. Além do mais, por incrível que pareça, sinto mais confiança como marca na Hyundai que na Peugeot.

        • Edson Fernandes

          A Marca fez a lição de casa. O problema mesmo é que o 208 ganhou bons itens para se manter no mercado. ele tem mais itens de segurança, conforto e mimos a bordo.

          Acho isso relevante no dia a dia. Pensaria com carinho nesse aspecto.

        • Alexander NotTheKing

          Entendo sua aflição, mas eu tenho um 208, minha esposa na verdade, 1.6 automático e não apresentou problemas já está com 50.000 km, o atendimento foi exemplar e o custo das peças surpreendeu de forma positiva, por exemplo, as pastilhas de freios originais estavam com preço 10% mais cara que de uma empresa especializada em freios e não eram originais.

          Até as palhetas do limpador, por incrível que pareça, trocamos com 10.000km por um jogo paralelo que duraram uns 5.000 km no máximo e o preço era igual ao da cc praticamente.

          Tenho um 408 THP também e foram nossos primeiros Peugeots, foi uma grata surpresa.

          • CorsarioViajante

            Legal saber, em que cidade?

            • Alexander NotTheKing

              Toledo – PR, concessionária é em Cascavel, 40 km de distância, mas a rodovia é duplicada, bem rápido de chegar. Minha esposa trabalha em Cascavel e vai todos os dias de carro.

  • Marcos Ferreira

    Compacto premium?? Só se for no preço….

    • João Cagnoni

      Claro que sim. É igual coxinha gourmet, muda só o preço.

  • Joildo Dias

    Cada dia fica mais distante qualquer zero na garagem de muitos brasucas ….

  • Leonardo Teixeira

    Lembro que foi lançado por 38.990, e ainda era caro pois vinha com rodas de aço e vidro traseiro manual

    • Junoba

      E ainda vem com esses itens.

      • Leonardo Teixeira

        Surreal

  • Arthur Lima

    Mesmo porque se aumentar o preço do Fiesta Sedan top de linha vai para 80 mil reais.
    Mas peraí… quem disse que isso é empecilho para a Ford? Não demora muito e teremos Fiesta por 80k, É só aguardar mais um pouco.

  • Fanjos

    Muda Mais!

    • leomix leo

      VC está d+ ultimamente, tira unas férias!!!!
      Toda semana é aumento…

  • Whering Alberto

    Acabamento ruim, interior apertado, magra lista de itens de série e preço alto: receita de como detonar um bom veículo global.

  • Thiago C

    Eu ando a pé se for preciso, mas não gasto 50 mil nesse carro.

  • Total car

    As montadoras estão brincando, lembro que em 2014 a Audi fez uma promoção do A3, que de 104k foi para 89.990 tem muita especulação, é uma bolha de preços.

    Meu modelo 2014 que na promoção foi 37k hoje esta por 48k eita Brasil de povo que não sabe a hora de comprar…

  • Guilherme Batista

    A um ano e meio atras paguei 40 mil em um desses e foi o melhor negócio na época, mas pagar 50 mil nesse carro, é loucura

  • Mario Maia

    R$ 50.000 por um carro com calotas!???

  • Tosoobservando

    Acredito que enquanto tem trouxa que pague, tem de aumentar é mais ainda. Vida longa ao cartel!

  • Fernando S.

    Eu não sei se sou uma anta, mas não é melhor pegar o Ka 1.5 SE PLUS ou até mesmo SEL q esse Fiestinha q vem com CALOTA, vidro traseiro à manivela e o mesmo motor?

    • Jackson A

      Eu acho bem melhor, não gosto de carro capado.

    • pedro rt

      nesse caso concordo com vc e melhor pegar um ka sel

  • Não era esse carro que custava R$ 36.900,00 no lançamento da versão nacional???
    13 mil de aumento num hatch, que de premium não tem nada, explica muito bem porque a Ford anda perdendo mercado…

    • Gustavo73

      38900, e.sim um aumento expressivo. Eeplica em parte a queda nas vendas do Fiesta de mais 60% no último ano…

      • Verdade, errei no valor, mas mesmo assim é um aumento de quase 30% em pouco mais de dois anos. Absurdo.

        • Gustavo73

          Aumento que faz o Ka hoje ser mais caro que o Fiesta na época.

      • CharlesAle

        Absurdo o preço desse Fiesta. Acredito que, como as demais versões não aumentaram, isso seja um ajuste de preços para evitar mais aumentos nesse ano! Aliás, já não cabe mais aumento no Fiesta….

  • Airplane

    As versões com powershift é que não poderiam aumentar devido aos sérios problemas existentes.

  • Rude Voleur

    E pensar que quando lançaram essa reestilização eu fiz o test-drive e estavam pedindo R$ 39,990…

  • André

    Carro pelado por 50 mil? Isso é uma piada!!! Dá pra comprar MUITOS carros interessantes e pouco rodados com esse valor.

  • oscar.fr

    208 vale mais a compra nas versões de entrada e intermediária.

  • dogmarley

    chegou por 38 e uns quebrados..

  • Minerius Valioso

    Logo a gente se aproxima de Cuba, onde os carros estão mais longe dos cubanos do que Miami.

  • Leandro Santos

    O carro nunca embarca no preço.

  • Luis Burro

    Eh Ford!

  • Pedro

    Os preços dos carros estão trazendo a sensação de volta que carro e investimento.. Vc compra por X e daqui 1 ano e pouco o novo já está X+15 é um absurdo

    Minha esposa tem um peugeot grife manual, paguei no fim de 2014, 52 mil, hoje o mesmo carro está 60 mil

    É um absurdo

    Detalhe, isto com as vendas caiando que nem doido

    O meu carro subiu de tabela estes dias 25 mil de uma vez

    • pedro rt

      paguei 39500 ha 3 anos atras no meu carro e hj o mesmo ta custando 48mil 0km “punto 1.4” ja no valor de revenda caiu pouco, ta custando 36600 hj

  • pedro rt

    50mil num carro mais simples q o ka sel? e logo na versao de entrada do fiesta? nao obrigado, prefiro o 208

  • Adriano

    Cara nesse preço ando de jetta TSI, se é loco?

  • Fernando

    50 Mil para este nível de material e acabamento. Orgulho de ser brasileiro.

  • Fernando

    Gostaria de Consultar os senhores a cerca de um ponto interessante.
    É publico e notório para entusiastas automotivos que uma das teorias mais difundidas entre os mesmos é o boicote ao carro 0 KM.
    Campanhas na Internet, no boca a boca sempre diziam: ” Quando deixarmos os pátios lotados as montadoras serão obrigadas a baixar o preço …”
    Minha pergunta é:
    Só no ano passado as vendas caíram 25% e na verdade os preços aumentaram ainda mais.
    Por favor me expliquem. Essa teoria é balela? As montadoras perderam a noção? Qual a porcentagem de queda para que a teoria funcione efetivamente?
    Gente estou preocupado.
    Alguém quer opinar?
    Obrigado e um abraço a todos

  • Marquinhos

    Tiro no Pé Total da Ford, quem posiciona o preço do produto na Ford deveria ser demitido, conseguiu derrubar em 63% as vendas do Fiesta…. Eu estava programando comprar um Fiesta, mas começou a subir de preço quase que mensalmente, ficando ao meu ver inviável, e não vale o preço, resumindo, vou de HB20 sem pensar, agora com 6 marchas e acabamento interno bem superior ao do Fiesta.

  • Alexandre

    R$ 49.990,00!!! Vem com pneu, volante e motor de fábrica!!
    O HB20 agradece…

  • Fui em inúmeras CSS nas últimas semanas, só na FORD fui em três, conversando com os vendedores a opinião deles foi unânime, muitos clientes vão pelo Fiesta, veem o preço, e acabam saindo de Ka, principalmente na versão mais completa. Só para ilustrar me ofereceram o Ka hatch SEL 1.5 15/16 cor sólida por 44,900,00 + emplacamento e perfumarias, enquanto o fiesta de entrada era 46.500,00 seco. Vou tentar preparar e enviar um relato para o site de como está sendo o processo de negociação e visitas, mas as CSS GM, Hynduai e Toyota tem sido decepcionantes em termos de negociação e atendimento,

    • CorsarioViajante

      E aí a gente vê como muita gente compra carro no embalo, acho incrível como um cara vai ver um carro e sai com outro de outra categoria!

      • Corsario Viajante, existe uma coisa chamada dinheiro, e outra chamada orçamento. Nem sempre dá pra comprar o que a gente quer.
        Ainda, o KA e New Fiesta só são de categorias diferentes aqui não? De grosso modo, seriam da mesma categoria de populares.

        • CorsarioViajante

          Quando a ford lançou o New Fiesta nacional fez questão de dizer isso, que não era um “compacto premium” mas sim um compacto normal.

  • FocusMan

    Quem vai pagar 50 mil no Fiesta básico? Isso não faz sentido!

  • Fabio Montarroios

    A ford, com isso, torna cada vez menos acessível itens de segurança ao consumidor q não é milionário, ou q não está disposto a comprar um carro e pagar por três. Ou seja, o brasileiro paga caro (entendo q carros não devam mesmo ser baratos por vários motivos, a começar q eles causam um grande dano à vida na cidade) e recebe um carro sem os itens q hj poderiam estender a várias pessoas uma direção mais segura especialmente levando em conta o estado das nossas estradas. Parabéns ford! Coloque tudo q for do bom e do melhor em termos de segurança em carros q poucos podem pagar e deixe a maioria por sua conta e risco. Pra q 7 airbags? Pra q controle de tração? Frescura, né?