Ford Hatches Preços Sedãs

Ford reajusta preços dos Novos Ka e Ka+

NovoKa+1.0-5b

Os Novos Ka e Ka+ receberam aumento de preços em agosto. A dupla de entrada da Ford agora parte de R$ 42.590 e R$ 45.590, respectivamente, mantendo a diferença de R$ 3.000 entre hatch e sedã.

Os preços tiveram reajuste em abril e agora novamente com um aumento médio de R$ 783 no Novo Ka e R$ 764 no Novo Ka+. Os compactos agora alcançam R$ 53.090 e R$ 58.790, respectivamente hatch e sedã.

Confira abaixo os velhos e os novos preços dos Ford Ka e Ka+:

• Novo Ka SE 1.0 – R$ 41.990 – R$ 42.590
• Novo Ka SE Plus 1.0 – R$ 44.390 – R$ 44.990
• Novo Ka SEL 1.0 – R$ 48.140 – R$ 48.990
• Novo Ka SE 1.5 – R$ 45.990 – R$ 46.690
• Novo Ka SE Plus 1.5 – R$ 48.090 – R$ 49.090
• Novo Ka SEL 1.5 – R$ 52.140 – R$ 53.090
• Novo Ka+ SE 1.0 – R$ 44.990 – R$ 45.590
• Novo Ka+ SE Plus 1.0 – R$ 47.390 – R$ 47.990
• Novo Ka+ SEL 1.0 – R$ 51.140 – R$ 51.990
• Novo Ka+ SE 1.5 – R$ 48.990 – R$ 49.690
• Novo Ka+ SE Plus 1.5 – R$ 51.390 – R$ 52.090
• Novo Ka+ SEL 1.5 – R$ 55.140 – R$ 56.090
• Novo Ka+ SEL Plus 1.5 – R$ 57.840 – R$ 58.790

Agradecimentos ao Marcelo Penha.





  • Filipo

    Sobe mais, está barato! Daqui pra dezembro ainda falta muito pra chegar a R$ 80.000,00…

    • Imitando o fanjos para mendigar likes?

      • Filipo

        Imitando ninguém, apenas ironizando com um bom humor. Posso?

    • Pacheco

      Precisava subir mais pra competir com o Etios de 65 mil.

  • Marcio Luccas

    Olha o resultado do inovar auto, até 2011 os preços estavam caindo

    Agora isso tudo para sustentar uma industria automotiva morta que não tem nenhuma competitividade

    • th!nk.t4nk

      A inflação na época ainda estava sob controle. Sempre acho bem estranho que ninguém aqui comenta sobre a inflação dos últimos anos. É basicamente o grande fator que fez chegar aos atuais preços e todo mundo ignora.

      • Debraido

        Os insumos são os geradores de inflação.
        Os preços começaram a subir absurdamente com o fechamento do mercado. Sem concorrência externa, que é indispensável para o equilíbrio dos preços, as montadoras fazem o que bem entendem em suas reuniões na ANFAVEA.

      • SDS SP

        Meu tio pagou 16 mil reais em um Monza 1996 GL sem A/C…Olha que maravilha, sqn rss

        Taxas de inflação digna de países em conflitos armados + mercado fechado = Produtos caríssimos…

        • Retrato do Papai

          esse monza saiu meio salgado hein… de tabela ele não deve custar nem 8 mil

          com 16 mil dá pra pegar um palio 1.4 g3, sandero, fox, corsa 1.4, todos completos

          • SDS SP

            Mas isso foi em 1996 rs…Só foi para ironizar a galera que ignora a inflação rs

        • Christian Balzano

          O salário mínimo em 1996 era de R$112,00… tivemos um aumento de 800% no salário atual.

          O Monza seria equivalente a um Novo Cruze? Se essa comparação for valida, houve 550% de aumento.

          • SDS SP

            Hoje equivale a mais ou menos 80 mil reais.

            Não gosto de usar salário mínimo como referencia em um país cuja a informalidade é grande.

      • Cesar Mora

        Sim th!nk.t4nk !! tenho batido nisso por aqui também! tudo subiu muito depois da eleição de 2014, quando não precisava mais segurar os preços, e isso devastou nosso poder de compra… ah, um carro 1.0 custava 35 e hj esta 45k, mas o feijão custava 5 e hj custa 14, o leite custava 2,30 e hj custa 4,40, o estacionamento do shopping era 4 agora ta 8, um rodizio de comida japa era 38 agora ta 56… ficar chorando porque os preços subiram como se isso ocorresse sem motivos é burrice rs.. em 97 um Mille SX custava 9.900, um Ka Street 9.500…

        Isso acontece até com o Dollar, nos anos 60 um Porsche 911 custava menos de USD 3.000,00.. nos anos 80 como mostra em Todo Mundo Odeia o Chris, as coisas cotidianas custavam centavos de Dollar, hj em dia custam bem mais..

        • Retrato do Papai

          lembro em um dos episódios de tmoc que ele dizia que a gasolina estava “sessenta e tantos centavos o galão”…

          na vida real: a quase 20 anos atrás quando eu era criança, minha mãe recebia vale transporte em papel, do tipo destacável, eu ficava destacando e lembro até hoje de ver um deles com o preço de R$0,47

          • Cesar Mora

            Exatamente! me lembro também por volta do ano 2000 quando eu ia de ônibus para a escola, e custava 0,95 depois 1,10 a passagem.. hj é 3,80.
            Vejo que o grande problema de quem reclama muito da alta dos preços como se fosse algo pontual, é que a geração que tem entre 15 e 23 anos nasceu e cresceu sem inflação, eu tenho 29 e lembro um pouco de como era antes do plano real… o salario caia e minha mãe ia fazer a compra do mês no mesmo dia, porque os reajustes eram diários praticamente, toda casa tinha um freezer quase do tamanho da geladeira porque assim você conseguia comprar e estocar as carnes por 2-3 meses…
            Agora estamos passando por um momento onde os preços voltaram a subir constantemente e não estamos habituados…

            • SDS SP

              O que me impressiona é gente que é empresário e ignorar um fato tão importante desses.

        • Christian Balzano

          Tem toda razão, a única ressalva é que a renda não acompanha a inflação, então o brasileiro perde o poder de compra. A curto prazo teremos algumas consequências. Alguns restaurantes japoneses vão fechar, algumas fábricas automotivas vão abandonar o mercado e tudo será readequado a nova realidade que será equilibrar a demanda.

          • Cesar Mora

            Exatamente, assim como quando a economia está em expansão muitos negócios são abertos, com essa crise diminui a demanda e vão fechando até se adequar…

            e olha que sou um cara e marketing, não de finanças ou economia, mas é simples esse pensamento, acho que as pessoas não querem entender, apenas reclamar…

      • SDS SP

        Foram módicos 34% no período entre 2012 e 2016…

  • Douglas

    Novo?
    Faz tempo já que esse carro foi lançado.

  • MauroRF

    Cadê o Fanjos? Se bem que esse não doeu tanto, né? Mas logo ele sentirá a energia deste aumento e aparecerá por aqui, rs.

    • Pacheco

      Ele está decepcionado por que a versão SE 1.0 não chegou em 50 mil.

      • MauroRF

        Calma, vai chegar lá, é questão de (pouco) tempo, rs.

        • Pacheco

          É o propósito de Deus para com o Brasil. KKKKK

          • MauroRF

            Ahahahahahaha.

        • Fanjos

          Cheguei

          • MauroRF

            Hehehehe, por isso que você demorou, também achei este prato mal servido. Mas não se preocupe, você ainda será contemplado com bons aumentos, rs. Realmente, vou reclamar na For, onde já se viu aumentar só isso?

      • Fanjos

        Não tenha duvidas, sobre minha decepção…a Ford já foi melhor

        • Pacheco

          Meus pêsames amigo.

  • Cristian_Dorneles

    Sobe mais, ainda não tem status .

  • Diego

    A VW também reajustou os preços de quase todos os seus modelos, um Take up! 2 pts básico tem tabela oficial de 34,430 Reais.

    • th!nk.t4nk

      Cara, dá uma olhada nos índices de inflação dos últimos 2 anos. Sério.

      • #cheffer

        inflação tem sua parcela de culpa, mas não justifica o preço praticado

  • Cleidson

    Em dez/14 paguei 45000 no ka 1.5 SEL. Agora já tá quase o preço da versão 1.0 de entrada.

  • Felipe

    Anda de Ka+ SE e arrota Fusion SEL.

  • Vi Vendo

    A versão SE 1.0,apesar do aumento de preço,é uma opção muito interessante. Comprei um recentemente,naquela promoção por R$ 42.990 em 30x sem juros. O motor 1.0 do Ka anda bem,tem força suficiente para mover o carro,de maneira bem satisfatória,chegando até a surpreender,dado a sua potencia. Pesquisei muito antes de comprar e no final,acabei comprando o Ka+,devido ele ser um carro espaçoso,de certa forma bonito, já ser versão 2017 e vir com cintos 3 pontos e 3 encosto de cabeças no banco de trás,farol de neblina, direção elétrica,chave canivete,e os dois sistemas de ancoragem de cadeira infantil. Em termos de custo beneficio,acho que o Ford Ka+,é um carro bem interessante.

    • Pacheco

      Eu teria o SEL 1.0. Mas por 49 mil não da… se fosse uns 40 até pensava.

      • Vi Vendo

        Rsrs….a versão SEL,seria uma opção melhor sem duvida; porém custa mais caro e,como eu ainda tinha que comprar o seguro e licenciar o carro,valor em torno de uns R$ 3.000 reais,o que deu pra eu levar foi o SE. Por falar em seguro; o seguro do Ka saiu mais barato,comparado a outros carros que pesquisei.

        • Pacheco

          Seguro dele é barato desde a primeira geração. Carro sem histórico de problemas.

          Eu gosto da SEL pelas rodas aro 15, ESP e ASR.

          • Vi Vendo

            Sim,claro!

  • SRobert

    Numa concessionário do ABC vi em exposição por 38.990,00!

    • Pacheco

      A Ford estava mesmo com essa promoção no SE 1.0. Acho que ainda mantem. E foi isso que deixou ele em terceiro em vendas.

      • Rodrigo

        Todo mundo está em promoção.
        Não só o Ka, mas o Fox, o up, o Palio, Uno, Onix, Sandero, etc…

        • Pacheco

          Traidores… precisa é aumentar.

  • zekinha71

    Carro que presta só acima de 60K, então Ford capricha mais nesse aumentos pra tornar seus produtos de qualidade.
    A concorrência tem subido mais.

  • Eduardo Allegrini

    Subiram, para darem uma margem maior de desconto, quando na verdade o desconto é valor que subiram. Hoje em dia, vai em qualquer concessionária você consegue no mínimo 5%, salve a Toyota com seu corolla, que nunca dão desconto.

    • Pacheco

      A Toyota se der desconto, o povo não compra. KKKKK

  • pedro rt

    quase 60mil e pouco… a meta agora e chegar nos 90mil pra carro de entrada…

  • Rbs

    A palavra reajuste significa dizer que pode ser para mais ou para menos, precisamos de uma palavra sem tantas variações.

  • HugoCT

    Comprei um carro 1.0 em 2014 0km por 36.990,00 completasso, com tudo rodas, volante multifuncional, ar, abs, airbg, farol de milha e etcc . Hoje ele está custando 45 mil reais. Hoje em dia não compensa ter um 0km, compensa ir de semi novo, com uns 20.000 km em media. Pelo monos economiza na desvalorização e preços de documentação e até IPVA dependendo do caso e época.

  • Louis

    E subindo os preços dos carros, também sobe o IPVA terão que pagar todos os anos para o desgoverno maldito.
    Por essas, resolvi fazer uma manutenção pesada no meu velhinho, gastei R$ 6k pra fazer tudo que precisava, vou rodar até pelo menos 200 mil km com ele. Agora está andando como carro novo, suspensão justinha. Chupa.

    • Cesar Mora

      rs, pior que é verdade! pagar mas de R$ 2.000,00 de IPVA em um Ka é para sentar e chorar!
      Essa diferença cada vez maior entre o que ganhamos e a alta dos preços destruiu nosso poder de compra, tenho visto que as pessoas estão mantendo ao máximo tudo que têm, Carros, Celulares, Eletrodomésticos, roupas e sapatos, tudo tem sido reparado invés de trocado…

  • GPE

    Surreal. Essa porcaria custava 35mil no lançamento. Mais de 20% de aumento

  • Lucas086

    Aumentos , aumentos… querem tirar o lucro por unidade e não volume… se corrigiram os erros no acabamento, pode ser até uma boa opção.

  • Paulo

    Não há crise no setor automotivo. Prova disso é o constante número de reajustes que TODAS as montadoras praticam na república das bananas. Brasil, o único lugar em crise em que os preços disparam mesmo não vendendo, quando o correto seria reduzir a margem de lucro de forma a ganhar no volume de vendas. Mas huebr ta ai trocando de carro todo fim de ano, então que venham os aumentos.

    • Franklin Diego

      Há crise e principalmente no setor automotivo. E o que acontece são as estratégias adotadas pelas montadoras/fabricantes que preferem tentar manter a margem de lucro pro carro produzido/vendido.

  • João Cagnoni

    Novo Ka+ SEL 1.0 – R$ 51.140 – R$ 51.990 — Isso me assusta muito.

  • Fanjos

    Podia aumentar mais, achei muito magro esse aumento.
    A Ford pode fazer melhor.

  • Kaian Reis

    Fico imaginando, quanto irá custa os carros de entrada e os sedans médios daqui a uns 4 anos!?

  • Diego Ávila Monteiro

    Sinceramente acredito que vai chegar um ponto do povo boicotar essas malditas montadoras por causa desse abuso descarado de preços fora de qualquer realidade ou o cidadão de classe média só poderá comprar carros usados.

  • Não tá vendendo, a solução é aumentar os preços, não é? Vai encalhar!

  • rbarros

    Esse preço divulgado é o preço de tabela, mas não é a prática das concessionárias .Recentemente em Março/2016 comprei um Novo Ka+ SEL 1.5 por R$ 49.500. Então pelo que ele oferece em relação aos seus concorrentes é uma boa opção.

  • Eduardo Motta

    Downsize brazuca: quem comprava carro de 80 tá comprando de 60, o de 70 agora compra o de 50 e o de 50 agora vai de 30 e o de 30 vai de usado, o do usado vai de busão…

  • Renato Almeida

    É pra tentar cobrir o tombo nas vendas do Ecosport? Cômico se não fosse trágico.

  • azardo

    Ridículo isso. Vou andar com o meu festinha Rocam até as portas caírem. Carro zero nunca mais.