FOTA “vaza” suposto calendário para 2010
23/06/2009

Um suposto calendário para o campeonato dos dissidentes da F1 foi publicado no jornal inglês The Guardian. De acordo com o Flávio Gomes (que sabe tudo e mais um pouco sobre a F1) esta não é a primeira lista – uma outra menos elaborada já havia circulado na Turquia – e é uma tentativa de fazer a FIA acreditar que o campeonato da New Formula vai acontecer mesmo. Aliás, New Formula é o nome que circulou junto com a lista em Silverstone.
E ela deixa Interlagos de fora. Tem Mônaco, Silverstone, Monza, Abu Dhabi, Cingapura e Suzuka. Resgataram Imola, Magny-Cours, Jerez, Buenos Aires, Montreal, Indianápolis.
Considerando que já é a segunda lista, ainda é cedo para acreditar em algo.
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


KamatsuKyoto
23/06/2009 as 10:44
Interessante esse calendário. Será muito bom ver algumas pistas antigas retornando aos campeonatos.
Agora, é uma pena Interlagos ficar de fora, mas acredito que eles tenham seus motivos para fazer isso.
demonet
23/06/2009 as 11:53
Com certeza, o Brasil é uma porcaria ate nisso.. tsc.. Custo Brasil.. pqp.. oh inferno..
Rafah990
23/06/2009 as 11:08
Abu Dhabi não é nova esse ano na F1? Acho que se tivessem motivos pra tirar Interlagos, também teriam pra colocar Abu Dhabi.
tonywalker
23/06/2009 as 11:24
O problema de Interlagos não é algum contrato com a FIA? Imagino o contrato da Globo tb, que chabú que vai dar…
Renan Negreiros
23/06/2009 as 11:27
deveria exitir mais etapas e incluir mais pistas…..nao querem gastar? entao q gastem todo fim de semana……oras!
erom
23/06/2009 as 12:35
Falta colocar Jacarepaguá de volta!
leonardoC
23/06/2009 as 12:59
Falta colocar Jacarepaguá de volta! [2]
evandro17
23/06/2009 as 13:51
Tiraram Interlagos? Que palhaçada! Alguém interna esses caras, por favor?
Xumbrega
23/06/2009 as 14:35
Falta colocar Jacarepaguá de volta! [3]
IGAUM
23/06/2009 as 19:51
JACAREPAGUA?
esse circuito morreu… iriam gastar TANTA, MAS TANTA grana pra reformar (alias demolir e fazer outro…pq lá só tem mato…)
que nao compensa…
Melhor correr em Curitiba ou algum autodromo Gaucho.
QUERO q Interlagos e a Globo VÃO PRA PATRIA QUE OS PARIU !!!
rafael.pereira
23/06/2009 as 14:45
Excelente calendário, principalmente considerando que algumas pistas do passado voltarão, e Silverstone, por exemplo, fica. Bem que podia ter um A1 Ring também.
A gente reclama do Brasil mas eles devem ter seus motivos. Parece palhaçada pra gente, mas é natural termos essa posição de querer Interlagos a qualquer custo, de que Interlagos é clássico e tal, mas existe muito $$$ nesse meio. Se fosse assim deveria ter Paul Ricard, Nurburgring (Nordschleife), etc.
duhs2dany
23/06/2009 as 19:10
Jacaréquaquá :P
AEOIeoiahae
Porra tiraram interlagos, se nao tiver no brasil.. a globo si fufu.