Fotos de motos

Fotos de motos

Fotos de motos
Fotos de motos

Aqui você encontra fotos de motos variadas, de todos os tipos existentes.

Todos nós gostamos de motos, não é mesmo? Mas você sabe qual é a história delas? Bem, o que se sabe é que desde os anos 1800 já se estavam sendo desenvolvidos vários tipos de motocicletas ao redor do mundo.

A primeira moto com motor foi criada no ano de 1867, tendo um motor de cilindros a vapor, acionado por carvão. Isso foi há mais de 150 anos!

A história das motos geralmente aponta como seu inventor o engenheiro mecânico Gottlieb Willheim Daimler, que desenvolveu uma moto com motor de combustão interna (o tipo de motor que é comum hoje em todas as motos) em 1885. Ela tinha velocidade máxima de apenas 18 km/h, mas para a época já era bastante.

Hoje as motos são muito usadas em todo mundo como um meio de transporte rápido, econômico e eficiente, e também por muitos como um meio de locomoção que traz muito mais emoção e liberdade do que um carro fechado, onde não sentimos o vento e tudo mais que só a moto pode proporcionar.

Mostramos para você aqui fotos de motos modernas, em sua maioria fotos de motos esportivas.

Aproveite!

Temos fotos de motos das marcas Honda, Yamaha, Ducati, Kawasaki e Harley Davidson.

Veja abaixo:

Galeria de fotos de motos

E aí, curtiu essas motos? Esperamos que você tenha gostado!

Vendas de motos no Brasil nos últimos anos

As vendas de motos no Brasil tem caído nos últimos anos. De um pico de vendas de mais de 2,1 milhões de motos vendidas no Brasil em 2011, as vendas foram caindo ano a ano até chegar ao fundo do poço nos anos de 2016 e 2017, com cerca de 900.000 motos vendidas em cada um desses anos.

Depois disso, o montante subiu para 940 mil em 2018, quase 1,1 milhão em 2019 e 915 mil em 2020, ano em que a pandemia afetou todos os setores. Até setembro de 2021, o mercado brasileiro já havia computado 841 mil motos vendidas.

Veja também: Motos mais roubadas em São Paulo e outros estados

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.