Home Hatches Fox Rock in Rio – detalhes da série no popular com a...


polo 2012 lancamento 51 Fox Rock in Rio   detalhes da série no popular com a cara global da Volkswagen




Para quem esperava que o Polo fosse pelo mesmo caminho do Fox, acabou se enganando. O popular da Volkswagen com estilo “hatchvan” vai bem de mercado, apesar de um recente problema trabalhista no sul.

Agora, disposto a voltar para as primeiras posições do mercado, o Fox ganha a versão Rock in Rio – que faz alusão à décima edição do evento.

O volume desse Fox é baixo, serão 350 unidades mensais, mas é o suficiente para mostrar mais da cara global da Volkswagen, que junto com SpaceFox e CrossoFox, são os únicos produzidos na região que carregam o layout internacional da marca.

polo 2012 lancamento 48 Fox Rock in Rio   detalhes da série no popular com a cara global da Volkswagen

O modelo está disponível apenas com motor 1.6 VHT Flex com até 104 cv. As únicas cores oferecidas são o Branco Cristal e o Azul Boreau. O modelo traz de série rodas de liga leve aro 15 com design Tribal e cor cinza Ubatuba.

Por fora, defletor de ar traseiro, faróis e lanternas escurecidos, faixas e adesivos alusivos ao Rock in Rio, grade com detalhes cromados e em preto brilhante e retrovisores com cor diferenciada.

No interior, o pacote é muito semelhante ao oferecido no Gol Rock in Rio, destacando-se a nova padronagem com detalhes em vermelho nos bancos, console e difusores de ar. Tecido nas portas e bancos com redes laterais está disponível, bem como logotipo Rock in Rio no cinzeiro e bancos.

polo 2012 lancamento 56 Fox Rock in Rio   detalhes da série no popular com a cara global da Volkswagen

O acabamento é bom, e ainda pode oferecer vários itens de conforto e segurança, como ar condicionado, airbag duplo, trio elétrico, alarme com keyless, CD/USB/SD Card/Bluetooth/iPod, volante multifuncional e banco do motorista com regulagem de altura. Há ainda opção de sensor de chuva e crepuscular, sensor de estacionamento, faróis e lanternas de neblina, entre outros.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.