Citroen Europa SUVs

Franceses dizem que a Citroën trabalha em um novo SUV compacto

aircross-europa-1

De acordo com os sites franceses L´Auto Journal e Auto Plus, a Citroën estaria trabalhando em um novo SUV compacto para o mercado europeu.

Apesar do lançamento brasileiro do Novo Aircross, aparentemente um equivalente francês será diferente e substituirá tanto o C3 Picasso quanto o C3 Aircross, produzindo um modelo totalmente novo a partir de 2017.

aircross-europa-2

A proposta é a mesma do Novo Aircross, apresentar espaço e versatilidade de minivan com robustez e capacidade off-road de um utilitário esportivo.

Duas projeções dos sites revelam ideias e estilos diferentes, sendo um mais próximo do C4 Cactus e outro mais polido, focando um ambiente mais urbano. O preço de entrada estimado é de € 19.000.

[Fonte: L´Auto Journal e Auto Plus]





  • PEDAORM

    Uma das poucas marcas sem SUVs em seu portfólio mundial, apesar de alguns casos isolados como o c4 aircross, já passou da hora de por modelos de peso nesse segmento.

  • V12 for life

    O segundo ficou bonito, o problema é que ambos se encaixam no estilo da marca.

  • Andres Francisco

    O AirCross Concept, apresentado há alguns meses, era prova disso.

  • Du Beckedorff

    Achei o primeiro modelo (branco) mais estiloso e com cara de off-road, já o segundo (modelo laranja), lembra uma mini C4 Picasso
    Seria interessante ter os dois modelos, mas um voltado ao uso familiar e urbano, como Nova C3 Picasso e outro para brigar com os SUVs uma C3 Cactus
    Por enquanto sonhar não paga imposto, vamos aproveitar



Send this to friend