Futuro brasileiro, JAC T5 ganha motor 1.6 na China

10/02/2016

t5-120-1

O JAC T5 agora é o centro das atenções da JAC Motors no Brasil, pois com a reorganização da construção da fábrica em Camaçari, o SUV compacto chinês passa a ser o produto escolhido para ser montado na planta baiana.

Aqui, ele chega a partir de março (ainda importado) com motor 1.5 JetFlex de até 127 cv e 15,7 kgfm, equipado inicialmente com transmissão manual de seis marchas e, posteriormente, CVT. No entanto, lá na China, o T5 – conhecido como S3 – usa o mesmo propulsor, mas com somente 113 cv.

t5-120-2

Para os interessados em melhor performance no mercado chinês, o JAC T5 terá motor 1.6 16V com 120 cv e oferta maior de torque. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou CVT. O pacote inclui teto solar, rack exclusivo no teto, estribos laterais, entre outros. No Brasil, o JAC T5 JetFlex será oferecido em duas versões, que custarão R$ 59.900 e R$ 64.900, respectivamente.

t5-120-3

De série, o utilitário esportivo entregará direção elétrica, ar condicionado digital, sensor de estacionamento, trio elétrico, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros. A topo de linha adiciona multimídia com tela de 8 polegadas, navegador GPS, espelhamento MirrorLink, LEDs diurnos, controle de cruzeiro, entre outros.

[Fonte: Auto Home]













  • pedro rt

    eu aposto q com a forte queda de vendas e no fechamento de css da jac apartir do ano q vem ela vai produzir aqui o T5 e fara de tudo pra nacionalizar tmb o T6 e o T3 e vai importar somente o T8, o resto da atual linha vai sair de linha “com excecao do caminhao da marca q sera produzido em outra fabrica no brasil” pq nao corresponde a um grande crescimento de vendas q so os suv’s tem

    • Denis

      Da minha parte, J2, J3, J5 e J6 não fazem a minima falta!!!!! kkkkk

      • Leandro

        O J3 acho que ainda permanece. Os outros podem sair de linha que ninguém iria notar.

        • Tosca16

          É mas se sair da gama vem aos montes dizer aqui ” tá vendo, compra estas bombas, agora nem na gama está mais ” .

          • Edson Fernandes

            Ainda que ao contrário …. pq quem irá assumir é a propria JAC isso já é bom.

            Agora… falar que não fazem falta… é pedir para não termos concorrencia… não concordo.

            • A própria JAC é que desistiu da operação, que será tocada exclusivamente pelo grupo SHC, pelo que tenho lido.

  • zeh

    parachoque dianteiro? ugh!

  • jkpops

    A JAC tem que correr contra o tempo. Pois está muito atrasada começou por aqui vendendo bem, investindo em propaganda mas sem investir no pós venda. Agora vê na dianteira a Lifan que vem se saindo bem sem ter fabrica por aqui mas contando com concessionárias bem competentes e um pós venda razoável e a também chinesa Chery que já possui planta em Jacareí e vem crescendo apesar da crise. è construir rápido a fábrica e também pensar em trazer o furgão clone da Sprinter isso iria dar uma alavancada nas vendas. Lembrem que a Hyundai,desembarcou por aqui vendendo as lendárias H-100 para os perueiros acho que se ela não tivesse entrado no país nessa época não estaria fazendo o sucesso que faz Hoje.

  • Felipe

    “Futuro brasileiro”
    Na boa? Vão fazer carros com todas as letras do alfabeto e números possíveis… Mas não vão erguer a prometida fábrica no Brasil. Alguém ainda acredita nessa fábrica?

    • Eu acredito! E também acredito na Dilma, que o Lula não sabia de nada, que não tem crise hídrica em São Paulo também por incompetência governamental…

      • Felipe

        Yeah!

      • Felipe

        Yeah!

        • Barbudo, de vermelho com uma dentuça do lado… Ainda tem cara que acredita nisso?

    • Tosoobservando

      Nao depende da empresa em si mas dos incentivos fiscais que o estado der, no caso, a Bahia. Esse é o entrave ate o momento. A Jac deve querer o msm tratamento que foi dado a Ford em Camaçari e a Fiat em Goiana – PE.

  • Leandro

    Já está ficando ultrapassado antes de ser lançado.

    • Ander33x

      Tive a mesma impressão.

      Quando vi a foto, vi essa cópia mal feita da IX35 que diga-se também já cansou, mas esse T5 que nem mesmo vende já cansa, vai ser um tiro no pé.

      JAC é cachorro morto em estrada sem iluminação.

      • Tosoobservando

        Na vdd nao é copia, quem representa a Hyundai na China é a Jac, entao é licensiamento.

  • Louis

    Sei que não devemos comparar novos com usados, mas entre uma JACA T5 e uma Captiva usada, eu nem precisaria pensar.

    • tjbuenf

      Eu também nem pensaria, não ficaria com nenhuma delas..

  • Franco da Silva

    Nenhuma faz meu tipo, mas prefiro até uma Duster…

  • Darlan Soares Oliveira

    Quem é esse Pokémon!?

  • Tosoobservando

    Esse carro pra fazer sucesso tem de custar 50 mil, pra disputar com ONix, palio, Gol, HB20 etc.. ae o consumidor pode ate pensar em pegar ele em vez dos hatches.

  • Querem vender essa nhaca por 60 mil, não vale nem 40 mil…

  • erick

    JAC ainda vai dar muita dor de cabeca a mmuitas montadoras no Brasil… aguardem…
    No passado nao tao distante ninguem queria Toyota, Honda e Nissan.
    Com as chinesas acontecera o mesmo.