Home Asiáticos Geely SL é lançado no Chile com preços a partir de 21.500...

geely sl chile 1 Geely SL é lançado no Chile com preços a partir de 21.500 reais




A Geely está sendo bem recebida no Chile e assim coloca mais um modelo naquele interessante mercado andino. Desta vez é um sedã chamado simplesmente SL.

Esse modelo é baseado no Toyota Corolla antigo e foi criado para a divisão Shanghai Maple Guorun, da qual o NA já falou em tempos onde o restante da mídia brasileira não dava a mínima para os chineses.

geely sl chile 2 Geely SL é lançado no Chile com preços a partir de 21.500 reais

Disponível nas versões GL e GT, o Geely SL tem preços a partir de 21.500 reais, oferecendo com isso motor 1.8 VVT de 137 cv (o mesmo do EC7 das quatro estrelas no Euro NCAP) e transmissão manual.

O Geely SL oferece ar condicionado digital, rodas de liga leve aro 16, sistema de áudio com CD/MP3/USB/SD Card/iPod, persiana no vidro traseiro, sensor de estacionamento, aribag duplo e ABS.

geely sl chile 3 Geely SL é lançado no Chile com preços a partir de 21.500 reais

A versão GT tem teto solar elétrico, acabamento interno em couro e sensor de estacionamento dianteiro, com indicador de distância visual e sonoro. Por ter 4,68 metros, embora mantendo a base de 2,60 do Corolla, o porta-malas tem 560 litros de volume.

[Fonte: Auto Cosmos]





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.