Carros Conceito EUA Genesis Salões do Automóvel Sedãs

Genesis divulga teaser de conceito para Nova Iorque

genesis-ny-concept

A Genesis divulgou um teaser de um novo conceito para o Salão de Nova Iorque. O modelo é tido como o rival sul-coreano do BMW Série 3.

O sedã conceitual terá estilo esportivo e jovial, pensando em ser um atraente modelo para fidelizar clientes para a nova submarca da Hyundai.

Chamado G70, o futuro rival dos alemães será lançado definitivamente em 2017. Ainda não se sabe o nome do conceito, mas parece bem claro que ele terá muito da versão final.

A Genesis já conta com o luxuoso topo de linha G90 e também, além do G70, um rival para os Classe E, Série 5 e A6, que é o chamado G80.





  • ObservadorCWB

    Só eu acho que estão “abandonando” a marca Hyundai ? O design e as inovações estão presentes apenas na marca Genesis. Na Hyundai o mais recente seria a nova Santa Fé ?

    • V12 for life

      Não acho que estejam abandonando, apenas focando na nova marca de luxo e se a Hyundai pretende que o mercado leve a Genesis a sério não tem outra forma de fazer isso, e eles estão num ponto em a linha só precisa de atualização, já fizeram com o Elantra, Santa Fé e I30.

    • Matheus Ulisses P.

      É tudo uma questão de posicionamentos mesmo
      Ao deixar a direção de estilo pra assumir a presidência da marca Kia, Peter Schreyer revelou que a intenção do grupo era que a marca Kia ganhasse ares mais “upmarket”.
      Assim, o Grupo Hyundai reestruturado deve ficar: Genesis > Kia > Hyundai.

      • PEDAORM

        Não sabia disso, no caso a Hyundai vai trocar de posicionamento com a Kia.

    • PEDAORM

      Todos os modelos da marca estão atualizados, talvez os mais antigos sejam Azera e i30, Sonata, Elantra, Santa Fé e Tucson ainda estão bem recentes.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Leia-se com voz pomposa….
    “A melhor do Mundo”.

  • Mumm Rá

    Não gostei deste nome : Genesis ( achei genérico demais )

    Poderiam ter comprado a Lancia ( largada ás traças ) e revitalizado a marca

    Além disso teriam uma marca européia em seu portífolio

    • Pedro Evandro Montini

      Também acho que eles deveriam ter comprado uma marca de luxo “abandonada”, como a Lancia ou a SAAB. Não precisariam começar do zero.



Send this to friend