_Destaque EUA Genesis Lançamentos Preços Sedãs

Genesis G80 estreia nos EUA com preço inicial de US$ 41,4 mil

genesis g80 1

Eis o primeiro modelo da Genesis, marca de luxo da Hyundai, a estrear nos Estados Unidos. O sedã G80 já está sendo oferecido por lá e tem preço inicial de US$ 41.400 (sem a taxa de entrega de US$ 950). Com esse valor, o carro sul-coreano deve acirrar a briga entre modelos como Audi A6, BMW Série 5, Mercedes Classe E e Xaguar XF, que partem de cerca de US$ 50 mil.

A versão mais barata da linha do Genesis G80 é equipada com um motor 3.8 litros V6, que rende 311 cavalos de potência e 40,4 kgfm de torque, com transmissão automática de oito marchas e tração traseira. Como opcional há a tração integral, que acresce US$ 2,5 mil no preço, chegando a US$ 43,9 mil.

genesis g80 3

Há também a versão com o propulsor 5.0 V8, de 420 cv e 52,8 kgfm, também com câmbio automático e exclusivamente com tração traseira. Nesta configuração, o sedã custa US$ 54.550. Ou seja, a variante topo de linha do Genesis G80 bate de frente com os concorrentes em suas versões de entrada, que na maioria dos casos são equipadas com motores de quatro cilindros.

Entre os equipamentos, o carro oferece bancos com 16 ajustes, sistema de som Lexicon com 17 alto-falantes, sistema de entretenimento com tela de 9,2 polegadas, frenagem de emergência, aviso de saída de faixa, alerta de tráfego traseiro, aviso de ponto cego,  controle de cruzeiro inteligente, farol alto automático, faróis bi xênon, teto solar panorâmico, entre outros.

genesis g80 4

A Genesis vai oferecer uma garantia de cinco anos, bem como uma garantia para o motor de 10 anos ou 100.000 milhas (160,9 mil km) e serviços gratuitos, como manutenção e valets, por três anos ou 36.000 milhas (57,9 mil km). As entregas do novo sedã serão efetuadas a partir de setembro.

Galeria de fotos do Genesis G80





  • Bruno Silva

    Para uma marca que está começando está ótimo. Com o tempo, vai ficando mais competitiva, igual a Lexus.

  • Jaspion

    essa frente nao me desce nem fu….

    • Wall André

      Eu acho a frente muito bonita, mas respeito sua opinião.

      • Jaspion

        não me expressei bem… na verdade o q eu não gosto é a grade frontal… todo os resto acho muito belo, principalmente os faróis.

        • fbl

          Esse carro me lembra algo que tenta imitar um classe S de gerações anteriores. Mas é um baita carrao por um preço muito competitivo nos EUA.

        • fernando antonio batista neto

          Esta frente com a grade menor ficaria igual a do PUG 508

      • Julio Cesar Jasserand

        Também achei bonita, sem os leds de dentro do farol ficaria mais ainda.

    • Louis

      Nem se esforçaram pra colocar uma grade bonita, colocaram uma grade de bueiro na frente. Realmente horrível.

    • Caio

      Eu nao gostei foi do volante kkkkkkk nao combina com o interior

    • Rbs

      Nem a frente nem o fundo?

  • CanalhaRS

    Preço de Honda Civic aqui

  • Eduardo Santos

    O Azera vendido no Brasil é mais caro.

  • Mumm Rá

    Serei sincero : O design desses carros da Genesis está muito ” mais do mesmo ” e o emblema á lá Bentley achei muito ” copião “

    • Redpeak77

      Sim, eu achei que esse emblema ficou meio brega, sem inspiração.
      Como uma marca nova, acho que deveria inspirar mais modernidade.

      • Mumm Rá

        Redpeak77 apenas minha opinião : Hyundai deveria ter comprado Lancia : A FCA de ” bobeira ” querendo encerrar a Lancia e não duvido muito de que aceitaria vender ela até por um preço ” camarada ” ( seria até melhor para adentrar no mercado europeu )

        • Redpeak77

          Mas que ousadia a sua! Vender um puro-sangue italiano para um asiático?! rs
          Mas não é de se duvidar que algum china já tenha feito uma proposta em cima dela.
          Na minha opinião, a Hyundai tem porte e engenharia para iniciar uma marca de luxo, sem precisar comprar outra marca… só achei que esse logo aí não caiu bem.

          • Mumm Rá

            Sim concordo mas disse isso porque seria benéfico para ambos

            1 ) A Lancia ressurgiria ( está largada ás traças pela FCA ) e considero isso um crime porque essa marca é histórica inclusive existindo uma rixa de Alfistas ( fãs na Alfa Romeu ) versus Lanciastas ( fãs da Lancia ) e é uma pena que uma marca tão legal que lançou modelos icônicos como a Stratos e Delta acade de forma tão melancólica ( fabricando modelos americanos )

            2 ) Permitiria entrada melhor no mercado europeu ( embora mesmo nesse a Lancia esteja péssima ) por ser uma marca européia e já icônica além disso já teria um nome além de peso histórico ao contrário da Genesis que terá que criar uma imagem ( algo que a Lancia já possui )

            • Ernesto

              Mas o objetivo da Hyundai é disputar o mercado norte americano, assim como a Toyota fez ao criar a marca Lexus.

              • Mumm Rá

                Tudo bem mas o que proibiria a Hyundai comprar a Lancia e ter ao mesmo tempo acesso ao mercado europeu e adentrar nos EUA ? Entendeu agora ?

                Na minha opinião ( posso estar errado ) não havia necessidade de nova marca porque basta” reaproveitar ” uma já existente ( inclusive icônica )

                Se caso necessário produza em solo americano também : suprindo dois mercados e podendo também haver produtos locais ( isso mas para frente )

                Somado á isso os argumentos apresentados acima ( apenas minha opinião )

  • Fanjos

    45.500 dinheiros…nada mal para um carro que chega custando mais de 300 mil HuEais
    Convertendo em valores banânicos para nós daria HuE$ 150.000, quase o preço do Civic…dilicia

    • Solaire Of Astora

      Daqui a pouco aparece um doutor formado em economia para te dizer que não deve fazer a conversão direta para moeda tupiniquim, por que você tem fazer os cálculos e talz de toda a conspiração do governo para manter as pessoas daqui pobre e tempo que levaria para um americano comprar um carro desses e o mesmo de um Brazilero fazer o mesmo.
      O que é pura bostagem e ninguém está interessado em saber.

      • Fanjos

        Para vc ter uma ideia, quando eu trabalhei lá, e ganhava até que razoável, meu salario mais comissão girava em uma media de 3 mil, o que em termos daria para financiar tranquilamente um carro desses se eu quisesse mesmo, já que não tinha muitos gastos dividindo um casa com mais um pessoal.
        Mas porque alguém faria isso? Financiar uma grana preta sendo que poderia comprar um Mustanguinho V6 “básico” por 16k com apenas 3 mil milhas xD
        A maioria dos Americanos não costumam ficar comprando esses carros acima de 40… 50 mil porque muito abaixo disso já tem muita coisa legal, então é mais para quem não tem onde gastar dinheiro que compra carros assim.
        Aqui com 45 mil dinheiros o pessoal vai comprar um Uno e olhe lá

        • adrielmenezes

          Aqui compramos UP e o super atrasado Mobi

        • Solaire Of Astora

          Por 45k eu iria de UP TSI.

          • Fanjos

            É o melhor que tem para hoje =p

            • Solaire Of Astora

              Considero o menos pior que tem para se comprar com esse dinheiro.
              Mas sinceramente até desanimo. =(

    • duhehe

      45500 dinheiros aqui vc compra um Mobi
      TAMO BEM !

      • Fanjos

        No quesito tamanho de farol, o Mobi bate esse carrinho mixuruca da Hyundai…chora mais ae Hyundai!

        • duhehe

          De fato !
          Farol grande é muito importante, ainda mais agora que precisamos andar com eles ligados durante o dia para não colidir de frente com outro carro nas auto-estradas

          • Fanjos

            Sim, a Fiat fez pensando nisso, só que eu achei que não ficou tão grande quanto deveria, porque daqui de Júpiter ainda não estou vendo direito

  • Thalles

    Muito acessível para um estado unidense :/

  • Schlatter70

    O Nissan Maxima vem com V6 tambem é mais bonito e mais barato. Embora não seja do segmento de “luxo” como pretende esse aí, acho muito mais negócio.

  • Rener Web

    Muito bonito e espaçoso. Mas como esperado, essa frente apesar de lindíssima, já está quase clichê, o carro fica com aparência de carro de escolta.